[REVIEW] Dell Vostro 5470

em um dia a midia chegou aqui em casa, o tecnico veio e tudo mais lol!!!

valeu galera, dell é nota 10

Não tem como competir com a Dell nesse requisito. Te falei para solicitar que eles entregar rapido. Pois ele utilizam bastante a sua assistencia. E a Dell não fecha parceria com qualquer assistência merdinha como a da (samsung). Segunda feira o tecnico da Dell vai ligar para saber se chegou a midia e se tu ja conseguiu fazer o procedimento.
 
Então galera, formatei tudo aqui e tals, re-instalei o driver da nvidia, o último, mas parece que agora jogos como league of legends estão com mais fps drops...

Antes ficava lockado o tempo inteiro em 60fps com tudo no máximo, agora acontece alguns drops quando tem maiores team fights pra 40, alguém sabe o que pode ser? Devo re-instalar o driver de vídeo?
 
Então galera, formatei tudo aqui e tals, re-instalei o driver da nvidia, o último, mas parece que agora jogos como league of legends estão com mais fps drops...

Antes ficava lockado o tempo inteiro em 60fps com tudo no máximo, agora acontece alguns drops quando tem maiores team fights pra 40, alguém sabe o que pode ser? Devo re-instalar o driver de vídeo?

Aqui eu uso tudo no Very High sem sombras (Não faço muita questão) e fica lockado no 60. Vê se o Vsync está ligado (Se tiver, desliga) e deixa o Framerate Cap para 60. Creio que com sombras no Very high deva cair o fps um pouco em TF, já que tem os 10 champs + Efeitos das skills.
 
Agora que reparei um problema, creio que terei que ligar lá. Quando desligo ele vai normal, ae na hora de ligar de novo, ele ascende e desliga, fazendo um estalo (acredito que do hd) quando aperto o botão de novo, vai normalmente. acontece isso com mais alguem?
 
Última edição:
Aqui eu uso tudo no Very High sem sombras (Não faço muita questão) e fica lockado no 60. Vê se o Vsync está ligado (Se tiver, desliga) e deixa o Framerate Cap para 60. Creio que com sombras no Very high deva cair o fps um pouco em TF, já que tem os 10 champs + Efeitos das skills.

não consigo jogar sem vsync nao :fuuu:

ESTRANHAMENTE era bug do jogo, tirei o vsync e com todo resto no max tava entre 120 e 140fps, ai liguei ele de novo e lockou em 60, e quando tem muita coisa acontecendo na tela parece que vai entre 59 e 64, não sei porque fica acima dos 60

mas pelo menos nao cai mais alem de 59, que nao faz diferença nenhuma, era bug do jogo mesmo
 
não consigo jogar sem vsync nao :fuuu:

ESTRANHAMENTE era bug do jogo, tirei o vsync e com todo resto no max tava entre 120 e 140fps, ai liguei ele de novo e lockou em 60, e quando tem muita coisa acontecendo na tela parece que vai entre 59 e 64, não sei porque fica acima dos 60

mas pelo menos nao cai mais alem de 59, que nao faz diferença nenhuma, era bug do jogo mesmo
Pra não ficar acima dos 60 (Lockado direto no 60) deixa o Framerate Cap no 60 também. :joia:
 
coloquei o ssd na quinta, 3 dias pra conseguir arrumar tudo .

resolvi atualizar a bios do suporte da dell e foi a pior bosta que eu fiz, essa bios da conflito a placa intel com a geforce.

dai lendo os relatos disseram que tinha uma BIOS ( V06 ) que não dá esse conflito, dito e feito .

Todos os componentes de hardware funcionando perfeitamente, sem exclamações.

até o som agora eu posso trocar pro hdmi e pro auto falante tranquilamente .

leitor biometrico certinho, e o computador ativando como um foguete ( 5 segundos já to mexendo no desktop )

Caramba quase desisti ontem, é muito cruzamento de informação que você fica perdido, nem os técnicos da Dell sabem o que são certas coisas, meio que dá um palpite e seja o que deus quiser .

To usando no cabo direto então ainda não sei se o wifi não está caindo ..

única coisa que não consegui deixar igual o de fábrica é que quando eu passava o dedo fora do touchpad e arrastava até o touchpad aparecia aquele menu de pesquisa e tals, ainda não consegui .

Metal Gear Rising em 1366X720 e tudo desligado e sombra no máximo roda em 60 fps .
 
Última edição:
coloquei o ssd na quinta, 3 dias pra conseguir arrumar tudo .

resolvi atualizar a bios do suporte da dell e foi a pior bosta que eu fiz, essa bios da conflito a placa intel com a geforce.

dai lendo os relatos disseram que tinha uma BIOS ( V06 ) que não dá esse conflito, dito e feito .

Todos os componentes de hardware funcionando perfeitamente, sem exclamações.

até o som agora eu posso trocar pro hdmi e pro auto falante tranquilamente .

leitor biometrico certinho, e o computador ativando como um foguete ( 5 segundos já to mexendo no desktop )

Caramba quase desisti ontem, é muito cruzamento de informação que você fica perdido, nem os técnicos da Dell sabem o que são certas coisas, meio que dá um palpite e seja o que deus quiser .

To usando no cabo direto então ainda não sei se o wifi não está caindo ..

única coisa que não consegui deixar igual o de fábrica é que quando eu passava o dedo fora do touchpad e arrastava até o touchpad aparecia aquele menu de pesquisa e tals, ainda não consegui .

Metal Gear Rising em 1366X720 e tudo desligado e sombra no máximo roda em 60 fps .

É bem complicadinho mesmo, quase jogo o notebook na parede quando fiz a instalação limpa por causa da placa de vídeo :bwahaha:. Estranho que aqui deu certo só fazer um novo flash da BIOS, fiz da A09 mesmo e funcionou. Agora estou com a A10 e continua funcionando (minha mão coça quando fico sabendo de algum update, mesmo que não sirva pra nada :awesome:).
Agora vou trocar pelo SSD segunda e ter que fazer tudo de novo, espero que seja rápido.

Sobre o touchpad, você tá com qual drive? Não consegui fazer funcionar o multitouch com o do site da dell, não instalava as funções nem o programinha. Mas se já tiver com o programa (Dell Touchpad, ele fica escondido na barra ao lado do relógio) vai em "Propriedades do Touchpad" > "Movimentos" > "Mover da borda direita" (tenho quase certeza que é esse o gesto que você quer, confima aí :)
 
É bem complicadinho mesmo, quase jogo o notebook na parede quando fiz a instalação limpa por causa da placa de vídeo :bwahaha:. Estranho que aqui deu certo só fazer um novo flash da BIOS, fiz da A09 mesmo e funcionou. Agora estou com a A10 e continua funcionando (minha mão coça quando fico sabendo de algum update, mesmo que não sirva pra nada :awesome:).
Agora vou trocar pelo SSD segunda e ter que fazer tudo de novo, espero que seja rápido.

Sobre o touchpad, você tá com qual drive? Não consegui fazer funcionar o multitouch com o do site da dell, não instalava as funções nem o programinha. Mas se já tiver com o programa (Dell Touchpad, ele fica escondido na barra ao lado do relógio) vai em "Propriedades do Touchpad" > "Movimentos" > "Mover da borda direita" (tenho quase certeza que é esse o gesto que você quer, confima aí :)

Você conseguiu, no seu touchpad usar os dois dedos para descer uma página, por exemplo? Eu gostava dessa funcionalidade, mas aqui simplesmente não funciona mais! Já instalei e desinstalei o driver e nada. Nas configurações, marquei barra de rolagem tb... Como colocar isso de volta vc sabe?
 
Você conseguiu, no seu touchpad usar os dois dedos para descer uma página, por exemplo? Eu gostava dessa funcionalidade, mas aqui simplesmente não funciona mais! Já instalei e desinstalei o driver e nada. Nas configurações, marquei barra de rolagem tb... Como colocar isso de volta vc sabe?

Então, o driver que funcionou aqui foi o desse link: http://ftp.dell.com/FOLDER01734943M/5/Input_ELAN_W81_A00_Setup-M54TX_ZPE.exe
O do site da dell não tava instalando o programa e nada funcionava. Com esse funcionou tudo direitinho aqui.
 
Galera, formatação dele com o pen drive da Dell é sussa?
Só colocar bootar e GG?

No meu XPS eu recebi a mídia do windows, é só colocar e ele faz tudo sozinho, só preciso fazer o básico, nem chave preciso digitar.
Pro Windows 8.1 é a mesma coisa?
 
Hoje o notebook ficou a tarde toda rodando The Sims 4 com os gráficos no Ultra. A temperatura ficou entre 82° e 88°, está bem calor por aqui.

Tá normal a temperatura ou devo tomar cuidado?
 
Galera,

alguém ai conseguiu algum programa para mostrar se o capslock está ativo ou não?
vamos ter que ir na tentativa e erro mesmo?


Comprei meu Vostro 5470, e assim como muitos achei muito ruim não ter indicador do Caps Lock no notebook,
mas resolvi meu problema instalando este aplicativo da Dell pra mim funcionou muito bem.

Dell KM632 Caps Lock Indicator Application

testem e me falem.


abraços.
 
Alguém sabe como resolver o problema com o wifi. Trava o roteador, fica instável, cai e as vezes é necessário reiniciar o notebook.
 
Tem ele a quanto tempo?

Tudo certo. Trocaram a minha placa mae hoje.

Mas acredita que nao trocaram a pasta termica velha? Cheguei em casa e limpei os restos da velha e pus uma Akasa 455.
 
Alguém sabe como resolver o problema com o wifi. Trava o roteador, fica instável, cai e as vezes é necessário reiniciar o notebook.

Não tem solução ate o momento, a única forma que eu consegui para amenizar é colocando o roteador pra operar em 11.G (Aceita ate 54,0 MBps, quem tiver internet maior que isso vai ficar limitado.) e desativar o Modo HT, o drive é versão 16.5.3.6, superior a está não funciona
Se tu precisar usar o notebook em redes 11.N que é o padrão da maioria dos lugares se prepare para ter dor de cabeça, porque com modo HT Desabilitado ele irá conectar apenas em redes 11.G




Tudo certo. Trocaram a minha placa mae hoje.

Mas acredita que nao trocaram a pasta termica velha? Cheguei em casa e limpei os restos da velha e pus uma Akasa 455.

Se tu tivesse avisado antes acho que eles trocariam a pasta térmica.
 
Última edição:
É bem complicadinho mesmo, quase jogo o notebook na parede quando fiz a instalação limpa por causa da placa de vídeo :bwahaha:. Estranho que aqui deu certo só fazer um novo flash da BIOS, fiz da A09 mesmo e funcionou. Agora estou com a A10 e continua funcionando (minha mão coça quando fico sabendo de algum update, mesmo que não sirva pra nada :awesome:).
Agora vou trocar pelo SSD segunda e ter que fazer tudo de novo, espero que seja rápido.
O que fiz aqui em no meu foi clonar o hd, foi super easy
 
Recebi a mídia aqui e fiz a formatação, agora o notebook está uma delícia:megusta:

Só tem um problema, antes meu Windows tinha atualizado e tinha ficado bem mais prático pro desk, tinha um botão de desligar na tela inicial, e quando eu arrastava até o canto o mouse, aparece minimizar, maximizar e fechar:haha:

Agora simplesmente sumiu, já atualizei o Windows e etc, mas essas opções não voltaram a aparecer:poker:
 
Se tu tivesse avisado antes acho que eles trocariam a pasta térmica.

Eu avisei na hora, mas é bem óbvio que numa troca de placa mãe vai ser necessário trocar a pasta :kidding:
 
Ihh galera, GTA V tá chegando aí para PCs!

Eu zerei no Xbox e me arrependi de ter vendido o console.
A pergunta é: será que vai dar pra jogar no Vostro? Pelo menos o meu que é o i5 de 4Gb.

Estes são os requisitos mínimos:
  • Sistema operacional: Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 Service Pack 1, Windows Vista Service Pack 2 (todos de 64 bits)
  • Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 quad-core de 2,4 GHz ou AMD Phenom 9850 quad-core de 2,5 GHz
  • RAM: 4 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT de 1 GB ou AMD Radeon HD 4870 de 1 GB
  • Espaço em disco: 65 GB
E estes são os recomendados:
  • Sistema operacional: Windows 8.1, Windows 8, Windows 7 Service Pack 1 (todos de 64 bits)
  • Processador: Intel Core i5–3470 quad-core de 3,2 GHz ou AMD FX–8350 octa-core de 4,0 GHz
  • RAM: 8 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 de 2 GB ou AMD Radeon HD 7870 de 2 GB
  • Espaço em disco: 65 GB


Fonte: https://tecnoblog.net/172716/gta-v-pc-requisitos-minimos-lancamento/
 
Ihh galera, GTA V tá chegando aí para PCs!

Eu zerei no Xbox e me arrependi de ter vendido o console.
A pergunta é: será que vai dar pra jogar no Vostro? Pelo menos o meu que é o i5 de 4Gb.

(REQUERIMENTOS)

Fonte: https://tecnoblog.net/172716/gta-v-pc-requisitos-minimos-lancamento/

Rodar vai, quão bem é outra história, porém...
Tinha gente que conseguia rodar Watch Dogs nele, e se rodava aquele show de mal otimização, não vejo onde pode dar errado com o GTA V.
 
Segundo o Can I run It, não roda por conta do processador, eu tenho um I7, porém, ele só le o processador com 1.8 ghz, em turbo ele chega a 3.0 e o processador dos requisitos mínimos é bem inferior, tanto ao i7 quanto ao i5, então creio que vai rodar legalzinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo