Review LG A530U 5466

Fala Pdx!! Estava dando uma olhada no seu Review do Note ASUS G73JH-05, o desempenho dele em jogos não era oq vc esperava? pq em tese era pra ele ser melhor do que o A530u...

Abrass.

Sim o desempenho do G73 era tudo o que eu esperava. Fui muito feliz com ele, tanto que tive 3. Do G73JH eu passei pro G73JW e depois pro G73SW com 3D!
Mas acontece que não jogo frequentemente mais como antes, e era um note de difícil locomoção, pesado de levar e trazer pro trabalho, é quase um minidesktop! E como eu estava precisando de dinheiro vendi o meu.

Eu estava justamente à procura de um note "normal", que não fosse gigante, mas que eu pudesse rodar jogos numa eventual necessidade.
E o A530 supriu isso perfeitamente. Pra jogar games no máximo eu rodo no desktop. Mas se tiver uma lan na casa de algum amigo eu posso ir sem problema com o note que ele dá conta!
 
Sim o desempenho do G73 era tudo o que eu esperava. Fui muito feliz com ele, tanto que tive 3. Do G73JH eu passei pro G73JW e depois pro G73SW com 3D!
Mas acontece que não jogo frequentemente mais como antes, e era um note de difícil locomoção, pesado de levar e trazer pro trabalho, é quase um minidesktop! E como eu estava precisando de dinheiro vendi o meu.

Eu estava justamente à procura de um note "normal", que não fosse gigante, mas que eu pudesse rodar jogos numa eventual necessidade.
E o A530 supriu isso perfeitamente. Pra jogar games no máximo eu rodo no desktop. Mas se tiver uma lan na casa de algum amigo eu posso ir sem problema com o note que ele dá conta!

Compreendi perfeitamente pdx, hj o tempo é consumido pelo menos 90% pelo trabalho e estudos acredito que por quase todos.
;::
Aqui comprei o Street Fighter x Tekken hj, e acabei de instalar, rodou melhor que o Street Fighter IV... olha só:

sftk2012050919534050.jpg

By gandalfdan at 2012-05-09

sftk2012050919550055.jpg

By gandalfdan at 2012-05-09

Notezinho porreta rsrsrs

Abrass
 
Bom Dia

Galera comprei este Note na CTIS e ainda não chegou, gostaria de saber se alguém já testou ele no Diablo 3 pois comprei especificamente para jogar este Game Abçs

Eu também, comprei pra jogar Diablo 3... e que venha dia 15.

Bom, estou extremamente satisfeito com o desempenho do meu... assim que peguei, formatei, atualizei tudo... e esta redondinho, do jeito que eu quis!!!
 
Eu também, comprei pra jogar Diablo 3... e que venha dia 15.

Bom, estou extremamente satisfeito com o desempenho do meu... assim que peguei, formatei, atualizei tudo... e esta redondinho, do jeito que eu quis!!!

E quanto aos Drives foi tranquilo achar, to pensando fazer o mesmo!!! e que venha dia 15 rsrsrs
 
haha todo mundo comprando por causa do diablo, eu tbm vou comprar por causa dele, mas ainda não me decidi =/
 
To adorando o note, to com falta de tempo para colocar os jogos nele.

Mas que venha Diablo III e o GW2.

Espero que de pr jogar com o Wi-fi da faculdade hahahahahahaha.
 
Pessoal meu Note chegou, instalei SC2 nele mas a batle net ta fora, alguém pode me ajudar e me dizer como faço para desabilitar a placa de vídeo da Intel e deixar só a GT 55. Abçs
ps O note é fino de mais hehehe
 
Pessoal meu Note chegou, instalei SC2 nele mas a batle net ta fora, alguém pode me ajudar e me dizer como faço para desabilitar a placa de vídeo da Intel e deixar só a GT 55. Abçs
ps O note é fino de mais hehehe

Opa, quando a Battle.net voltar, você tira algum print do jogo com os FPS do SC2 ativados( CTRL + ALT + F)?
Estou querendo comprar o notebook, mas antes queria saber como ele se comporta com SC2.
Valeu, abraço...
 
para por apenass a GT 555M vc clica com o botão direito na area de trabalho>>>>Painel de controladora Nvidia>>>>>>Gerenciar configuraçoes em 3D>>>>>Processador gráfico preferido seleciona a GT 555M, ele vem como automatico.
 
para por apenass a GT 555M vc clica com o botão direito na area de trabalho>>>>Painel de controladora Nvidia>>>>>>Gerenciar configuraçoes em 3D>>>>>Processador gráfico preferido seleciona a GT 555M, ele vem como automatico.

opa Vlw eu tinha fuçado a Bios toda e não tinha visto nada tava ate preocupado ja vlw msn rsrs, quando SC2 voltar vou fazer 1 teste e posto a screen
 
É galera... vou deixar pra comprar o 530u na próxima... ontem chegou um email da dell pra mim, e acabei comprando o XPS 15, com i5 2450(2.5 até 3.1 com tecnologia turbo boost), 8gb de ram, 750 HD, GT 525M(Que vou fazer um overzinho bem de leve, hehe), tela full HD, e o sistema de audio da JBL que é muito foda por R$2.100...
 
É galera... vou deixar pra comprar o 530u na próxima... ontem chegou um email da dell pra mim, e acabei comprando o XPS 15, com i5 2450(2.5 até 3.1 com tecnologia turbo boost), 8gb de ram, 750 HD, GT 525M(Que vou fazer um overzinho bem de leve, hehe), tela full HD, e o sistema de audio da JBL que é muito foda por R$2.100...

Pow brother é um note fera tmb, entretanto não vai ter o mesmo desempenho para jogos que o A530u, analizando as "vantagens" do dell acredito que vc não tenha feito um bom negócio não, claro isso na minha humilde opinião, no processador vc ganhou 0.1 em desempenho, o hd é maior, mais memória, tudo bem... mas a placa de vídeo vc NUNCA vai poder dar upgrade.

Outra coisa, o povo fala: "a assistencia técnica da dell é muito boa", mas pense comigo, todos os meus amigos que compraram notes "gamers" da dell, isso fora o Alienware que segue padrões de fabricação gringa, deram zebra em pelo menos um ano e meio, problemas de BGA, VGA, etc... é boa pq os notes dão pau direto.

Já ouvi falarem a assistencia da LG é ruim e talz, mas perguntei pra muitos técnicos se eles ja viram uma TV, Note, etc... na LG na assistencia deles, TODOS responderam um ou outro. Ai um vai falar assim: "a LG não vende como as outras marcas", ela é salvo um engano a segunda ou terceira fabricante de eletronicos mais vendidos do MUNDO.

Ai fiz a mesma pergunta sobre o Dell e o HP, a resposta "hi ta cheio destes nas minhas prateleiras", eu tive 2 HPs, o último um DV6775us, morreu por superaquecimento, ele fritava ovo de tão quente.

Mas... agora já era rsrsrs, mas lembrando que vc pode invocar o CDC e devolver em até sete dias da entrega. rsrsrsrs

Mas é um grande note tmb.

Aqui a tabelinha de desempenho feita pela própria Nvidia:

mobile-lineup.png


Abrass.
 
Última edição:
Tenho acompanhado o tópico faz alguns dias e resolvi comprar este note, chegou ontem mas só tive a chance de instalar um jogo agora, o único que tenho aqui é mass effect o primeiro mesmo mas vou falar o notebook enfezado, rodou tudo no máximo em 1920X1080 sem dar uma travada se quer, liguei ele numa tv 42, vou ver se tenho tempo e faço uns testes mais para frente e falo pro pessoal aqui mas fica minha recomendação a todos que tiverem duvidas, ainda mais para quem ta saindo de uma intel Hd bixada. O único contra ao meu ver é o tamanho e peso, não sao exagerados mas perto do meu antigo positivo 14.1 a diferença é bem perceptível.
 
Estava rodando skyrim nele agora no maximo e rodou bem.

Fiquei surpreso.
 
Estava rodando skyrim nele agora no maximo e rodou bem.

Fiquei surpreso.

Não se espante, falei que ele rodava o Fallout NV no very high, de boa rrsrsrs, tu é de contagem tmb... hahaha mais um colega pertinho rsrsrs abrass..
 
Pessoal tô muuuuuito interessado em comprar esse notebook, mas tenho uma dúvida, alguém sabe se posteriormente consigo fazer um upgrade do processador pra um Core i7 ? :awesome:
 
Bom galera coloquei mais 4g de ram nele comprei 1 base refrigerada da CM e segue umas fotos hehehhttps://plus.google.com/u/0/photos/117175426478179488210/albums/5741348170646773393?hl=pt-BR
No SC2 nas config medias/altas com resolução Max ele fica com media 80FPS caindo para 50 nas batalhas tive que tirar fotos pois o print screm colado no paint fica com a imagem preta não sei porque o note ta liso ainda so com Sc2 e blur instalado rodando perfeitamente os 2. abçs
 
Última edição:
Bom galera coloquei mais 4g de ram nele comprei 1 base refrigerada da CM e segue umas fotos hehehhttps://plus.google.com/u/0/photos/117175426478179488210/albums/5741348170646773393?hl=pt-BR
No SC2 nas config medias/altas com resolução Max ele fica com media 80FPS caindo para 50 nas batalhas tive que tirar fotos pois o print screm colado no paint fica com a imagem preta não sei porque o note ta liso ainda so com Sc2 e blur instalado rodando perfeitamente os 2. abçs

Zuba, Sensacional as fotos.
Muito bom mesmo, valeu.
No Ultra você acha que dá pra rodar o SC2 em mais de 30 FPS?
 
Acabei de fazer o teste aqui desse note no 3d mark 2011 basic edition na opção performance ( a unica disponivel no free) e os resultados foram 3d mark score P1215 Graphics 1091 Physics 3107 e Combined 1152. Vou formatar e ver se há ou não melhoras nesse resultado e falo depois o que deu aqui.
 
após formatar o notebook e refazer os testes obtive os seguintes resultado no 3d mark 2011 score P1237 Graphics 1113 Physics 3128 e Combined 1163, ou seja o ganho pela formatação foram baixos para nao dizer insignificantes, quando tiver algum outro jogo na mão ae vejo na pratica quanto ta fazendo de fps e posto aqui.
 
Não se espante, falei que ele rodava o Fallout NV no very high, de boa rrsrsrs, tu é de contagem tmb... hahaha mais um colega pertinho rsrsrs abrass..

Reparei agora, outro a530u aqui em contagem, compro na colombo ?

Teve problema na entrega ? Note ir para Sumaré para depois vir pr Contagem ?

lga5303dmark06.jpg
 
Isso ai da "Calombo" rsrsrsrs... Ele veio do de Porto Alegre, Sampa, depois pra cá kkkkk digamos que viajou bastante kkkk foi sussa, chegou em 5 dias úteis. E valew a espera o note é muito bom!!

Abrass.

Meu chegou em 10 dias uteis.

Mas chegou bem, precisei dar umas ligadas pr la e conversar com o vendedor pr coisa andar.

Pq quando eme chegou em SP demorou mais de 3 dias uteis para a NF sair.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo