[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Jogo de 2018 VS 2021.

• Curtir
Reações: Mil
Jogo de 2018 VS 2021.

Não tem jeito, RDR2 ainda vai ser referência por vários anos.
Não sei se vai ter algum jogo que supere a complexidade, variedade e naturalidade das mecânicas dele até o RDR3 ou um futuro GTA.
Essa dos furos nos barcos eu nem sabia!

Mas o far cry foi melhor do que esperava nos detalhes, gostei!

Vcs estão sabendo como vai funcionar nesse passe de temporada do Halloween com relação ao gold que disseram devolver caso vc fizesse todos os "bons de bala"?

Sei que em alguns casos a Rockstar devolve após alguns dias esse ouro na conta, porém já comprei o passe e ainda não recebi nada.

Red dead saindo por R$70,00 com cupom de R$40,00 da EPIC + R$50,00 do Paypal, agora vai haha ;x
Será que consigo pegar o RDR2 por 110 novamente? Estou doido atrás do game para pc :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, qual edição é melhor, a ultimate edition ou a standard mesmo?

Vcs estão sabendo como vai funcionar nesse passe de temporada do Halloween com relação ao gold que disseram devolver caso vc fizesse todos os "bons de bala"?

Sei que em alguns casos a Rockstar devolve após alguns dias esse ouro na conta, porém já comprei o passe e ainda não recebi nada.
Ñ disseram que iam devolver, só disseram que quem comprou os 4 passes bons de bala iriam ganhar o passe de Halloween de graça.

Não tem jeito, RDR2 ainda vai ser referência por vários anos.
Não sei se vai ter algum jogo que supere a complexidade, variedade e naturalidade das mecânicas dele até o RDR3 ou um futuro GTA.
Essa dos furos nos barcos eu nem sabia!

Mas o far cry foi melhor do que esperava nos detalhes, gostei!
como crysis foi a algumas decadas atras.

hoje, qualquer game de mundo aberto... será comparado com RDR e Zelda BOTW

Será que consigo pegar o RDR2 por 110 novamente? Estou doido atrás do game para pc :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, qual edição é melhor, a ultimate edition ou a standard mesmo?
Pode ser consiga mas tem ser com cupom ou esperar a sale de natal, eu paguei 70 pila bem pago mesmo sendo na epic.

Eu tinha isso qnd usava um programa pra concertar as cutscenes em ultrawide... tá rodando o jogo puro ? ou tem algum trainer ou sla ?
to rodando normal
Vai na pasta documentos, rockstar gamer, RED2, settings e dentro dela apaga todos os aquivos ''sga'' e veja se para o erro.
acabei nem precisando fazer isso, so mudando as configurações e resolveu e agora to rodando estavel (configuração ainda pouco melhor que a do HU) a 70-80fps

to rodando normal

acabei nem precisando fazer isso, so mudando as configurações e resolveu e agora to rodando estavel (configuração ainda pouco melhor que a do HU) a 70-80fps
Por incrível que pareça fui dar uma jogada hj e tava com esse problema q vc relatou tbm, em VULKAN, só resolveu trocando pra DX12 aqui.
Que configuração vc trocou pra parar o crash em Vulkan ?

to rodando normal

Show aqui agora ta estavel mas somente em DX12.

Nunca tive nenhum tipo de problema rodando pela api Vulkan.
DX12 nem tentei por esse motivo.

O q eu percebi usando as 2 API na config ( HUB) é que o Vulkan dá uns 2 fps a mais, porém notei o jogo mais embaçado... em DX12 parece mais nítido sla pq...

Por incrível que pareça fui dar uma jogada hj e tava com esse problema q vc relatou tbm, em VULKAN, só resolveu trocando pra DX12 aqui.
Que configuração vc trocou pra parar o crash em Vulkan ?
nunca rodei em vulkan, so dx12

Galera estou com um problema, comprei o jogo já tem tempo, mas sem querer deletei o save, assim, desanimei de jogar, troquei de hd e hoje resolvi baixar e jogar novamente.
Meu setup é fraco: i5 6500, 8gb de ram, gtx 1050ti, e sdd.
O problema é que antes eu jogava o game bem tranquilo com as configurações do geforce experience, mas agora com tudo no low e o jogo todo serrilhado tá travando um monte, fps male mal passa de 30 e do nada cai pra 5.
CPU quase toda hora em 100% não estou entendo o que pode ter acontecido de 2020 pra cá para o jogo ficar tão cagado no mesmo setup.
Alguém tem alguma dica?

Acho que a cpu ficava em 100% antes, mas os gráficos ficavam bem melhores.

Galera estou com um problema, comprei o jogo já tem tempo, mas sem querer deletei o save, assim, desanimei de jogar, troquei de hd e hoje resolvi baixar e jogar novamente.
Meu setup é fraco: i5 6500, 8gb de ram, gtx 1050ti, e sdd.
O problema é que antes eu jogava o game bem tranquilo com as configurações do geforce experience, mas agora com tudo no low e o jogo todo serrilhado tá travando um monte, fps male mal passa de 30 e do nada cai pra 5.
CPU quase toda hora em 100% não estou entendo o que pode ter acontecido de 2020 pra cá para o jogo ficar tão cagado no mesmo setup.
Alguém tem alguma dica?

Acho que a cpu ficava em 100% antes, mas os gráficos ficavam bem melhores.
Tenta trocar a API, de Vulkan pra DX12, é melhor !!
Vulkan é instável demais...
Certifique-se que trocou msm a API, com um MSI AFTERBURNER ou sla, se tiver... no mais 8GB de ram pra esse jogo é pouco, eu lembro que qnd eu tinha dava mt stuttering até em DX12.
recomendo por pelo menos 12, já melhora e muito...

Galera comprei o RDR2 ultimate edition por R$133,00 na GMG, eu tinha no ps4 mas eu vendi para comprar pro pc e eu perdi o meu char no online, vou ter que recomeçar do 0 :pepe:.

Eu comprei e é da Epic, eu consigo jogar mesmo assim com o pessoal da steam, etc..?

Galera comprei o RDR2 ultimate edition por R$133,00 na GMG, eu tinha no ps4 mas eu vendi para comprar pro pc e eu perdi o meu char no online, vou ter que recomeçar do 0 :pepe:.

Eu comprei e é da Epic, eu consigo jogar mesmo assim com o pessoal da steam, etc..?
Sim, pq todos eles utilizam o Social Club da Rockstar obrigatoriamente.

Users who are viewing this thread

Voltar