[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Pessoal como está o modo online? Vale a pena? É promissor como o modo online do GTA foi? Me recordo que o modo online do GTA lançou com vários problemas e com o tempo a R* acertou a mão.

Claro que existe uma questão temporal: não existem carros, armas avançadas, prédios e outros acessórios que consolidaram o modo online do GTA.

Eu nunca joguei gta online no PC, não comprei ate hoje e pensei em investir há direto no RD2 para campanha e o modo online quando estiver bom ( se estiver um dia)

o que vocês acham? Vale a pena ou o conceito online no velho oeste a R* não conseguirá ser criativo e vai ser um fracasso?

Valew

Tô com 1.0.0.3 da MSI aqui e abriu de primeira! Windows 1903.

RTX 2070 overclockada e R5 3600 aqui, peguei 59 fps de média no bench com o preset balanceado em 1620p. 61 de média no preset mais alto em 1080p. Nenhum stutter, rodou bem suave.

Já vi que vou passar o FDS todo fazendo benchmark, pqp, muita setting. Acho que pegando uns 70 fps de média, vai dar pra rodar isso aí liso liso liso.

Único bug até agora é que o benchmark não abre de novo depois de rodar ele e alterar alguma setting, tem que reiniciar o jogo.

Última edição:
Pessoal como está o modo online? Vale a pena? É promissor como o modo online do GTA foi? Me recordo que o modo online do GTA lançou com vários problemas e com o tempo a R* acertou a mão.

Claro que existe uma questão temporal: não existem carros, armas avançadas, prédios e outros acessórios que consolidaram o modo online do GTA.

Eu nunca joguei gta online no PC, não comprei ate hoje e pensei em investir há direto no RD2 para campanha e o modo online quando estiver bom ( se estiver um dia)

o que vocês acham? Vale a pena ou o conceito online no velho oeste a R* não conseguirá ser criativo e vai ser um fracasso?

Valew
eh m2diano , o game so vale pela campanha

Não teve jeito, média de 60fps na 1070 só em full hd (1920x1080), que tristeza, tive que sair do meu 2k nativo... depois posto testes.

eh m2diano , o game so vale pela campanha

ah sim, então vou investir no gta V esta na promocao na nuuvem pois a campanha e o online vão garantir diversão maior então.

Valew

Pra quem tem monitor ultrawide como eu e se incomodou com as tarjas pretas nas cutscenes:

970 guerreira demais

Sério que a Rockstar não colocou utrawide nativo? também uso monitor 21.9 e estava nesta dúvida...

Sacanagem ..

Mão coçando pra comprar,mas to com 212 reais na steam q ganhei da msi., vou esperar sair lá.

Jogando aqui, bastante liso em 1440p na 5700 XT. Não achei o jogo tão pesado. Mas também não soquei tudo no ultra, já que não vi necessidade. Tá bem bonito o visual.

Mas falando do jogo em si, ainda não achei tuudddooo isso que falam. É bom sim, mas não vi nada de maravilhoso por enquanto. Chega a ser até entediante em alguns pontos.

Sério que a Rockstar não colocou utrawide nativo? também uso monitor 21.9 e estava nesta dúvida...

Sacanagem ..

Só não é nativo nas cutscenes, mas no gameplay é nativo.

Eu não entendo muito sobre esse negócio de Agesa, mas aparentemente olhando o site da MSI a minha b350m-pro vdh basicona está usando o 1.0.0.6 (Link) desde que atualizei no começo do ano. Aqui rodou de primeira no lançamento e até agora tive apenas um crash aleatório no menu do armadilheiro.
Aliás pra quem tem 1660ti, estou mantendo 60fps em Saint Denis usando essas configurações:

Se puder poste sua tela de config e o benchmark pra gente ver o fps. :bat:

Abandona kkk, achei que tava bom pq tava fluido, mas acho que é por causa do gsync kkk, liguei fps, ficou variando de 37 a 47 fps kkkkk, dá nao, gtx 1070 só em full hd mesmo, 2K nem pensar.

Usando as configs do @brdtoledo mas em 1080p (full hd), aí sim fica em 60, 63 fps em Vulkan.

O bom de ser um maluco que usa uma RTX 2070 em 1080p nativo é que eu posso desfrutar do ápice da tecnologia.

A1080p.jpg

A1.jpg

A2.jpg

A3.jpg

Tô interessado agora só em saber o que esse SSAO fullscreen faz de diferença (em performance e em qualidade de imagem). Fui editando essas settings só no feelings baseado no conhecimento coletivo do tópico e cheguei bem no desempenho que eu queria, mas eu sou meio baba-ovo de AO, talvez eu tique isso se não for muito pesado.

Vou deixar esse preset salvo e criar outro pra jogar na TV em resolução maior.

Performance tá ótima, sem engasgos, e o jogo tá lindo. Nem dá pra imaginar que é o mesmo jogo que a gente tava xingando até a mãe 3 dias atrás.

Vocês compraram RD2 na Epic ou na loja da Rockstar mesmo? Qual que é melhor para usar?

Vocês compraram RD2 na Epic ou na loja da Rockstar mesmo? Qual que é melhor para usar?
Eu comprei na Green Man Gaming pq tá com 6% de desconto (de grão em grão...), mas se fosse pra escolher, ou comprar usando VPN, eu pegaria na Rockstar direto. Única "vantagem" que vejo na EPIC é ter que usar dois launchers em vez de um.

Pela R* mesmo. Independentemente da loja que comprar você vai ter que rodar o launcher deles de qualquer jeito.

Beleza. Você sabe se na loja da R* da para parcelar no cartão ou só a vista como na psn?

Valew

Users who are viewing this thread

Voltar