• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review: Core 2 Duo e6400 + Abit AB9= ótimo combo =)

Beleza, terça-feira recebo meu processador e vou começar os trabalhos aqui, posto se vai precisar ou nao do disket no meu caso aqui.Pelo que pude ver são dois controladores SATA diferentes, você escolhe qual usar? Ou tem que instalar o JMICRON de qualquer jeito e outro também.
 
Beleza, terça-feira recebo meu processador e vou começar os trabalhos aqui, posto se vai precisar ou nao do disket no meu caso aqui.Pelo que pude ver são dois controladores SATA diferentes, você escolhe qual usar? Ou tem que instalar o JMICRON de qualquer jeito e outro também.

Não lembro qual controlador SATA instalei, mas acho que no manual da placa explica direitinho.
O Jmicron driver que eu falo é o controlador IDE, vc precisa instalar ele pra funcionar seus discos IDE's corretamente. Isso pode ser feito depois de instalar o windows. Sem ele fica bugado. Não precisa instalar só se vc tiver tudo SATA, HD's e drive otico[DVD-ROM]

É meio confuso mesmo, eu quebrei a cabeça. Espero que vc nao precise de disco nenhum na hora de instalar o windows, e depois é só instalar o JMicron Driver que aparece na telinha do CD da Abit.

Abs :thumbs_up
 
Alguem testou a BIOS 17 esta melhor ou pior, para OVER
 
Blz, mas vou ter que comprar uma cooler melhor pois o BOX esta no limite.
 
Saiu a BIOS 18, testei, voltei para a BIOS 17, ficou instavel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo