[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

comprando o game no rockstar launcher da ucrania agora...150 conto kkk

Só uma duvida, pra quem pegou na EPIC...ele lança pelo launcher da rockstar né?
 
putz! Fui lá no gelo tentar pegar o puro árabe branco. To lá rodando o lago a 1 hora. Não vi nem a pau! To achando que acabaram com a raça. rsrs Que porra é essa?

Antes de chegar no exato local faz um save ali perto, aí caso vc não consiga pegar ele da um load nesse save e vai tentando até conseguir.
 
Alguém sabe se da pra deixar apenas algumas armas no cavalo e não todas? Queria algo semelhante aos trajes, nestes dá para escolher se quer salvar no cavalo ou não. Tá chato ficar segurando TAB e ficar apertando E até achar a que eu quero.
 
Alguém sabe se da pra deixar apenas algumas armas no cavalo e não todas? Queria algo semelhante aos trajes, nestes dá para escolher se quer salvar no cavalo ou não. Tá chato ficar segurando TAB e ficar apertando E até achar a que eu quero.
tu tem que ir no gunshop e selecionar por lá.. o foda é que as armas ficam salvas mas depois de um tempo reseta tudo e tu tem que ir lá dnv, meio bugado sei la
 
LOL wtf mano! quando eu levantei e já estava andando pra ir dar um pipoco no malandro, levantou um cara na parte da frente da plateia e falou pra deixar com ele LUL.. ai blz, voltei e sentei.. achei que ia dar merda mas ele atirou e o mind freak pegou com o dente :poker: .. perdi minha chance
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ps: aquele anão é um filho da p*ta :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


NVIDIA GeForce RTX 2060 SUPER, Vulkan
1920 x 1080, 144hz, Windowed: No, Vsync: No, Triple: Off

Texture Quality: Ultra
Anisotropic Filtering: 16x
Lighting Quality: Ultra
Global Illumination Quality: High
Shadow Quality: High
Far Shadow Quality: High
Screen Space Ambient Occlusion: Ultra
Reflection Quality: Medium
Mirror Quality: Ultra
Water Quality: Custom
Volumetrics Quality: Custom
Particle Quality: Ultra
Tessellation Quality: Ultra
TAA: Medium, FXAA: Off, MSAA: 0

Near Volumetric Resolution: Low
Far Volumetric Resolution: Ultra
Volumetric Lighting Quality: Ultra
Unlocked Volumetric Raymarch Resolution: On
Particle Lighting Quality: Medium
Soft Shadows: High
Grass Shadows: Medium
Long Shadows: On
Full Resolution Screen Space Ambient Occlusion: Off
Water Refraction Quality: Medium
Water Reflection Quality: High
Water Physics Quality: 50%
Resolution scale: 150%
TAA Sharpening: 100%
Motion Blur: Off
Reflection MSAA: Off
Geometry Level of Detail: 100%
Grass Level of Detail: 40%
Tree Quality: High
Parallax Occlusion Mapping Quality: Ultra
Decal Quality: Ultra
Fur Quality: High
Tree Tessellation: Off

Generated on 2019-11-22 2:26 with Forceflow's RDR2 settings parser (https://rdr2.forceflow.be)

Tem o filtro de nitidez da nvidia tb.. sharpen em 50% eu acho


Excelente config, única coisa que mudei foi desativar o TAA e ativar o FXAA, TAA deixa imagem borrada, pelo menos aqui.
Obtive 60 fps na vega 56 rodando 2560 x 1080
 
Pegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nem acredito!!!

Puro Sangue Árabe Elite, fica dando sopa lá encima na reserva indígena Wapiti:

zauEeqW.png


:mr:
 
Quem aqui teve a oportunidade de jogar no ps4 e no pc? Pc humilha muito o console? Kkkk tirando os problemas de desempenho os gráficos estão muito melhores?
Já terminei o game no ps4 fat e gostei muito. Estou em dúvida se vale a pena jogar de novo no pc. YouTube não dá para ter noção queria ouvir o relato de quem viu as duas versões lado a lado.
 
Excelente config, única coisa que mudei foi desativar o TAA e ativar o FXAA, TAA deixa imagem borrada, pelo menos aqui.
Obtive 60 fps na vega 56 rodando 2560 x 1080
Sim, é terrível em 1080p com o TAA ligado.. por isso que eu deixo a Resolution Scale em 1.5x e filtro de nitidez, que deixa um pouco acima de 1440p. Perco mais de 20 FPS e tenho que jogar na média de 50 FPS, mas a imagem fica xuxu beleza.

Já tentei jogar sem TAA e é impossível. Fica tudo tremendo e piscando.. é um horror
 
Pegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nem acredito!!!

Puro Sangue Árabe Elite, fica dando sopa lá encima na reserva indígena Wapiti:

zauEeqW.png


:mr:
Caramba. Nunca tinha lido sobre esse cavalo. Bonito bagarai.

Tem como marcar no mapa, num spoiler, a localização dele?

Edit: já achei o cavalo na internet, mas vaguei pela região e não achei nada. :feelbad:
 
Última edição:
Adquiri o jogo nesta promoção da EPIC Store. Rodando com médias de 40 fps na GTX 1060 com a maior a parte das configurações em High e Ultra em 1080p. Jogo está bem bonito e pelo modo história e jogando no controle não me atrapalha o desempenho.

Edit. Coloquei sombras, reflexos e água no médio. Não sei o tanto que comem de desempenho, qual a opinião dos colegas?
 
Caramba. Nunca tinha lido sobre esse cavalo. Bonito bagarai.

Tem como marcar no mapa, num spoiler, a localização dele?

Edit: já achei o cavalo na internet, mas vaguei pela região e não achei nada. :feelbad:

Manda em spoiler fazendo favor. Nem no tube achei o tal elite.
 
Manda em spoiler fazendo favor. Nem no tube achei o tal elite.
Pelo Google você vai achar com o nome de Warped Brindle Arabian:







Zanzei por Waipiti toda, achei outros cavalos vagando em bando, mas não ele.

No decorrer do jogo vou voltando lá, pra ver se acho.

Tem vídeo que fala que é de DLC, mas acho que não, pois na versão completa do jogo ele não aparece na lista de brindes.

Aqui só tenho a versão base do game.
 
Quem aqui teve a oportunidade de jogar no ps4 e no pc? Pc humilha muito o console? Kkkk tirando os problemas de desempenho os gráficos estão muito melhores?
Já terminei o game no ps4 fat e gostei muito. Estou em dúvida se vale a pena jogar de novo no pc. YouTube não dá para ter noção queria ouvir o relato de quem viu as duas versões lado a lado.
O jogo é graficamente melhor até que a versão do xone x, imagine o ps4 pro e fat. Sem contar o framerate.
 
:bat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mano aqui umas 3x vezes quando estou jogando apareceu o simbolo da R* vermelho rapidao, apareceu sumiu..
Tipo Jequiti.. wtf
 
Está em algum capítulo ou já varou o jogo?

Pergunto pra saber se o cavalo aparece em qualquer momento ou só no end game.

CAP3, menos da metade dele!

Tá dando aqui 48,5% de jogo concluído...

:bat:
 
Quando que vai aparecer na Steam? sei que lança lá em dezembro, mas pra fazer pré compra?
 
Quando que vai aparecer na Steam? sei que lança lá em dezembro, mas pra fazer pré compra?
Se não sair essa semana (a pré-venda na Epic saiu dia 23, por exemplo), não terá pré-venda.
 
Andando de cavalo à noite, trombo com isso, sinistro.
reddeadredemptioniiscxhk2n.png
Acabei de me deparar com esse povo. Já cheguei atirando e atropelando todo mundo antes deles botarem fogo. Peguei o último que sobreviveu no laço, botei no cavalo e levei pra ser comido vivo pelos crocodilos.
 
Comprei o jogo na promoção do Green Man Gaming por 190 reais. To rodando com um notebook Samsung Odyssey com um i7 7700HQ e GTX 1060, e parece estar rodando pior que o notebook com 1050 Ti testado pelo Adrenaline.

Mas consegui um balanço gráfico aqui muito bom e travei em 45 FPS, e tá rodando assim a 45 FPS, às vezes cai pra 40, mas não passa disso também. Deixei tendo essas micro quedas porque não me incomodam e dei prioridade a uma qualidade gráfica a mais. E o melhor de tudo é que não tem NADA no "Low", quase nada no médio, tem coisas no Ultra e a maioria tá no Alto. A distância da grama e geometria tá quase no máximo. Só diminuí a escala de resolução pra 0.875x... :haha::haha::haha: Mas como é uma tela de notebook eu nem notei muita diferença, e o ganho em desempenho foi absurdo. Mas antes disso tava pegando uns 35 FPS de boas, dava pra travar em 30, mas não achei os 30 FPS tão fluídos como no PS4, já acima de 40 FPS não tá incomodando nada. Aí tive que usar esse artifício aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo