Review LG A530U 5466

youtube: Battlefield 3 GT 555m vai aparecer alguns videos e e com as especificacoes de alguns notes mt parecidos com esse nosso... vlw


A gt555 do t7676 rodará melhor por causa do conjunto com processador
mas em questão de memoria nenhum jogo vai utilizar 1gb de memoria dedicada

Acho que o a530u roda diablo 3 tranquilo no ultra
quero saber se ele consegue rodar Battlefield 3, crysis 2 e skyrim no high a pelo menos 30 fps
 
andei dando uma olhada lá no you tube
o video que me chamo a atenção foi esse
Battlefield 3 HD 6770 1GB [ULTRA] - YouTubeerá que o a530u-5466 tem desempenho parecido ?
 
Dudu Dinho n vai ser assim n pq i jogo no video está rodando em um desktop e n em um noteboook. dá pra ver pq todo processador e placa de video de notebook vem acompanhado da letra m no final, de mobile.
 
faço de suas palavras a minha , só pra complementar , qual foi o modelo da memoria , pra rapaziada da uma pesquisada básica no melhor preço.
------------


faço de suas palavras a minha , só pra complementar , qual foi o modelo da memoria , pra rapaziada da uma pesquisada básica no melhor preço.

comprei no ********************...é o mesmo modelo do pente de 4gb que já vem no note. deu uns R$70 com o frete

https://www.******************.com....imm__frequência_1333_mhz__para_notebook_smart
 
Vou atualizar os jogos que já instalei no note pra vcs galera:

1. Super Street Fighter IV Acade Edition:
Resolução máxima do note, com todas as opções de gráficos no máximo: 59 fps average, benchmark do jogo.

2. Batman Arkham Asylum:
Resolução máxima do note, com todas as opções de gráficos no máximo, PhysX ligado: average 45 fps, benchmark do jogo.


3. Assassin s Creed Brotherhood:
Resolução nativa, com tudo no máximo, só o antiserrilhamento desligado, inclusive Vsync ligado. 35 fps average.

4. Fallout New Vegas: (este foi o próprio jogo quem selecionou as opções automaticamente)
Resolução nativa, opções de vídeo no ultra high, Vsync desligado: 45 fps average.

5. Batman Arkham City:
Resolução máxima do note, com todas as opções de gráficos no máximo, antiserrilhamento FXAA Med, PhysX desligado (não ficou legal com ele ligado, acredito eu por causa de programação do próprio jogo, pois deu 35 fps com ele ligado mas dava problema de travamento no save): average 42 fps, benchmark do jogo.

6. Prince of Pérsia The Forgotten Sands
Resolução máxima do note, com todas as opções de gráficos no máximo, antiserrilhamento 8x, mínimo de 40 fps,.

7. Star Wars The Force Unleashed 2: Resolução máxima do note, com todas as opções de gráficos no máximo, antiserrilhamento no máximo, 30 fps, (máximo do jogo).

8. Skyrim
skyrim01.jpg

By gandalfdan at 2012-06-05

skyrim02.jpg

By gandalfdan at 2012-06-05

Ultra High!!! Mínimo de 32 fps.

9. Street Fighter X Tekken
Resolução máxima do note, com todas as opções de gráficos no máximo: 60 fps o tempo todo,

10. FEAR 3: tudo no máximo, só o antiserrilhamento 2x, mínimo de 30 fps.


- Temperaturas máximas 82 ºC CPU, 80ºC GPU, após horas de uso continuo em jogos, entretanto cairam para 78ºC CPU e 75ºC com a base refrigerada.
 
ae galera blz ?
eu tb sou novo aqui no forum e venho acompanahndo faz um bom tempo,
que no entanto me fez comprar este super note. obrigado a todos que me ajudaram nesta escolha.
mas eu estou achando estranho pq a minha nota do windows é 4,7.
pq será q está tao baixa? eu vi algumas pessoas dizendo que está mais alta.

Processador______________5,4
Memória__________________7,1
Elementos gráficos_______4,7
Gráficos de jogos________6,8
Disco rígido prímario____5,9

O meu também ficou com a nota do CPU baixa,e também fez 8,3k no 3DMark 6, voce conseguiu resolver esse problema?
 
Gente é só procurar ler as paginas anteriores...
Rodei crysis 2 até o final, tudo no ULTRA resoluçao do note 1600x900 sem sentir baixo fps.
Batman arkhan asylum no full tb
Batman arkhan city na tv de 50" resoluçao 1080p, direcx9, full, 60fps(se desligar o vsync fica até estranho de tanto fps ahuaha).
 
Aqui já to perdendo a paciência, instalei Crysis 2 com os gr´ficos em gamer, não passa dos 12 FPS, to puto com isso, drivers instalei os mais atualizados.
 
Meu benchmark tá dando 9700 só... Atualizei todos os drivers. To com o home professional, alguma dica?
 
Qual driver de video você esta usando? EU ja formatei e instalei os drivers recentes e não passo de 8k, pior o desempenho baixo nos jogos, to em dúvida mas acho que está rodando pela palca gráfica da Intel, não sei como faz pra foeçar pela GeForce.
 
Pessoal, alguém está tendo problema com o fingerprint??

No logon do windows aqui, quando passo o dedo, aparece uma mensagem "sensor de impressão digital não localizado"... e simplesmente não funciona...
depois de logar no windows com a senha, ele funciona de boas.... :S
 
Pessoal, alguém está tendo problema com o fingerprint??

No logon do windows aqui, quando passo o dedo, aparece uma mensagem "sensor de impressão digital não localizado"... e simplesmente não funciona...
depois de logar no windows com a senha, ele funciona de boas.... :S
è muito necessario vc utilizar o fingerprint? alem de deichar lento a inicializaçao ele da alguns conflitos, eu nem instalei o driver, com o finger ligado o windows demora 1minuto e 15 segundos pra inicializa, sem ele leva 30 segundos as vez menos!
 
Será que alguma alma caridosa poderia dizer o que fez pra conseguir rodas os games tão bem?
Atualizei todos os drivers pelo driver check e o Driver Magician, to usando o intel boost e o tuneup utilities (nao sei usar bem ainda) e meu mark06 não passa de 9800
Rodei diablo 3 com tudo no máximo chegando a 32 fps só.
O que fizeram? Formataram e instalaram windows virgem? Tão com todos os drivers mais atuais ou tem alguns antigos com maior desempenho? Estão usando algum boost? Overclock?
 
Eu instalei o windows ultimate 64, atualizei pros drivers mais recentes, decho tudo em automatico aqui nao forço nada as placa de videos, e fiz o teste no 3dmark06 e bateu 10110, os game rodam tudo liso e o D3 com tudo no maximo chega a 40 fps as vez +.
 
Será que alguma alma caridosa poderia dizer o que fez pra conseguir rodas os games tão bem?
Atualizei todos os drivers pelo driver check e o Driver Magician, to usando o intel boost e o tuneup utilities (nao sei usar bem ainda) e meu mark06 não passa de 9800
Rodei diablo 3 com tudo no máximo chegando a 32 fps só.
O que fizeram? Formataram e instalaram windows virgem? Tão com todos os drivers mais atuais ou tem alguns antigos com maior desempenho? Estão usando algum boost? Overclock?

Cara usei esse driver e as coisas mudaram: 296.10-notebook-win7-winvista-64bit-international-whql

Baixa no site na Nvidia, for formatar pra deixar zerado o pc e depois posto os testes.
 
Última edição:
Cara usei esse driver e as coisas mudaram: 296.10-notebook-win7-winvista-64bit-international-whql

Baixa no site na Nvidia, for formatar pra deixar zerado o pc e depois posto os testes.

Mudou pra melhor?EUAHueAHUehuAe
Vou testar
 
Pessoal ja faz 2 meses desde que comprei esse note , não tenho queixas , ele esta 100% ate agora , continuo recomendando apesar de estar um pouco por fora dos lançamentos . abraços
 
colombo

voltei para fazer justiça à colombo. quando achei que a coisa (troca do note com5 dias de uso) estava encaminhando mal, tudo se resolveu da melhor forma possível, dentro do prazo combinado. e que dei azar de pegar a semana de feriado de corpus christi na 5af e também era feriado em farroupilha-rs na 6af, porisso a comunicação foi um pouco prejudicada.
para fazer justiça, recomendo a loja.
é incrível que num país onde nada funciona, quando algo dá certo, eu fico impressionado com o que deveria ser normal.
 
Pow galera alguém tá tendo perrengue com a Colombo ? To perdendo a paciência já ... fiz a compra no dia 14/06 e a previsão máxima era até hoje. Ai pego e ligo pra colombo e o pessoal me fala que mudou pra sexta que vem . PQP ... 1 ou 2 dias de atraso é aceitável agora 9 dias ? pqp ... sem contar o serviço de rastreamento pelo internet que não sai do statu : Aguardando estoque.

Po brother , que *****..

Fiz a comprar do meu notebook no dia 21/06 , e no dia 27 meu status já tinha mudado para ENVIADO , antes disso o meu também aparecia aguardado estoque , tinha previsão pra chegar mais no dia 26 , ate então , noticia verdadeira que eles me passaram e me deram o prazo de entrega ate o dia 03/07 , tao comprido o que disseram.

boa sorte ai.
 
Brother
Que driver é esse aí? Seria um driver alternativo aos 8.X.X.X? Parece que tem um desempenho melhor nos jogos...
Tem mesmo, em alguns jogos tem muita diferença chega a ganha 10 15 fps a mais nessa verção, nao tenho muita certeza mas esse driver parece 'forçar' mais a gt555m, me parece q ta esquentando uns 3° a +++ por fazer ela trabalhar mais, mas pra mim isso é bestera eu prioriso o desempenho :yellowface:

Antes com a verçao anterior 296xx alguns jogos nao rodavam no medium agora pegam no ultra sem da lag...
 
Fiz um overclock e coloquei a GPU a 680mhz, testei diablo 3 e tava rodando no maximo com 65-70fps. Vou testar outros jogos e dou o feedback
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo