• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 6 Pro

Boa tarde, pessoal. No ultimo dia 02, meu RN6P morreu com 4 meses de uso. Levei em duas assistências técnicas que diagnosticaram problema em um componente da placa chamado CI do Power Manager (IC Power). Alguém sabe algum lugar onde eu poderia conseguir essa peça ou até uma outra placa-mãe?
 
No caso, caso eu queira instalar ela, preciso instalar a última beta novamente, certo? No momento estou com a última estável instalada.

Eu NÃO testei a ROM, mas desde que seu bootloader esteja desbloqueado, teoricamente dá para instalar a partir da Stable ou Developer em suas ultimas versões.

Nota: Pesquisei no Fórum Xiaomi e o Redmi Note 6 Pro só irá receber a MIUI 11 quando a versão final, Stable, ficar disponível uma vez que não há versão chinesa de nosso modelo, tendo sido excluído do programa Beta.
 
Última edição:
Eu NÃO testei a ROM, mas desde que seu bootloader esteja desbloqueado, teoricamente dá para instalar a partir da Stable ou Developer em suas ultimas versões.

Nota: Pesquisei no Fórum Xiaomi e o Redmi Note 6 Pro só irá receber a MIUI 11 quando a versão final, Stable, ficar disponível uma vez que não há versão chinesa de nosso modelo, tendo sido excluído do programa Beta.
Então ficarei na estável mesmo, só nos resta esperar e torcer pra que realmente a MIUI 11 venha para nosso aparelho
 
Galera, bom dia.

Estou com um problema no meu Redmi 6 versão Global ( Não encontrei o tópico dedicado pra ele ) Desculpa se estiver postando no lugar errado.

Comprei um Redmi 6 na loja de SP via internet e o mesmo veio brickado.

Ele fica no looping eterno e não consegue passar do logotipo da MI

Estou com bastante dificuldade em instalar tanto a ROM pra tentar salva-lo, estou desesperado :/

Ja baixei a rom oficial do aparelho no site da Xaiomi e tentei usa-lo via Fastboot ( sem sucesso ) ( Da um aviso de " Failed: mobile locked" )
Ja baixei rom developer, tb não vai... ja baixei rom russa e rom antiga e tb não vai.

Não consigo dar unlocker nele por que no MiUnlocker pede pra fazer aquele paso a passo dentro utilizando o celular ( fica impossivel, não sai do looping )

Já tentei desbloquear via ADB no comando fastboot oem unlocker

não consigo mais entrar em modo recovery no botao volume + e power .. tentei instalar o TRWP e acabou sei la.. corrompendo, e não consigo instalar nenhum recovery via Pront comand pq dá failed ( celular locked )

Algum jeito de instalar uma rom com o bootloader bloqueado? ou algum jeito de desbloquear o bootloader com o celular no looping?

:(
 
Galera, bom dia.

Estou com um problema no meu Redmi 6 versão Global ( Não encontrei o tópico dedicado pra ele ) Desculpa se estiver postando no lugar errado.

Comprei um Redmi 6 na loja de SP via internet e o mesmo veio brickado.

Ele fica no looping eterno e não consegue passar do logotipo da MI

Estou com bastante dificuldade em instalar tanto a ROM pra tentar salva-lo, estou desesperado :/

Ja baixei a rom oficial do aparelho no site da Xaiomi e tentei usa-lo via Fastboot ( sem sucesso ) ( Da um aviso de " Failed: mobile locked" )
Ja baixei rom developer, tb não vai... ja baixei rom russa e rom antiga e tb não vai.

Não consigo dar unlocker nele por que no MiUnlocker pede pra fazer aquele paso a passo dentro utilizando o celular ( fica impossivel, não sai do looping )

Já tentei desbloquear via ADB no comando fastboot oem unlocker

não consigo mais entrar em modo recovery no botao volume + e power .. tentei instalar o TRWP e acabou sei la.. corrompendo, e não consigo instalar nenhum recovery via Pront comand pq dá failed ( celular locked )

Algum jeito de instalar uma rom com o bootloader bloqueado? ou algum jeito de desbloquear o bootloader com o celular no looping?

:(
devolve pois pode ser bloqueio externo
 
O link da versão beta do rn6p sumiu do mi community, muitos devem está matando seus aparelhos ao usar essas versões modificadas, acho que talvez por causa disso removeram a beta global do site em definitivo.
por isso essa mania de usar beta pra ter o mais novo sem ser desenvolvedor por isso caiu a beta pra esse e pode cair pra todos os outros também indo pro mesmo caminho
 
O link da versão beta do rn6p sumiu do mi community,
No meu ponto de vista eles tiraram pois:
1- Custo: Ter que manter uma equipe desenvolvendo para um aparelho que já saiu de linha é caro.
2- Uso: As pessoas estavam deixando de usar a estável, pois a beta tinha menos bugs que a estável.
3- Bugs: As pessoas não estavam reportando os bugs.

muitos devem está matando seus aparelhos ao usar essas versões modificadas, acho que talvez por causa disso removeram a beta global do site em definitivo.
Eu já matei meu aparelho com uma atualização oficial da Miui. Reportei que a atualização impedia o meu telefone de iniciar e um tempo depois a atualização foi retirada.
Mais pessoas devem ter tido o mesmo problema que eu para eles tirarem a atualização do ar tão rápido.

Tive que esperar vários dias para conseguir desbloquear o bootloader e consertar o aparelho
 
Stable MIUI 11 para Redmi Note 6 Pro (Global) confirmada para segunda quinzena de novembro.

HpyxiCR.jpg
 
Vc já testou, se sim o que achou?

Pessoalmente preferia a Developer ROM, mas foi descontinuada.
É a MIUI 11 em sua versão mais "basica", não espere qualquer novidade em recursos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é só instalar? ou precisa de root?

Se tiver permissão é só instalar, caso contrário somente através de TWRP.
Não é necessário Root.
 
quando vem via ota ?
 
Que coisa! Veio a miui 11 pro redmi 7a da minha mãe, e até pro redmi 4x da minha namorada e no meu note 6, nada! Kkkkk
 
saiu a att via ota galera so baixar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo