vai devolver o v2Chega amanhã.
Já está aqui na cidade.
Sim véi kkkkkkkkkkkk
Edit: Peguei. kkkkkkk
vai devolver o v2Chega amanhã.
Já está aqui na cidade.
Sim véi kkkkkkkkkkkk
Edit: Peguei. kkkkkkk
Vou nada... Vou vender ele lacrado. hehevai devolver o v2
eita já arrumou comprador ? kkkVou nada... Vou vender ele lacrado. hehe
Ainda não. Espero não demorar a vender ele kkkkkeita já arrumou comprador ? kkk
Configura os dois em HA.Ainda não. Espero não demorar a vender ele kkkkk
É, os chips foram pro lado inverso da pcb.Pelo visto no V3 eles colocaram dissipador no chips intel também?
![]()
![]()
![]()
Edit:
É isso mesmo pelo visto rsrsrs.
Pensa... Ia ficar bem bacana kkkkkConfigura os dois em HA.
![]()
Interessante... Então o arrefecimento dele tá bem mais equilibrado.Pelo visto no V3 eles colocaram dissipador no chips intel também?
![]()
![]()
![]()
Edit:
Pelo que vi, essa versão parece ser diferente da minha...Pelo visto no V3 eles colocaram dissipador no chips intel também?
![]()
![]()
![]()
Edit:
É mesma coisa, a segunda porta nvme é via adaptador só que na foto ai do gringo está sem elePensa... Ia ficar bem bacana kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Interessante... Então o arrefecimento dele tá bem mais equilibrado.
Onde tu pega essas infos manolo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pelo que vi, essa versão parece ser diferente da minha...
A que eu comprei, possui 2 slots nvme... Esse foi um dos motivos de eu ter pego essa versão hehe
Além do resfriamento que é mais robusto.
Já vendi o X86 que tá chegando aqui hehehe
Acabei de ver essa publicação lá no fórum.É mesma coisa, a segunda porta nvme é via adaptador só que na foto ai do gringo está sem ele, foto mais clara mostrando como é:
![]()
Ta vendo, um ssd nvme vai na porta nativa e outro no adaptador que conecta na porta de "placa wifi de notebook".
Pegando daqui:
Topton Jasper Lake Quad i225V Mini PC Report
I had the same mixed results with Topton when I was unable to get the system to identify dual Samsung 970 Evo Plus NVME drives. From memory the BIOS would only show the drive connected via the PCB connected to the 2230 A+E port. They were frustrating to deal with because they spent the first 20...forums.servethehome.com
Segundo post desse gringo que pegou a v3 com mais fotos:
I had the same mixed results with Topton when I was unable to get the system to identify dual Samsung 970 Evo Plus NVME drives. From memory the BIOS would only show the drive connected via the PCB connected to the 2230 A+E port. They were frustrating to deal with because they spent the first 20...forums.servethehome.com
E mais um post dele com mais fotos:
Thanks for the hi-res picture of the connector side. Yeah I couldn’t find anything identifying the motherboard on this side. The identifiers may be on the CPU/PCH side, which is a bit odd. I won’t ask you to remove the motherboard though unless you want to, as that would require you to re-paste.forums.servethehome.com
Site do fabricante da V3:
Bios para todos os x86 que eles fazem:
BIOS下载
东莞畅网从事网安工控整机,小型迷你电脑,路由器,防火墙,网关,NAS等硬件解决方案,集研发、生产、销售为一体的源头生产厂家,致力于网络安全行业提供个性化的OEM/ODM定制服务。www.changwang.com
Bios para o v3:
FMI01 N5105 N6005 JK 4L-V01 CBOX 2022-8-9更新(BIOS适用于V3 V4版本,其它版本请勿更新)
刷机前请确认主板是否一致2022/6/7修复修复部份M.2 VNMe硬盘在转接板下识别问题。优化CPU电压功耗。添加BIOS蜂鸣器开关选项。修复BIOS自动引导。由于时间关系,下一版本的BIOS将修复TF卡作为引导项问题;如你有更好的建议,欢迎联系销售客服加入畅网微控硬件技术群。蜂鸣器在BIOS下开关选项刷机视频教程请复制到抖音上打开: 0:/ N5095/N5105/N6005刷BIOS 教程www.changwang.com
Changelog da bios nova para o v3:
![]()
Maneiro que eles falam para entrar em contato com eles caso alguém tenha alguma sugestão, tipo usuários avançados que manjam de bios ou será qualquer tipo de sugestão?
Eu ia comentar sobre essa questão dos ES no meu post anterior...Acabei de ver essa publicação lá no fórum.
Fiz meu registro e vou acompanhar lá... Fiquei preocupado com o fato de alguns X86 virem com versões ES dos processadores.
Será que os N5105 correm esse risco também?!
Mandei mensagem lá pros china e vou pegar esse adaptador também. Achei que já vinha incluso.
Eu ia comentar sobre essa questão dos ES no meu post anterior...
Porém, vc não precisa se preocupar pois isso só aconteceu com os n6005 e só com algumas pessoas! Já os n5105, todas as pessoas que receberam seus x86 do v1 ao v3, receberam CPU's retail
Quanto a adaptador, ele é vendido a parte como está escrito no anuncio:
![]()
Consegue me passar o link (esse que tá em vermelho)
Aqui não aparece ele nem a pau... Fiz o pagamento num link (que fica na parte de baixo do anúncio) mas tô com receio de dar errado kkkk
Brigadão mano!!![]()
1.44C$ |1pcs=us $1, Extra Fee For Shipping Cost Or Making Up Product Cost In Topton Computer Store - Barebone & Mini Pc - AliExpress
Smarter Shopping, Better Living! Aliexpress.comwww.aliexpress.com
Vi teus comentários no forum do servethehome no tópico destes appliances com 4 LAN 2.5Gb/s. Se os montadores destes equipamentos levarem a sério o feedback dos usuários, vão reduzir e muito as reclamações e assim faturar mais ...Eu ia comentar sobre essa questão dos ES no meu post anterior...
Porém, vc não precisa se preocupar pois isso só aconteceu com os n6005 e só com algumas pessoas! Já os n5105, todas as pessoas que receberam seus x86 do v1 ao v3, receberam CPU's retail
Quanto a adaptador, ele é vendido a parte como está escrito no anuncio:
![]()
Parece que está evoluindoVi teus comentários no forum do servethehome no tópico destes appliances com 4 LAN 2.5Gb/s. Se os montadores destes equipamentos levarem a sério o feedback dos usuários, vão reduzir e muito as reclamações e assim faturar mais ...
O problema é que o povo lá no forum Servethehome sofre de "chinofobia". Não sei como o Patrick aguenta a turma ...
Deu uma olhada aqui:Fala pessoal.
To começando a me aventurar pelo OpenWRT para uso em casa.
Tenho conhecimento no RouterOS, e de OpenWRT, há muito tempo, na época do fork do LEDE, usei este firmware.
Meu problema esta sendo entregar ipv6 pros dispositivos.
Confesso que sou leigo no assunto ipv6.
Utilizando um RPI4, montei o seguinte cenário:
HGU Askey Vivo Fibra em Bridge
Interface Gigabit USB3.0 como WAN
RPI4 Discando PPPoE (Quando autentica, cria uma interface dinamica "DHCPv6 client" recebendo /64)
Interface Ethernet onboard do RPI4 como LAN
Switch Giga que distribui para os dispositivos e APs.
Ja dei uma busca aqui nesse tópico e pela internet no geral, mas não encontrei nenhuma informação que fizesse entregar os ipv6.
Na interface LAN, ja coloquei o RA-Service como Server, relay e Hybrid, e o DHCPv6 nas mesmas situações.
Ainda assim, não obtive o resultado.
Alguma orientação ou tutorial para essa configuração?
Link e cupom?Iniciei a jornada para o x86 hoje.
Comecei comprando uma memória com cupom de 49,00 na shopee.
Cupom aparece na área do usuário, não é digitável.Link e cupom?
Eu vi essa notícia, isso torna ele o mais potente de todos e até do nano?