[REVIEW] Dell Vostro 5470

Eu to tendo problema, tentei desinstalar elas na mão mas não consegui. Agora eu vou tentar a restauração, espero que seja automático isso =\ Que raiva que eu to.

Edit: Restaurei pro dia 10 (graças a Deus o windows grava os pontos de restauração) e aparentemente o problema resolveu. Daí só desabilitei update automático, senão eu iria desligar o PC e ele iria atualizar tudo denovo.
To criando um ponto de restauração manual pra garantir, gostei que nem perdi nada que baixei no desktop por exemplo, bem interessante o recurso! (PS: Tive que desabilitar o AV pra funcionar). Demorou pra caramba!

Que bom que funcionou
Tem como vc testar o barulho do hd? Tipo ficar em um lugar silencioso ou encostar a orelha na regiao do leitor biometrico e ver se o hd faz um som pequeno de quando está em uso. N sei se é normal em hd de notebook fazer esse barulhinho.
 
Que bom que funcionou
Tem como vc testar o barulho do hd? Tipo ficar em um lugar silencioso ou encostar a orelha na regiao do leitor biometrico e ver se o hd faz um som pequeno de quando está em uso. N sei se é normal em hd de notebook fazer esse barulhinho.

O meu faz esse barulho sim, fique tranquilo!

Sobre essa atualização, e agora? Quando vamos poder atualizar sem esse erro maldito? Eu procurei na net e aparentemente é só a gente com esse note que tá tendo problema, ninguém mais tá reclamando! Como será que reporta esse tipo de problema pra Microsoft / Dell?
 
fala galera

to pra comprar esse note (montei até um tópico quanto a isso, mas vou postar umas duvidas aqui que não é referente a compra e pode agregar mais algum valor ao tópico)

alguém consegue me explicar melhor a função do msata HS? tá legal, de fábrica ele funciona como uma espécie de cachê do sistema e tem como transforma-lo em uma segunda mídia..
mas qual seria o melhor a se fazer? manter o essa memória como cache ou transforma-lo em mídia primária/secundária?
se eu faze-la a mídia do SO, como fica HDD? ele vai ficar sempre funcionando ou só quando eu for acessar algo dentro dele?
ainda pensando que vou transformar o msata em mídia, compensa ainda trocar o HDD por um SSD?

vlw
 
O meu faz esse barulho sim, fique tranquilo!

Sobre essa atualização, e agora? Quando vamos poder atualizar sem esse erro maldito? Eu procurei na net e aparentemente é só a gente com esse note que tá tendo problema, ninguém mais tá reclamando! Como será que reporta esse tipo de problema pra Microsoft / Dell?

P.... tava com o mesmo problema, :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
desinstalei fiz restauração e nada.... daí comecei a desinstalar tudo ( tudo que instalei do dia 10 em diante), daí parou e incrivelmente uma delas era o Dell Assit (algo assim) e parou, achei que foi só comigo.
 
Esse Dell Assist aparentemente que ferrou tudo. Pior pro pessoal que tem Alienware, que aparentemente tá causando super aquecimento agressivo nos notes. Eu não desinstalei o meu, eu só restaurei o windows e desabilitei os updates do dell assist (que é um dos novos componentes dele que estava causando o problema e não ele propriamente dito).
 
Esse Dell Assist aparentemente que ferrou tudo. Pior pro pessoal que tem Alienware, que aparentemente tá causando super aquecimento agressivo nos notes. Eu não desinstalei o meu, eu só restaurei o windows e desabilitei os updates do dell assist (que é um dos novos componentes dele que estava causando o problema e não ele propriamente dito).

Aonde desabilita? Procurei aqui e não achei esse Dell Assist. Só tenho o Dell System Detect e o Dell Update. Além do Dell Assist, notei que o Dell Data Vault também desapareceu com a restauração, será que tambem esta relacionado?
 
Última edição:
Aonde desabilita? Procurei aqui e não achei esse Dell Assist. Só tenho o Dell System Detect e o Dell Update. Além do Dell Assist, notei que o Dell Data Vault também desapareceu com a restauração, será que tambem esta relacionado?

acho que sim, foram 2 programas da Dell que eu desinstalei
 
Mesmo problema das travadinhas aqui... Consegui resolver restaurando pra antes do dia 10 também.

Alguém me explica como que uma atualização do sistema consegue piorar o notebook, pqp. :yuno:
 
Também sou proprietário de um Dell Vostro 5470 realizei todas as atualizações de drivers e estou com o seguinte problema:

Quando o notebook entra no modo de suspensão baixando a tampa as usb's param de funcionar(uma da esquerda e a da direita), ou seja, mouse não funciona e se colocar outro dispositivo também não. Ao reinicar tudo volta ao normal. Como proceder para resolução deste problema?

No linux tudo normal, o problema é somente no windows 8.1.

Fiz algumas tentativas orientadas pelo forum da dell, sem sucesso. Alguém teve algo parecido e conseguiu resolver?
 
essas travadas estão acontecendo comigo somente quando uso video, youtube, games e tal.. porém nao foi depois das atualizacoes do win nao.. até porque eu as desativo, foi depois que atualizei a placa de video.. pense um bug chato.

de 30 em 30 segundos da uma travadinha de 1 segundo e seguido daquele barulho que nao sei explicar.. tipo um chiado eletronico kkkk.. tomara que saia logo outra atualizacao corrigindo.
 
Também tive esse problema de travadas repentinas em vídeos e até no ponteiro do mouse a parti do dia 12. Quando fui checar os programas instalados, vi que houve uma atualização de um programa da Dell (Dell SupportAssist) que instalou também o Dell SupportAssistAgent, que ficava sendo executado em segundo plano no Windows. Desistalei apenas este último (Dell SupportAssistAgent) e o problema aparentemente parou.
 
Também tive esse problema de travadas repentinas em vídeos e até no ponteiro do mouse a parti do dia 12. Quando fui checar os programas instalados, vi que houve uma atualização de um programa da Dell (Dell SupportAssist) que instalou também o Dell SupportAssistAgent, que ficava sendo executado em segundo plano no Windows. Desistalei apenas este último (Dell SupportAssistAgent) e o problema aparentemente parou.

fiz esse procedimento aparentemente resolveu.. mto obrigado
 
Também sou proprietário de um Dell Vostro 5470 realizei todas as atualizações de drivers e estou com o seguinte problema:

Quando o notebook entra no modo de suspensão baixando a tampa as usb's param de funcionar(uma da esquerda e a da direita), ou seja, mouse não funciona e se colocar outro dispositivo também não. Ao reinicar tudo volta ao normal. Como proceder para resolução deste problema?

No linux tudo normal, o problema é somente no windows 8.1.

Fiz algumas tentativas orientadas pelo forum da dell, sem sucesso. Alguém teve algo parecido e conseguiu resolver?

Sim.

Vai nas Opções de Energia do computador, na parte de configs. avançadas. Vai abrir uma janela e você vai em Configurações USB > Configuração de suspensão seletiva USB e configure como quiser.

No meu estão desabilitadas, tanto na bateria quanto na tomada.
 
Galera, meu note começou a dar umas "travadinhas", assim, normalmente usando coisas como o youtube o notebook da uma "congelada" minima de cerca de 1 segundo e já volta ao normal, faz até aquele barulho de travada "tuu"

isso começou ASSIM que eu fiz update pelo geforce experience, e acontece MUITO qnd assisto video do youtube, sera que eh o driver da placa de video? se nao for, acho que vou formatar, foda isso.. se nao adiantar terei que mandar pra assistencia, o que eh ainda mais foda


alguem sabe de algo?
 
Galera, meu note começou a dar umas "travadinhas", assim, normalmente usando coisas como o youtube o notebook da uma "congelada" minima de cerca de 1 segundo e já volta ao normal, faz até aquele barulho de travada "tuu"

isso começou ASSIM que eu fiz update pelo geforce experience, e acontece MUITO qnd assisto video do youtube, sera que eh o driver da placa de video? se nao for, acho que vou formatar, foda isso.. se nao adiantar terei que mandar pra assistencia, o que eh ainda mais foda


alguem sabe de algo?

É um problema que apareceu com o Dell Update. Veja se não foi instalado o Dell SupportAssistAgent, caso sim: desinstale ele. Se não resolver, desabilite o serviço Dell Data Vault (Caso tenha sido instalado tambem) no Executar > services.msc
 
É um problema que apareceu com o Dell Update. Veja se não foi instalado o Dell SupportAssistAgent, caso sim: desinstale ele. Se não resolver, desabilite o serviço Dell Data Vault (Caso tenha sido instalado tambem) no Executar > services.msc

Os dois estão aqui, desinstalo ambos?? Como desinstalo eles?? Não parecem ser programas do meu computador... help!!!

veja so a print que tirei, o que eu tiro?? http://i.imgur.com/DluooxY.png

e
dit: Alias, parei no service só o Dell Support assist agent e deletei ele da folder "Dell" em Arquivos de Programas (x86), sera que so isso ja para?

ou vou ter que sempre entrar nesse services.msc e parar os dois?
 
Última edição:
Os dois estão aqui, desinstalo ambos?? Como desinstalo eles?? Não parecem ser programas do meu computador... help!!!

Ve se não da pra desinstalar pelo Painel de controle > Programas e recursos > Desinstalar programas

O Data Vault desabilite pelo (Executar > e digite services.msc)
 
Ve se não da pra desinstalar pelo Painel de controle > Programas e recursos > Desinstalar programas

O Data Vault desabilite pelo (Executar > e digite services.msc)

Consegui, mas reiniciei o computador e abrindo de novo o services.msc voltou a a funcionar o data vault, o support assist continua parado, terei problemas por isso??

edit: abri o youtube e ainda ta travando :(

edit: achei onde desativar e vou deletar tambem no Program files

edit: acho que arrumei, valeu!!!!!!!!!
 
Última edição:
Galera estou comprando o 5470 versão i7 com 8gb de RAM...ebtrei em contato no fórum da dell para verificar a possibilidade de update na memória...e fui informado que ele suporta 2 pentes de 8gb mas observando o post aqui no review eu vi a foto e possui apenas 1 slot.. Podem me ajudar com essa duvida por favor?


http://www.casimages.com.br/i/150216062856705375.png.html

Só tem um slot pra memória

Memory Slots:
Total memory slots 1
Used memory slots 1
Free memory slots 0
 
Só para registro.

Há algum tempo comentei sobre um defeito em meu vostro, ao desligar o notebook e religar ele simplesmente não ligava, tinha que apertar várias vezes o botão. Enfim, veio o técnico após muitos "chats" e trocou a placa mãe, ao abrir e verificar que meu hd era de 5400 rpm ele disse "eles são &¨*$&* estragam a maquina" e me perguntou "então, posso trocar seu hd por um de 7200 rpm, se importa?". :megusta:
Nem preciso dizer que aceitei, aqui as coisas ficaram bem mais rápidas, a bateria também parece estar com uma duração melhor (ta, isso eu creio que tenha sido pelo problema da placa mãe que não estava administrando bem a energia).
 
Só para registro.

Há algum tempo comentei sobre um defeito em meu vostro, ao desligar o notebook e religar ele simplesmente não ligava, tinha que apertar várias vezes o botão. Enfim, veio o técnico após muitos "chats" e trocou a placa mãe, ao abrir e verificar que meu hd era de 5400 rpm ele disse "eles são &¨*$&* estragam a maquina" e me perguntou "então, posso trocar seu hd por um de 7200 rpm, se importa?". :megusta:
Nem preciso dizer que aceitei, aqui as coisas ficaram bem mais rápidas, a bateria também parece estar com uma duração melhor (ta, isso eu creio que tenha sido pelo problema da placa mãe que não estava administrando bem a energia).

Levou sorte nesse 7200, hein?
Bem, eu não tenho tanto o que reclamar, já que meu Win 8.1 tá no meu mSata :megusta:
 
Cara eu recomendo. Comprei, tive o problema do WiFi. Tentei várias soluções e nada, acredito que seja um problema da qualidade da placa Wireless mesmo. Solucionei comprando esses mini-adaptador nano que toma uma porta USB, porém assim que passar a garantia eu troco a placa Wireless interna.

Paguei um preço muito bom (2k no i7), e estou muito satisfeito!
Abs!

Puxa, como esse tópico cresceu. Faz tempo que não vejo. Mas pessoal, o problema do wifi é bem simples de resolver. Segui as dicas de um colega aqui do tópico na época e nunca mais deu 1 queda. É só alterar algumas configurações nas propriedades da conexão e deu. Procurem pelas páginas que acham. O note com ssd fica bala mesmo.
------------
Entrei no chat; informei que o problema não foi solucionado e que eles não fizeram contato. Abriram um chamado para a troca da placa de rede sem fios... Pedi para que registrassem no meu atendimento de que se vier do mesmo modelo, o problema continuará; já que o defeito não é na peça e sim com o modelo dela.

Infelizmente você e algum outro user deram azar, acontece. Nenhuma empresa escapa disso em produções de lotes grandes. Entendo sua frustração, mas acho que por uma placa de rede wireless o projeto todo do note deveria ser reavaliado. Ele realmente é leve e nao esquenta nas áreas mais comuns dos notes, apenas na parte norte bem embaixo, tem sistema duplo de exaustão. Eu optei direto pelo i7 com 8gb,só precisei trocar o hd. Mas volto a afirmar que o bichinho é bom. A tela não é das melhores. Me chamou a atenção que aqui ao menos não tem 1 software firula da Dell instalado, tipo backup na nuvem, nao sei o que do fabricante, é um note totalmente clean.

E o reembolso do OS é tranquilo de fazer mesmo comprando de um revendedor. Só pelo amor de deus ao ligarem ele pela primeira vez não continuem a instalação do win 8. Formatem e instalem um ubuntu ou win 7 de cara. Se ativarem o win 8 já era. O pessoal da dell vai ligar e pedir a service tag do aparelho, com ela é possível saber se foi ativado ou não para reembolso.
------------
Galera estou comprando o 5470 versão i7 com 8gb de RAM...ebtrei em contato no fórum da dell para verificar a possibilidade de update na memória...e fui informado que ele suporta 2 pentes de 8gb mas observando o post aqui no review eu vi a foto e possui apenas 1 slot.. Podem me ajudar com essa duvida por favor?


http://www.casimages.com.br/i/150216062856705375.png.html

O note só tem 1 slot de memória, e suporta no máx 8gb. Compre direto essa versão se não quiser perder tempo caçando memória e testar a própria sorte :haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo