[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Minha única preocupação com esse jogo é até eu conseguir jogar, a Rockstar não sucumba ao enorme volume de reclamação (em relação ao desempenho) e cape a porra do jogo para q donos das placas tops alcancem seus 200fps em fhd..

Só me arrependi de não ter pego a rx 590 numa promoção do ame na americanas, ia sair por r$900 mas voltava no ame r$350 ... deixei passar. É vejo agora a placa vencer a gtx 1070ti

Eu só estou rindo porque vendi minha gtx 1070 por r$1399 e comprei uma rx 570 no aliexpress por r$299 e vou jogar igual a placa que comprei e guardei r$1100 hehehe

Feliz da vida kkkk desculpe mas eu só mantive mesmo a placa por causa desse jogo, fiquei com medo da placa não aguentar mas está rodando no nível da placa que vendi cara kkkk

Só alegria mesmo pois chutei bonito e aceitei na melhor opção para mim hehe
Essa virada da AMD foi épica, arrependimento terrível de ter pego uma 1080ti ao invés da rx570xt, mas a vida é assim vivendo e aprendendo haha. Boa jogatina com a sua rx 570 bombada.

acredito que já resolveram tudo.. que jogo bonito da powra mano! esse começo tá me lembrando The Hateful Eight do Tarantino, tá excelente!
Até penso em comprar o jogo (Ucrânia talvez), mas se o jogo não funcionar acho que vou mastigar o teclado. :bwahaha:

Por isso só compro quando tiver certeza que vai rodar. Ainda mais que li posts dizendo que AMD tem que ter bios Agesa 1.0.0.4 pra rodar, e minha placa mãe nem tem bios dessa ainda.

Eu até entendo as pessoas que pagaram 6 mil reais em uma placa de vídeo e querem meter a porra do "ultra", mesmo que seja indiferente....

Eu só não queria mais ter esses travamentos :kidding:

Como o R9X falou ali, lá pra metade do vídeo ele mostra uma "simulação" do q seriam as configurações do Xonex no PC. A maioria das coisas do low.

Os minutos exatos:

Resumindo, esse port é um ápice tecnológico, está a frente do seu tempo.

:haha:

Alguem ai pode passar as melhores configuracoes para 1440p?
Já peguei uma aqui no topico mas nao achei nada demais.

Até penso em comprar o jogo (Ucrânia talvez), mas se o jogo não funcionar acho que vou mastigar o teclado. :bwahaha:

Por isso só compro quando tiver certeza que vai rodar. Ainda mais que li posts dizendo que AMD tem que ter bios Agesa 1.0.0.4 pra rodar, e minha placa mãe nem tem bios dessa ainda.
vai na fé, eu tô na bios 1.0.0.3abba com um ryzen 5 3600 e o game iniciou hoje

35plHwc.png

Eu tentei comprar na Ucrânia pelo launcher na época da pré venda e só dava erro, tentei comprar agora pelo site e o preço cobrado na Ucrânia estava em euros. O jeito foi pagar um pouquinho mais caro na Russia mesmo (R$ 168,00 mais ou menos), o problema é que a digital river envia um email em russo e foi difícil saber o que estava escrito, pelo menos a key do jogo estava bem destacada haha.

O pessoal tá muito louco com as placas AMD, eu devo estar num universo paralelo.

:chan:

Minha única preocupação com esse jogo é até eu conseguir jogar, a Rockstar não sucumba ao enorme volume de reclamação (em relação ao desempenho) e cape a porra do jogo para q donos das placas tops alcancem seus 200fps em fhd..
Aposto que 90% das reclamações sobre desempenho não existiriam se as configurações "baixo" e "médio" se chamassem "alto" e "ultra".

Mas concordo com reclamações sobre travamentos e erro ao abrir o jogo. No mínimo quando compramos um game é ele funcionar.

Que virada? Porque UM jogo tá melhor não quer dizer nada, a não ser que você só vai jogar esse jogo o resto da sua vida.

Olha a comparação entre elas nos jogos e volta pra realidade: https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-1080-Ti-vs-AMD-RX-570/3918vs3924
Olá meu amigo no meu comentário ficou faltando um 0 haha ( rx5700xt e não rx570xt ) e quanto a somente 1 jogo dê uma olhadinha no novo COD e veja a 1080ti vs rx5700xt. Com a nvidia deixando as antigas placas de lado creio que esse será o padrão dos jogos daqui pra frente, espero francamente que eu esteja mesmo "fora da realidade" e essa tendência não se concretize.

Olá meu amigo no meu comentário ficou faltando um 0 haha ( rx5700xt e não rx570xt ) e quanto a somente 1 jogo dê uma olhadinha no novo COD e veja a 1080ti vs rx5700xt. Com a nvidia deixando as antigas placas de lado creio que esse será o padrão dos jogos daqui pra frente, espero francamente que eu esteja mesmo "fora da realidade" e essa tendência não se concretize.
Se notar já tinha apagado o meu comentário porque não tinha visto o XT, achei que fosse a versão normal, mas você me contou antes, então releva o que eu tinha escrito. :mao:

Eu tentei comprar na Ucrânia pelo launcher na época da pré venda e só dava erro, tentei comprar agora pelo site e o preço cobrado na Ucrânia estava em euros. O jeito foi pagar um pouquinho mais caro na Russia mesmo (R$ 168,00 mais ou menos), o problema é que a digital river envia um email em russo e foi difícil saber o que estava escrito, pelo menos a key do jogo estava bem destacada haha.
Google Tradutor. hehehe.

Estou pensando aqui se vale a pena comprar agora ou esperar saporra ser arrumada direito. Vou testar uns vpns depois e analisar.

Os preços no BR estão surreais. R$ 350 a versão completa. :umad:

Google Tradutor. hehehe.

Estou pensando aqui se vale a pena comprar agora ou esperar saporra ser arrumada direito. Vou testar uns vpns depois e analisar.

Os preços no BR estão surreais. R$ 350 a versão completa. :umad:
Foi o que fiz mas ficou bem zoada a tradução haha. Usa a tiger vpn que tem 3 dias grátis e funciona bem demais, quanto ao jogo está rodando legal aqui sem crashes creio que essa última atualização corrigiu muitos problemas.

Foi o que fiz mas ficou bem zoada a tradução haha. Usa a tiger vpn que tem 3 dias grátis e funciona bem demais, quanto ao jogo está rodando legal aqui sem crashes creio que essa última atualização corrigiu muitos problemas.
Comprou a versão básica? Vi que a Especial tem missões adicionais. :hmm:

Cara, Vega 8 roda a 900p com a taxa de frames do Xbox One original.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é só curioso, como acaba completamente com essa falácia de envelhecer mal ou ter performance pior ao longo do tempo exclusivo para nVidia. Vimos o mais absoluto oposto do que estavam falando aqui.
Você está se referindo a minha pessoa? Acho melhor perguntar antes porque parece que sim, mas me recuso a acreditar que é... não sei se vc tava falando dos consolistas criticando o PC ou se era para as pessoas reclamando do desempenho nas Pascal.

O vídeo da Digital Foundry mostrou exatamente o quanto vc estava errado o dia inteiro, criticando os gráficos e me ignorando que eu falava que o jogo utiliza compute ao extremo e que as Turing são melhor que as Pascal nisso.

Se não foi uma indireta pra mim, pode ignorar a parte em negrito.

Vamos destrinchar pra ver se há verdade nessa afirmação aí?

No CoD, 1080ti e 5700 tem rigorosamente a mesma performance. Evidência número 1.

Abaixo, demonstrativo por escrito da vantagem da 1080TI sobre a 5700XT nos mais variados títulos para quem não quer assistir o vídeo completo. Evidência número 2.

Gears of Wars: +12%
Metro Exodus: +9%
Forza Horizon -18%
PUBG: 10%
AC Odyssey: 0%
BF: -8%
Control: 0%
The Witcher: +8%
Hitman 2: +2%

Em média, portanto, a 1080TI é e sempre foi aproximadamente 2% superior a 5700XT. É correto afirmar, portanto, que sempre foram placas similares. Tem jogos antigos e novos nessa lista. Então não há nada de anormal na performance de CoD, como afirmara. Tem, no entanto, anormal, na diferença entre elas em RDR2, jogo do tópico. Mas também teve em Forza Horizon, por exemplo, que não é um jogo recente.

Quando vocês vão entender que é meramente uma questão de arquitetura? Nada a ver com negligenciar placas antigas? O argumento de vocês não tá parando de pé, gente...

Evidência número 1

Evidência número 2

Quando vocês vão entender que é meramente uma questão de arquitetura? Nada a ver com negligenciar placas antigas? O argumento de vocês não tá parando de pé, gente...
Ah retiro o que eu disse. Pode ignorar meu post anterior. Sim, é isso. É apenas isso. É isso que eu estou tentando te dizer o dia inteiro.

Você está se referindo a minha pessoa? Acho melhor perguntar antes porque parece que sim, mas me recuso a acreditar que é... não sei se vc tava falando dos consolistas criticando o PC ou se era para as pessoas reclamando do desempenho nas Pascal.

O vídeo da Digital Foundry mostrou exatamente o quanto vc estava errado o dia inteiro, criticando os gráficos e me ignorando que eu falava que o jogo utiliza compute ao extremo e que as Turing são melhor que as Pascal nisso.

Se não foi uma indireta pra mim, pode ignorar a parte em negrito.
Não foi pra você, nem ninguém específico também. Neste jogo fica claro que as placas novas estão rodando melhor sim, mas ainda assim há aberrações, como a 970 superar ou igualar a 1060. Ou seja, parece-me uma questão mais voltada a arquitetura da placa do que qualquer ideia de obsolência programada. E não sei se vc estava reclamando disto, não lembro. Só estou mencionando. E, além disto, todas as nVidia estão com performance aquém. Turing ou Pascal. No entanto, sim, já percebemos que as Pascal estão ainda pior. E isso também nada tem a ver com Vulkan X DX12, como se discutiu lá trás e, novamente, não sei se vc fez parte desta discussão.

Ah retiro o que eu disse. Pode ignorar meu post anterior. Sim, é isso. É apenas isso. É isso que eu estou tentando te dizer o dia inteiro.
Então estamos de acordo o tempo todo hahaha

Comprou a versão básica? Vi que a Especial tem missões adicionais. :hmm:

As missões que vem na especial não são missões como as que tem no jogo. São só mini missões que adicionariam no máximo uma hora de gameplay.

Não foi pra você, nem ninguém específico também. Neste jogo fica claro que as placas novas estão rodando melhor sim, mas ainda assim há aberrações, como a 970 superar ou igualar a 1060. Ou seja, parece-me uma questão mais voltada a arquitetura da placa do que qualquer ideia de obsolência programada. E não sei se vc estava reclamando disto, não lembro. Só estou mencionando. E, além disto, todas as nVidia estão com performance aquém. Turing ou Pascal. No entanto, sim, já percebemos que as Pascal estão ainda pior. E isso também nada tem a ver com Vulkan X DX12, como se discutiu lá trás e, novamente, não sei se vc fez parte desta discussão.

Então estamos de acordo o tempo todo hahaha

Agora que estamos de acordo que é uma questão de arquitetura, e não por uma nóia conspiracionista, convenhamos que o efeito final no consumidor não muda muito. No final, independente do motivo, ainda temos pessoas pagando caros em placas top de linha que em pouco tempo se veem com desempenho cada vez menor que o esperado quando comparado ao da concorrência. Se é proposital (não acho), se é por incompetência da NVIDIA ou até mesmo pela competência da AMD, se é um pouco de tudo, não importa. O fato é que a 5700XT era 12% inferior a 1080 Ti no lançamento, hoje tá por volta dos 5% e a cada jogo AAA lançado essa diferença fica cada vez menor.

Uma dúvida, quais são as mobos que tem q ser trocado bios ? ALguma da gigabyte ? Pq tenho uma b350m com ryzen 1600 rodando liso, mas vou pegar um ryzen 3600 na BF e quero saber se o problema é só com bios de mobo e não do processador.
O problema era só com BIOS, mas aparentemente já foi corrigido no update de hoje

Users who are viewing this thread

Voltar