Resident Evil 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu prefiro jogar no joystick ^^
mouse para mim nao fica tao legal
 
Saiu a versão 2.0 Final do Mouse Aim.
Quem usa a versão 2.0a ("a" de Alpha), atualize agora:

History
2.0
-Added: Run SetupTool in the loader
-Added: Loader updated to 2.0, add options on Joystick sensitivity & lock mouse
-Changed: UI Layout
-Changed: Use Joystick emulation by default
-Changed: "ForceLock" turned on by default

2.0a
-Added: Joystick emulation, improved accuracy

1.21
-Fixed: A bug where the mouse gets out of client area sometimes

1.2
-Added: Support manually load game, compatible with 3D-Analyzer
-Added: Custom mouse settings supported
-Added: Support Run / Cancel key
-Added: Support camera up & down when not in Weapon / Knife Ready mode
-Added: Loader will save settings if exit without loading game
-Fixed: A bug where the loader forget to release the process handle when exit

1.1
-Added: Chinese (Simplified) UI supported
-Added: Custom keyboard settings supported
-Fixed: A bug in device unacquire
-Fixed: A bug where the mouse cannot hide correctly if game.exe lost focus while loading
-Changed: Loader no longer wait for game.exe to terminate
-Changed: Mouse cliped in client area instead of the center of the screen

1.0
First release

Download:
http://myweb.polyu.edu.hk/~06896726d/files/MouseAim200.zip
 
alguem consguieu rodar numa radeon 9200se? sei q é fraca mas ela ta siuportada no read-me .

abraços
 
Mario um pessoal rodo nela
porem chega numa parte e da tela preta. dae tem que usar o 3d analyse
 
Cara, como tá esse patch em relação a jogabilidade? tá liso?

Ou ainda vale mais a pena jogar com joystick?

(Como ainda não chegou meu micro novo, não tenho como testar... :( )
Cara, ele não tem uma precisão 100%, mas na hora de mirar se não gostar pelo mouse, pode ser feito também ou até simultaneamente com as telas. Eu prefiro com o patch, pois, pra mim fica mais fácil me movimentar, mirar e concentrar algumas teclas como mira, disparo e correr no mouse, sem contar que não me identifico de jeito algum com joy. Alias o maior fator de não possuir um console é justamente pela característica da jogabilidade via joy. Não gosto mesmo. Pra mim esse patch foi uma mão na roda. :)
 
Tb não polacho..joy não consigo usar de jeito algum.. game tem que ser coisa de macho,,, errou .murro no teclado, vacilou o teclado paga o pato..

além do mais o joy marca a parede..

heheheheh

abraço
 
Tb não polacho..joy não consigo usar de jeito algum.. game tem que ser coisa de macho,,, errou .murro no teclado, vacilou o teclado paga o pato..

além do mais o joy marca a parede..

heheheheh

abraço

pra mim isso é coisa de noob e não de macho :lol: :slap:
 
Tb não polacho..joy não consigo usar de jeito algum.. game tem que ser coisa de macho,,, errou .murro no teclado, vacilou o teclado paga o pato..

além do mais o joy marca a parede..

heheheheh

abraço

huahuahuauhuhauh, eu ri!! :lol: joy marca a parede é fods, hehe

tb prefiro mouse e teclado. Um dos motivos de não ter omprado o 360 é de ter que jogar FPS com joystick.... **** furada...

Mas eu tinha perguntado do programinha pq tinha visto falar q não tava muito preciso pra mirar com o mouse, aí tb não adiantava muito.. mas pelo q o polacho falou, acho q dá pra encarar
 
Meu programinha qui eo puxei pra ativar o amouse é mto bom
soh naum sei como faço pra dar Reaload ahuhuahua
 
Po Pessoal tava lendo sobre o RE4 pq estava na fomepor este jogo,mas quando entreino forum e vias screens tomeium baque... pq simplismente o jogo ta pior q o do ps2, isso mesmo ta uma merd@ pior ainda e sinceramente perdi a vontade de jogar o jogo assim, mas por outro lado fui pesquisar mais afundo sobre o jogo, então concluí q quase com certeza essa versão q vasouna net ainda não está 100% pq como vc's notaram o game está inacabado, não possui suporte ao mouse, não tem efeito de luz e não tem shaders, ou seja acho meio impossivél a ubi lançar o jogo assim pq pera lá.. as conversões dela podem ser um lixo e não melhorar nadaem relação ao game original mas piorar deste modo acho dificíl.. e porra sem efeito de luz nenhum ? acho dificíl... se vc's não entederam do q eu estou falando vide as fotos abaixo e tirem suas comclusões....

-> PC é a Parte de cima e a do PS2 a de baixo.
bf275e06gx8.jpg


15683a28kc4.jpg


ddc8c8d8lh0.jpg


c95e59fars7.jpg


5cbd1279cd5.jpg


aef2f592si1.jpg



Conclusão: Deletem ess merd@ de RE4 pq está versão pirata é um lixo e so vai servir pradeixarem vc's revoltados.. esperem a versão final da UBI.


Um abraço.
 
tu nem deve ter jogado veio.. joga que tu vai mudar teu pensamento :D

ta muito bom
 
A versao da UBI ja saiu.

infelizmente a mesma ***** dessa de taiwan.
ou eles lançam um patch ou vao ser processados por terem colocado fotos diferentes no site.

Eu desisto. vo pegar um cubo emprestado. se fuder. que raiva..
 
Cara na UBI diz q o jogo tem suporte ao mouse..

Peripherals: Windows®-compatible mouse, keyboard and game pad (PC compatible 4-axis dual analog gamepads with 12 or more buttons.)
 
ja responderam minha pergunta acima.....
 
Isso porque você nao comparou com a versão do CUBE , a noite no cube é MUITO melhor , não da pra enchergar nada no escuro , so da pra ver as torchas dos ganados no horrizonte , muito bom!!!
 
Galera aí segue 2 fotos da versão da Ubi:

pcresidentevils1zs9.jpg

pcresidentevils3qp2.jpg


E a versão da Ubi não saiu pois lá na loja oficial deles ainda tá escrito pre-order...
Então fiquem sossegados, pois pela Ubi eu espero um trabalho bem feito, e se tiver que adiar mais umas 2 vez e sair um trabalho bem feito então que adiem.
 
Do cube realmente é show
no pc nem precisa de lanterna :lol:
 
Galera aí segue 2 fotos da versão da Ubi:

my.php

my.php


E a versão da Ubi não saiu pois lá na loja oficial deles ainda tá escrito pre-order...
Então fiquem sossegados, pois pela Ubi eu espero um trabalho bem feito, e se tiver que adiar mais umas 2 vez e sair um trabalho bem feito então que adiem.


E lá diz q o jogo tem suporte a mouse, a DX 9 e Shader 2.0 e não é isso q vc's veem nessa versão, será q a UBI ia mentir tanto assim no seu site oficial ?
 
Essa é a versão de Taiwan, espera a da Ubi
 
engraçado que adiaram a versão da UBI que é a mesma da outra mais uma vez, eu ja jogue, ja zerei e agora não quero ver mais a cara desse jogo que leva no nome de uma serie que simplesmente não merece.
 
Sei lá, não curti muito, não. Fico mais tempo brigando com a mira do gamepad que com os zumbis. Sem falar que não tem save game livre :(
 
Bom foi confirmado mesmo em tudo q é lugar, a versão daubi UK é a mesma de taiwan ou seja essa bost@ q vc's estão jogando, agora varios estão afirmando q vai sair um patchde correção com a versão US, bom assim é rezar pra ver.... mas confesso q não tenho muits esperanças não ...
 
afs, o que importa é o jogo ser massa, se for pra jogar pelos gráficos nem joga de uma vez...
Save Game livre pode até facilitar o jogo... e no caso de RE eu discordo que ele exista, vai até atrapalhar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo