RDR 2 é o meu TOP 1 disparado, uma verdadeira obra prima dos games.
RDR 2 é o meu TOP 1 disparado, uma verdadeira obra prima dos games.
Uma pena mesmo, GOW é um puta jogaço, mas RDR 2 foi o melhor jogo daquele ano, e junto de TLOU2 da geração.Cara, RDR2 é maravilhoso. O diálogo, os detalhes. To zerando novamente. Eu tava no cavalo, fui passar embaixo de uma árvore, e lá tava um galho, pensei: Vai bater na cara dele e ele vai cair do cavalo, cara, o Arthur simplesmente se abaixou pro galho não pegar nele. Meu, ter todo esse cuidado com o jogo e ele não ter levado o GOTY com certeza foi totalmente broxante prá equipe que fez esse jogo... O diálogo dele com o menininho quando vão pescar, cara, quem tem filho, toca bastante no coração, ainda mais já sabendo o que vai acontecer no decorrer do game. NUNCA joguei um jogo tão bom e que te liga com os personagens assim e olha que jogo desde o Atari, tenho 40 anos.
3... vou jogar pela 2° vez mas agora devidamente cobrado com DLSS ^^
Veja se o arquivo de configuração não está marcado como somente leitura, se não tiver altere no arquivo e marque somente leitura.Pessoal não consigo mudar para vulkan aqui já entra em DX12 mas quando altero nas configurações para vulkan reinicia e depois volta para DX12, algum macete ?
Qual arquivo você diz ? Em settings tem que editar algo?Veja se o arquivo de configuração não está marcado como somente leitura, se não tiver altere no arquivo e marque somente leitura.
A causa eu não sei te dizer.
Qual arquivo você diz ? Em settings tem que editar algo?
Relaxa, se for a pasta ''settings'' ja esta com leitura, o desempenho em dx12 ta bacana mas gostaria de testar em Vulkan e não consigoDesculpa pela resposta pela metade é que faz tempo que joguei e não tenho ele instalado.
Por isso nem lembrar o nome do arquivo eu lembro.
Ou é esse ou é VideoSettings ou algo similar.
Então desmarca, deve ser isso aí...Relaxa, se for a pasta ''settings'' ja esta com leitura, o desempenho em dx12 ta bacana mas gostaria de testar em Vulkan e não consigo![]()
Nada brother, marquei e desmarquei e não muda para vulkan que coisa louca rs, vou usando em DX12 mesmo.Então desmarca, deve ser isso aí...
Não é meu top 1, mas esse game é muito foda. A imersão devido ao realismo e cenários é de lascar mesmo.RDR 2 é o meu TOP 1 disparado, uma verdadeira obra prima dos games.
Vulkan necessita ser instalado, assim como o directx, a diferença é q o directx normalmente instala junto com o jogo (hoje em dia vem nativamente no windows), então oq tu precisa e instalar o vulkan.Pessoal não consigo mudar para vulkan aqui já entra em DX12 mas quando altero nas configurações para vulkan reinicia e depois volta para DX12, algum macete ?
Beleza mas onde que instalo isso, na pasta do game ? Caso for eu instalei e testei e nada, não muda!!Vulkan necessita ser instalado, assim como o directx, a diferença é q o directx normalmente instala junto com o jogo (hoje em dia vem nativamente no windows), então oq tu precisa e instalar o vulkan.
[ ]´s
Isso, o instalador esta na pasta Redistributables.Beleza mas onde que instalo isso, na pasta do game ? Caso for eu instalei e testei e nada, não muda!!
Instalei aqui e não mudou, precisa reiniciar ?Isso, o instalador esta na pasta Redistributables.
[ ]'s
Se nao funcionar apaga o arquivo "vulkan-1.dll" e tenta rodar, SEM INSTALAR O VULKAN de novo.Instalei aqui e não mudou, precisa reiniciar ?
Achei esse site aqui mas não sei se vai resolver baixar algo.
Mano onde acho esse arquivo para exluir que fucei aqui e não achei, tô desistindo de tentar achar o problema de não iniciar com Vulkan.Se nao funcionar apaga o arquivo "vulkan-1.dll" e tenta rodar, SEM INSTALAR O VULKAN de novo.
[ ]'s
Q triste kra, tu está com a opção de ver os arquivos "ocultos" habilitada ? Tenta mandar restaurar a estrutura de arquivos do jogo, aqui a diferença de vulkan para directx em fps é brutal, mas directx12 é beeeeeeeem mais bonita a iluminação q no vulkan.Mano onde acho esse arquivo para exluir que fucei aqui e não achei, tô desistindo de tentar achar o problema de não iniciar com Vulkan.
Habilitei e já desabilitei os arquivos não aparece esse arquivo "vulkan-1.dll" mas tentarei restaurar a estruturar dos arquivos, valeu!Q triste kra, tu está com a opção de ver os arquivos "ocultos" habilitada ? Tenta mandar restaurar a estrutura de arquivos do jogo, aqui a diferença de vulkan para directx em fps é brutal, mas directx12 é beeeeeeeem mais bonita a iluminação q no vulkan.
[ ]´s
RDR2 é meu top 1 tb, com certeza é o game que mais me emocionou.RDR 2 é o meu TOP 1 disparado, uma verdadeira obra prima dos games.