[TÓPICO OFICIAL] Resident Evil 7

ega o carri primeiro e acerta ele

ô loko, tentei duas vezes mas ele sempre me tirava de lá de dentro achei que não tinha como kkkkk mas valeu!
 
Acabei de zerar o game com 8:30, e joguei super de boas sem correr ou nada, é o tempo mesmo?

Acredito que o fator replay é baixo, por mudar só o final ne? ..... Sera´que as dlc vão colocar bastante coisa? Gostei do jogo em geral daria 9 para ele pelo contexto geral.

As dlc's para pc ainda sem data ne? Pelo que vi cada dlc vai durar 1 hora é isso? Quem pegou será que vale a pena? Ou esperar o preço baixar.
 
Última edição:
Acabei de zerar aqui galera! Jogo sensacional!!! Final épico! Resident Evil voltou a ser o velho e bom Resident! Quem ainda não comprou compre! vale cada centavo, capcom mandou muito bem e vem aí mais novidades incluídos no pacote :allgoods::allgoods::allgoods:
 
Última edição:
Melhor RE :wub:

Joguei no PS4 fiz tudo que tinha direito, não sou a favor de season pass, mas esse merece. :money:

UhWqWBv.jpg


O modo madhouse é muito bom e desafiador :challenge:
 
Não consegui pegar todos os arquivos, então eu vou zerar novamente =)
 
Melhor RE :wub:

Joguei no PS4 fiz tudo que tinha direito, não sou a favor de season pass, mas esse merece. :money:

UhWqWBv.jpg


O modo madhouse é muito bom e desafiador :challenge:
Esse modo madhouse é o que? Seria o modo hard?
 
Melhor RE :wub:

Joguei no PS4 fiz tudo que tinha direito, não sou a favor de season pass, mas esse merece. :money:

UhWqWBv.jpg


O modo madhouse é muito bom e desafiador :challenge:


blz...mas vc pagou os $300 e caralhada que a PSN pedi??...(mais que o dobro da Steam) rapaz...nao e critica...mas coragem hein?:haha:

de todo modo é um jogão mesmo
 
Aqui o consumo de vram em 1080p no ultra chegar a bater 7.8gb, é isso mesmo?
Estranho que no inicio do jogo ficava abaixo dos 5gb.

já com a Escala em quanto?

o normal é 1, depois disso fica mais pesado. é como um DSR do jogo.
 
Não consegui pegar todos os arquivos, então eu vou zerar novamente =)
 

Esse modo madhouse é o que? Seria o modo hard?

Sim, só enfeitaram o nome :haha:

blz...mas vc pagou os $300 e caralhada que a PSN pedi??...(mais que o dobro da Steam) rapaz...nao e critica...mas coragem hein?:haha:

de todo modo é um jogão mesmo

O meu é box, o season pass tá 90 pila :vish:
 
Não consegui pegar todos os arquivos, então eu vou zerar novamente =)
 

Esse modo madhouse é o que? Seria o modo hard?

sim, inclusive os saves sao limitados. os inimigos correm mais, sao mais resistentes...
 
Sobre o final do jogo:
O jogo todo foi bem legal, deram uma viajada legal só no último ato, mas tudo bem, achei legal também. Só que no final só restam dúvidas, não explicam nada! Eu sinceramente espero que o jogo tenha um final de verdade com as DLCs, se não a Capcom sacaneou geral... Existe uma diferença entre você querer uma continuação, pra continuar mesmo a história e você simplesmente não terminar o jogo e "quer mais? compre o próximo, sei la quando".
 
Galera tenho 16gb de ram e o jogo consome 12gb. Ai o Windows 10 fecha ele e fala "memoria insuficiente bla bla bla"
E dá esse erro no jogo. O que sera, como resolver isso? esse problema só da nesse game..watch dogs 2....the division... BF1, tudo normal aqui.windows 7 screen shot
Eu também tenho16GB de ram, tava ocorrendo crash direto, depois que coloquei 16gb de memoria virtual (Estava desabilitado) parou de ocorrer os crashs.
 
Eu também tenho16GB de ram, tava ocorrendo crash direto, depois que coloquei 16gb de memoria virtual (Estava desabilitado) parou de ocorrer os crashs.
É isso mesmo, mas não precisa colocar isso tudo de memória virtual também. Eu tinha desabilitado minha memória virtual e também deu crash, tanto no RE7 quanto no Infinite Warfare. Basta colocar 2048mb de memória virtual que já resolve o problema. Mais que isso é perda de espaço no HD.
 
Sobre o final do jogo:
O jogo todo foi bem legal, deram uma viajada legal só no último ato, mas tudo bem, achei legal também. Só que no final só restam dúvidas, não explicam nada! Eu sinceramente espero que o jogo tenha um final de verdade com as DLCs, se não a Capcom sacaneou geral... Existe uma diferença entre você querer uma continuação, pra continuar mesmo a história e você simplesmente não terminar o jogo e "quer mais? compre o próximo, sei la quando".

Brother, qual foi a viajada no último ato? Eu não achei que o jogo deixou muitas dúvidas. Na verdade, a dúvida que o pessoal tinha no começo do jogo, se perguntando: PQ ESTOU JOGANDO COM O ETHAN? PORQUE ESTOU AQUI? É sanada logo na segunda parte do jogo que você joga com a Mia...

Inclusive toda a história da Eveline é bem digna de Resident. O tema zumbi sempre foi passageiro em toda a franquia, é como se fosse The Walking Dead, onde a temática é zumbi, mas a trama gira em torno do relacionamento humano x humano.

E digo, mais, todo jogo quer deixar um fio solto, né? Se não nem tem graça jogar depois (nem as DLCS)

Resumindo, o que entendi foi:
Os Bakers foram sorteados ao serem usados pela Eveline;
O Ethan é um personagem aleatório;
Essa situação aconteceu no mesmo período de Raccon City;
O final é uma gancho pra um próximo grande jogo ou DLC, com o aparecimento de Redfield (que alguns dizem ser o Chris, outros não)
E é isso...
 
sim, inclusive os saves sao limitados. os inimigos correm mais, sao mais resistentes...

O jogo inteiro deve ter uns 4 autosaves no madhouse, além de inimigos mais fortes as localizações de alguns itens são diferentes.

Não sofri tanto no madhouse pq zerei 1° no normal em menos de 4h assim ganhei a serra circular, arma épica. :magico:
 
tenho 16gb de ram tb com ram virtual desativada e nunca tive falta de ram não inclusive nem chegou perto de ocorrer pois o máximo que o jogo puxou da ram foi 9gb

já na gtx 1080 puxa cravado os 8gb de vram dela o tempo todo com escala de resolução em 1.5x que é como eu jogo, porém não me incomoda já que não dá erro de textura nem nada e creio que use tudo isso pq ele armazena em cache logo se precisar de vram livre ele deve carregar menos no cache pra jogar pra vram renderizada em tempo real
 
O jogo inteiro deve ter uns 4 autosaves no madhouse, além de inimigos mais fortes as localizações de alguns itens são diferentes.

Não sofri tanto no madhouse pq zerei 1° no normal em menos de 4h assim ganhei a serra circular, arma épica. :magico:
Vc ganha uma serra se fechar o jogo em menos de 4h?

Nas minhas conquista da steam, eu tenho a conquista de que acabei o game no modo fácil e normal. Mas eu só zerei uma vez no modo, normal. É BUG?
 
Brother, qual foi a viajada no último ato? Eu não achei que o jogo deixou muitas dúvidas. Na verdade, a dúvida que o pessoal tinha no começo do jogo, se perguntando: PQ ESTOU JOGANDO COM O ETHAN? PORQUE ESTOU AQUI? É sanada logo na segunda parte do jogo que você joga com a Mia...

Inclusive toda a história da Eveline é bem digna de Resident. O tema zumbi sempre foi passageiro em toda a franquia, é como se fosse The Walking Dead, onde a temática é zumbi, mas a trama gira em torno do relacionamento humano x humano.

E digo, mais, todo jogo quer deixar um fio solto, né? Se não nem tem graça jogar depois (nem as DLCS)

Resumindo, o que entendi foi:
Os Bakers foram sorteados ao serem usados pela Eveline;
O Ethan é um personagem aleatório;
Essa situação aconteceu no mesmo período de Raccon City;
O final é uma gancho pra um próximo grande jogo ou DLC, com o aparecimento de Redfield (que alguns dizem ser o Chris, outros não)
E é isso...

Zerei ontem e que jogo bom! Fazia tempo que não levava uns bons sustos ou ficava meio apreensivo.
Agora vamos aos spoilers:
Então, sobre o fato do Ehtan ser "aleatório" eu acho que não, deve ter um razão para ele ser casado com a Mia, que era quem cuidava da Eveline no transporte. Acho que vão explicar melhor na DLC sobre o casal.

Sobre a timeline, parece que isso acontece depois de Resident Evil 6, não sei exatamente quanto tempo porque eu mesmo não vi no game, mas o pessoal falou que era algo em torno de 16 anos. Até porque a marca da Umbrella no helicóptero é diferente, é azul e com mais alguns dizerem dentro dela.

Sobre o caboclo no final que se diz Redfield, deve ter um parentesco próximo com o Chris e a Claire, porque o cara tá muito novo, e pensando na timeline do Game o Chris e Claire devem estar mais velhos.

Outra parada que gostei foi da alucinação do Ethan quando o Jack explica para ele sobre a Eveline, mostrando o lado humano deles antes dela possuir eles. Muito show.
No mais, grande jogo. E que venham as Dlcs. :money:
 
Vc ganha uma serra se fechar o jogo em menos de 4h?

Nas minhas conquista da steam, eu tenho a conquista de que acabei o game no modo fácil e normal. Mas eu só zerei uma vez no modo, normal. É BUG?

Não, é natural que isso aconteça, se pensar bem.

Finalizei o jogo em menos de 4h e recebi o X-Ray Glasses e Circular Saw.
 
Só vi uns videos, jogo dos infernos...:rip::rip::rip:
 
Brother, qual foi a viajada no último ato? Eu não achei que o jogo deixou muitas dúvidas. Na verdade, a dúvida que o pessoal tinha no começo do jogo, se perguntando: PQ ESTOU JOGANDO COM O ETHAN? PORQUE ESTOU AQUI? É sanada logo na segunda parte do jogo que você joga com a Mia...

Inclusive toda a história da Eveline é bem digna de Resident. O tema zumbi sempre foi passageiro em toda a franquia, é como se fosse The Walking Dead, onde a temática é zumbi, mas a trama gira em torno do relacionamento humano x humano.

E digo, mais, todo jogo quer deixar um fio solto, né? Se não nem tem graça jogar depois (nem as DLCS)

Resumindo, o que entendi foi:
Os Bakers foram sorteados ao serem usados pela Eveline;
O Ethan é um personagem aleatório;
Essa situação aconteceu no mesmo período de Raccon City;
O final é uma gancho pra um próximo grande jogo ou DLC, com o aparecimento de Redfield (que alguns dizem ser o Chris, outros não)
E é isso...

Lembro que em uma entrevista com o Kawata ele confirmou que o jogo é depois dos eventos de RE6. O final verdadeiro desse jogo vai vir na DLc grátis, pelo que vi, é o único dlc referente a historia principal do jogo, os outros é envolvendo os Bakers

Zerei ontem e que jogo bom! Fazia tempo que não levava uns bons sustos ou ficava meio apreensivo.
Agora vamos aos spoilers:
Então, sobre o fato do Ehtan ser "aleatório" eu acho que não, deve ter um razão para ele ser casado com a Mia, que era quem cuidava da Eveline no transporte. Acho que vão explicar melhor na DLC sobre o casal.

Sobre a timeline, parece que isso acontece depois de Resident Evil 6, não sei exatamente quanto tempo porque eu mesmo não vi no game, mas o pessoal falou que era algo em torno de 16 anos. Até porque a marca da Umbrella no helicóptero é diferente, é azul e com mais alguns dizerem dentro dela.

Sobre o caboclo no final que se diz Redfield, deve ter um parentesco próximo com o Chris e a Claire, porque o cara tá muito novo, e pensando na timeline do Game o Chris e Claire devem estar mais velhos.

Outra parada que gostei foi da alucinação do Ethan quando o Jack explica para ele sobre a Eveline, mostrando o lado humano deles antes dela possuir eles. Muito show.
No mais, grande jogo. E que venham as Dlcs. :money:

Você diz 16 anos depois do 1 ou do 6? Não acredito que seja tanto tempo assim, acho que vai ser uns 4 ou 5 anos [depois do 6], como é normalmente o salto temporal de um jogo para o outro. E temos que nos lembrar do novo filme animação que vai sair, com certeza tera alguma resposta ou citação lá também, como foi no Degeneration com a Tricell. Tem um livro escrito pelo Clive R. O'Brian também, que pelo nome parece tratar sobre as bows do Revelation.
 
Vc ganha uma serra se fechar o jogo em menos de 4h?

Nas minhas conquista da steam, eu tenho a conquista de que acabei o game no modo fácil e normal. Mas eu só zerei uma vez no modo, normal. É BUG?

Sim, a serra tem que zerar em menos de 4h no NORMAL, se fizer no easy vai ganhar outros itens, se não me engano um tênis de caminhada :haha:

Qualquer jogo que tenha troféu/conquista de modos de dificuldade é assim se terminou no normal vai ganhar o troféu do easy, EX: se terminar no Hard ganha o troféu do normal e easy. (caso o jogo tenha a opção hard no inicio)
 
:gaming:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo