Review LG A560-T.BG77P1

Alguém já tentou fazer essa operação de clonagem com Macrium Reflect??? Será que não daria certo fazer toda a clonagem antes em outro PC?
 
Alguém já tentou fazer essa operação de clonagem com Macrium Reflect??? Será que não daria certo fazer toda a clonagem antes em outro PC?

Caro amigo com o Acronis não é complicado é que o pessoal fica tratando o assunto como partições sendo que e só mandar clonar o disco inteiro simples assim, sendo assim copia o disco na íntegra. Em um micro a parte e bem mais simples é só saber a origem e o destino, o bom e que nesse caso vc não mexe em nada na BIOS.
------------
Prezados. Não consegui.
Por acaso teria que ter mudado o modo de boot pra Legacy?
Por conta disso, acabou que o boot deste note é tão rápido que passou para a instalação do W8 e não quis reiniciar com medo de dar bug.

Instalei apenas duas corsair de 8x8gb.
Queria ter deixado logo com meu SSHD de 1 Tb.

Podem me ajudar nessa clonagem?
Agora que eu instalei o W8 consigo clonar pro outro HD com o SO e a mesma chave de licença.. ou fica mais complicado?

Pra rodar o Acronis, apareceu "Booting UEFI mode..." daí podia selecionar opções Acronis 2014 Image sei lá o que... Acronis Report ... Proceed booting.
Mas ao selecionar o sistema do Acronis 2014 ele pedia pra apertar "e" para escrever nas linhas do kernel.. mas nada acontecia.

Fiquei com receio de mudar o modo de boot na bios pq li que alguns usuários que mexeram nisso se deram mal.

O que vocês me sugerem?
Quero usar esse W8 recém instalado em um SSHD que eu comprei.

Agradeço a ajuda de vocês.


Um conselho faça num micro a parte
 
Última edição:
Aeroes,

estou aguardando este notebook comprado no Extra com data prevista de entrega em 04/02/2014(Aff...) e pretendo substituir o HD por um SSD Kingston V300 240gb que já esta até comprado, estou lendo todo o tópico, mais ainda estou na metade. Estava tentando imaginar porque não fazer uma simples clonagem do HD. Imagino também que as receitas de bolo que li até agora no tópico se aplique a quem não possui outro equipamento para realizar a clonagem do HD, quando tiver o equipamento em mãos vou conectar os dois HD's no meu desktop e fazer a clonagem, e depois irei realizar a instalação limpa do SO.
 
Última edição:
dá sim, como o aeros disse vc pode fazer usando um outro pc, metodo mais fácil. Ou vc pode usar o accronis com um pen drive de boot, metodo ainda assim muito fácil (foi este que fiz)
 
pra dar boot usando o programa do accronis tem que colocar pra legacy o boot na bios. vc grava a imagem do disco no sshd e depois volta pra uefi pra dar boot pelo sshd com a partição do win8 clonada.

Funcionou agora, 100%, amigo Brazucarj.

Infelizmente não consegui fazer a clonagem no momento em que ele chegou de fábrica.

Queria muito ter tido essa imagem assim que chegou de fábrica para mantê-la guardada a 7 chaves. E, lógicamente, upá-lo para quem mais quiser.

=x

Resultado final:
Upei o HD de 500gb pra um SSHD de 1Tb. (Tirei fotos do processo, vou postar pra quem mais quiser), utilizando a clonagem automática do Acronis True Image 2014. Ficou excepcional.
Upei a memória de 4gb pra duas Corsair Vengence de 8gb 1600mhz, totalizando 16gb dual channel.

Fiquei com medo de instalar o mSata. Mas quem sabe no futuro (próximo, talvez).

Obrigado, Aerores, Brazucarj, Bruno Mendes e Kaesar.
=)
 
Última edição:
Funcionou agora, 100%, amigo Brazucarj.

Infelizmente não consegui fazer a clonagem no momento em que ele chegou de fábrica.

Queria muito ter tido essa imagem assim que chegou de fábrica para mantê-la guardada a 7 chaves. E, lógicamente, upá-lo para quem mais quiser.

=x

Resultado final:
Upei o HD de 500gb pra um SSHD de 1Tb. (Tirei fotos do processo, vou postar pra quem mais quiser), utilizando a clonagem automática do Acronis True Image 2014. Ficou excepcional.
Upei a memória de 4gb pra duas Corsair Vengence de 8gb 1600mhz, totalizando 16gb dual channel.

Fiquei com medo de instalar o mSata. Mas quem sabe no futuro (próximo, talvez).

Obrigado, Aerores, Brazucarj, Bruno Mendes e Kaesar.
=)

Pra fazer conforme queria era so ter retirado o hd do notebook e fazer o mesmo só q no pc, clonando do hd de 500GB para o hd de 1TB.
 
Última edição:
Pra fazer conforme queria era so ter retirado o hd do notebook e fazer o mesmo só q no pc, clonando do hd de 500GB para o hd de 1TB.

É pq eu não tinha =/

O problema mesmo foi eu não ter colocado como Legacy antes.
E eu esperava que, ao ligar o A560T, ficasse disponível as opções da Bios. Mas, não, pulou direto pra instalação do W8, daí fiquei com receio de reiniciar na marra. Prossegui. Bem, de qualquer forma, tenho uma imagem do sistema com a instalação do W8 assim que chegou de fábrica.
=x

Vou só ver, depois, se o Acronis copiou certinho as partições de recovery e talz..
=)
 
Prezados, uma questão fora do A560-T.
Do W8.

Vocês sugerem instalar todas as atualizações automáticas do W8 e depois fazer o que quiser ou o que?
Eu sempre atualizo e tal, mas nas minhas experiências anteriores, ao instalar os .Net da vida, cagalizava com várias aplicações no W7.

O que dizem?

Obrigado.
 
Brickou novamente meu A560 kkkk...
Eu estava usando o WindowsToGo em um Sandisk USB 3.0. Desliguei o PC e quando fui ligar noamente vi que tinha um tijolo em mãos. Vou levar para a assistência amanhã e pegar uma segunda via da primeira ordem de serviço que foi sobre o mesmo problema, vou tentar força-los a devolver a grana. Pensei em comprar um Avell no lugar, mas o preço é ridículamente mais alto. Acho que vou ficar sem note por um tempo.
 
Terminei de fazer os backups da minha máquina antiga pra essa e tudo mais.
Testei as coisas e tá tudo tranquilo.

Ao testar uns jogos que tenho, não rodou bacana.
Saiu como se o áudio estivesse duplicado, e tá travando em jogos simples.
São jogos da Steam.
Fiz o bkp da pasta Steam inteira do W7 pra cá e executei o Steam.exe dentro do W8 e atualizou o sistema...
cliquei pra logar e tudo ok.
Mas os jogos estão todos esquisitos.

Sim, tenho certeza de estar usando a placa de vídeo offboard.

No fim, atualizei para uma versão do nVidia Driver (314.22) que eu tenho e que tudo rodava tranquilamente.

Mas os problemas persistiram.
Coloquei jogos como Tomb Raider no mínimo e continuou travando.
O que pode ser?

Ah, outros aplicativos estão rodando perfeitamente no W8. Áudio, Vídeo, etc.


Alguém tem alguma sugestão?
Aguardo respostas, amigos.
Até mais.

----------------------- atualização das informações.

Prezados, fiz uns outros testes no notebook.
Por favor, me ajudem.

Por favor.

O notebook funciona perfeitamente. Mas as aplicações gráficas e pesadas, como jogos estão um lixo.

Olha só o que eu fiz.

Abri o meu LG A530 U
Core i5 2.4~2.9Ghz 4 Trheads
8Gb Ram DDR3 1333mhz
GT 555M 1Gb 128 bits
Windows 7

E, junto dele, abri o meu LG A560T. A diferença aqui é que tenho um SSHD de 1Tb e 16Gb de Ram.

Abri ao mesmo tempo o game Far Cry 3.
Coloquei as seguintes settings:
1366x768 SSAO
e todas as outras settings no LOW.

Isso, para os dois.
E rodei o jogo num New Game, com o programa FRAPS ligado.

Acontece que o Game no LG A530U rodou LISO LISO LISO LISO LISO..... a 35Fps estáveis.
No meu LG A560T rodou travado, ora 24fps ora 30fps.

Sim, ambos usando a placa de vídeo offboard. Ambos com a mesma nVidia 314.22.

Notei que os quatro núcleos do A530U estavam a 30~50% de uso.
No A560T estavam a 5~11% de uso.

O que pode ser? Me ajudem.
O que pode ser?!

Vejam uns testes que fiz de CPU:
desempenho_vic7or5_zps6f0df950.png

o MÁXIMO dele é isso aqui, fazendo o teste de stress. Nem chega a ativar o Turbo Boost.

Será este o problema da lentidão nos meus jogos?
Lembrando que ao rodar o FC3 ele tava trabalhando a 0.6~1.1ghz

Poxa, vi que dá galera todinha aí, os testes do W8 deram altos no processador e tal...

o meu ficou assim... baixíssimo.

desempenho_vic7or_zpse056ef25.png


Alguém pode dar uma luz?

-------------- Atualizando...

Descobri mais uma coisa.
Fora da bateria, ele fica 100% normal. Atinge os 3.4Ghz tranquilo.
Ao colocar na tomada, ele limita para 1.7Ghz.
Mas que cacete pode ser isso?
Tô indignado.

desempenho_vic7or8-bateria_zps1712e88c.png

Na bateria......
.
.
.
desempenho_vic7or8-tomada_zpse9935994.png

Na tomada.

...e, antes que perguntem, pessoal.. sim, esta no modo desempenho máximo.
E já setei no msconfig para utilizar 8 núcleos. Mas nada adiantou.
=/

Aguardo uma luz de vocês, amigos.
Boa noite.

------------------------------atualização final...

Amigos, consegui resolver.
Liguei o "fod4-c" e fui em gerenciador de dispositivos, desinstalei todos os drivers de cada núcleo do processador (sem reiniciar) e, quando terminei todos, reiniciei, apertei F2 para ir pra Bios e pedi para setar as configurações padrões de fábrica da Bios. E, quando reiniciou, ta-rã........ td ok (ah, os drivers do processador foram reinstalados automaticamente ao reiniciar o notebook).

desempenho_vic7or9-tomada_zps3523d16d.png


Não deu os 7.6 ou 7.9 como vi de alguns aqui no tópico, mas... tá ótimo.

Por fim, testei FC3 com configurações High e algumas no médium, SSAO, com enchanced processor, object fade no máximo e em HD (1366x768). Rodou liso em 35fps.

Uffaaa......... falta só saber se a loucura que eu fiz de desinstalar os drivers do processador não geram alguma bronca... kkkkkkkkkk

Agora sim, boa noite, amigos!
 
Última edição:
gente alguem ja teve problema com wifi?? o meu conecta mais quando tento utilizar a internet ele nao pega sendo que consigo utilizar o wifi no celular e no pc
 
gente alguem ja teve problema com wifi?? o meu conecta mais quando tento utilizar a internet ele nao pega sendo que consigo utilizar o wifi no celular e no pc

testou em outra rede wifi ? por acaso esta q tá dando problema é net?(se for foi meu caso)
 
gente alguem ja teve problema com wifi?? o meu conecta mais quando tento utilizar a internet ele nao pega sendo que consigo utilizar o wifi no celular e no pc

Começou quando esse problema?
Instalou alguma coisa recentemente/atualizou o windows?
 
Terminei de fazer os backups da minha máquina antiga pra essa e tudo mais.
Testei as coisas e tá tudo tranquilo.
Ao testar uns jogos que tenho, não rodou bacana.
Saiu como se o áudio estivesse duplicado, e tá travando em jogos simples.
São jogos da Steam.
Fiz o bkp da pasta Steam inteira do W7 pra cá e executei o Steam.exe dentro do W8 e atualizou o sistema...
cliquei pra logar e tudo ok.
Mas os jogos estão todos esquisitos.

Sim, tenho certeza de estar usando a placa de vídeo offboard.

No fim, atualizei para uma versão do nVidia Driver (314.22) que eu tenho e que tudo rodava tranquilamente.

Mas os problemas persistiram.
Coloquei jogos como Tomb Raider no mínimo e continuou travando.
O que pode ser?

Ah, outros aplicativos estão rodando perfeitamente no W8. Áudio, Vídeo, etc.


Alguém tem alguma sugestão?
Aguardo respostas, amigos.
Até mais.

----------------------- atualização das informações.

Prezados, fiz uns outros testes no notebook.
Por favor, me ajudem.

Por favor.

O notebook funciona perfeitamente. Mas as aplicações gráficas e pesadas, como jogos estão um lixo.

Olha só o que eu fiz.

Abri o meu LG A530 U
Core i5 2.4~2.9Ghz 4 Trheads
8Gb Ram DDR3 1333mhz
GT 555M 1Gb 128 bits
Windows 7

E, junto dele, abri o meu LG A560T. A diferença aqui é que tenho um SSHD de 1Tb e 16Gb de Ram.

Abri ao mesmo tempo o game Far Cry 3.
Coloquei as seguintes settings:
1366x768 SSAO
e todas as outras settings no LOW.

Isso, para os dois.
E rodei o jogo num New Game, com o programa FRAPS ligado.

Acontece que o Game no LG A530U rodou LISO LISO LISO LISO LISO..... a 35Fps estáveis.
No meu LG A560T rodou travado, ora 24fps ora 30fps.

Sim, ambos usando a placa de vídeo offboard. Ambos com a mesma nVidia 314.22.

Notei que os quatro núcleos do A530U estavam a 30~50% de uso.
No A560T estavam a 5~11% de uso.

O que pode ser? Me ajudem.
O que pode ser?!

Vejam uns testes que fiz de CPU:
http://i159.photobucket.com/albums/t131/victorviegas/desempenho_vic7or5_zps6f0df950.png
o MÁXIMO dele é isso aqui, fazendo o teste de stress. Nem chega a ativar o Turbo Boost.

Será este o problema da lentidão nos meus jogos?
Lembrando que ao rodar o FC3 ele tava trabalhando a 0.6~1.1ghz

Poxa, vi que dá galera todinha aí, os testes do W8 deram altos no processador e tal...

o meu ficou assim... baixíssimo.

http://i159.photobucket.com/albums/t131/victorviegas/desempenho_vic7or_zpse056ef25.png

Alguém pode dar uma luz?

-------------- Atualizando...

Descobri mais uma coisa.
Fora da bateria, ele fica 100% normal. Atinge os 3.4Ghz tranquilo.
Ao colocar na tomada, ele limita para 1.7Ghz.
Mas que cacete pode ser isso?
Tô indignado.

http://i159.photobucket.com/albums/..._vic7or8-bateria_zps1712e88c.png?t=1391050426
Na bateria......
.
.
.
http://i159.photobucket.com/albums/...o_vic7or8-tomada_zpse9935994.png?t=1391050432
Na tomada.

...e, antes que perguntem, pessoal.. sim, esta no modo desempenho máximo.
E já setei no msconfig para utilizar 8 núcleos. Mas nada adiantou.
=/

Aguardo uma luz de vocês, amigos.
Boa noite.

------------------------------atualização final...

Amigos, consegui resolver.
Liguei o "fod4-c" e fui em gerenciador de dispositivos, desinstalei todos os drivers de cada núcleo do processador (sem reiniciar) e, quando terminei todos, reiniciei, apertei F2 para ir pra Bios e pedi para setar as configurações padrões de fábrica da Bios. E, quando reiniciou, ta-rã........ td ok (ah, os drivers do processador foram reinstalados automaticamente ao reiniciar o notebook).

http://i159.photobucket.com/albums/t131/victorviegas/desempenho_vic7or9-tomada_zps3523d16d.png

Não deu os 7.6 ou 7.9 como vi de alguns aqui no tópico, mas... tá ótimo.

Por fim, testei FC3 com configurações High e algumas no médium, SSAO, com enchanced processor, object fade no máximo e em HD (1366x768). Rodou liso em 35fps.

Uffaaa......... falta só saber se a loucura que eu fiz de desinstalar os drivers do processador não geram alguma bronca... kkkkkkkkkk

Agora sim, boa noite, amigos!


Que bom que deu tudo certo amigo. Eu ia recomendar vc reinstalar os jogos. MAs pelo jeito era problema nos drivers ou alguma configuração na BIOS.


gente alguem ja teve problema com wifi?? o meu conecta mais quando tento utilizar a internet ele nao pega sendo que consigo utilizar o wifi no celular e no pc

faça o teste do seu wifi neste site tneta localizar um canal menos congestionado.

http://simet.nic.br/
 
kra um dia tava usando normal e ontem quando tentei usar dva como conectado sendo que a internet nao funcionava hj tentei bota o cabo de internet do pc nele e dava a mesma coisa sendo que no celular e no pc uso a internet normalmente. gostaria de saber se eu tentar botar ele na configuração de fabrica usando aquele programa que ja vem instalado vou precisar do cd do windows 8 ou ele faz tudo sozinho?
 
Nossa alguém teve problema com o Extra? O status do meu produto não mudava e eles vinham me informando que hoje mudaria, seria emitida a nota fiscal e entregue a transportadora. Hoje verifiquei que ontem no final do dia foi acrescentada mais uma informação, mas com o mesmo status. Fiquei curioso e liguei para o Extra e tiveram a cara de pau de informar que o produto esta sem estoque e que eu teria que aguardar a entrada do produto no estoque para receber. Putz estou muito p... da vida. Paguei no boleto no mesmo dia da compra, revolta pura aqui.
 
kra um dia tava usando normal e ontem quando tentei usar dva como conectado sendo que a internet nao funcionava hj tentei bota o cabo de internet do pc nele e dava a mesma coisa sendo que no celular e no pc uso a internet normalmente. gostaria de saber se eu tentar botar ele na configuração de fabrica usando aquele programa que ja vem instalado vou precisar do cd do windows 8 ou ele faz tudo sozinho?

vale a pena tentar.


Nossa alguém teve problema com o Extra? O status do meu produto não mudava e eles vinham me informando que hoje mudaria, seria emitida a nota fiscal e entregue a transportadora. Hoje verifiquei que ontem no final do dia foi acrescentada mais uma informação, mas com o mesmo status. Fiquei curioso e liguei para o Extra e tiveram a cara de pau de informar que o produto esta sem estoque e que eu teria que aguardar a entrada do produto no estoque para receber. Putz estou muito p... da vida. Paguei no boleto no mesmo dia da compra, revolta pura aqui.

vc tme duas alternativas an minha opinião cancelar o pedido e pegar o seu dinheiro de volta ou entrar num processo contra o extra pra conseguir um notebook similar ao A560.
 
vlw brazucar

mauro quando eu comprei meu note do extra demoro uns 3 dias pra eles enviarem sem contra o final de semana
 
Nossa alguém teve problema com o Extra? O status do meu produto não mudava e eles vinham me informando que hoje mudaria, seria emitida a nota fiscal e entregue a transportadora. Hoje verifiquei que ontem no final do dia foi acrescentada mais uma informação, mas com o mesmo status. Fiquei curioso e liguei para o Extra e tiveram a cara de pau de informar que o produto esta sem estoque e que eu teria que aguardar a entrada do produto no estoque para receber. Putz estou muito p... da vida. Paguei no boleto no mesmo dia da compra, revolta pura aqui.

Caro amigo informaram quantos dias uteis para a entrega?

Por exemplo minha irmã adquiriu um note nas CASAS BAHIA (mesmo dono do extra) que é do mesmo dono e informaram 12 dias úteis para a entrega o BOLETO do notebook foi pago em 17/01/2014 e foi entregue só hoje dia 30/01/2014, as informações sobre o pedido foram mudando somente essa semana se não estou enganado, a única diferença é que o produto notebook adquirido por minha irmã existe nas lojas da concorrência diferente do LG A560T que é uma raridade em qualquer lugar e ainda mais pelo valor adquirido.
 
Eu acredito que a minha melhor opção será cancelar mesmo... Eles pediram 9 dias úteis que termina dia 04/02/2014, esta dentro do prazo, mas como eu comprei e logo depois o note já estava indisponível fiquei coma pulga atrás da orelha. No status sempre produto em separação de estoque, entrei em contato e me informaram que hoje estava programado para emitir nota e entrega a transportadora. Quando fui verificar entrarm com outra informação ontem de separação de estoque ou seja, tinha coisa esquisita. Entrei em contato hoje e o atendendte informou falta de estoque e que eu teria que aguardar a entrada em estoque no produto(o que eu penso que não irá acontecer), quando abri a parte de reclamações ele apareceu também esta informação de indisponibilidade de estoque e que o prazo seria de 18 dias úteis. Amanhã farei novo contato, se a informação se confirmar ou eles não puderam dar uma previsão concreta vou cancelar. Infelizmente não da para ficar esperando e depois ter que arrumar alternativa porque o Extra não vai honrar com a venda. Controle de estoque que não funciona.
 
Última edição:
Eu acredito que a minha melhor opção será cancelar mesmo... Eles pediram 9 dias úteis que termina dia 04/02/2014, esta dentro do prazo, mas como eu comprei e logo depois o note já estava indisponível fiquei coma pulga atrás da orelha. No status sempre produto em separação de estoque, entrei em contato e me informaram que hoje estava programado para emitir nota e entrega a transportadora. Quando fui verificar entrarm com outra informação ontem de separação de estoque ou seja, tinha coisa esquisita. Entrei em contato hoje e o atendendte informou falta de estoque e que eu teria que aguardar a entrada em estoque no produto(o que eu penso que não irá acontecer), quando abri a parte de reclamações ele apareceu também esta informação de indisponibilidade de estoque e que o prazo seria de 18 dias úteis. Amanhã farei novo contato, se a informação se confirmar ou eles não puderam dar uma previsão concreta vou cancelar. Infelizmente não da para ficar esperando e depois ter que arrumar alternativa porque o Extra não vai honrar com a venda. Controle de estoque que não funciona.

Provavelmente eles estão procurando nos estoques da rede o que demora outra ele pode até vir de outro estado por falta no estoque local, o da minha irmã veio de BRASÍLIA apareceu separado na transportadora quarta-feira. Com relação ao prazo ter sido estendido deve ser por esses motivos "vão caçar o seu note nos estoques das lojas EXTRA do BRASIL"(imagina só o tempo), minha irmã disse que eles tão cheio dessas não tem o produto em estoque e vende mesmo assim pra só depois procurar ele na sua rede.
 
Pois é, essa bagunça que é o nosso país e a cultura criada do mais "EXPERTO" para quase tudo. Vou ver o que fazer, mais provavelmente irei cancelar, embora encontrar outro custo/benefício como este note é missão impossível a curto prazo. Além do que, se enviarem e vier com algum problema posso esquecer troca, vou ter que ir direto para assistência.
 
Última edição:
Eu acredito que a minha melhor opção será cancelar mesmo... Eles pediram 9 dias úteis que termina dia 04/02/2014, esta dentro do prazo, mas como eu comprei e logo depois o note já estava indisponível fiquei coma pulga atrás da orelha. No status sempre produto em separação de estoque, entrei em contato e me informaram que hoje estava programado para emitir nota e entrega a transportadora. Quando fui verificar entrarm com outra informação ontem de separação de estoque ou seja, tinha coisa esquisita. Entrei em contato hoje e o atendendte informou falta de estoque e que eu teria que aguardar a entrada em estoque no produto(o que eu penso que não irá acontecer), quando abri a parte de reclamações ele apareceu também esta informação de indisponibilidade de estoque e que o prazo seria de 18 dias úteis. Amanhã farei novo contato, se a informação se confirmar ou eles não puderam dar uma previsão concreta vou cancelar. Infelizmente não da para ficar esperando e depois ter que arrumar alternativa porque o Extra não vai honrar com a venda. Controle de estoque que não funciona.


Estou na mesma situação que você. Comprei o note no Ponto Frio, que é do mesmo dono. Ficou 10 dias em separaçao de estoque, aí entrei em contato via chat e me disseram que verificariam o que ocorreu. Algum tempo depois recebi um email dizendo que houve um atraso operacional e que estão agilizando o processo de envio. Dia 29 o status "mudou" para pedido em separação. E não mudou mais. Não queria cancelar o pedido pois não vou mais encontrar esse note, mas pelo visto vai ser o jeito, pois a partir do dia 08/02 nao vai ter ninguem em casa pra receber. Triste o desrespeito dessas empresas conosco. Não compro nunca mais nos sites dessas empresas (Extra, Ponto Frio e Casas Bahia).
 
Estou na mesma situação que você. Comprei o note no Ponto Frio, que é do mesmo dono. Ficou 10 dias em separaçao de estoque, aí entrei em contato via chat e me disseram que verificariam o que ocorreu. Algum tempo depois recebi um email dizendo que houve um atraso operacional e que estão agilizando o processo de envio. Dia 29 o status "mudou" para pedido em separação. E não mudou mais. Não queria cancelar o pedido pois não vou mais encontrar esse note, mas pelo visto vai ser o jeito, pois a partir do dia 08/02 nao vai ter ninguem em casa pra receber. Triste o desrespeito dessas empresas conosco. Não compro nunca mais nos sites dessas empresas (Extra, Ponto Frio e Casas Bahia).

Pior que quando entregam querem que vc aceite a mercadoria e assine sem verificar o conteúdo, nem pedem RG devido a correria deles.
 
Pior que quando entregam querem que vc aceite a mercadoria e assine sem verificar o conteúdo, nem pedem RG devido a correria deles.

Exatamente. Mas nesse caso, acho que vou receber somente no dia 30 de fevereiro, ou seja, nunca XD
Nesse momento estou na fila para falar com a atendente no chat. Vamos ver qual será a desculpa hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo