Review LG A560-T.BG77P1

Por favor, alguém?

Se foi atualização automática pode tentar resolver com o suporte da microsoft, como vc falou o note funcionava normalmente, uma solução provisória é voltar ao ponto de restauração do sistema antes da atualização, se não quiser pode também remover o drive de video da nvidia e o da intel e instalar o novo drive de video da própria intel para windows 8.1, digo manualmente não pelo modo de atualização do windows, lembrando DEVE instalar primeiro o drive de video da intel depois o drive de video da nvidia.

OBS: Esses são os drives para WINDOWS 8.1 se optar por mater a nova versão, por gentileza desinstale a NVIDIA e depois a INTEL.

DRIVE INTEL: https://downloadcenter.intel.com/co...Type=Drivers&OSFullname=Windows+8.1,+64+bits*

DRIVE NVIDIA: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/68907/br
 
Última edição:
Por favor, alguém?
Tive problema semelhante e bastou atualizar pro driver nvidia mais recente que resolveu o problema. veja se resolve pra vc tb. Detalhe: quando eu atualizei pro 8.1 ele automaticamente instalou o driver intel mais recente.
 
Pessoal, alguém aqui já instalou o iOS no LG A560??

teve um só que eu vi:

Passando só para dizer que o modelo similar ao A560, o A550c está rodando o Hackintosh 10.9 GM tranquilamente... Somente tive que comprar uma placa wireless usb compatível com o macOs. E a geforce também não funciona, só funciona a intel HD 4000.
 
Agradeço as respostas, pessoal. Como o aeroes disse, não é possível instalar o drive da Nvidia sem instalar o Intel Graphics antes. Estou começando a achar
que eles são dependentes nessa versão pois quando clico com o direito no ícone do jogo, tem a opção: "Executar com processador gráfico" e seleciono "Processador Nvidia alto desempenho ". Mas ao entrar no jogo e começar o Benchmark, aparece no vídeo que o responsável pela aceleração gráfica está sendo o drive Intel HD Graphics 4000.
 
Boa noite senhores.

Venho relatar um problema que tive com meu A560 umas 3x já, ele simplesmente desliga instantaneamente e em uma destas vezes ele reiniciou, mas nas outras não, achei que fosse por temperatura, já que na 1ª vez que isto aconteceu, eu estava jogando, e a temperatura da VGA esta em quase 80º, mas nas outras vezes, eu estava apenas usando internet e com o note na mesa em uma sala com Ar condicionado (25º), alguém aí faz ideia do que pode ser, ou já teve este tipo de problema?
 
Boa noite senhores.

Venho relatar um problema que tive com meu A560 umas 3x já, ele simplesmente desliga instantaneamente e em uma destas vezes ele reiniciou, mas nas outras não, achei que fosse por temperatura, já que na 1ª vez que isto aconteceu, eu estava jogando, e a temperatura da VGA esta em quase 80º, mas nas outras vezes, eu estava apenas usando internet e com o note na mesa em uma sala com Ar condicionado (25º), alguém aí faz ideia do que pode ser, ou já teve este tipo de problema?

VC estava usando na fonte sem a bateria no notebook?

Parece ser problema de hardware: ou na alimentação do notebook ou na placa mae.
 
VC estava usando na fonte sem a bateria no notebook?

Parece ser problema de hardware: ou na alimentação do notebook ou na placa mae.

Valeu cara, mandei uma MP pro DeRaN pra ver se ele disponibiliza um tutorial pra gente..!!

Usei o MAC pra programar, é muito lindo e gostoso ^^
 
VC estava usando na fonte sem a bateria no notebook?

Parece ser problema de hardware: ou na alimentação do notebook ou na placa mae.

Eu estava usando o notebook com bateria e carregador conectado na tomada. Eu ainda acho que deve ser por sobretemperatura, talvez possa estar com problema no sistema de refrigeração :notsure:
 
Olá galera!!
Pessoal que atualizou o LG A560 para o Windows 8.1, como está se saindo o sistema?
Todos os drivers estão ok? Quais os problemas? Aconselham atualizar mesmo?
Obrigado!!
 
Aqui está tudo ok com o Windows 8.1! Atualizei ontem, mas por enquanto tudo ok (só tive que resolver o problema do Chrome ficar meio borrado).

Galera, alguém teve algum problema de acentuação com o A560? Faz tempinho já, toda vez que ligo o note ele não acentua as palavras, não faz "ã" ou "é" por exemplo, se eu clicar duas vezes na tecla sai o normal ´´.
Depois de um tempo ele da um erro:

yi5.png


al7g.png


Depois que o Windows dá esse erro, ele volta a acentuar normalmente. A numeração do erro sempre muda, já procurei no google e não encontrei nada. Drivers do teclado e de todo o resto estão ok. Ele fazia isso com o Windows 8, depois que atualizei pro 8.1 continua.

Se alguém tiver alguma ideia...
 
Pessoal,
Meu note aqui tá 100%.....................................100% bichado....:fuuu::fuuu::fuuu:

1º - começou a travar direto. Sem esquentar, sem usar programas pesados, sem nada demais. Simplesmente trava e precisa desligar à força. Mas até aí tudo bem......

2º - famoso caso de tela vermelha em notebook......os tons pretos ficam vermelhos. a imagem toda pixelada.....terrível!!!! Como estamos no final de semestre da facul e preciso do note pra estudar, pensei em levar pra assistência só em Dezembro, Ligo em um monitor (a imagem fica normal), plugo meu kit de teclado e mouse sem fio e uso de boa....mas....

3º - Todas as USB morreram......100% mortas....nem energia tem nelas.......:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:.

Resumindo, vou levar pra assistência. Agora vem minhas dúvidas

Perdi a key do w8 que veio nele e agora estou com o 8.1 preview. Tem alguém problema levar na assistência assim ou devo instalar o w8 novamente?

Agora é me preparar pq nada pior que mexer com assistência....
 
Alguém pode disponibilizar por torrent, mega ou outro meio o BACKUP COMPLETO com todas as partições?
Perdi meu pendrive com a copia do recovery e a partição recovery não existe mais, desde a instalação do SSD mSata.
Obrigado.
 
Esse note tem possibilidade de up na VGA?
 
Coloquei um Msata 128gb e mais 4gb de ram e deu uma bela melhorada no desempenho. O boot ficou muito rapido, 12s e olha que uso muitos aplicativos pesados, desde autocad, arcmap, cypecad dentre outros aplicativos 3d
 
Coloquei um Msata 128gb e mais 4gb de ram e deu uma bela melhorada no desempenho. O boot ficou muito rapido, 12s e olha que uso muitos aplicativos pesados, desde autocad, arcmap, cypecad dentre outros aplicativos 3d

Por enquanto só comprei o Msata, e a diferença já foi muito significativa, aplicativos simples abrem muito rápido, boot tbm, melhor up q já fiz em PC's. Mas em aplicativos mais pesados, como o AutoCad 3D msm, sinto umas travadas as vezes, acredito que devido a pouca memória. O chato é q as memórias no geral subiram de preço e tá ruim de comprar agora :fuuu:
 
Aqui por experiência própria o autocad 2014 ta bem mais fluido, com uma renderização acelerada. Fiz alguns vídeos antes e depois do upgrade. Antes, meu boot até a tela inicial durava cerca de 44 segundos. Hoje dura uns 12 segundos. Meu cypecad ja fechou uma vez por falta de memória ram, pois nas tarefas de cálculo estrutural ele é muito pesado. Quem usa sabe do que estou falando. Por isso um dos motivos que me levou ao upgrade foi justamente a necessidade de softwares pesados. Comprei as minhas peças no mercadolivre: hd msata 128gb smart 249 +20 = 269 e a memoria ddr3 1600 marvision 139+20=159.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo