Estou jogando com bios Agesa 1.0.0.3. Então isso foi corrigido aparentemente.Update de hj não adiantou nada pra mim, que vergonha da rockstar, pqp, acho que é a bios .03 da asrock, nem tem 04...
Estou jogando com bios Agesa 1.0.0.3. Então isso foi corrigido aparentemente.Update de hj não adiantou nada pra mim, que vergonha da rockstar, pqp, acho que é a bios .03 da asrock, nem tem 04...
to jogando com a .03 normal aqui dps desse update.. tenta atualizar o windows pra 1903Update de hj não adiantou nada pra mim, que vergonha da rockstar, pqp, acho que é a bios .03 da asrock, nem tem 04...
eh m2diano , o game so vale pela campanhaPessoal como está o modo online? Vale a pena? É promissor como o modo online do GTA foi? Me recordo que o modo online do GTA lançou com vários problemas e com o tempo a R* acertou a mão.
Claro que existe uma questão temporal: não existem carros, armas avançadas, prédios e outros acessórios que consolidaram o modo online do GTA.
Eu nunca joguei gta online no PC, não comprei ate hoje e pensei em investir há direto no RD2 para campanha e o modo online quando estiver bom ( se estiver um dia)
o que vocês acham? Vale a pena ou o conceito online no velho oeste a R* não conseguirá ser criativo e vai ser um fracasso?
Valew
eh m2diano , o game so vale pela campanha
1070 ja está se transformando em vga de entrada, estou me preparando para isso ja...Não teve jeito, média de 60fps na 1070 só em full hd (1920x1080), que tristeza, tive que sair do meu 2k nativo... depois posto testes.
Sério que a Rockstar não colocou utrawide nativo? também uso monitor 21.9 e estava nesta dúvida...
Sacanagem ..
1070 ja está se transformando em vga de entrada, estou me preparando para isso ja...
Se puder poste sua tela de config e o benchmark pra gente ver o fps.![]()
Na EPIC você vai precisar do Launcher da R* do mesmo jeito. Compra direto na loja da R*.Vocês compraram RD2 na Epic ou na loja da Rockstar mesmo? Qual que é melhor para usar?
Eu comprei na Green Man Gaming pq tá com 6% de desconto (de grão em grão...), mas se fosse pra escolher, ou comprar usando VPN, eu pegaria na Rockstar direto. Única "vantagem" que vejo na EPIC é ter que usar dois launchers em vez de um.Vocês compraram RD2 na Epic ou na loja da Rockstar mesmo? Qual que é melhor para usar?
Pela R* mesmo. Independentemente da loja que comprar você vai ter que rodar o launcher deles de qualquer jeito.Vocês compraram RD2 na Epic ou na loja da Rockstar mesmo? Qual que é melhor para usar?
Beleza. Você sabe se na loja da R* da para parcelar no cartão ou só a vista como na psn?
Valew
Tem alguma config master race aí pra 2580x1080 mirando uns 45 FPS ?