• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review: Core 2 Duo e6400 + Abit AB9= ótimo combo =)

Ótimo combo, principalmente analisando o custo!

Qual é a velocidade mínima que dá pra setar as memos na bios, 400 ou 533?

Pergunto isso pra saber se é possivel fazer um over razoável com memos 667.

[ ]s
 
Ae Flep, belo review =)
To em duvida ainda na placa mãe pro C2D... mas você ja deu uma boa ajuda, essa ABIT é um ótimo C/B
 
Ótimo combo! Principalmente analisando o custo da mobo.:)

Qual é a mínima velocidade que pode ser setada a memo na mobo, 400 ou 533?

Pergunto isso pra saber se é possível um over razoável usando memos 667.:confused:

Ela deixa descer até 533. Acho que não tem como descer a 400 em nenhuma mobo cara, afinal 533 não é a frequencia minima para DDR2?


PS.: pede pra algum moderador apagar as mensagens repetidas =P


Apaguei.

Skinner/Moderação.
 
Ainda ta carinho esses C2D,negócio é espera vira o ano pra compra ele mais barato,nada haver oq falaram pra atualiza a bios pra pega,,se não como o cara vai atualiza a bios sem o micro liga? vai ter q compra outro proc compativel com a placa? Cada um q aparece viu.
 
Ainda ta carinho esses C2D,negócio é espera vira o ano pra compra ele mais barato,nada haver oq falaram pra atualiza a bios pra pega,,se não como o cara vai atualiza a bios sem o micro liga? vai ter q compra outro proc compativel com a placa? Cada um q aparece viu.


po velinho,tu ta achando caro o C2D rsrsrsr,tem nego q paga o mesmo por 1 A64 X2 rsrsrs q é mais lerdo,para o valor q é o c2d ta é barato
 
Ótimo review!
Parabéns!
PC show com componentes muito bem casados. :yes:
 
po velinho,tu ta achando caro o C2D rsrsrsr,tem nego q paga o mesmo por 1 A64 X2 rsrsrs q é mais lerdo,para o valor q é o c2d ta é barato

C2D tá barato, foda que é não tem mobo boa e barata, com AM2 pega-se uma MSI K9N Platinum com nf e 1 ano de garantia por R$ 440.00
 
Pois é, mas por 520,00, menos de 100 a mais, comprando essa Abit, vale TOTALMENTE a pena pegar C2D, pelo fato do CxB deste processador.

[]s
 
Parabéns pelo review flep!

Tenho algumas perguntas... a mobo não vem com disquete pra instalação de discos sata? Li um review dela falando que vem..
Outra coisa... vc conseguiu usar o clockgen com ela?
Sò mais uma ... As memórias chegaram a 1000mhz certo? será que sobe mais?

valeu e []'s
 
Parabéns pelo review flep!

Tenho algumas perguntas... a mobo não vem com disquete pra instalação de discos sata? Li um review dela falando que vem..
Outra coisa... vc conseguiu usar o clockgen com ela?
Sò mais uma ... As memórias chegaram a 1000mhz certo? será que sobe mais?

valeu e []'s

Cara, a minha não veio com disquete não.. tive que fazer a partir do CD dela, em outro PC. Só se a versão PRO dela vem, daí não sei.

Nao usei o clockgen cara, mas posso testar.
Não sei se as memos sobem mais, acho melhor nem tentar, 200mhz de OC em memoria já é um absurdo hehehe.

[]sss
 
Excelente review, completo show de bola!!

bela maquina ;)
 
Essa placa é boa?

:cool: Intel® Desktop Board DG965WH

PS: Pq ninguem gosta ou fala das Intel Board para os processadores da prórpia Intel?

Só vejo ASUS, Abit...:rolleyes:
 
:cool: Intel® Desktop Board DG965WH

PS: Pq ninguem gosta ou fala das Intel Board para os processadores da prórpia Intel?

Só vejo ASUS, Abit...:rolleyes:

Porque as placas da Intel vem com quase tudo travado, vc não consegue overclockar praticamente nada. A única que me parece permitir algo é a BAD AXE, mas nos reviews vi que ela rende menos que essa minha Abit em questão, e custa consideravelmente mais.

Essa que vc citou é extremamente simples, vc vai estar amarrando um core 2 duo ao inves de deixar ele render ;)

[]ss
 
pegar um Celeron D + Abit AB9, pra dps pegar um C2D vale apena?
 
Se vc for pagar pouco no CelD acho que vale cara.
Vc so vai precisar trocar o processador depois, a AB9 da conta de sobra do C2D.

[]ss
 
Otimo PC, otima review.
C2d ainda é um processador relativamente caro, sem levar a performace em conta.
Mt bom mesmo , ainda vo comprar um PC assim pra mim XD.
abraços
 
uma AB9 ou uma Asus P5B-E, q o HellShot indicou... tava pensando naquele Celly q o Criminal pegou, o 326... será q sobe bem com memória Samsung 667? uns 3.8ghz tava bom :lol: Celeron é Celeron né? :lol: acho q a 3.8ghz da pra pegar um A64 2800+ em Stock... :lol: zuera..

flws
 
Otimo PC, otima review.
C2d ainda é um processador relativamente caro, sem levar a performace em conta.
Mt bom mesmo , ainda vo comprar um PC assim pra mim XD.
abraços

Não acho caro cara. Obvio que existem outros mais baratos, mas não em linha TOP.
Assim como tudo, processadores tbm tem linha low, mid e high.

E falando em linha high, C2D são os mais baratos e os mais rapidos.
e6300 ta saindo 630,00.. barato comparado com os processadores TOP a alguns meses.
 
flep , meus parabéns! Exelente Tópico!

Depois me adiciona no msn :) queria trocar uma ideia com vc se for possivel!

Essa loja que vc comprou a mobo é aonde? vo compra lá tb heheeh tá baratinha ^^
 
Cara, a minha não veio com disquete não.. tive que fazer a partir do CD dela, em outro PC. Só se a versão PRO dela vem, daí não sei.

Nao usei o clockgen cara, mas posso testar.
Não sei se as memos sobem mais, acho melhor nem tentar, 200mhz de OC em memoria já é um absurdo hehehe.

[]sss
Pô bacana se puder testar pra ver se funciona então eu agradeço:
http://www.cpuid.com/clockgen.php

Legal pra testar o OC sem ficar reiniciando a máquina.

Mais uma.. Você conseguiu checar o fsb máximo que a placa mãe chega?

[]'s
 
Finalmente resolveram o problema com o chipset Jmicron que controla o IDE1, agora estou conseguindo gravar sem ficar perdendo mídia numa boa, segue as informações da bios 16:

BIOS ID:16

1. JMB363 now works as intended after resuming from S3.
2. Fixed the issue that the HDD LED will always light when disabling JMB363.
3. Update JMicron RAID BIOS to V1.06.57.
(Please update both JMicron SATA driver and installation disk)
4. BIOS compiled date: 12/19/2006
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo