[TÓPICO DEDICADO] Redes Modulares, Roteadores e mini roteadores de Alta Performance - NanoPi, Raspberry Pi, Orange Pi, Banana Pi, x86 e etc.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos xShARkx
  • Data de Início Data de Início

Valeu!

Uma dúvida, este teste foi com Load balance de 2x 600Mbps (1,2Gbps total)? Porque a velocidade de download está um pouco acima de 600Mbps "apenas".

E o cake está configurado para quantos Mbps em cada link?

E como ficou o uso de cada core da CPU?

Obrigado por fazer o teste!

• Curtir
Reações: RiX
Valeu!

Uma dúvida, este teste foi com Load balance de 2x 600Mbps (1,2Gbps total)? Porque a velocidade de download está um pouco acima de 600Mbps "apenas".

E o cake está configurado para quantos Mbps em cada link?

E como ficou o uso de cada core da CPU?

Obrigado por fazer o teste!
Então esse site tem horas que ele puxa os dois links outras vezes também não, não tenho cake configurado, precisando qualquer coisa estou a disposição, segue mais alguns prints de testes

Brinquedo novo chegou , mas ainda não tive tempo de mexer e por sinal veio muito bem embalado , veio com pfsense instalado.

Brinquedo novo chegou , mas ainda não tive tempo de mexer e por sinal veio muito bem embalado , veio com pfsense instalado.

topzera.
Teve taxa? Demorou quantos dias no total?
Qual valor total pago? Precisou comprar fonte?

Caso instale o openwrtf nos informe sobre performance e tals.
Esse daí é o que mais me interessa.

Sem taxa veio completo com fonte e sd , levou exatamente 8 dias para chegar

Sem taxa veio completo com fonte e sd , levou exatamente 8 dias para chegar

É pq vc mora em Curitiba, aí é rápido msm.

Qual opção de frete vc escolheu lá? Eu reparei que tem surgido novas opções de frete e não sei qual das grátis é a melhor

É pq vc mora em Curitiba, aí é rápido msm.

Qual opção de frete vc escolheu lá? Eu reparei que tem surgido novas opções de frete e não sei qual das grátis é a melhor
Na verdade só vi que era frete grátis dai nem olhei para as outras opções de fretes.

openwrt não esta enxergando as placas de rede de 2.5gbps no pfsense enxerga de boa.

xShARkx

Não consigo instalar o pacote de kernel = kmod-igc devido a não conseguir acesso a internet e as placas estarem off tentei pelo finnix mas sem chance , vc tem alguma ideia de como baixar e depois instalar este pacote, li algo também sobre https://forum.openwrt.org/t/2-5g-intel-ethernet-controller-i225-v-not-working-cont/118155, obrigado.
Como o @xShARkx havia dito antes, basta você acessar o site OpenWrt Firmware Selector e criar sua própria build com o tal pacote pré instalado

Clique em Customize, adicione o pacote kmod-igc, e em seguida clique em Request Build

40n8jN9.png

Aguarde um pouco pra build ficar disponivel e pronto, não tem erro.

Como o @xShARkx havia dito antes, basta você acessar o site OpenWrt Firmware Selector e criar sua própria build com o tal pacote pré instalado

Clique em Customize, adicione o pacote kmod-igc, e em seguida clique em Request Build

40n8jN9.png

Aguarde um pouco pra build ficar disponivel e pronto, não tem erro.
Esse Firmware selector é um image builder da web, se ele não consegue fazer a build com o pacote já instalado através dele, ai só usando o image builder diretamente...

Testei aqui e via esse da web, gerou a imagem na hora com o pacote já instalado.

Última edição:
  • Curtir
Reações: RiX
Esse Firmware selector é um image builder da web, se ele não consegue fazer a build com o pacote já instalado através dele, ai só usando o image builder diretamente...

Testei aqui e via esse da web, gerou a imagem na hora com o pacote já instalado.
Deu boa show muito obrigado a todos agora é começar a brincaceira de verdade kkkk

O nanopi vem com cartão SD?
Preciso comprar um?

-------
Comprei :limo:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar