• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Dell Vostro 5470

ontem fui na casa de um amigo que tava sem internet e testei o uso dele em modo economico, brilho minimo sem wifi e uso leve, marcando 80% e 7 horas e 10 de bateria!
 
O vostro tem 1 ou 2 slots p memoria RAM?
 
se ele tiver 7mm de altura... será compativel... e com este modelo vc não podera ficar com o HD na maquina

Só lembrando que independente do SSD você não conseguira manter o HD na maquina, ou coloca o HD ou o SSD!

O Vostro possui uma entrada para mSATA que é como se fosse (é) uma memoria cache que ajuda o sistema...
 
Só lembrando que independente do SSD você não conseguira manter o HD na maquina, ou coloca o HD ou o SSD!

O Vostro possui uma entrada para mSATA que é como se fosse (é) uma memoria cache que ajuda o sistema...

Mas eu tenho a versão com SSD de 128gb. Eu posso adicionar um half mSata, não posso? Que aí teria mais espaço... Procede?
 
procede. o ssd msata pode ser usado como cache ou espaço extra. comprei o meu achando que nao ia conseguir usar o ssd de 120gb por ser pequeno, mas acostumei a usar o de 500 como externo. vou usar um msata de 16gb para deixar arquivos que não use tanto.
 
Paguei o boleto ontem e ainda esta em produção. Como essa Dell eh fraca.

o_O
Quer velocidade a jato cara? Produzir não é pegar no estoque não...
Dois, três dias de produção +-... Afinal se vier sem teste, com algum problema, etc você vai reclamar não é?
 
^^

convenhamos ja que não tem as personalizações que o cliente podia fazer antes, agora esta tudo engessado, seria melhor pegar no estoque e mandar:haha:
 
Amigo se nao for pedir muito gostaria que me ajudasse em algumas duvidas:

A questão de trocar o HD, é facil da pra trocar em casa sem stress ou tem q desmontar meio note pra trocar?

Vc tem como testar o DOTA 2, Diablo 3 e postar as impressões?

Vlw amigo
 
Amigo se nao for pedir muito gostaria que me ajudasse em algumas duvidas:

A questão de trocar o HD, é facil da pra trocar em casa sem stress ou tem q desmontar meio note pra trocar?

Vc tem como testar o DOTA 2, Diablo 3 e postar as impressões?

Vlw amigo

Sim é facil, só precisa tirar a tampa de baixo...

Agora em relação aos jogos, cara eu joguei LOL no meu apenas para testar, e creio que eles sejam no mesmo estilo, então devem rodar de boa! Ainda mais levando em conta que rodei jogos como Watch Dogs e BF3 não vai ter dificuldade em rodar esses ai!
 
Amigo se nao for pedir muito gostaria que me ajudasse em algumas duvidas:

A questão de trocar o HD, é facil da pra trocar em casa sem stress ou tem q desmontar meio note pra trocar?

Vc tem como testar o DOTA 2, Diablo 3 e postar as impressões?

Vlw amigo

Estou há 02 semanas com o note e só tenho o Diablo 3 pra jogar.
Aqui roda tudo no máximo normal.
Porém, se a tela lotar de monstro, uns 30, o que acontece de vez em quando, laga pacas! talvez se diminuir algo não lague, mas estou jogando assim mesmo.
 
Fiz o pedido do meu.

Comprei um note da dell a 4 anos atrás para a minha irma, demorou 2 semanas para entregar (centro - RJ)

Pelo o que eu vejo a dell continua na mesma.

Você compra qualquer produto em qualquer loja online por boleto bancario e recebe este logo após confirmar a compra. Já a dell consegue demorar 2 dias uteis para mandar um simples boleto...

Já estou começando a ver a via crusis que vai ser do pagamento até receber.

Preciso do note urgente para a faculdade....

Por outro lado. O note dela nesse tempo todo nunca deu nenhum problema, apenas a bateria que não carrega mais......

Então vamos de dell....
 
Fiz o pedido do meu.

Comprei um note da dell a 4 anos atrás para a minha irma, demorou 2 semanas para entregar (centro - RJ)

Pelo o que eu vejo a dell continua na mesma.

Você compra qualquer produto em qualquer loja online por boleto bancario e recebe este logo após confirmar a compra. Já a dell consegue demorar 2 dias uteis para mandar um simples boleto...

Já estou começando a ver a via crusis que vai ser do pagamento até receber.

Preciso do note urgente para a faculdade....

Por outro lado. O note dela nesse tempo todo nunca deu nenhum problema, apenas a bateria que não carrega mais......

Então vamos de dell....

se quiser agilizar o processo, é só fazer a compra com algum atendente. Eles costumam manda o boleto no mesmo dia, se não mandarem é só pedir que mandem. A produção da dell tá sendo bem rápida geralmente, de 1-3 dias úteis aparentemente, o que é o prazo normal de uma loja online emitir a nfe. Ah, eles começam a produção do notebook antes mesmo do pagamento cair, se você enviar o comprovante para o seu vendedor.
 
Para quem quiser testar o vostro mas ta sem nenhum jogo, aproveitem que o BF3 ta de graça na Origin até o dia 3
 
Pessoal estou muito em duvida entre esse Vostro e o Latitude 14 Série 3000. Eu gostaria muito de um note de 14 leve mas com uma tela Full Hd coisa que este vostro bem que poderia ter
 
Pessoal estou muito em duvida entre esse Vostro e o Latitude 14 Série 3000. Eu gostaria muito de um note de 14 leve mas com uma tela Full Hd coisa que este vostro bem que poderia ter

Eu vi o latitude aqui e parece ser bem bonito e fino, diferente daquela coisa chamada Inspiron 14 '-' Mas então a configuração é bem dizer a mesma, a com o valor de 2600 e pouco! Só não especifica qual é a placa de vídeo que vem nele, mas deve ser a mesma do vostro! Se quando eu tivesse ido comprar e tivesse visto ele, creio eu que compraria ele!!!
 
se for pegar o latitude pega o 15 polegadas com a amd venus pro (8850m). melhor custo x beneficio com full hd e placa de vídeo boa no mercado hoje em dia. isso se você estiver disposto a pagar cerca de 800 reais a mais (do que o vostro).
 
Corre negada!!! :eek:mg:

O site esta com promoção relampago na compra do dell vostro.

Tinha feito um pedido e iria pagar 2.299 reais no vostro.

Agora vou pagar 2.099 :fuckyeah:
 
Corre negada!!! :eek:mg:

O site esta com promoção relampago na compra do dell vostro.

Tinha feito um pedido e iria pagar 2.299 reais no vostro.

Agora vou pagar 2.099 :fuckyeah:

Hehehe, já estou com o meu, quero apenas um SSD e um pente de 8GB de ram:gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo