[Review] Asus X550LN-BRA - geforce 840m - Vale a pena comprar?

Teoricamente ela suporta ATÉ 1306,5 se não me engano, mas o MAIS INDICADO é 1124, que é o clock que o fabricante estabeleceu como limite mais seguro no boost.

Então, 1124MHz é o mais seguro/indicado.
tamojunto caiu o clock agora jogando shadow of mordor drive 352.. Vou fazer o BIOS mod, alguem passa link do video/tópico/tutorial.. Outra coisa, esses arquivos cópia serve pra voltar como estava antes neh? Sem modificações? Porque se a asus lançar uma solução ae queria deixar como estava..
 
tamojunto caiu o clock agora jogando shadow of mordor drive 352.. Vou fazer o BIOS mod, alguem passa link do video/tópico/tutorial.. Outra coisa, esses arquivos cópia serve pra voltar como estava antes neh? Sem modificações? Porque se a asus lançar uma solução ae queria deixar como estava..

Link do tópico com tutorial:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...lucao-das-quedas-de-fps-asus-x550ln-840m.html

A cópia serve para voltar como estava antes, mas se a ASUS lançar uma solução não precisa voltar esse pra depois por o da ASUS. Quando tu "instala" a Bios, a instalação apaga a que está instalada e instala a nova do zero.
 
Alguém ai já testou The witcher 3?
Esperando alguem testar tbm... heheheh! :awesome:

----------------------------------------------------------

Eu não fiz o BIOSMOD ainda pq nem jogo no note praticamente, mas uso muito programa 3D(Sketchup, Lumion, Autocad) e senti um gargalo na placa de video em alguns arquivos maiores... Queria saber se eu fizer esse esquema ai da Bios vou ter ganho de algum desempenho será?
 
Esperando alguem testar tbm... heheheh! :awesome:

----------------------------------------------------------

Eu não fiz o BIOSMOD ainda pq nem jogo no note praticamente, mas uso muito programa 3D(Sketchup, Lumion, Autocad) e senti um gargalo na placa de video em alguns arquivos maiores... Queria saber se eu fizer esse esquema ai da Bios vou ter ganho de algum desempenho será?

Vou ver se baixo hj pra testar, tbm nao fiz o mod da bios, o meu ta sem problemas, pelo que vi o pessoal falando melhora bastante que da vontade de fazer pra usar os novos drivers.
 
sim. roda no low em 768p

Quantos fps? Vi no youtube o pessoal sofrendo com a 740M. Será que com a 840M chega perto dos 30 fps? Abraço!
 
Quantos fps? Vi no youtube o pessoal sofrendo com a 740M. Será que com a 840M chega perto dos 30 fps? Abraço!

com biosmod e novo driver, fica na casa dos 26-28-30-32
ao meu ver é 100% jogável. devem sair mais patches e novos drivers devem ajudar pra ficar acima de 30 sempre
 
com biosmod e novo driver, fica na casa dos 26-28-30-32
ao meu ver é 100% jogável. devem sair mais patches e novos drivers devem ajudar pra ficar acima de 30 sempre

Vou tentar instalar o dirver novo pra ver qual é, se eu tiver quedas vou fazer a BIOSMOD.
 
1202
usei o driver novo com biosmod
Cara, desculpe se for engano vc joga Dragon Age nesse notebook não é? a quantos FPS vc rodah? poderia me mostrar as configurações tbm?

deixei meu clock em 1202.0 então creio que terá +/- o mesmo desempenho..
 
Cara, desculpe se for engano vc joga Dragon Age nesse notebook não é? a quantos FPS vc rodah? poderia me mostrar as configurações tbm?

deixei meu clock em 1202.0 então creio que terá +/- o mesmo desempenho..

olha, tá sempre perto dos 30 ou acima um pouco. rodo em 1080p e low/medium.
no low fica quase sempre acima de 30, no medium raramente
 
Biosmod feito aqui também e driver novo instalado, como estou jogando Bioshock infinity senti uma estabilizada no fps por volta dos 35fps, rodando no FULLHD/Médio AA ligado e texturas no alto.
 
Pessoal estou com um dúvida: Estou com um jogo do Steam na partição d: é possível eu instalar sem a necessidade de novo download ?
 
720p e low, joguim deveras pesado esse witcher 3
 
Olá pessoal,

Joguei meia hora de witcher 3 ontem no x550ln.
  • Tudo no low. Tudo desabilitado.
  • Resolução 1280x768
  • Driver 345.20
  • Sem bios mod (medo de perder garantia)
  • sem asus power4gear
  • versão i7, 8gb
Rodar... rodou. 19~24 fps. da pra jogar... mas acho que vai melhorar com biosmod+drivers atuais.

Valeu
 
Olá pessoal,

Joguei meia hora de witcher 3 ontem no x550ln.
  • Tudo no low. Tudo desabilitado.
  • Resolução 1280x768
  • Driver 345.20
  • Sem bios mod (medo de perder garantia)
  • sem asus power4gear
  • versão i7, 8gb
Rodar... rodou. 19~24 fps. da pra jogar... mas acho que vai melhorar com biosmod+drivers atuais.

Valeu

com driver novo e biosmod:
26-35
sempre lembrando, se fizer biosmod pode voltar a bios original, você vai fazer um backup no processo
 
Por que esse jogo é tão pesado? Olho os vídeos de reviews e me parece tão "comum". Claro, só jogando pra saber. Mas ao menos a movimentação dos personagens é horrível.

Parece muito Skyrim com mods de gráfico. Não entendo.
 
Pessoal estou com um dúvida: Estou com um jogo do Steam na partição d: é possível eu instalar sem a necessidade de novo download ?

Coloca para instalar os jogos na outra partição, exatamente na pasta já criada pela steam. Ele vai verificar que o jogo já está instalado e atualizará assim que necessário, sem nenhum problema!
Se já colocou para começar a baixar algum jogo, sugiro desinstalar a steam, apagar a pasta com o download dos jogos em andamento criada na partição que vc está e instalar novamente mudando a pasta de instalação para a partição que já contém os jogos instalados.
 
Recebi o meu hoje. Não tenho qualquer experiência com notebooks e é meu primeiro..

É normal ficar meio ruim a imagem e ter que ajustar, elevar ou descer a tela um pouco para ficar perfeita a imagem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo