[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Cara, há tempos eu não jogava tanto um jogo em tão pouco tempo, já se foram mais de 32 horas e só fiz 4 missões principais do capitulo 2, tudo isso ajudando o acampamento, missões secundárias, missões que aparecem do nada na estrada, sendo rendido por gangues, pegando cavalos, limpando armas, caçando animais(Tem coisa infinita nesse jogo e nem descobri tudo ainda), só joguei 1 hora do online pra ver como é pois gosto mesmo do online depois de zerar o single. Que jogo foda pqp.
O último jogo que joguei tanto em pouco tempo foi the witcher 3 por umas 25 horas em 3 dias e foi nas férias.

@Pedro Anderson
To usando sua config na 1070 e tá muito boa, obrigado.
Tá usando o último drive? Ou o 436.48 que dizem ser melhor que o último?

@Pedro Anderson
To usando sua config na 1070 e tá muito boa, obrigado.
Tá usando o último drive? Ou o 436.48 que dizem ser melhor que o último?
Por nada cara, qualquer coisa só avisar.
Estou usando a 441.12, já tinha baixado antes do jogo lançar. A diferença da 436.48 pra ela é de quantos fps ? Pq se for numa margem de uns 4-5 fps posso até baixar aqui pra conseguir o sonhado 75 fps de média do monitor.

Estou usando a 441.12, já tinha baixado antes do jogo lançar. A diferença da 436.48 pra ela é de quantos fps ? Pq se for numa margem de uns 4-5 fps posso até baixar aqui pra conseguir o sonhado 75 fps de média do monitor.

Brother, qual config seria essa?

Comprei usando o touchvp, deu certo . Torcer pra abrir e ter ultrawide nativo.

Modo de gerenciamento de energia no drive, deixo em energia ótima mesmo ?

Hoje às 15:49

Vi na internet que o driver novo estava prejudicando mais que ajudando no RDR2...

Fiz um downgrade para o 436.48 (instalação limpa usando a opção do próprio instalador da nvidia) e não é que é verdade? Ta rodando bem melhor aqui com ele e os gráficos no Vulkan que antes pareciam ter problemas de Ambient Occlusion com esse driver está funcionando perfeitamente... inclusive agora os rastros de lama na rua principal de Valentine dá pra ver lá longe agora enquanto antes ficava pela metade igual nos consoles... inclusive com a opção de Luz indireta q (e que não existe nos consoles) como é possível ver na screenshot a noite.

@3Edu

Última edição:
Cara, há tempos eu não jogava tanto um jogo em tão pouco tempo, já se foram mais de 32 horas e só fiz 4 missões principais do capitulo 2, tudo isso ajudando o acampamento, missões secundárias, missões que aparecem do nada na estrada, sendo rendido por gangues, pegando cavalos, limpando armas, caçando animais(Tem coisa infinita nesse jogo e nem descobri tudo ainda), só joguei 1 hora do online pra ver como é pois gosto mesmo do online depois de zerar o single. Que jogo foda pqp.
O último jogo que joguei tanto em pouco tempo foi the witcher 3 por umas 25 horas em 3 dias e foi nas férias.

mano.. eu tô no tutorial de caça do deer já faz horas pq eu n consigo parar de olhar pro cenário kk.. que jogo lindo velho

Brother, qual config seria essa?
Cara, praticamente tudo no ultra/high , água e volumetria no médio (barra de física da água na metade), TAA no máximo, filtro 16x.
Únicas coisas que deixei no low foi a qualidade dos reflexos e a barra de grama deixei zerada. (Incrível o quanto ganho de fps com essas duas coisas, jogo fica totalmente estável sem elas).
Tô mantendo uma média muito estável entre 65-75 fps direto. Na parte mais pesada de todas que tive até o momento tive queda pra 59-61 fps.
Tudo isso em FULLHD e uma rtx 2060.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Modo de gerenciamento de energia no drive, deixo em energia ótima mesmo ?

Hoje às 15:49

Vi na internet que o driver novo estava prejudicando mais que ajudando no RDR2...

Fiz um downgrade para o 436.48 (instalação limpa usando a opção do próprio instalador da nvidia) e não é que é verdade? Ta rodando bem melhor aqui com ele e os gráficos no Vulkan que antes pareciam ter problemas de Ambient Occlusion com esse driver está funcionando perfeitamente... inclusive agora os rastros de lama na rua principal de Valentine dá pra ver lá longe agora enquanto antes ficava pela metade igual nos consoles... inclusive com a opção de Luz indireta q (e que não existe nos consoles) como é possível ver na screenshot a noite.

@3Edu
rapaz, pois acho q vou já testar aqui pra ver se mantenho o jogo em 70-75 fps o máximo kkkk

mano.. eu tô no tutorial de caça do deer já faz horas pq eu n consigo parar de olhar pro cenário kk.. que jogo lindo velho
"""perdi""" muito tempo nisso também kkkkkk

Cara, praticamente tudo no ultra/high , água e volumetria no médio (barra de física da água na metade), TAA no máximo, filtro 16x.
Únicas coisas que deixei no low foi a qualidade dos reflexos e a barra de grama deixei zerada. (Incrível o quanto ganho de fps com essas duas coisas, jogo fica totalmente estável sem elas).
Tô mantendo uma média muito estável entre 65-75 fps direto. Na parte mais pesada de todas que tive até o momento tive queda pra 59-61 fps.
Tudo isso em FULLHD e uma rtx 2060.

rapaz, pois acho q vou já testar aqui pra ver se mantenho o jogo em 70-75 fps o máximo kkkk

"""perdi""" muito tempo nisso também kkkkkk

A barra da grama não dá muita diferença no visual não? Pelo que eu li aqui muda bastante e ocorre pop in.

Tópico agora tá quase caindo pra pagina 2, o que aconteceu? :coolface:

A barra da grama não dá muita diferença no visual não? Pelo que eu li aqui muda bastante e ocorre pop in.
Cara, eu simplesmente não vejo quase nenhuma diferença kkkk, muito menos pra valer cerca de 15 fps de folga, mas vou tirar 2 fotos aqui com 0% e com 100% pra tu ver.

Entrei pela Ucrânia e estava em dólares. Vi que dava uns R$ 400.

Na RU dava uns R$ 168.
Na moeda da Ucrânia, tá 899. Em conversão direta, isso dá 153 reais.

Uma dúvida: quando entro com VPN ligado o local do país na hora de preencher os dados deixa Rússia mesmo? Passa na operadora do cartão?
Também quero saber, nunca comprei nesse esquema aí.

Cara, eu simplesmente não vejo quase nenhuma diferença kkkk, muito menos pra valer cerca de 15 fps de folga, mas vou tirar 2 fotos aqui com 0% e com 100% pra tu ver.

Acho que você vai perceber na movimentação mais, por causa do pop in.

Grama 0%

ujS9N9m.png

Grama 100%

Ixk7Stk.png

Acho que você vai perceber na movimentação mais, por causa do pop in.
Cara, fiquei me movimentando aqui e não consigo perceber essa diferença, sendo bem sincero. Não sei se é pq tá praticamente todo tipo de sombra no high, até da grama e textura ultra, tesselação ultra, filtro 16x e isso pode tá ajudando, mas não vejo diferença significativa , estou tentando mas n consigo kkkkk. Pode ser pq é fullHD tbm e não faça tanta diferença, não sei. Mas se fizer pra ti aumenta um pouco e tal, o que tenho certeza é que eu perco uns 10-15 fps e o principal : estabilidade, quando aumento a barra pra 60%+.
Outra coisa é que o lod aqui tá 1.000000 e na maioria dos locais que eu vi fica 0.750000, mas aí deixo assim pra ficar com mt grama e árvore mesmo.

@Pedro Anderson traga por favor o duelo entre 441.12 vs 436.48!
Vou trocar o driver aqui agora pra ver

Última edição:
Na moeda da Ucrânia, tá 899. Em conversão direta, isso dá 153 reais.

Também quero saber, nunca comprei nesse esquema aí.

Aqui tava 899.00

Grama 0%

ujS9N9m.png

Grama 100%

Ixk7Stk.png

Cara, fiquei me movimentando aqui e não consigo perceber essa diferença, sendo bem sincero. Não sei se é pq tá praticamente todo tipo de sombra no high, até da grama e textura ultra, tesselação ultra, filtro 16x e isso pode tá ajudando, mas não vejo diferença significativa , estou tentando mas n consigo kkkkk. Pode ser pq é fullHD tbm e não faça tanta diferença, não sei. Mas se fizer pra ti aumenta um pouco e tal, o que tenho certeza é que eu perco uns 10-15 fps e o principal : estabilidade, quando aumento a barra pra 60%+.
Outra coisa é que o lod aqui tá 1.000000 e na maioria dos locais que eu vi fica 0.750000, mas aí deixo assim pra ficar com mt grama e árvore mesmo.

Vou trocar o driver aqui agora pra ver
Quanto será q é a grama nos consoles? 50%?

Quanto será q é a grama nos consoles? 50%?
Não sei cara, se o lod for 1.0000 não acho que seja uns 50% , um pouco menos.
No vídeo da DF eles n falaram o que era abaixo do low ou low no console, mt menos sobre essas "barras". Mas eles falaram sim que no console tem coisas abaixo até do low da config do pc.

Rapaz, tô quase puxando o gatilho. Vontade demais de jogar isso aí. Mas minha placa tá com 1.0.0.3 anterior à abba, tenho que me certificar que o jogo vai abrir.

Tô checando o crackwatch umas 50 vezes por dia por causa desse jogo (sou bandido mesmo tô nem aí, lula tá solto, o crime compensa, oeste selvagem). Aí é foda. Dependendo do quanto mais eu tiver que esperar por crack, talvez o c/b de tirar o escorpião do bolso seja melhor do que o de ficar nessa ansiedade. Mas por outro lado, se eu comprar, o jogo não abrir e nesse meio tempo ele for crackeado enquanto eu não consigo nem abrir o original, eu me mato haha.

Conteúdo base do Red Dead Online pra quem não quer comprar DLC será que vale de alguma coisa?

Segura pra pegar steam, até lá boa parte dos problemas estarão quase sanados, pelo menos acho.

Galera com o meu pc da assinatura rodo a quantos fps esse jogo usando tudo no high/medium?

Users who are viewing this thread

Voltar