[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Cara, RDR2 é maravilhoso. O diálogo, os detalhes. To zerando novamente. Eu tava no cavalo, fui passar embaixo de uma árvore, e lá tava um galho, pensei: Vai bater na cara dele e ele vai cair do cavalo, cara, o Arthur simplesmente se abaixou pro galho não pegar nele. Meu, ter todo esse cuidado com o jogo e ele não ter levado o GOTY com certeza foi totalmente broxante prá equipe que fez esse jogo... O diálogo dele com o menininho quando vão pescar, cara, quem tem filho, toca bastante no coração, ainda mais já sabendo o que vai acontecer no decorrer do game. NUNCA joguei um jogo tão bom e que te liga com os personagens assim e olha que jogo desde o Atari, tenho 40 anos.
Uma pena mesmo, GOW é um puta jogaço, mas RDR 2 foi o melhor jogo daquele ano, e junto de TLOU2 da geração.

Fico meio assim quando alguém fala que não gosta por achar lento, monótono, paradão, "só anda de cavalo" ou só cutscenes.
Tem um amigo meu que só joga em ps4, e ver ele super animado pra jogar Avengers e o RDR2 ele ter dropado, me faz repensar essa amizade.

Se ele for idiota - também em relação as interações e trocas com você, é melhor se afastar; que é idiota pra jogos, isso é óbvio. :bwahaha:

Agora falando sério (e sem julgamentos morais), gosto é uma coisa muito subjetiva. Também tenho amigos-colegas de trabalho que gostam de jogos de futebol, luta e corrida, ignoram ou detestam RPGs e jogos em terceira pessoa de mundo aberto. Evito falar de jogos quando estamos na mesa do café (da mesma forma que músicas, filmes, séries, documentários, cultura, política e economia - prefiro deixar para discutir ideias mais complexas em redes sociais e dentro de grupos com os quais me identifico).

Enfim, voltando ao assunto em questão, acho que nem preciso dizer que curto RDR2, tanto ao ponto que fiz 100% nesse jogo (já postei aqui as telas - pra matar a cobra e mostrar o pau). Acho que algum dia, volto a jogá-lo, será a terceira vez (zerei a campanha no PS4 PRO sem tanto compromisso com os objetivos secundários e zerei no PC fazendo os 100% - como havia dito). Se tivesse muitos jogos como RDR2 no mercado, ia a falência. :haha3:

Pessoal não consigo mudar para vulkan aqui já entra em DX12 mas quando altero nas configurações para vulkan reinicia e depois volta para DX12, algum macete ?

Pessoal não consigo mudar para vulkan aqui já entra em DX12 mas quando altero nas configurações para vulkan reinicia e depois volta para DX12, algum macete ?
Veja se o arquivo de configuração não está marcado como somente leitura, se não tiver altere no arquivo e marque somente leitura.

A causa eu não sei te dizer.

Qual arquivo você diz ? Em settings tem que editar algo?

Desculpa pela resposta pela metade é que faz tempo que joguei e não tenho ele instalado.

Por isso nem lembrar o nome do arquivo eu lembro.

Ou é esse ou é VideoSettings ou algo similar.

Desculpa pela resposta pela metade é que faz tempo que joguei e não tenho ele instalado.

Por isso nem lembrar o nome do arquivo eu lembro.

Ou é esse ou é VideoSettings ou algo similar.
Relaxa, se for a pasta ''settings'' ja esta com leitura, o desempenho em dx12 ta bacana mas gostaria de testar em Vulkan e não consigo :(

Relaxa, se for a pasta ''settings'' ja esta com leitura, o desempenho em dx12 ta bacana mas gostaria de testar em Vulkan e não consigo :(
Então desmarca, deve ser isso aí...

A ultimate edit. vale a pena? pensando em pegar o rdr2 mas n sei oq muda.

RDR 2 é o meu TOP 1 disparado, uma verdadeira obra prima dos games.
Não é meu top 1, mas esse game é muito foda. A imersão devido ao realismo e cenários é de lascar mesmo.
O cara se sente dentro do game e tem tanto detalhe que passa realismo o tempo todo.

Faz um bom tempo que não jogo, mas os fights era muito legais.

Aqui facilmente lembro as cidadezinhas e os NPCs vivendo suas vidas como verdadeiros personagens principais. Haha.

Até.

Vulkan necessita ser instalado, assim como o directx, a diferença é q o directx normalmente instala junto com o jogo (hoje em dia vem nativamente no windows), então oq tu precisa e instalar o vulkan.

[ ]´s

Vulkan necessita ser instalado, assim como o directx, a diferença é q o directx normalmente instala junto com o jogo (hoje em dia vem nativamente no windows), então oq tu precisa e instalar o vulkan.

[ ]´s
Beleza mas onde que instalo isso, na pasta do game ? Caso for eu instalei e testei e nada, não muda!!

Beleza mas onde que instalo isso, na pasta do game ? Caso for eu instalei e testei e nada, não muda!!
Isso, o instalador esta na pasta Redistributables.

[ ]'s

Instalei aqui e não mudou, precisa reiniciar ?

Achei esse site aqui mas não sei se vai resolver baixar algo.

Se nao funcionar apaga o arquivo "vulkan-1.dll" e tenta rodar, SEM INSTALAR O VULKAN de novo.

[ ]'s

Se nao funcionar apaga o arquivo "vulkan-1.dll" e tenta rodar, SEM INSTALAR O VULKAN de novo.

[ ]'s
Mano onde acho esse arquivo para exluir que fucei aqui e não achei, tô desistindo de tentar achar o problema de não iniciar com Vulkan.

Mano onde acho esse arquivo para exluir que fucei aqui e não achei, tô desistindo de tentar achar o problema de não iniciar com Vulkan.
Q triste kra, tu está com a opção de ver os arquivos "ocultos" habilitada ? Tenta mandar restaurar a estrutura de arquivos do jogo, aqui a diferença de vulkan para directx em fps é brutal, mas directx12 é beeeeeeeem mais bonita a iluminação q no vulkan.

[ ]´s

Q triste kra, tu está com a opção de ver os arquivos "ocultos" habilitada ? Tenta mandar restaurar a estrutura de arquivos do jogo, aqui a diferença de vulkan para directx em fps é brutal, mas directx12 é beeeeeeeem mais bonita a iluminação q no vulkan.

[ ]´s
Habilitei e já desabilitei os arquivos não aparece esse arquivo "vulkan-1.dll" mas tentarei restaurar a estruturar dos arquivos, valeu!

RDR 2 é o meu TOP 1 disparado, uma verdadeira obra prima dos games.
RDR2 é meu top 1 tb, com certeza é o game que mais me emocionou. :cuti:
Top 2: TW3
Top 3: Zelda BOTW

Tenho que criar vergonha na cara e fazer os 100%, parei com 97%, preciso platinar todas as missões e fazer aqueles desafios de apostador e das plantas, falta colher uma e no jogo não mostra qual é (sacanagem isso), vou ter que catar todas novamente e anotar os nomes das quais eu já colhi, são umas 43.

pra quem tem 3060ti, qual settings estao usando? aqui na minha fica crashando mesmo no dx12 (estou usando o penultimo driver)

Users who are viewing this thread

Voltar