• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Dell Vostro 5470

Bom, de acordo com o rastreamento da transportadora, o meu foi entregue hoje final de tarde.
Chegar em casa vou dar uma amaciada no bicho e depois posto mais detalhes. :cereal:
 
Quando eu era funcionário da Dell, tinha acesso a esse desconto, pra gente era 17% de desconto...

Sei que o meu vostro com i5, 8gb e 128 ssd saiu por quase 2.100
 
Olá galera!

Comprei esse Vostro para meu irmão e ele deve estar chegando nos próximos dias.

Com relação a devolução do Windows + Antivírus, é só não ativar e formatar para em seguida solicitar a Dell o reembolso?

Na opinião de vocês, o notebook tem um desempenho melhor com o Windows 7 ou Windows 8.1?
 
Olá galera!

Comprei esse Vostro para meu irmão e ele deve estar chegando nos próximos dias.

Com relação a devolução do Windows + Antivírus, é só não ativar e formatar para em seguida solicitar a Dell o reembolso?

Na opinião de vocês, o notebook tem um desempenho melhor com o Windows 7 ou Windows 8.1?

Isso mesmo, o mais seguro e fazer tudo sem internet, dai não da nenhum problema.

Bem eu particularmente acho o windows 8.1 bem melhor.
 
Pessoal, uma dúvida.
Já falei sobre o que achei do note, umas páginas atrás, mas é meu primeiro note com bateria fixa.
Eu uso ele bastante pra jogos, e é aí que me deu essa dúvida...

Como é melhor jogar?
Deixo já conectado na bateria enquanto jogo (estando cheia ou não)
Ou é melhor NÃO conectar a fonte, e quando ele avisar, eu conecto?

Tenho medo de estragar a bateria em pouco tempo, pois vou usar muito fora de casa ano que vem :poker:
 
Pessoal, uma dúvida.
Já falei sobre o que achei do note, umas páginas atrás, mas é meu primeiro note com bateria fixa.
Eu uso ele bastante pra jogos, e é aí que me deu essa dúvida...

Como é melhor jogar?
Deixo já conectado na bateria enquanto jogo (estando cheia ou não)
Ou é melhor NÃO conectar a fonte, e quando ele avisar, eu conecto?

Tenho medo de estragar a bateria em pouco tempo, pois vou usar muito fora de casa ano que vem :poker:

To no mesmo barco que você cara, estou usando direto no carregador....
 
Quando cheguei ontem do trabalho, estava lá o meu na caixa, bem embalado por sinal.
Já abri e dei uma testada nele, pode até logar no Windows, só não pode se conectar na internet pois o Windows vai querer ativar.

Depois formatei ele e botei o Windows 8.1 Pro que tenho aqui e não tive problemas com o Wi-Fi, instalei o driver mais recente direto do site da Intel. Bom, esperar ficar mais tranquilo aqui no serviço e faço mais testes com ele na rede daqui.
 
Esse negocio de deixar a bateria acabar para carregar ou tirar a bateria quando esta ligada na tomada e puro mito, existem apenas alguns cuidados, como não deixar o note com carga baixa por muito sem usar por exemplo. Esse negocio de viciar bateria e coisa do passado.
 
Esse negocio de deixar a bateria acabar para carregar ou tirar a bateria quando esta ligada na tomada e puro mito, existem apenas alguns cuidados, como não deixar o note com carga baixa por muito sem usar por exemplo. Esse negocio de viciar bateria e coisa do passado.

Verdade, o meu antigo Philco PHN 15008 eu ficava com ele direto conectado na tomada jogando e a bateria está normal até hoje.
 
Esse negocio de deixar a bateria acabar para carregar ou tirar a bateria quando esta ligada na tomada e puro mito, existem apenas alguns cuidados, como não deixar o note com carga baixa por muito sem usar por exemplo. Esse negocio de viciar bateria e coisa do passado.

É sempre bom perguntar, né?
Digo isso pois o da minha mina perdeu a carga assim.
Ela usava igual um desk, depois de 1 ano mais ou menos, quando foi "usar como notebook", a bateria já era.
Hoje em dia ela dura uns 10 minutos.
 
E ai pessoal beleza?
Então estou pensando em pegar esse note, mas tenho algumas duvidas:
1 - O reembolso o SO e AV é só para compras pelo site ou se e comprar em lojas tbm vale?
2 - É mais válido I7 + 500GB ou I5 + SSD?
 
E ai pessoal beleza?
Então estou pensando em pegar esse note, mas tenho algumas duvidas:
1 - O reembolso o SO e AV é só para compras pelo site ou se e comprar em lojas tbm vale?
2 - É mais válido I7 + 500GB ou I5 + SSD?

Pela dell e tranquilo, por outras lojas nunca vi ninguém conseguir não.

Cara com i5 e ssd vai ficar mais bala, porém se der para aguentar um tempo logicamente o i7 + um futuro ssd ficaria top.
 
Ssd barato

Bom dia galera,

Quero pedir licença para entrar no clube, comprei o meu i7 no sub na black night por 1899,00, ainda está valendo a pena por este preço?

Gostaria de saber se este ssd serve no slot half size : http://www.aliexpress.com/item/King...II-SATA-II-2-5-3cm-Module-ssd/2038735777.html
Tem alguma pegadinha do malandro por causa do preço? Por que achei muito barato por ser 128gb.
E a vocês que possuem o note a mais tempo existe alguma ressalva importante para começar a usar-lo?
Alguém já conseguiu devolver SO em compras fora do site da Dell?

Desde já muito obrigado.
 
Última edição:
Alguém já comprou um Dell em alguma outra loja (submarino, magazine, etc etc) e pediu reembolso do SO para a Dell?
 
E ai pessoal beleza?
Então estou pensando em pegar esse note, mas tenho algumas duvidas:
1 - O reembolso o SO e AV é só para compras pelo site ou se e comprar em lojas tbm vale?
2 - É mais válido I7 + 500GB ou I5 + SSD?
Olha só isso de i5 ou i7 depende do uso. Eu por exemplo poupei 600,00 Dilmas comprando um i5, pois meu uso será para tarefas do dia a dia, tipo editor de texto, planilhas, apresentações, um joguinho light, internet, imagens, músicas e nada além disso. Já se meu uso fosse meramente profissional com softwares pesados tipo Autocad, editores de imagens (renderização), cálculos matemáticos etc, aí eu iria de i7. Se vc não for fazer do seu Dell uso pesado pode ir tranquilo de i5 + SSD (comprei um de 240gb) que vc não vai se arrepender, só não aconselho o SSD de 120/128 pois vai encher rapidinho.
 
Estou com dificuldades em fazer a Geforce ser reconhecida no Skyrim. Quando abro ele pelo Steam o laucher seta as configurações e reconhece como placa de vídeo a Intel.
Tentei forçar pelas configurações da Nvidia ao abrir já ativar mas o laucher dele não reconhece! :damn:

Desinstalei os driver e aplicações da Geforce e da Intel Gráficos com o Revo Unistaller, vou instalar do zero novamente.

Qual devo instalar primeiro?
Instalo apenas o driver da GT 740m ou primeiro o Geforce Experience e depois atualizo?
 
Última edição:
Tu ta usando enb? Se tiver esse e o problema.

Se não tiver e so ir no painel da nvidia e colocar para abrir o launcher e o exe com a geforce. Funcionou quando tinha ele instalado aqui
 
Tu ta usando enb? Se tiver esse e o problema.

Se não tiver e so ir no painel da nvidia e colocar para abrir o launcher e o exe com a geforce. Funcionou quando tinha ele instalado aqui

Não, está só com o pack de textura HD oficial. Bom, to instalando de novo aqui primeiro a Intel depois apenas do driver da GT 740m.
 
+ 1 pro time... meu Onix 545LE já não estava aguentando o pique da faculdade e na ultima semana começou a superaquecer tbm, vi a promo do submarino e acabei comprando.

Ansiedade tá matando aqui... agora com o dinheiro limitado que fiquei n sei se invisto num msata pequeno pra cache ou compro periféricos melhores do que tenho aqui, estudante quebrado é foda.
 
Hoje de manhã falei com um atendente da Dell e ele me disse que não havia como pedir reembolso do SO o_O, acho que é estratégia, sera que o calor do I7 baixa mais do que está? R$2699,00 no site deles? o submarino depois que fez a promoção agora ta cobrando R$3200,00. Com esse valor da Dell - desconto da universidade - SO da uns 2300 acho que esta valendo a pena..
 
Hoje de manhã falei com um atendente da Dell e ele me disse que não havia como pedir reembolso do SO o_O, acho que é estratégia, sera que o calor do I7 baixa mais do que está? R$2699,00 no site deles? o submarino depois que fez a promoção agora ta cobrando R$3200,00. Com esse valor da Dell - desconto da universidade - SO da uns 2300 acho que esta valendo a pena..

Isso depende do atendente, o meu foi de primeira, mais ja teve gente que gastou uns 2 ou 3 atendentes.
 
Consegui fazer Skyrim reconhecer a placa, só foi setar o Steam pra rodar com a Geforce que automaticamente os jogos rodaram nela.

Hoje de manhã falei com um atendente da Dell e ele me disse que não havia como pedir reembolso do SO o_O, acho que é estratégia, sera que o calor do I7 baixa mais do que está? R$2699,00 no site deles? o submarino depois que fez a promoção agora ta cobrando R$3200,00. Com esse valor da Dell - desconto da universidade - SO da uns 2300 acho que esta valendo a pena..

Sobre o reembolso, confirma no pós venda pelo chat, assim fica registrado e não vai ter como recusarem o seu reembolso depois.
 
Consegui fazer Skyrim reconhecer a placa, só foi setar o Steam pra rodar com a Geforce que automaticamente os jogos rodaram nela.



Sobre o reembolso, confirma no pós venda pelo chat, assim fica registrado e não vai ter como recusarem o seu reembolso depois.

Sim, vou fazer isso, o ruim é que o horário de atendimento da dell é um saco ¬¬'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo