[TÓPICO DEDICADO] Redes Modulares, Roteadores e mini roteadores de Alta Performance - NanoPi, Raspberry Pi, Orange Pi, Banana Pi, x86 e etc.

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos xShARkx
  • Data de Início Data de Início
Não envia para o Brasil
Eles avisam na hora que vc verifica o frete, para entrar em contato com eles caso o sistema não encontre opções de frete:

r7vYcsu.png

Eles são da china, com certeza eles conseguem enviar para o br rsrsrs

De qualquer forma, no aliexpress vc encontra carregadores 5V e 4A:

Só lembre-se novamente, que esse de 5V e 4A é apenas caso vc faça esse over "monstro" no nano, conforme eu expliquei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: já chegou, somente o case, conforme o previsto.
E aew cutiu o pesinho de papel? rsrsrsr Acho que nego pegou uma peça solida de alumínio e trabalhou ela na maquina até esculpir ela dessa jeito ai kkkk. Se tacar ele na cabeça de um com essa case de metal, tu mata o individuo kkk

Última edição:
Achei carregador da oneplus (marca de celular) que trabalha com 5v4a. No carregador só vem escrito essa saída. Será que dá ruim usar esse carregador com o nano pi. ? Tipo queimar ele com essa amperagem mais alta se caso ele ficar sem over.

Eles avisam na hora que vc verifica o frete, para entrar em contato com eles caso o sistema não encontre opções de frete:

r7vYcsu.png

Só lembre-se novamente, que esse de 5V e 4A é apenas caso vc faça esse over "monstro" no nano, conforme eu expliquei.

E aew cutiu o pesinho de papel? rsrsrsr Acho que nego pegou uma peça solida de alumínio e trabalhou ela na maquina até esculpir ela dessa jeito ai kkkk. Se tacar ele na cabeça de um com essa case de metal, tu mata o individuo kkk

pesado mesmo, já estou com OpenWrt 21.02.1 rodando, baixei do https://wiki.friendlyarm.com/wiki/index.php/NanoPi_R4S

15 dias corridos desde a postagem na China até a entrega em mãos, frete grátis. Diria que foi uma vitória.
:bwahaha:

agora é configurar.

r7vYcsu.png

Foi esse da oneplus que achei, não sei se é original. Mas com esse da oneplus da pra usar em 5v3a também?

Foi esse da oneplus que achei, não sei se é original. Mas com esse da oneplus da pra usar em 5v3a também?
O nano puxa o necessário, ele é feito para trabalhar até com 5v 4a... tanto que na pagina de venda oficial da friendly arm, eles oferecem uma fonte de 5v 4a.

Ué, contanto que a porta USB consiga fornecer a amperagem necessária, sim daria para ligar na porta USB de um pc.

Porém, na foto parece ser um nobreak\UPS.
É um nobreak nitro up da Ragtech

Esses carregadores da oneplus não é original vendido por terceiros no aliexpress, um original na página oficial custa bem mais caro, tipo uns 200 reais para frente. Vi caso de compradores que dizem que esses carregadores não conseguem entregar a velocidade prometida.

Esses carregadores da oneplus não é original vendido por terceiros no aliexpress, um original na página oficial custa bem mais caro, tipo uns 200 reais para frente. Vi caso de compradores que dizem que esses carregadores não conseguem entregar a velocidade prometida.
Eu mandei um e-mail para friendly arm, perguntando se eles fazem o envio para o br do adptador deles.

voces poderiam mandar prints das telas de DHCP server e firewall aqui?

Uma das coisas q eu gosto no mikrotik é a interface

Não aguentei e pedi um NanoPi R4S... tomara que chegue logo.

Esse ano vai sair um NAS tambem.

Última edição:
na ansiedade de colocar pra funcionar, restaurei o backup do mir3g.
obviamente deu errado e o r4s parou de bootar.
lá vamos nós regravar o cartao sd e começar novamente.
:genio:

voces poderiam mandar prints das telas de DHCP server e firewall aqui?

Uma das coisas q eu gosto no mikrotik é a interface

esse cara do Vietnã faz muitas coisas no Openwrt.

Instalei o openwrt default do fabricante.
Atualizei os pacotes, quando atualizou o netifd o r4s reboota e não volta.
@xShARkx como vc atualizou os pacotes depois da instalação? Tem muito pacote desatualizado nessa build oficial

Código:
opkg list-upgradable | cut -f 1 -d ' ' | xargs opkg upgrade
Usei esse comando pra atualizar tudo

Instalei o openwrt default do fabricante.
Atualizei os pacotes, quando atualizou o netifd o r4s reboota e não volta.
@xShARkx como vc atualizou os pacotes depois da instalação? Tem muito pacote desatualizado nessa build oficial

Código:
opkg list-upgradable | cut -f 1 -d ' ' | xargs opkg upgrade
Usei esse comando pra atualizar tudo
A build do fabricante tem um bug no cartão sd, que faz com que ele não de reboot

Users who are viewing this thread

Voltar