[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Cara no meu pc da assinatura não rodou bem o RDR1 no emulador do xbox, será que configurei errado?
Porque pelo que falaram ele nem tem muita configuração assim
Deveria rodar super bem.
Eu rodei no meu setup antigo com uma rx570 4gb + um Ryzen 5 4600.
Como ficava oscilando entre 45-60 fps e a rx570 tava apanhando e aquecendo demais, travei em 45 fps no Rivaturner e foi uma boa experiência pra mim. Eu troquei pra uma rx6600 e acho que hoje seria uma experiência ainda melhor.
Lembrando que o emulador deve ser o Xenia versão Canary, o Xenia normal tem um desempenho inferior.
E tem algumas configs e mods importantes que fazem a diferença, tipo destravar fps, resolução, anti aliasing...
Esse video pode te ajudar.


Boa sorte!
 
Deveria rodar super bem.
Eu rodei no meu setup antigo com uma rx570 4gb + um Ryzen 5 4600.
Como ficava oscilando entre 45-60 fps e a rx570 tava apanhando e aquecendo demais, travei em 45 fps no Rivaturner e foi uma boa experiência pra mim. Eu troquei pra uma rx6600 e acho que hoje seria uma experiência ainda melhor.
Lembrando que o emulador deve ser o Xenia versão Canary, o Xenia normal tem um desempenho inferior.
E tem algumas configs e mods importantes que fazem a diferença, tipo destravar fps, resolução, anti aliasing...
Esse video pode te ajudar.


Boa sorte!

Valeu cara, eu não tava usando a versão canary!
 
As decisões da Rockstar ultimamente estão uma pior que a outra!


Primeiro foi aquele GTA Trilogy, agora essa porcaria desse "relançamento" de RDR 1 :velho:
Pessoal raíz caiu fora da rockstar, não coloco mais fé na empresa.
GTA VI vai ser a prova real da situação da empresa, pq desde o RDR2 foi só decepção.
 
Galera, vocês acham que antes ou até no mesmo na época de lançamento de Red Dead 1, a Rockstar ja tinha a historia do Red Dead 2?? Pq não existe nada que "prove" ou algo que cite Arthur em Red Dead 1, correto? qq vocês acham? Queria muito saber
 
Galera, vocês acham que antes ou até no mesmo na época de lançamento de Red Dead 1, a Rockstar ja tinha a historia do Red Dead 2?? Pq não existe nada que "prove" ou algo que cite Arthur em Red Dead 1, correto? qq vocês acham? Queria muito saber
O Arthur não era nem sequer um conceito. Tiveram a ideia do personagem muito depoius que o 1 saiu.
 
O Arthur não era nem sequer um conceito. Tiveram a ideia do personagem muito depoius que o 1 saiu.
Mas você não acha que tinham pelo menos roterizado a historia do 2? mesmo sendo bem diferente do que é atualmente? Pra mim faz sentido uma empresa do tamanho da rockstar ter planos e projetos para daqui uns 5/10 anos...
 
Mas você não acha que tinham pelo menos roterizado a historia do 2? mesmo sendo bem diferente do que é atualmente? Pra mim faz sentido uma empresa do tamanho da rockstar ter planos e projetos para daqui uns 5/10 anos...

Eles pegaram varias idéias e personagens do primeiro, mas acho que no geral é padrão GTA msm
 
Olá, Boa noite
Estou com problemas no Read dead 2, antes ele abria perfeitamente
e agora ele simplesmente só abre a social slub e fecha, já vi mais de 6 tutors no youtube
e nada resolve
Por acaso, alguém já passou por isso aqui?
detalhe: RD da steam
 
Olá, Boa noite
Estou com problemas no Read dead 2, antes ele abria perfeitamente
e agora ele simplesmente só abre a social slub e fecha, já vi mais de 6 tutors no youtube
e nada resolve
Por acaso, alguém já passou por isso aqui?
detalhe: RD da steam

Olha no visualizador de eventos do windows qual tipo de erro se dá ao tentar abri-lo.
 
Mas você não acha que tinham pelo menos roterizado a historia do 2? mesmo sendo bem diferente do que é atualmente? Pra mim faz sentido uma empresa do tamanho da rockstar ter planos e projetos para daqui uns 5/10 anos...
Não tenha dúvidas que a janela de planejamento é de 10 anos.

Só que no meio do caminho tinha um pote de ouro...

Imagine como GTA V não mexeu com todo esse planejamento.
 
Galera, vocês acham que antes ou até no mesmo na época de lançamento de Red Dead 1, a Rockstar ja tinha a historia do Red Dead 2?? Pq não existe nada que "prove" ou algo que cite Arthur em Red Dead 1, correto? qq vocês acham? Queria muito saber
Não sei te responder...
Mas é uma ótima experiência zerar o segundo e engatar o primeiro logo em sequência. Os dois jogos se encaixam muito bem.
 
É veio mas não tá morto, aceite Arthur Morgan é o cara!
Sei que isso chega tarde demais ... mas... pra quem está a jogar o joguinho, ativar o ReBar / SAM é you win para esse jogo

 
É veio mas não tá morto, aceite Arthur Morgan é o cara!
Sei que isso chega tarde demais ... mas... pra quem está a jogar o joguinho, ativar o ReBar / SAM é you win para esse jogo


ativei o rebar e ganhei uns 10 fps aqui, nessa config da assinatura. inclusive eu tinha até achado estranho o jogo antes estar rodando a 90+ e fui abrir essa semana e tava entre 80 a 90, eu havia desativado esse rebar a uns meses atrás
 
Queria que minha GPU tivesse suporte ao Rebar :/

Se eu ativar sem suporte não vai mudar nada, né?
 
Que trabalho foda:

 
Alguem ja testou o DLSS 3.5 ? Ou tem alguma sugestão de versão que fique bom ou melhor que a versão nativa ?
 

In August 2022, we informed you about the Visual Redemption Project for Red Dead Redemption 2. And today, we are happy to report that a new version of it is available for download.


Currently this mod overhauls various weathers, improves shadow distance in each weather, reduces the intensity of heat haze, fixes bloom render on lights, improves water reflections, fixes moon positioning and much more.


Visual Redemption also comes with an Optional Add-On that retains the Vanilla atmosphere and lighting, but still improves shadows and other small things. Additionally, the mod supports the RedM multiplayer client.



You can go ahead and download this graphics mod for Red Dead Redemption 2 from here. Below you can also find a video that showcases its improved graphics.


Speaking of RDR 2, we also suggest downloading the following mods for it. In theory, these mods should be compatible with Visual Redemption. So, for starters, there is this AI-enhanced HD Texture Pack that overhauls all weapons. Then we have this 2K Texture Pack that overhauls all NPCs. Additionally, you can download a mod that adds an unofficial New Game+ Mode. Here is also a mod that overhauls the interior lighting of buildings. Let’s also not forget this cool mod that enables bullet penetration. Red Dead Redemption 2 also has a gameplay mod that allows the player to use NPC-exclusive scenarios. And finally, this mod adds support for DLSS Ultra Quality & DLAA.

 
Vocês já viram este vídeo?



O cara mostra uma a uma todas as configurações gráficas, com as alterações visuais que causam e seu impacto no desempenho. Achei fenomenal. :notbad:

Muito bom! Cheguei a postar a umas páginas atrás, testei por aqui e realmente ajuda demais!
 
Vocês já viram este vídeo?



O cara mostra uma a uma todas as configurações gráficas, com as alterações visuais que causam e seu impacto no desempenho. Achei fenomenal. :notbad:

Eu já tinha visto ele aqui no tópico, tomei ele como base, aumentei algumas coisinhas, e daí consigo jogar em 4K a mais de 60 fps usando a 4070.
 
Quem quiser testar a configuração!

5aU0QCd.png
 
Essa configuração o jogo fica mais bonito que a do Hardware Unboxed?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo