[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Quem aí tem jogado The evil within e te m obtido quanto de fps ?
gente eu tenho jogado com o driver 345.20 com tudo no low e na resolução 1366x768
e não tá passando de 20 fps , alguns lugares meio escuros chega a 24 fps mas quando acendo a lanterna cai pra 18 fps ? é unico jogo até agora que to obtendo um péssimo desempenho .
já entrei no painel Nvidia e coloquei na modo desempenho e nada .

Será que essa placa 840m será compativel com o DIRECTX12 ? se for vai dar uma boa melhorada no desempenho né ?
acho que é isso mesmo cara, já viu o benchmark do notecheck do jogo? http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-840M.105681.0.html
o cara usou resolução 1024x768 e tudo no low com o drive 344.11 e conseguiu 31.9fps :feelbad:
 
GaLERA TEM UM DRIVER DA NVIDIA LANÇADO ESSE MES DIA 15 . A VERSÃO 352.84 PRA WINDOWS 10 . SERÁ QUE ESSE DRIVER VAI RESOLVER O PROBLEMA DE MUITA GENTE AÍ ?
 
R$ 1709, na versao de 6gb de ram e 500hd é um bom preço ou melhor esperar mais um tempinho?
 
GaLERA TEM UM DRIVER DA NVIDIA LANÇADO ESSE MES DIA 15 . A VERSÃO 352.84 PRA WINDOWS 10 . SERÁ QUE ESSE DRIVER VAI RESOLVER O PROBLEMA DE MUITA GENTE AÍ ?

Eu duvido, o problema deste note é na BIOS. A Asus cometeu um erro grotesco na configuração dos clocks, colocando um valor menor no clock boost quando na tomada. Ou seja, quando o note percebe que necessita de mais potência ele abaixa o clock em vez de aumentar. Eu segui este tutorial, resolveu meu problema.
 
Eu duvido, o problema deste note é na BIOS. A Asus cometeu um erro grotesco na configuração dos clocks, colocando um valor menor no clock boost quando na tomada. Ou seja, quando o note percebe que necessita de mais potência ele abaixa o clock em vez de aumentar. Eu segui este tutorial, resolveu meu problema.

Eu não ENTENDO MUITO DESSES PROCEDIMENTOS MAS VOÇE ACHA QUE NOVA VERSÃO DA BIOS (ALGUMA ATUALIZAÇÃO DA ASUS ) PODE RESOLVER O PROBLEMA ?
 
Eu não ENTENDO MUITO DESSES PROCEDIMENTOS MAS VOÇE ACHA QUE NOVA VERSÃO DA BIOS (ALGUMA ATUALIZAÇÃO DA ASUS ) PODE RESOLVER O PROBLEMA ?

Se eles fizerem uma BIOS atualizada resolve o problema. Mas sabe como são estas empresas, elas visam as vendas e com a linha 940M chegando não sei se vão tentar consertar a cagada que fizeram.
 
Se eles fizerem uma BIOS atualizada resolve o problema. Mas sabe como são estas empresas, elas visam as vendas e com a linha 940M chegando não sei se vão tentar consertar a cagada que fizeram.

Então VOU ESPERAR MAIS UM TEMPO , SE NÃO HOUVER UMA ATUALIZAÇÃO QUE RESOLVA O PROBLEMA EU VOU TENTAR FAZER ESSE PROCEDIMENTO DE EDITAR A BIOS .
 
Galera, qual desses é melhor comprar Dell i14-3443-A40 ou esse Asus do tópico? placa de vídeo não importa.

Valeu :)
 
Apesar desse note ter tela 15,6 é mais leve e fino que o i14 que parece um chumbo de pesado.

Eu recomendo este note, porque ele é simplesmente bom pacaralho. Inté mais!
 
Meu notebook não está desligando o vídeo após a inatividade. Deixei ele para desligar o vídeo em 1 minuto e aguardei. O vídeo desliga, mas volta a ligar rapidamente, quase que como uma piscada. O processo se repete a cada minuto.

Já tentei com o Power4Hybrid instalado e desinstalado. Sem sucesso...

Alguém mais teve esse problema?

Att


EDIT: Eu uso um mouse wireless da Microsoft. Se o nano receptor está ligado, ocorre o problema acima. Se eu removo o nano-receptor, o problema não ocorre e o video desliga normalmente....
 
Última edição:
witcher 3 me fez fazer biosmod. em breve posto quando sair o patch day 1
 
witcher 3 me fez fazer biosmod. em breve posto quando sair o patch day 1

AMIGO , eu tava vendo o site da Nvidia e já saiu o driver para the witcher 3 , só que tenho um pouco de receio de fazer bios mod porque não entendo muito disso e se eu fizer errado eu acabo fazendo besteira no notebook .
 
AMIGO , eu tava vendo o site da Nvidia e já saiu o driver para the witcher 3 , só que tenho um pouco de receio de fazer bios mod porque não entendo muito disso e se eu fizer errado eu acabo fazendo besteira no notebook .

segue o tutorial que postaram aqui com vídeo. só alegria. tem nem como errar. só copiar o que fazem no video com os mesmo valores. fiz com a bios 305
 
esse patch day 1 também tem pra watch dogs, pra que serve eles?

geralmente é o patch que corrige vários bugs. no caso do witcher, é o patch que vai liberar o jogo para ser rodado. você pode baixar o jogo antes do lançamento, mas só pode jogar depois que sair o patch, que sai amanha.

testei dragon age com o driver novo pra witcher 3, melhora significativa. de 22-30 a 28-35
 
Meu notebook não está desligando o vídeo após a inatividade. Deixei ele para desligar o vídeo em 1 minuto e aguardei. O vídeo desliga, mas volta a ligar rapidamente, quase que como uma piscada. O processo se repete a cada minuto.

Já tentei com o Power4Hybrid instalado e desinstalado. Sem sucesso...

Alguém mais teve esse problema?

Att


EDIT: Eu uso um mouse wireless da Microsoft. Se o nano receptor está ligado, ocorre o problema acima. Se eu removo o nano-receptor, o problema não ocorre e o video desliga normalmente....


É esse mesmo o problema. O mouse wireless fica fazendo um "contato" com o receptor, e isso conta como atividade, fazendo o vídeo religar. Não chega a ser exatamente um defeito...
------------
Alguém testou o driver novo? 352.86WHQL, saiu hoje...
http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/85129/br
Estou baixando pra testar. Se alguém já testou, conta aí, e quem não testou, acho que vale a pena testar...
 
Testei o driver 352.86 e continua com quedas de clock quando conectado na tomada, mas... apresentou uma melhora de 60 fps pra 64 fps no iracing!
 
testei também o novo drive 352.86 e até agora não caiu o clock (F1, Watch Dogs, Shadow of Mordor, Toren)
 
testei também o novo drive 352.86 e até agora não caiu o clock (F1, Watch Dogs, Shadow of Mordor, Toren)

voçes tão com sorte O MEU AQUI COM O DRIVER 352.86 NÃO DUROU NEM 2 MINUTOS E O FPS CAIU PRA 5 FPS JOGANDO THE EVIL WITHIN . TO VENDO SE ME DÁ CORAGEM DE FAZER A BIO MOD E ALTERAR O VALORES DE CLOCK
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo