Review LG A530U 5466

Alguma dica de como resolver?
Já atualizei os dois drivers ;x

Rapaz, já tentou atualizar para o drivere beta da nvidia?
------------
Francisco vc pode me passar o link do driver ?? é que eu fiz essas coisas e mesmo assim não consegui usar a porta usb

Veja se não é esse aqui http://www.lg.com/lgecs.downloadFile.ldwf?DOC_ID=KRSWD000006163&ORIGINAL_NAME_b1_a1=USBW7_64b_v76001603.zip&FILE_NAME=KRSWD000006163-b1-a2.zip&TC=DwnCmd
 
Pessoal acabei de fazer o teste usando duas pastas diferentes: Akasa 455 e Arctic Cooling Mx-4

Como foi feito:
AIDA64
Traseira do note levantada
Bateria conectada

Akasa 455

akasa455.png


Mx-4

mx4.png


O Turbo boost faz falta no pcsx2, pois nosso cpu diminui o clock automaticamente quando chega a 81 graus, logo perde um desempenho considerável nesse programa. Acredito que a base que comprei deve chegar na semana que vem, assim poderei fazer um teste se vai diminuir ainda mais ou não a temperatura. Vitória para a Mx-4 por 2 graus (o que é bem pouco)
 
Última edição:
Galera, to com meu A530 a 3 meses, gostei muitooo do note e por esse motivo to pensando em aproveitar que o A530 não desvalorizou muito e pegar o A550, oq acham? Vale a pena? ou em termos de configuração seria muito pouco a vantagem? vlw xD
 
Galera, to com meu A530 a 3 meses, gostei muitooo do note e por esse motivo to pensando em aproveitar que o A530 não desvalorizou muito e pegar o A550, oq acham? Vale a pena? ou em termos de configuração seria muito pouco a vantagem? vlw xD

Na minha opinião, não vale a pena a troca se tiver que vender o A530, mas daqui a uns 6 meses pode valer.
 
Oloco..gostou tanto que ta afim de vender??

rsrs

Pesquisei os dois, parece que a diferença é mínima? ou vi os notebooks errados??
 
Oloco..gostou tanto que ta afim de vender??

rsrs

Pesquisei os dois, parece que a diferença é mínima? ou vi os notebooks errados??

Sabe o que é? Eu não sou tão materialista então o que consegue acompanhar os jogos que vou jogando é o note ideal para mim. rsrs
Antes desse A530 eu tinha um PHN 15008 com processador modificado, dava conta dos games até que comprei o Battlefield 3 e vi que no mínimo e com OC fazia 20 quadros, daí chutei o balde e vendi para comprar o querido A530, mas daqui a 6 meses posso vendê-lo novamente e comprar um que esteja na faixa dos 2.000 mais uma vez. :challenge:

Quanto ao desempenho eu acho que deve ser uns 10% melhor, se não comprou nenhum note vá de A550, mas se já comprou o A530 o lance é trocar por outro só quando encontrar um que seja pela menos 50% melhor que este (se for Gamer como sou. rsrs)
 
Vlw pelas opiniões rs, eu tava pensando assim, anúncio por uns 1750 o A530 e se eu vender por esse preço pegaria o A550 que vira e mexe está 1999, ainda assim seria besteira? Vlw msm xD

Ps: mãos se tiver algum erro, to no celular, mo chato escrever aki rs
 
eu peguei esse note so que o modelo 7676 (i7) e tela full hd
paguei R$1800,00 na semana passada no submarino \o// com o email de 650,00 de desconto que recebi + 19%(bug que rolou) no boleto

achei um otimo custo/beneficio saiu de 2899,00 por 1800,00
 
Galera sei que nao tem nada haver com o tópico mas...
Comprei o Box DVD do Diablo 3... só que quando vai instala ele baixa o jogo.. é normal? ou ele só baixa alguns arquivos? Pra quem tem Diablo 3 instalado ae podia me ajudar! vlw!

Edit: Deicha pra lá.. Ansiedade de brasileiro é complicado né... hehe :muchwin:
 
Última edição:
Pessoal.. Alguem ai tem o A530 7676 (i7 2,2Ghz), poderiam me dizer quais são os picos de Temperaturas nos jogos e fora dos jogos? O meu Chega a a ter picos de 95º
 
não da pra joga com esse note mais, 15 min de jogo e o note desliga! :nooo:
 
Pessoal.. Alguem ai tem o A530 7676 (i7 2,2Ghz), poderiam me dizer quais são os picos de Temperaturas nos jogos e fora dos jogos? O meu Chega a a ter picos de 95º

eu tenho um desses mas não medi, mas também ja joguei por horas tranquilamente vou fazer um teste e posto aqui as temps
 
Pessoal.. Alguem ai tem o A530 7676 (i7 2,2Ghz), poderiam me dizer quais são os picos de Temperaturas nos jogos e fora dos jogos? O meu Chega a a ter picos de 95º

É comum, o i7 pega fogo mesmo, o lance é desativar o turbo boost, comprar uma base refrigerada ou mesmo fazer os dois. :awesome:
------------
não da pra joga com esse note mais, 15 min de jogo e o note desliga! :nooo:

O seu problema é temperatura, o note desliga de propósito para não derreter o bga, para resolver isso é simples. Compre uma pasta térmica boa, abra o note e substitua a antiga ou pague um técnico de sua confiança para fazer isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo