Depende do anuncio, no meu veio completo com fonte e cartão sd.O nanopi vem com cartão SD?
Preciso comprar um?
-------
Comprei![]()
Depende do anuncio, no meu veio completo com fonte e cartão sd.O nanopi vem com cartão SD?
Preciso comprar um?
-------
Comprei![]()
TraidorrrrrrrrrrrrO nanopi vem com cartão SD?
Preciso comprar um?
-------
Comprei![]()
Tem um anúncio lá no ali por 560 a versão 4gb + case de metal.Traidorrrrrrrrrrrr
Não importa cara... Você traiu o movimento dos "mikrotikeiros"Tem um anúncio lá no ali por 560 a versão 4gb + case de metal.
No outro anúncio de 640 não informa se tem ou não fonte e cartão SD, então optei pelo de 560 mesmo.
Tem que ver se no kit que comprou está incluso o micro SD, geralmente e vendido a parte ele.O nanopi vem com cartão SD?
Preciso comprar um?
-------
Comprei![]()
Não importa cara... Você traiu o movimento dos "mikrotikeiros"
Decepcionado contigo...
![]()
Sim.o hardware das routerboards é muito bom
desde que suportem Openwrt
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
114.86C$ |Gateways Duplos Rk3399 Dos Ethernet De Nanopi R4s 1gb/4gb Com Sistema Refrigerando Do Lede Do Apoio Openwrt V2ray Ssr Linux Rockchip - Quadro Demonstração - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
hoje está por menos de 500,00 a versão de 1GB de RAM e R$ 569,70 a versão de 4 GB com case
Eu li 2 anúncios e em ambos não achei informação se tinha ou não cartão SD e fonte de alimentação.Tem que ver se no kit que comprou está incluso o micro SD, geralmente e vendido a parte ele.
Edit: nem tinha visto que tinha novos posts kkkkk
Só não troco a RB4011 por enquanto pois estou querendo pegar um switch com portas de 10Gb futuramente![]()
Acho que deve vir somente o NanoPi, vai precisar do cartão SD e também da fonte de alimentação 5V 3A ou 5V 4ASim.
O preço tá maneiro mesmo. E ainda em 6x sem juros
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu li 2 anúncios e em ambos não achei informação se tinha ou não cartão SD e fonte de alimentação.
Comprei um SD de 64gb no ali também.
@t1ago poderia fazer um tutorial de como deixar a interface assim hein rsrsrsPerda de pacote é diferente de buffer bloat! Só preste atenção nisso, um roteador como o nano pode ajudar com perda de pacote também devido a capacidade de se instalar uma vpn diretamente nele para servir os dispositivos da sua rede o que altera a rota dos seus dispositivos para um servidor de destino que pode estar tendo perda pelas rotas do seu provedor! Só que tem um porém, esse porém, é que a sua rota para os servidores da vpn que vc contratou e que geralmente ficam no Rio e em SP deve ser boa e não pode ter perda.
Eu verificaria aonde que está essa perda de pacote, usando netlimiter + winmtr para fazer os testes.
Por USB dongle vc quer dizer, plugar um dongle USB no Nano R4S para ele ser um AP wifi tbm? Se sim, então é possível sim. Agora o sinal vai alcançar longe? e vai ter alta velocidade? Ai já não sei, vai depender do dongle que vc pegar! E teria que verificar a documentação na wiki do nano...
Lembre-se o nano tem duas portas ethernet, uma Wan e uma lan e a mesmas podem ser expandidas usando switch's ou placas de rede USB.
No caso é adblock mesmo ou adguard, porém, se vc quer usar pi-hole, então pode hospedar ele via docker no openwrt... O docker permite expandir ainda mais as possibilidades do openwrt que já são enormes devido a quantidade absurda de pacotes disponíveis.
Exemplo:
![]()
Pode hospedar um monitoramento completo da qualidade da conexão, igual o @t1ago fez no nano dele com o grafana, conforme a imagem acima /\.
@Arris acho que o @t1ago está usando esse container no NanoPi com alguns ajustes.
Estou usando uma snapshot no momento, porém, antes estava usando a build da própria fabricante do nanopi.
Sabe se tem previsão de sair a próxima estável ? No site oficial não tem essa informação.Estou usando uma snapshot no momento, porém, antes estava usando a build da própria fabricante do nanopi.
Estou na snapshot porque foi feito o commit do bug do cartão sd e eu queria testar para ver se realmente tinha funcionado! No momento estou esperando o próximo release do openwrt estável para criar um build da estável com os pacotes que eu uso.
Não tenho ideia, porém, acredito que não deve demorar não.Sabe se tem previsão de sair a próxima estável ? No site oficial não tem essa informação.
Ele não tem memória interna, precisa de cartão sd. É uma vantagem no meu ponto de vista, já que brickar não tem como e porque vc sempre pode deixar ele configuradinho e fazer uma cópia do cartão sd em outro cartão SD, ou seja, se por alguma ventura der alguma merda no cartão principal(seja vc futucando, instalando outros pacotes e outras coisas) para restaurar o funcionamento anterior do nano demora menos de 1 min, só fazer o swap pelo cartão sd de backup e tudo vai estar funcionando novamente.Olha quem tá aqui:
![]()
Até que fim vieram entregar, demorou 24 dias corridos. Pensei que ele fosse maior. Me surpreendi pelo tamanho tão pequeno, agora faz sentido ele ser chamado de nano.
E gostei muito o acabamento da case dele, um aço bem construído.
Mas fotos dele:
![]()
![]()
![]()
![]()
Primeira olhada que dei, pensei que esse buracão na frente fosse para fone de ouvido, mas acho que é algum para fuso que segura a carcaça.
Esse cartão de memória que vcs estão falando, ele já vem dentro dele nessa entrada de cartão micro Sd? Ou ele vem separado fora dele?
Olhei nessa entrada do cartão SD e não vejo nada lá dentro. Acho que meu não veio.
Mas ele não tem memória interna? Necessário esse cartão para o funcionamento mesmo?
Mas o teu veio com o cartão fora do nano ou já dentro dele?Ele não tem memória interna, precisa de cartão sd. É uma vantagem no meu ponto de vista, já que brickar não tem como e porque vc sempre pode deixar ele configuradinho e fazer uma cópia do cartão sd em outro cartão SD, ou seja, se por alguma ventura der alguma merda no cartão principal(seja vc futucando, instalando outros pacotes e outras coisas) para restaurar o funcionamento anterior do nano demora menos de 1 min, só fazer o swap pelo cartão sd de backup e tudo vai estar funcionando novamente.
O meu eu comprei de um anuncio no ali que era o kit completo, com cartão sd + fonte.Mas o teu veio com o cartão fora do nano ou já dentro dele?
Eu vi aqui no pedido do Aliexpress, e o meu era só a case de metal e o aparelho.O meu eu comprei de um anuncio no ali que era o kit completo, com cartão sd + fonte.
Grava no sistema no cartão SD, que ele automaticamente faz o boot do mesmo ai vc acessa o ip dele via navegador.Eu vi aqui no pedido do Aliexpress, e o meu era só a case de metal e o aparelho.
outra dúvida, ele não tem saída de vídeo, então como é o acesso a ele, ligo ele direto pela porta lan? E acesso por algum IP?
Está mais para muito kkkkkAinda bem que tenho um cartão de 16gb zerado na embalagem guardaado aqui
So falta dizer que 16gb é pouco![]()
Hora de libertar o lendárioEstá mais para muito kkkkk
eu peguei esse daqui. Não faço ideia de que classe que é rsrsrsCartão classe 4 é muito lento.