[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
E não tem como transferir meu personagem no online do ps4 pro pc não né?

Galera comprei o RDR2 ultimate edition por R$133,00 na GMG, eu tinha no ps4 mas eu vendi para comprar pro pc e eu perdi o meu char no online, vou ter que recomeçar do 0 :pepe:.

Eu comprei e é da Epic, eu consigo jogar mesmo assim com o pessoal da steam, etc..?
é confiável comprar na GMG?

Galera, comprei o RD2 e quando instalei ele, ele não abre o jogo. Diz que está rodando mas na real não está.

Eu já procurei e encontrei o problema.
Ele abre na Intel HD grafic, ou seja, não tá abrindo na placa de vídeo como deveria.

Encontrei uma solução que era desabilitar o Intel HD através do dispositivo de monitor, mas ao fazer isso, eu causo outros problemas em outras funções do meu PC.

Eu tbm fiz uma configuração, aonde eu adicionava o jogo e pedia pra ele abrir como modo desempenho que inclusive já fica entre parenteses que irá rodar em minha rx580. Porém essa função não funciona na prática.

Notei que esse problema já é conhecido, vi vários vídeos de solução na qual tentei mas não deu certo.
Por um acaso vcs conhecem a solução definitiva pra arrumar esse problema?

Galera, comprei o RD2 e quando instalei ele, ele não abre o jogo. Diz que está rodando mas na real não está.

Eu já procurei e encontrei o problema.
Ele abre na Intel HD grafic, ou seja, não tá abrindo na placa de vídeo como deveria.

Encontrei uma solução que era desabilitar o Intel HD através do dispositivo de monitor, mas ao fazer isso, eu causo outros problemas em outras funções do meu PC.

Eu tbm fiz uma configuração, aonde eu adicionava o jogo e pedia pra ele abrir como modo desempenho que inclusive já fica entre parenteses que irá rodar em minha rx580. Porém essa função não funciona na prática.

Notei que esse problema já é conhecido, vi vários vídeos de solução na qual tentei mas não deu certo.
Por um acaso vcs conhecem a solução definitiva pra arrumar esse problema?

Não tem como desativar a gpu integrada na bios ?

Lá deve ta setado para usar ambas, o "correto" é dar prioridade a vga(pciex)

Ou você faz uso de vários monitores e usa a gpu onboard ?

Não tem como desativar a gpu integrada na bios ?

Lá deve ta setado para usar ambas, o "correto" é dar prioridade a vga(pciex)

Ou você faz uso de vários monitores e usa a gpu onboard ?
Eu não uso não, mas vários programas começam a bugar quando desativo..
Alguns param de funcionar..
Não sei o por que isso acontece, parece que o PC é dependente em parte com esse lado Intel.

Eu tenho raiva disso, tanto é que meu próximo Pc vai ser um Ryzen com gpu AMD tbm pra não ter esse tipo de erro idiota

inclusive se eu desabilitar a intel HD, o programa da AMD Radeon Software nem abre..
buga 100% por aqui

Última edição:
Anunciaram evento de Natal não?

Eu tive um Bug parecido e tive que reiniciar para poder entrar no jogo, não custa tentar.
Já reiniciei, já desinstalei e instalei novamente, verifiquei os arquivos do jogo.... simplesmente não loga no Social Club e por consequência não abre o jogo

Espera um pouco que deve ser algum bug do Social Club mas é estranho que era para entrar ainda mais que esta tudo atualizado.
Pior que não abre nem o site
viu uns gringos falando de bloqueio regional, ou coisa do tipo
ainda n tive tempo para ver isso

Galera vcs acham que por R$80 na epic tá valendo a pena? to muito tentado a comprar pra zerar pela segunda vez e agora no PC com a experiencia definitiva. Zerei em 2018 qnd lançou no PS4 e fico com receio de comprar um jogo que ja zerei, mas eu acho que gosto tanto desse jogo que quero ter na biblioteca quase que por capricho kkkkkkkkk

Outra dúvida, o jogo terá conquistas através do launcher da rockstar? a epic em si eu sei que não tem conquistas.

Galera vcs acham que por R$80 na epic tá valendo a pena? to muito tentado a comprar pra zerar pela segunda vez e agora no PC com a experiencia definitiva. Zerei em 2018 qnd lançou no PS4 e fico com receio de comprar um jogo que ja zerei, mas eu acho que gosto tanto desse jogo que quero ter na biblioteca quase que por capricho kkkkkkkkk

Outra dúvida, o jogo terá conquistas através do launcher da rockstar? a epic em si eu sei que não tem conquistas.

Até o valor cheio vale a pena...

R$80 bem pago para esse obra prima vale sim eu não canso de joga-lo =)

Estava eu, jogando o RDR 2...

Testando várias configs em 4k + dlss. Em uma dessas config, eu inicei na cidade de saint denis. Comecei a notar umas "texturas" coloridas, reparei que eram artefatos.. Em nenhum outro jogo, aconteceu isso.

Será que é o jogo ou a minha placa? Tomei um susto.. Notei que a VRAM estava 7800 de usage, praticamente no talo... Será que esse bug ocorreu, por causa da grande quantidade de VRAM consumida? Bug de driver?

:incri2:

Testando várias configs em 4k + dlss. Em uma dessas config, eu inicei na cidade de saint denis. Comecei a notar umas "texturas" coloridas, reparei que eram artefatos.. Em nenhum outro jogo, aconteceu isso.

Será que é o jogo ou a minha placa? Tomei um susto.. Notei que a VRAM estava 7800 de usage, praticamente no talo... Será que esse bug ocorreu, por causa da grande quantidade de VRAM consumida? Bug de driver?

Esse jogo tem isso de artefatos, se tiver jogando com API Vulkan.

Esse jogo é cagado no pc msm, esses dias as pistolas do Dutch tava piscando estilo Neon aqui .

Esse jogo tem isso de artefatos, se tiver jogando com API Vulkan.
pelo jeito a experiencia AMD é totalmente inversa da NVIDIA com esse jogo na engine dx12 x vlk

com a RX5700 não-xt eu nunca consegui jogar com dx12 justamente pelos bugs de artefatos e o jogo forçando a placa demais. Em vulkan, sempre com o ultimo driver da radeon, rodou redondo e como previsto pro meu hardware nos benchmarks do youtube

Users who are viewing this thread

Voltar