[REVIEW] Acer Aspire VX15

Status: Seu equipamento foi recebido no Centro Nacional de Serviços Acer.

Quanto tempo tem levado pra darem uma posição?

O meu ficou assim até eles emitirem a nota de devolução
haha.png

Maior sacanagem... mandei email perguntando como estava o note, aí responderam que estava em reparo e ia ter que trocar o HD. Pelo site não mudou de status, ficou nisso aí "Status: Seu equipamento foi recebido no Centro Nacional de Serviços Acer.", quando emitiram a nota, mudou para "Reparo finalizado".
 
O meu ficou assim até eles emitirem a nota de devolução
haha.png

Maior sacanagem... mandei email perguntando como estava o note, aí responderam que estava em reparo e ia ter que trocar o HD. Pelo site não mudou de status, ficou nisso aí "Status: Seu equipamento foi recebido no Centro Nacional de Serviços Acer.", quando emitiram a nota, mudou para "Reparo finalizado".
E quanto tempo levou cada etapa, sabe dizer?
 
O meu ficou assim até eles emitirem a nota de devolução
haha.png

Maior sacanagem... mandei email perguntando como estava o note, aí responderam que estava em reparo e ia ter que trocar o HD. Pelo site não mudou de status, ficou nisso aí "Status: Seu equipamento foi recebido no Centro Nacional de Serviços Acer.", quando emitiram a nota, mudou para "Reparo finalizado".
Ahh, o teu ficou com o HD ruim, não foi a dobradiça, né? HD eles com certeza devem ter pra substituir.. Já a dobradiça tô aguardando pra ver se vão mandar um notebook novo ou devolver o dinheiro.
 
E quanto tempo levou cada etapa, sabe dizer?
 

Ahh, o teu ficou com o HD ruim, não foi a dobradiça, né? HD eles com certeza devem ter pra substituir.. Já a dobradiça tô aguardando pra ver se vão mandar um notebook novo ou devolver o dinheiro.

Pois é, o meu foi HD, em teoria é mais rápido.. mesmo assim, demorou uns 2 dias entre postar e chegar, depois ficou 2 semanas na assistência, na volta, eles postaram na segunda feira e na terça a tarde já estava em casa.
 
Para os que quebraram a dobradiça, vocês abrem o notebook segurando no meio ou na ponta?
 
Para os que quebraram a dobradiça, vocês abrem o notebook segurando no meio ou na ponta?

Eu abria segurando na ponta, por que é bem ruim abrir ele pela lateral hahaha, acho que é até pior, estou abrindo ele agora segurando a parte de cima e já segurando também a parte que começou a estragar, é bem desconfortável (e muito trabalho pra abrir um notebook que custa tanto :haha: ) . E o computador parecia resistente para abrir pelo meio, mas acaba forçando mais as laterais do que um notebook "normal"
 
O meu fica ligado 24/07 na TV. Ele é navegador, servidor de mídia como Plex, torrent, TeamSpeak etc, além de ser o videogame do meu enteado. Por causa disso, ele sempre está fechado, não fico abrindo e fechando. Já fiz alguns ups nele como ssd m2, tela ips e HD 7.2k rpm. Me preocupou essa história de dobradiça, mesmo não usando nunca. No futuro, se der problema, nem garantia terei...

Aproveitando, tive um problema que me incomodava e que achei a solução em um fórum gringo. Se eu ligava o note em uma TV, ele só dava 30Hz na saída do Hdmi. Se eu mudava no driver do Intel Graphics para 60p, não dava video. Descobri nesse fórum que o problema está nos drivers. Se fizer o downgrade para uma versão anterior (21.20.16.xxxx), tudo volta a funcionar. Fica a dica.
 
O meu fica ligado 24/07 na TV. Ele é navegador, servidor de mídia como Plex, torrent, TeamSpeak etc, além de ser o videogame do meu enteado. Por causa disso, ele sempre está fechado, não fico abrindo e fechando. Já fiz alguns ups nele como ssd m2, tela ips e HD 7.2k rpm. Me preocupou essa história de dobradiça, mesmo não usando nunca. No futuro, se der problema, nem garantia terei...

Aproveitando, tive um problema que me incomodava e que achei a solução em um fórum gringo. Se eu ligava o note em uma TV, ele só dava 30Hz na saída do Hdmi. Se eu mudava no driver do Intel Graphics para 60p, não dava video. Descobri nesse fórum que o problema está nos drivers. Se fizer o downgrade para uma versão anterior (21.20.16.xxxx), tudo volta a funcionar. Fica a dica.

como faço esse downgrade amigo? abraço
 
Comprei esse notebook com versão core i7, 16 gb de ram, Gtx 1050ti, vi que alguns falaram que ele é pra jogos leves... errado, esse notebook tem sim capacidade de rodar jogos pesados, inclusive se pesquisar melhor ele roda todos os jogos da atualidade, claro que em alguns casos com graficos mais leves, e muitas vezes é jogos mal otimizados que deixam um pc ficar com baixos FPS... o meu eu comprei em promoção por R$ 4,399,00 na Loja Virtual FNAC, os jogos que eu rodo e tenho são (GTA 5, Call of Duty WWII, RUST, SURVIVE THE NIGHT, BEAMNG, FAR CRY 3, FAR CRY 4 e State of Deacay) todos rodam muito bem alguns no ultra outros no médio variando entre 40 a 60 FPS
 
Poxa, minhas telas chegaram segunda feira (comprei 2)... Estou com uma sobrando, quem tiver interesse, manda MP. (R$ 330,00).

PS: quem estiver pensando em importar, se prepare com o correios, comprei pelo ebay na Inglaterra e paguei frete, demorou 115 dias pra chegar
haha.png

Eu estava quase comprando uma ontem, mandei MP!
 
Já se foi o disco voador.
 
Última edição:
O meu além de estar com a carcaça abrindo, agora não desliga mais naturalmente :haha: coloco pra desligar e fica rolando lá as luzes azuis, aí tenho que desligar no botão mesmo :haha:
 
Não sei que diabos vocês fazem com esse notebook; quebra isso, quebra aquilo, pára de funcionar não sei o que..

Tô com o meu desde janeiro e está 100%.
 
Não sei que diabos vocês fazem com esse notebook; quebra isso, quebra aquilo, pára de funcionar não sei o que..

Tô com o meu desde janeiro e está 100%.
Só vc deve saber usar. Parabéns, campeão. Todos nós aqui somos ignorantes e cavalos. Gastamos mais de 4 mil reais a toa, estamos quebrando de sacanagem.
 
Só vc deve saber usar. Parabéns, campeão. Todos nós aqui somos ignorantes e cavalos. Gastamos mais de 4 mil reais a toa, estamos quebrando de sacanagem.

Tudo bem. Mas que não se repita.
 
Pessoal estou vendendo um com SSD m2 de 120GB, i7 com GTX 1050ti.
 
Não sei que diabos vocês fazem com esse notebook; quebra isso, quebra aquilo, pára de funcionar não sei o que..

Tô com o meu desde janeiro e está 100%.
Meu e da mulher 100% tmb.
 
Tudo bem. Mas que não se repita.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O meu está novo em folha, comprado desde setembro do ano passado maaaassss... estou usando quase nada, trouxe aqui no escritório pra ser usado pela minha prima pra fazer as declarações de IRPF pq está dando dó de deixar parado.
 
Não sei que diabos vocês fazem com esse notebook; quebra isso, quebra aquilo, pára de funcionar não sei o que..

Tô com o meu desde janeiro e está 100%.

O meu comprei em Agosto.

Vendi ele sexta, o cara falou que se eu quisesse passaria por zero.

Achei o notebook fantástico, me sólido e sem nenhum problema, mas apareceu esse da assinatura num preço irresistível e troquei.
 
Não sei que diabos vocês fazem com esse notebook; quebra isso, quebra aquilo, pára de funcionar não sei o que..

Tô com o meu desde janeiro e está 100%.

Eu também achava que o meu não quebraria, e adivinha? :haha:

Não é por mau uso, pela quantidade de gente com o mesmo problema é óbvio o problema no equipamento, alguns vão dar azar. Espero de coração que o seu dure uns 5 anos :haha: queria que o meu durasse isso no minimo haha
 
Eu também achava que o meu não quebraria, e adivinha? :haha:

Não é por mau uso, pela quantidade de gente com o mesmo problema é óbvio o problema no equipamento, alguns vão dar azar. Espero de coração que o seu dure uns 5 anos :haha: queria que o meu durasse isso no minimo haha
Não adianta, vão continuar achando que é mau uso...
 
Boa noite,

só passando para deixar um relato sobre o uso de pasta térmica no processador e placa de vídeo..
troquei a pasta térmica original por essa: https://www.kabum.com.br/produto/80029/pasta-termica-cooler-master-master-gel-maker-mgz-ndsg-n15m-r1/?tag=Master Master Gel Maker
segui o tutorial desse japa no youtube https://www.youtube.com/watch?v=Sl3bgJ_DFk4
tive ganho de 10 graus igual ao vide-o.. quando usado 100% do processador as temps chegavam na casa dos 91º e depois da aplicação da pasta não passou dos 82º conforme a imagem
https://ibb.co/cyvOU7
cyvOU7


na temp da placa de vídeo não houve diferença.
 
eu resolvi comprar a tela LP156WF6-SPB1 ips, ela so da imagem na bios ou no modo seguro do windows, qndo instala qlq driver da intel da tela preta e so volta s eu desativar o driver da intel, ja testei varios drivers e todos dao o mesmo problema, minha bios ta atualizada tb.
eu tive um mini sucesso colocando a tela antiga e trocando pra nova sem desligar o pc, nisso o windows acha q estou usando a tela antiga. assim q eu reinicio o pc volta a tela preta. alguem tem alguma luz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo