[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
vou zerar o HZD, terminar o Days Gone e depois vou chegar no RDR novamente pra jogar com DLSS, zerei ele a primeira vez com uma 1070Ti, agora com a 3070 deu vontade dnv... :awesome:

vou zerar o HZD, terminar o Days Gone e depois vou chegar no RDR novamente pra jogar com DLSS, zerei ele a primeira vez com uma 1070Ti, agora com a 3070 deu vontade dnv... :awesome:

Tbm estou com uma 3070 mas zerei numa 1070 guerreira.
To jogando de novo, 13%.

Pessoal vou começar a jogar o rdr2 e queria saber se alguém sugere alguns mods , vi q tem uns reshades q parece top, qual o melhor? Da pra ativar e desativar com tranquilidade? Algum mod pra melhorar o gameplay mais ainda?

Pessoal vou começar a jogar o rdr2 e queria saber se alguém sugere alguns mods , vi q tem uns reshades q parece top, qual o melhor? Da pra ativar e desativar com tranquilidade? Algum mod pra melhorar o gameplay mais ainda?

Pra mim esse jogo é tão perfeito que se mudar algo vai estragar, ele é ótimo da forma que foi feita pra jogar.

O único mod que recomendo é dias mais longos.

Mods pra que ? O jogo é tão perfeito que sinceramente não precisa de mods.

O jogo é uma obra prima e também acho que não precise de mods.
Só um único detalhe que me encomoda é não ter uma caminhada acelerada, ou é caminhar devagar ou correr que nem doido. Acho que faltou um meio termo.
Com o cavalo por exemplo é perfeito, tem vários níveis de velocidade a cada toque da tecla.

Zerei o game no ps4, fiquei com fé que estaria mais bonito no ps5 e quebrei a cara, comprei uma 3060 ti recentemente e vou esperar ele ficar uns 150 ou menos para comprar para o PC e zerar novamente, não fiz o 100% dele no ps4 e nem tenho cabeça para isso porque é muita coisa, vou comprar para zerar essa obra prima novamente e tentar o 4k com dlss para ver como é que essa belezura vai ser, pretendo fazer isso com CB77 também.

Zerei o game no ps4, fiquei com fé que estaria mais bonito no ps5 e quebrei a cara, comprei uma 3060 ti recentemente e vou esperar ele ficar uns 150 ou menos para comprar para o PC e zerar novamente, não fiz o 100% dele no ps4 e nem tenho cabeça para isso porque é muita coisa, vou comprar para zerar essa obra prima novamente e tentar o 4k com dlss para ver como é que essa belezura vai ser, pretendo fazer isso com CB77 também.
Ué, no PS5 e só resolução não?

Tem que esperar algum patch provavelmente.

Peguei esse jogo novamente, tinha jogado ele no meu monitor antigo em 1080p e tinha achado o jogo muito embaçado.

Agora em 1440p já foi da água pro vinho, parece que eu era miope e coloquei óculos e tá incrível. Em 4k então deve ser melhor ainda.
Porém, haja placa pra rodar em 4k, aqui to jogando com quase tudo no máximo (Taa no high e MSAA off) e fica 70 fps em média.

O problema de mods gráficos pro RDR2 é que vc não tem como realmente querer deixar o jogo mais pesado do que já é, pense bem.

Ué, no PS5 e só resolução não?

Tem que esperar algum patch provavelmente.
Não, é 1080p no ps5 e fica bem feio, a Rockstar não vai lançar um patch para isso, ela vai é vender uma outra versão pelo preço full kkk

Acabei de zerar.
Sensacional.

Que jogo maravilhosamente foda.

100/100

Saudades dessa obra prima... Jogo bonito, formoso, umas das melhores experiências gamer que ja tive. ( O primeiro é outra obra prima que zerei no Xbox 360).

Uma das minhas séries de jogo preferida.

Joguei no PS4 PRO e fiz 100%.

Geralmente não consigo zerar um jogo novamente depois de ter jogado, mas esse jogo é tão único que faço excessão.

Qualquer hora pego ele em uma promoção pra rejogar no PC na sua melhor qualidade e experiência.

Só de pensar que a próxima obra prima da Rockstar deve revolucionar novamente... E muito provavelmente será um GTA.

RDR 2 estabeleceu um nível de referência em jogos e acredito que apenas a própria Rockstar pode superar.

Última edição:
Fui jogar depois de quase 1 mês quando comprei o último pass e parece que esse jogo a cada atualização é um bug novo.

- Fui colocar uma ave pendurada no cavalo e simplesmente não pendurava, tentei várias vezes.
- Tentei abrir vários mapas do colecionador (para o desafio do dia) e dizia que talvez eu não tivesse nível para abrir os mapas (sou nível 300).
- Fui fazer uma entrega do acampamento, cheguei lá, matei todos os inimigos, parei a carroça e o tempo continuou dizendo que eu tinha que matar os inimigos, fiquei até o final do tempo e não ganhei xp, nem dinheiro, nem nada. Depois recebi uma mensagem de ataque ao acampamento e nem dei bola porque não tinha nada lá mesmo, aí vi que roubaram 50% dos materiais, cheguei no acampamento e ainda tinha 50%, ou seja, estavam lá os materiais da viagem que fiz pra nada.
- A maioria dos locais dos itens de colecionador chegava lá pra pegar não estavam lá, nenhum com detector de metais funcionou. Nenhum ovo estava nas árvores.

Que coisa deprimente uma empresa do tamanho da Rockstar CAGAR pro online desse jogo enquanto ficam requentando GTA V eternamente.

Demais, peguei hoje já que queria muito esse game ;)

Eu comprei na época que saiu e paguei 300 reais kkk e não arrependo, um dos melhores jogos.

Eu comprei na época que saiu e paguei 300 reais kkk e não arrependo, um dos melhores jogos.
Mas é sempre assim, lançamento pessoal fica afobado e compra se o cara tiver paciência espera pra pegar uma promoção com cupom =D

Mas é sempre assim, lançamento pessoal fica afobado e compra se o cara tiver paciência espera pra pegar uma promoção com cupom =D
Mas nem se compara né, tu jogar a parada no lançamento é outra história...

Eu paguei 250 na versão de One e + 200 na de PC... eu venho rejogando esse jogo desde o início de 2020.. Já devo ter zerado umas 11 vezes somando as 2 plataformas, difícil é voltar a jogar os jogos simples, vazios e medianos da nossa querida indústria,pois n existe jogo que se equipara a qualidade do RDR2.
Gow vem aí e eu espero ter uma experiência pelo menos próxima...

Mas nem se compara né, tu jogar a parada no lançamento é outra história...

Eu paguei 250 na versão de One e + 200 na de PC... eu venho rejogando esse jogo desde o início de 2020.. Já devo ter zerado umas 11 vezes somando as 2 plataformas, difícil é voltar a jogar os jogos simples, vazios e medianos da nossa querida indústria,pois n existe jogo que se equipara a qualidade do RDR2.
Gow vem aí e eu espero ter uma experiência pelo menos próxima...

Cara, RDR2 é maravilhoso. O diálogo, os detalhes. To zerando novamente. Eu tava no cavalo, fui passar embaixo de uma árvore, e lá tava um galho, pensei: Vai bater na cara dele e ele vai cair do cavalo, cara, o Arthur simplesmente se abaixou pro galho não pegar nele. Meu, ter todo esse cuidado com o jogo e ele não ter levado o GOTY com certeza foi totalmente broxante prá equipe que fez esse jogo... O diálogo dele com o menininho quando vão pescar, cara, quem tem filho, toca bastante no coração, ainda mais já sabendo o que vai acontecer no decorrer do game. NUNCA joguei um jogo tão bom e que te liga com os personagens assim e olha que jogo desde o Atari, tenho 40 anos.

Users who are viewing this thread

Voltar