[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Minhas preces foram atendidas! Entrou na promoção, acabei pegando a versão ultimate mesmo não jogando o online pq o desconto estava maior, e ficou uma diferença de R$9 reais pra versão definitiva!

Ótima compra
 
Minhas preces foram atendidas! Entrou na promoção, acabei pegando a versão ultimate mesmo não jogando o online pq o desconto estava maior, e ficou uma diferença de R$9 reais pra versão definitiva!
Pode dizer as diferenças entre as versões?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode dizer as diferenças entre as versões?
E será que uma GTX 1650 da conta? Não quero me decepcionar.
 
Última edição:
Pode dizer as diferenças entre as versões?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E será que uma GTX 1650 da conta? Não quero me decepcionar.

Se a minha 1060 dá :haha:
 
A 1650 é inferior a 1060, acho que vou acabar pegando o jogo nessa promoção. Tenho ainda uma grana na steam pelo PayPal.

Sério? Caraio, sou uma anta pra hardware, entendo muita coisa não, achei que pela numeração, seria um modelo mais novo. :genio:

Queria saber quem aqui do tópico, assim como eu, tá começando agora. Quero compartilhar as coisas que descubro no game com a galera que tá na mesma vibe (é foda não pegar jogo no lançamento por isso, geral já zerou o troço de cabo a rabo :haha:).
 
Sério? Caraio, sou uma anta pra hardware, entendo muita coisa não, achei que pela numeração, seria um modelo mais novo. :genio:

Queria saber quem aqui do tópico, assim como eu, tá começando agora. Quero compartilhar as coisas que descubro no game com a galera que tá na mesma vibe (é foda não pegar jogo no lançamento por isso, geral já zerou o troço de cabo a rabo :haha:).
Sim é inferior. Eu ando jogando só CS GO, então para mim não faz diferença a 1650 da minha antiga RX580, mas acredito que no RDR2 irei sentir bastante.

Você sabe a diferença das versões do jogo? Vale a pena pagar pelo Ultimate?
 
Sim é inferior. Eu ando jogando só CS GO, então para mim não faz diferença a 1650 da minha antiga RX580, mas acredito que no RDR2 irei sentir bastante.

Você sabe a diferença das versões do jogo? Vale a pena pagar pelo Ultimate?

Como a diferença de preço é pequena, acredito que valha, embora eu ache absurdo da parte da empresa vender conteúdo de single player à parte. A special edition vem umas missões a mais, incluindo uma de assalto a banco, além de armas e cavalo tunado, kkkk. A Ultimate tem o mesmo conteúdo, mais alguns bônus pro online do game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Red Dead Redemption 2: Edição Especial oferece conteúdos exclusivos do Modo História, incluindo uma missão de Roubo a Banco e Esconderijo de Gangue, o Puro-Sangue Inglês Preto Manchado, bônus de talismã e medalhão, reforços, bônus em dinheiro e descontos, o traje Pistoleiro de Nuevo Paraíso e acesso gratuito a armas adicionais no Modo História.

Red Dead Redemption 2: Edição Definitiva oferece todos os conteúdos do Modo História da Edição Especial, além de recursos extras para o Modo Online, incluindo trajes adicionais para o seu personagem online, bônus de ranking, o Puro-Sangue Inglês Alazão Preto e acesso gratuito ao tema de acampamento de sobrevivente.

Além disso, ganhe acesso gratuito a armas adicionais no Modo Online.
 
Sim é inferior. Eu ando jogando só CS GO, então para mim não faz diferença a 1650 da minha antiga RX580, mas acredito que no RDR2 irei sentir bastante.

Você sabe a diferença das versões do jogo? Vale a pena pagar pelo Ultimate?

Eu diria que a Ultimate é uma perda de dinheiro, porque tudo que oferece é conseguido jogando online, eu já tenho todos esse "bonus".
A Special é a que eu comprei, assim como a ultimate te facilita algumas coisas no online essa te facilita no modo história com coisas grátis, mas eu não pagaria a mais por esta edição, pegaria a normal mesmo. (tenho a special porque foi mais barata que a normal).
 
Sério? Caraio, sou uma anta pra hardware, entendo muita coisa não, achei que pela numeração, seria um modelo mais novo. :genio:

Queria saber quem aqui do tópico, assim como eu, tá começando agora. Quero compartilhar as coisas que descubro no game com a galera que tá na mesma vibe (é foda não pegar jogo no lançamento por isso, geral já zerou o troço de cabo a rabo :haha:).

Eu to jogando mano. Comecei ontem pra ser mais exato. Estou tão impressionado com o jogabilidade e gráficos, que fico lendo, admirando a paisagem...fantástico.

As missões que são registrada entre ouro, prata ou bronze conta para alguma conquista do jogo? Ex: se vc pegar ouro em todas as missoes vc terá x...?
 
Eu to jogando mano. Comecei ontem pra ser mais exato. Estou tão impressionado com o jogabilidade e gráficos, que fico lendo, admirando a paisagem...fantástico.

As missões que são registrada entre ouro, prata ou bronze conta para alguma conquista do jogo? Ex: se vc pegar ouro em todas as missoes vc terá x...?

Sim. Tem uma conquista chamada "Gold Rush" na qual você tem quer conseguir 70 medalhas de ouro em missões da história.
 
Galera uma dúvida, quero comprar o game versão definitiva, porém, quero comprar com outra conta steam. Vou conseguir usar a mesma conta Rockstar que já tenho o GTA IV e GTA V? Muito obrigado!
 
Galera uma dúvida, quero comprar o game versão definitiva, porém, quero comprar com outra conta steam. Vou conseguir usar a mesma conta Rockstar que já tenho o GTA IV e GTA V? Muito obrigado!

O RDR 2 especificamente não sei, mas aqui eu comprei o GTA V pela nuvem, sendo que minha conta é Argentina, ou seja, tive que fazer uma BR e consegui rodar por compartilhamento na minha Argentina de boa. Só não faça como eu, que esqueci o e-mail e senha da conta BR e não tenho mais o GTA V. :mil:
 
O RDR 2 especificamente não sei, mas aqui eu comprei o GTA V pela nuvem, sendo que minha conta é Argentina, ou seja, tive que fazer uma BR e consegui rodar por compartilhamento na minha Argentina de boa. Só não faça como eu, que esqueci o e-mail e senha da conta BR e não tenho mais o GTA V.
Minha conta Steam acho que é Argentina, então se por exemplo eu comprar GTA V pela nuvem br vou ter que fazer esse esquema de compartilhamento ?
 
Minha conta Steam acho que é Argentina, então se por exemplo eu comprar GTA V pela nuvem br vou ter que fazer esse esquema de compartilhamento ?

Exato, mas é molezinha, tem segredo nenhum. Aqui foi automático, inclusive. Instalei na BR e depois loguei na Argentina, quando fui ver, o game tava na biblioteca.
 
Comprei o RDR2 em outra conta Steam, e tive que criar outra conta Rockstar... Quando executei o game na Steam, e depois abriu automaticamente o Rockstar launcher, e fiz login com a minha conta antiga (com GTA IV V), o Rockstar launcher deu uma mensagem que a conta Rockstar que acabei de entrar estava vinculada em outra conta Steam...

Enfim, joguei umas missões da história e uma missão do online. Se alguém quiser jogar o online e tiver vaga ou quiser criar um novo bando, só chamar.
 
Eu imagino que esse vídeo já tenha sido postado nesse tópico algumas vezes. Porém vale a pena repostar, pois é sem dúvidas o melhor vídeo sobre jogos que já assisti no youtube. Depois de alguns meses eu sempre volto a esse vídeo de tão bom que é.

As críticas são bem construtivas e acho que até mesmo os maiores fãs de RDR2 concordariam com grande parte do que é dito.

 
Eu imagino que esse vídeo já tenha sido postado nesse tópico algumas vezes. Porém vale a pena repostar, pois é sem dúvidas o melhor vídeo sobre jogos que já assisti no youtube. Depois de alguns meses eu sempre volto a esse vídeo de tão bom que é.

As críticas são bem construtivas e acho que até mesmo os maiores fãs de RDR2 concordariam com grande parte do que é dito.



Esses tipos de vídeo eu gosto de ver depois de já ter zerado, porque se não acabo me deixando influenciar e noto problemas que se nã otivesse visto, nem notaria. Me arrependo muito de ver review's antes de jogar alguns jogos. TW por exemplo, quando zerei, achei o combate foda, mas depois de zerar e ver uns vídeos falando sobre algumas falhas, logo associei a alguns momentos e agora na segunda zerada, embora continue achando o game maravilhoso, percebo que realmente tem algumas falhas que se eu tivesse visto quando zerei no PS, provavelmente teria me estressado pacas.
 
Usando vulkan, shift + tab para abrir o menu Steam durante o jogo, o menu Steam não sobe, ao apertar shift + tab novamente. Única solução que encontrei é fechar o game, e abrir novamente.
 
Eu imagino que esse vídeo já tenha sido postado nesse tópico algumas vezes. Porém vale a pena repostar, pois é sem dúvidas o melhor vídeo sobre jogos que já assisti no youtube. Depois de alguns meses eu sempre volto a esse vídeo de tão bom que é.

As críticas são bem construtivas e acho que até mesmo os maiores fãs de RDR2 concordariam com grande parte do que é dito.



Eu vi esse vídeo e tem diversas críticas construtivas nele, só que eu acho que ele tem 2 enormes erros.

1) Ele fala que o design da Rockstar está "defasado" mas eu não me lembro dele citar um exemplo de jogo com um design "inovador" como comparativo.
2) Ele compara com Fallout que é um RPG, só que a Rockstar não faz jogos de RPG (Bem que poderia). Eles fazem jogos Open World, com mundo vivo e tal, mas com a proposta de te contar uma história linear.

O que ele estava querendo é que RDR2 fosse um RPG Sandbox tipo Breath of the Wild só que a proposta do jogo nunca foi ser RPG. Você não pode criticar uma laranjeira por ela não ter dado maçã como fruto. Se você queria uma maçã, deveria ter procurado uma macieira.

E apesar da linearidade de como se resolve as missões, RDR2 foi um dos jogos que mais trouxe inovação em termos de gameplay. Eu não me lembro de nenhum outro jogo com npcs que te respondem organicamente e até puxam diálogos com você de acordo com suas ações no jogo por exemplo... Nem RPGs super premiados como Witcher 3 fazem isso.
 
O que não gosto no game:
1) aquele monte de desafios. Varei o game algumas vezes, e nunca completei eles todos. Acho muito chato aquele monte de tarefas ridículas. Ainda bem que não é necessário para jogar ou completar. Ficar andando atrás de plantas e afins, sem nenhuma marcação no mapa. Perda de tempo enorme, na minha opinião.
2) a trabalheira para obter as bolsas melhores. Tem que caçar um mooonte de animais, fazer meia dúzia de bolsas, pra depois ter mais um trabalhão para fazer outra, a lenda do oeste. Fiz as bolsas todas no último playthrough, mas não pretendo repetir isso. Trabalheira danada. :haha:
3) essa já disse um monte de vezes aqui: não ter end game. Ontem limpei o que faltava de missões e coisas relevantes. Deu um tédio tão grande, pois não tinha mais nada pra fazer, a não ser ficar vagando pelo mundo e torcendo pra me deparar com algo no meio do caminho.

No demais, é um jogão de primeiro nível.
 
Eu vi esse vídeo e tem diversas críticas construtivas nele, só que eu acho que ele tem 2 enormes erros.

1) Ele fala que o design da Rockstar está "defasado" mas eu não me lembro dele citar um exemplo de jogo com um design "inovador" como comparativo.
2) Ele compara com Fallout que é um RPG, só que a Rockstar não faz jogos de RPG (Bem que poderia). Eles fazem jogos Open World, com mundo vivo e tal, mas com a proposta de te contar uma história linear.

O que ele estava querendo é que RDR2 fosse um RPG Sandbox tipo Breath of the Wild só que a proposta do jogo nunca foi ser RPG. Você não pode criticar uma laranjeira por ela não ter dado maçã como fruto. Se você queria uma maçã, deveria ter procurado uma macieira.

E apesar da linearidade de como se resolve as missões, RDR2 foi um dos jogos que mais trouxe inovação em termos de gameplay. Eu não me lembro de nenhum outro jogo com npcs que te respondem organicamente e até puxam diálogos com você de acordo com suas ações no jogo por exemplo... Nem RPGs super premiados como Witcher 3 fazem isso.

Quanto ao primeiro ponto, de fato, concordo. Ele deveria dar exemplos do ideal a ser alcançado.

Já em relação ao segundo ponto, eu vejo a comparação ao Fallout como totalmente válida. O ponto não é que os dois jogos como um todo são parecidos, obviamente não são. O ponto é mostrar que Fallout te dá uma liberdade grande de prosseguir de diferentes maneiras, enquanto RDR2 te obriga a seguir um roteiro totalmente scriptado. Entende que não estamos falando sobre os jogos em si, mas sobre esses ponto específico? Os jogos claramente são diferentes, mas essa crítica eu vejo como totalmente válida.

Aí claro, você poderia me dizer que são propostas diferentes. Novamente eu concordo com o autor do vídeo: RDR2 tem que se decidir se quer ser aberto ou linear. Porque ele te oferece um mundo extremamente rico, cheio de possibilidades e ao mesmo tempo missões totalmente scriptadas e fechadas. Esses dois mundos não combinam. E aí que está a grande crítica: não há nenhum problema em ser linear, há vários jogos que fazem isso de forma fantástica. O problema é ficar com um pé em cada mundo e isso acaba prejudicando a imersão. Ao mesmo que o jogo te diz que você pode fazer o que quiser, ele te pune por fazer qualquer coisa fora do script durante as missões.
 
Quanto ao primeiro ponto, de fato, concordo. Ele deveria dar exemplos do ideal a ser alcançado.

Já em relação ao segundo ponto, eu vejo a comparação ao Fallout como totalmente válida. O ponto não é que os dois jogos como um todo são parecidos, obviamente não são. O ponto é mostrar que Fallout te dá uma liberdade grande de prosseguir de diferentes maneiras, enquanto RDR2 te obriga a seguir um roteiro totalmente scriptado. Entende que não estamos falando sobre os jogos em si, mas sobre esses ponto específico? Os jogos claramente são diferentes, mas essa crítica eu vejo como totalmente válida.

Aí claro, você poderia me dizer que são propostas diferentes. Novamente eu concordo com o autor do vídeo: RDR2 tem que se decidir se quer ser aberto ou linear. Porque ele te oferece um mundo extremamente rico, cheio de possibilidades e ao mesmo tempo missões totalmente scriptadas e fechadas. Esses dois mundos não combinam. E aí que está a grande crítica: não há nenhum problema em ser linear, há vários jogos que fazem isso de forma fantástica. O problema é ficar com um pé em cada mundo e isso acaba prejudicando a imersão. Ao mesmo que o jogo te diz que você pode fazer o que quiser, ele te pune por fazer qualquer coisa fora do script durante as missões.

Eu entendo o seu ponto de vista e eu também gostaria de ter mais liberdade de escolhas, só que eu estou me referindo a forma generalista como ele tratou isso. Em Witcher 3 por exemplo, você tem basicamente apenas uma maneira de resolver as missões. Algumas tem finais diferentes mas esses finais se dão pela escolha em diálogos e não pela forma como você aborda a missão.

Dito isto, é justo eu chegar e falar que o design da CDPR é defasado por que em Skyrim eu tenho mais liberdade? Ambos apesar de serem RPG, tem propostas diferentes. Geralt tem um background e a CDPR quis te mostrar a história de Geralt.

É algo sutil, mas bem diferente. RDR2 está te mostrando a história de Arthur e da gangue. Fallout/Skyrim está deixando você criar a história do Dragonborn/Vaultboy. São propostas distintas.
 
Quanto ao primeiro ponto, de fato, concordo. Ele deveria dar exemplos do ideal a ser alcançado.

Já em relação ao segundo ponto, eu vejo a comparação ao Fallout como totalmente válida. O ponto não é que os dois jogos como um todo são parecidos, obviamente não são. O ponto é mostrar que Fallout te dá uma liberdade grande de prosseguir de diferentes maneiras, enquanto RDR2 te obriga a seguir um roteiro totalmente scriptado. Entende que não estamos falando sobre os jogos em si, mas sobre esses ponto específico? Os jogos claramente são diferentes, mas essa crítica eu vejo como totalmente válida.

Aí claro, você poderia me dizer que são propostas diferentes. Novamente eu concordo com o autor do vídeo: RDR2 tem que se decidir se quer ser aberto ou linear. Porque ele te oferece um mundo extremamente rico, cheio de possibilidades e ao mesmo tempo missões totalmente scriptadas e fechadas. Esses dois mundos não combinam. E aí que está a grande crítica: não há nenhum problema em ser linear, há vários jogos que fazem isso de forma fantástica. O problema é ficar com um pé em cada mundo e isso acaba prejudicando a imersão. Ao mesmo que o jogo te diz que você pode fazer o que quiser, ele te pune por fazer qualquer coisa fora do script durante as missões.

Sem contar o óbvio: no jogo, vc é um bandido! vive em um grupo de bandidos...mas o jogo de certa forma força a barra para você ser "politicamente correto", e isso enche o saco! Quando eu lembro de RDR 1...vc matava alguém no meio do nada, sem mais ninguém por perto, e ficava como perseguido. Isso é ridículo...vc é um bandido em um mundo aberto, mas se vc tacar o terror, o jogo te punirá por isso! Vc tem mais liberdade de matar de forma scriptada (nas missões) do que livremente. Rockstar adora essa "lógica" né...em GTA, vc entrava em uma missão e matava dezenas de inimigos, aí bastava concluir a missão para "estar limpo".


RDR é um jogão...mas tem essas idiotices que de vez em quando irritam pra caramba :lol2:
 
Sem contar o óbvio: no jogo, vc é um bandido! vive em um grupo de bandidos...mas o jogo de certa forma força a barra para você ser "politicamente correto", e isso enche o saco! Quando eu lembro de RDR 1...vc matava alguém no meio do nada, sem mais ninguém por perto, e ficava como perseguido. Isso é ridículo...vc é um bandido em um mundo aberto, mas se vc tacar o terror, o jogo te punirá por isso! Vc tem mais liberdade de matar de forma scriptada (nas missões) do que livremente. Rockstar adora essa "lógica" né...em GTA, vc entrava em uma missão e matava dezenas de inimigos, aí bastava concluir a missão para "estar limpo".


RDR é um jogão...mas tem essas idiotices que de vez em quando irritam pra caramba :lol2:

Tô jogando aqui e percebi isso também. Tem algum mod que altere isso? Às vezes eu tô na casa do caralho, sem ninguém por perto, mato um filho da puta e do nada surge uma testemunha de cavalo. Queria que isso fosse menos frequente.

No mais, puta merda, que jogão, eu não acredito que tô viciado de novo em outro metajogo. Primeiro Gwent, agora poker.
 
No mais, puta merda, que jogão, eu não acredito que tô viciado de novo em outro metajogo. Primeiro Gwent, agora poker.

Eu passo pela mesma coisa. Nem sabia jogar poker, agora, não posso ver um mesa de jogo que já vou jogar e perder várias horas nisso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo