Galera com o meu pc da assinatura rodo a quantos fps esse jogo usando tudo no high/medium?
Talvez uns 40, 45 eu acho.
Galera com o meu pc da assinatura rodo a quantos fps esse jogo usando tudo no high/medium?
Comprei usando o touchvp, deu certo . Torcer pra abrir e ter ultrawide nativo.
Depende da resolução que tu vai rodar. Qual é ?Galera com o meu pc da assinatura rodo a quantos fps esse jogo usando tudo no high/medium?
Cara, há tempos eu não jogava tanto um jogo em tão pouco tempo, já se foram mais de 32 horas e só fiz 4 missões principais do capitulo 2, tudo isso ajudando o acampamento, missões secundárias, missões que aparecem do nada na estrada, sendo rendido por gangues, pegando cavalos, limpando armas, caçando animais(Tem coisa infinita nesse jogo e nem descobri tudo ainda), só joguei 1 hora do online pra ver como é pois gosto mesmo do online depois de zerar o single. Que jogo foda pqp.
O último jogo que joguei tanto em pouco tempo foi the witcher 3 por umas 25 horas em 3 dias e foi nas férias.
Média de 72 FPS no ULTRA/HIGH. (Volumetria e água no médio, qualidade dos reflexos low e barra de grama no min).@Pedro Anderson traga por favor o duelo entre 441.12 vs 436.48!
Ultrawide 2560x1440 broDepende da resolução que tu vai rodar. Qual é ?
Pessoal, testem esse preset aqui. Eu testei cada possibilidade dentro da cada opção, cada granularidade, e todas elas estão no nível mais alto possível sem que os FPS ficassem abaixo de 60.
Quem quiser dar uma testada, não custa nada.
Planilha:
Prints:
Texto:
Melhores opções gráficas para GTX 1080 Ti em 1440p (Ryzen 7 3700X) Adaptador de saída 0 Monitor de saída 0 Resolução 2560x1440 Taxa de atualização 60 Tipo de tela Tela cheia VSync Sim Buffer triplo Sim Pausar jogo quanto inativo Não Limitar cursor do mouse Não Nível predefinido de qualidade (Personalizar) - Qualidade das texturas Ultra Filtro anisotrópico x16 Qualidade da iluminação Ultra Qualidade da iluminação global Alto Qualidade das sombras Alto Qualidade das sombras distantes Ultra SSAO Ultra Qualidade dos reflexos Baixo Qualidade dos espelhos Ultra Qualidade da água Personalizado Qualidade da volumetria Personalizado Qualidade das partículas Ultra Qualidade da tesselação Ultra TAA Médio FXAA Não MSAA Não Configurações avançadas Habilitada API gráfica Vulkan Resolução volumétrica próxima Médio Resolução volumétrica distante Ultra Qualidade da iluminação volumétrica Alto Resolução de raymarching volumétrico destravada Sim Qualidade da iluminação de partículas Ultra Sombras suaves Médio Sombras da grama Médio Sombras longas Sim SSAO (Tela cheia) Não Qualidade da refração da água Alto Qualidade dos reflexos da água Alto Qualidade da física da água 50% Escala de resolução Não Nitidez de TAA 100% Desfoque de movimento Não MSAA (Reflexos) Não Nível de detalhe da geometria 100% Nível de detalhe da grama 70% (comece do 0 e aperte 7 vezes a tecla seta para direita) Qualidade das árvores Médio Qualidade do mapeamento de oclusão Parallax Alto Qualidade dos decalques Ultra Qualidade da pelagem Alto
Tá muito bom!
Joguei por várias horas passeando pelo cenário e sempre cravado 60 FPS com frametime liso!
![]()
![]()
![]()
Mais:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi feito para uma 1080 Ti em 1440p, mas deve ser equivalente para qualquer VGA pouco pior que ela em 1080p.
Resolução de raymarching volumétrico destravada | Não |
Qualidade das árvores | Alto |
Qualidade do mapeamento de oclusão Parallax | Ultra |
Acho q pega uns 60 fps de boas, o cara aí com gtx 1080 tá conseguindo 60 fps com coisa no ultra/high, vc consegue tbm.Ultrawide 2560x1440 bro
Pagou quanto mano?
Vai na ucrânia e se junte a nós amigoRapaz, tô a ponto de pagar 3x 75 na GMG só pra deixar baixando essa porra e já jogar amanhã. Mas é grana demais, pqp alguém me impeça!
compra logo e seja feliz.. vc pode morrer até amanhãRapaz, tô a ponto de pagar 3x 75 na GMG só pra deixar baixando essa porra e já jogar amanhã. Mas é grana demais, pqp alguém me impeça!
Acho que é tessellationQual opção gráfica que altera a "física" da pegada no chão e o rastro do caminhar na lama?
Argh seus viado, foi, agora já era.Rapaz, tô a ponto de pagar 3x 75 na GMG só pra deixar baixando essa porra e já jogar amanhã. Mas é grana demais, pqp alguém me impeça!
Eu até queria, mas não consegui criar um Ourocard-e pelo app desse lixo de BB, e nem mexo com Paypal, aí já virou uma parada meio fadigante. Os dados do meu cartão de verdade eu não tenho coragem de jogar via VPN pros russos me estuprarem não, são milhões demais pra eu arriscar por uma economia de 60 conto.Vai na ucrânia e se junte a nós amigo
Qual opção gráfica que altera a "física" da pegada no chão e o rastro do caminhar na lama?