[TÓPICO DEDICADO] Redes Modulares, Roteadores e mini roteadores de Alta Performance - NanoPi, Raspberry Pi, Orange Pi, Banana Pi, x86 e etc.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos xShARkx
  • Data de Início Data de Início
Até que vc não está tao mal assim... 12 dias...
dia 24/01/2022 vai completar 5 meses que minha encomenda está parada na agencia.
Tu já abriu reclamação? kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui os correios está de brincadeira com compras de sites chineses, tá levando 12 dias ou mais para saírem para entrega. Uma vez tive que ir lá nos correios saber da minha mercadoria que já iria completar 20 dias parada lá. Eu acho que isso é uma retaliação dos correios contra esses sites chineses, pois os mesmo dizem que eles trabalham de graça para esses sites.
Aqui tbm está foda, encomendas chegam no CDD e ficam paradas 12 dias:

RvWINw2.png

Pq tu não vai lá receber?
não faço ideia de qual agencia recebeu o produto :sefu:

Antigamente o correio avisava pra qual agencia ia. Hoje só diz que foi pro centro de distribuição da cidade. Onde caralhos fica isso

Última edição:
não faço ideia de qual agencia recebeu o produto :sefu:

Antigamente o correio avisava pra qual agencia ia. Hoje só diz que foi pro centro de distribuição da cidade. Onde caralhos fica isso
Usa o site MDlivre que ele ainda diz qual agencia é!

só colar o codigo ai depois da barra.

Mais um teste

Te dar uma dica quando for postar imagem no forum, pega o link direto da imagem que é melhor rsrsrs

Exemplo da sua imagem:

nXzEoUA.png

Tu pode clicar na imagem do imgur e ir em "abrir imagem em uma nova guia" ou "copiar endereço da imagem" para pegar o link direto da imagem.

No meu caso eu uso o ShareX que é uma ferramenta top demais de tirar print, ai nela tu consegue configurar um processo, ou seja, aqui o processo é assim -> eu tiro o print ai abre uma tela para editar e salvar e logo após uma tela para selecionar para onde ela vai, no meu caso botei para subir para o imgur na minha conta e em um album e especifico assim que ele sobe ele já coloca o link direto da imagem no CTRL+V ai eu só preciso colar nem preciso ir la buscar o link!

É super eficiente e rápido e eu só configurei o sharex uma vez, depois disso eu fiz o backup da pasta dele nos meus documentos e com isso nunca preciso reconfigurar ele quando formato o pc, eu só coloco a pasta la em meus documentos antes de instalar o sharex que ele já vem configurado! Unica coisa que eu preciso fazer é autenticar a conta no imgur novamente, porém, isso leva 1 min.

Última edição:

Te dar uma dica quando for postar imagem no forum, pega o link direto da imagem que é melhor rsrsrs

Exemplo da sua imagem:

nXzEoUA.png

Tu pode clicar na imagem do imgur e ir em "abrir imagem em uma nova guia" ou "copiar endereço da imagem" para pegar o link direto da imagem.

No meu caso eu uso o ShareX que é uma ferramenta top demais de tirar print, ai nela tu consegue configurar um processo, ou seja, aqui o processo é assim -> eu tiro o print ai abre uma tela para editar e salvar e logo após uma tela para selecionar para onde ela vai, no meu caso botei para subir para o imgur na minha conta e em um album e especifico assim que ele sobe ele já coloca o link direto da imagem no CTRL+V ai eu só preciso colar nem preciso ir la buscar o link!

É super eficiente e rápido e eu só configurei o sharex uma vez, depois disso eu fiz o backup da pasta dele nos meus documentos e com isso nunca preciso reconfigurar ele quando formato o pc, eu só coloco a pasta la em meus documentos antes de instalar o sharex que ele já vem configurado! Unica coisa que eu preciso fazer é autenticar a conta no imgur novamente, porém, isso leva 1 min.

K0Z3yti.png

enviado pra la dia 24/08/2021 HUEEEEEEEEEEEE
Minha sorte que era só o adaptador ugreen rj45 > usb. Se fosse algo muito importante fodeu.

Exemplo da sua imagem:

nXzEoUA.png

Top muito obrigado

É 5V/3A via USB C e caso vc faça um over nele ai pede uma fonte 5V/4A.
Pow eu tenho dois carregadores de celulares originais aqui, mas nao são turbos. Nos dois carregadores dizem 5v e 2a. Então não poderei usar esses carregadores por causa da amperagem abaixo do pedido??
Problema de usar 4A em 5V é aquecimento da fonte e cabo, com isso o desperdício de energia.
Uma fonte 12V seria ideal, mas são poucos que usam 12V.

Meu R4S passou sem tributação.

Edit: vc está usando a imagem oficial?
Eu não tenho nem uma fonte que tenha essa combinacao de amperagem e voltagem. E agora? Aliás existe carregador turbo de celular que entregue isso?

O meu carregador turbo aqui ele consegue entregar voltagem alta, porém ele diminui a amperagem.

Pow eu tenho dois carregadores de celulares originais aqui, mas nao são turbos. Nos dois carregadores dizem 5v e 2a. Então não poderei usar esses carregadores por causa da amperagem abaixo do pedido??

Eu não tenho nem uma fonte que tenha essa combinacao de amperagem e voltagem. E agora? Aliás existe carregador turbo de celular que entregue isso?

O meu carregador turbo aqui ele consegue entregar voltagem alta, porém ele diminui a amperagem.
nunca encontrei um carregador 5v 4A, somente 5v 3A mesmo.
Vai ser complicado então '-'

Eu só acho que não existe esses carregadores com 12v e 4a. Eu tô vendo aqui no aliexpress. E até agora eu encontrei um da baseus que entrega 12v e 1.2a. Mas ele consegue entregar 5v e 3a. Só não consegue entregar essa outra combinação 5v e 4a.

Entao acho que o funcionamento se limita a configuração de 5v e 3a?

E outra coisa, não é qualquer cabo que entregue 4a. Tu vai ter que comprar um bom cabo daqueles grossos. A ugreen tem um que consegue entregar até 6a. e Ja custa quase 50 reais.

Eu só acho que não existe esses carregadores com 12v e 4a. Eu tô vendo aqui no aliexpress. E até agora eu encontrei um da baseus que entrega 12v e 1.2a. Mas ele consegue entregar 5v e 3a. Só não consegue entregar essa outra combinação 5v e 4a.

Entao acho que o funcionamento se limita a configuração de 5v e 3a?

E outra coisa, não é qualquer cabo que entregue 4a. Tu vai ter que comprar um bom cabo daqueles grossos. A ugreen tem um que consegue entregar até 6a. e Ja custa quase 50 reais.
O meu já veio com uma fonte 5v e 3a, porém, o @t1ago tbm comprou sem fonte e se não me falha a memória ele estava usando um carregador 5v e 2a e estava atendendo.

5V e 4A é caso vc faço over nele apenas, ou seja, 200 mhz nos nucleos A72 e 300 mhz nos nucleos A53 e caso vc sature todos os nucleos em 100%, conforme eu já expliquei.

Última edição:
Se conectar 2 HDs nas portas USB é mais energia demandada.
Mesmo assim acho pouco provável precisar de 5V4A, 20W é muito consumo.
eu ainda pretendo manter a raspberry como PLEX e NAS, então o nanopi seria apenas router / adguard DNS.
Será que aquele anuncio no ali vem com fonte?

tem esse também

eu ainda pretendo manter a raspberry como PLEX e NAS, então o nanopi seria apenas router / adguard DNS.
Será que aquele anuncio no ali vem com fonte?

tem esse também
Não diz se tem fonte

Eu comprei esse, sem fonte.
Já saiu pra entrega, daqui a pouco eu confirmo o que vem na caixa.

Edit: já chegou, somente o case, conforme o previsto.

Foto do consumo do nano que o @t1ago tirou saturando 1 GB via dois links em LB:

IDLE:

gu6l35T.jpeg

Saturando os dois links:
lGcTcyh.jpeg
Qualquer carregador original e de qualidade tem mais de 2A. Então tá tranquilo.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar