• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review LG A560-T.BG77P1

Nada. Deixei ele desligado por 2 dias, fui usar a tela não ligava mais e o mouse que estava na porta parou de funcionar, liguei o notebook na TV e troquei a porta usb do mouse e assim funciona.

Triste isso, agora vou limpar meus dados do note e arrumar uma assistência técnica. :(

Tentou mexer no function + F7?
 
alguem poderia upar a partição do LG recovery ? eu formatei tudo aqui e apaguei :( agora os leds de volumes nao ficam acessos , mas estão funcionando eu testei, ficaria mt agradecido
 
A LG vai mudou de ideia (desistiu de trocar) e vai devolver o dinheiro pago pelo meu notebook, ao menos, foi isso que me informaram por telefone. Ainda vou receber um e-mail com a instruções para a devolução que será feita por depósito em conta. Hora de buscar outro notebook! Espero que a devolução se concretize sem mais problemas...
 
alguem poderia upar a partição do LG recovery ? eu formatei tudo aqui e apaguei :( agora os leds de volumes nao ficam acessos , mas estão funcionando eu testei, ficaria mt agradecido
Cara, formatei o meu semana passada e está TUDO ok...Os leds funcionam sim. Vc tem que baixar todos os drivers do site da LG, pq não sei qual o específico dos Leds!
 
Olá, Obrigado por responder, resolvi meu problema com os leds pelo LG Update agora estão funcionando normais

Como você fez?
No meu A550 depois que formatei, parou de funcionar os leds, e instalei todos os drivers para o 7..
 
não entendo..... nas lojas em falta ; e gente vendendo no ML novo e com garantia .....!!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/...60-3d-core-i7-4gb-500gb-led-156-windows-8-_JM

Devem ter comprado vários quando saiu na ponta de estoque e tão revendendo. Sei lá.
Ou é treta.

Lá diz que o cara pode retirar em local... se você morasse no local ou próximo eu recomendaria até ir ver se tava 100% o produto (pois valeria a pena), pois aí diz que ele possui vários em estoque.

Aí é averiguar, e boletar e aproveitar.

Esse notebook é muito bom.
 
Devem ter comprado vários quando saiu na ponta de estoque e tão revendendo. Sei lá.
Ou é treta.

Lá diz que o cara pode retirar em local... se você morasse no local ou próximo eu recomendaria até ir ver se tava 100% o produto (pois valeria a pena), pois aí diz que ele possui vários em estoque.

Aí é averiguar, e boletar e aproveitar.

Esse notebook é muito bom.

To achando que é treta mesmo..... veja q tem 1 vendido(será q é verdade ? sera que ´so tem 2 ? o vendido e esse hummmmmm).... to achando
que tem problema e estão vendendo como zero bala...... como voce disse ..... tem q ver ...
 
Como você fez?
No meu A550 depois que formatei, parou de funcionar os leds, e instalei todos os drivers para o 7..

você instalou o windows 8 ? eu baixei o windows Update da LG , fui em atualizar programas , e tinha lá programas para instalar e atualizar , ae eu instalei um que dizia que era pra administrar o volume eu instalei e passou uns 2 minutos os leds ligaram
 
você instalou o windows 8 ? eu baixei o windows Update da LG , fui em atualizar programas , e tinha lá programas para instalar e atualizar , ae eu instalei um que dizia que era pra administrar o volume eu instalei e passou uns 2 minutos os leds ligaram

Não, instalei o 7. Quando veio o note instalei o 8, mas uns 3 meses atrás voltei para o 7.
Tinha visto uma vez, talvez tinha que instalar de uma ordem correta dois programas de áudio, não me recordo bem.
Vou instalar as atualizações que aparecem no LG Update. Depois vejo se deu certo.

Falou.

--

Deu certo. Abraço!
 
Última edição:
Não, instalei o 7. Quando veio o note instalei o 8, mas uns 3 meses atrás voltei para o 7.
Tinha visto uma vez, talvez tinha que instalar de uma ordem correta dois programas de áudio, não me recordo bem.
Vou instalar as atualizações que aparecem no LG Update. Depois vejo se deu certo.

Falou.

--

Deu certo. Abraço!

Fico Feliz em Ajudar eu também fiquei desesperado quando não achei o driver certo , abraços
 
Comprei um SSD da Crucial de 120GB e instalei no notebook. No entanto ele não está aparecendo disponível para colocar arquivos em Meu Computador. Fui em Meus Dispositivos e chequei, ele é listado normalmente. Alguém sabe o que pode ser?

Edit:

Problema resolvido! O disco não estava alocado. Para quem tiver o mesmo problema basta ir em gerenciador de discos no painel de controle e criar uma nova partição no novo disco.
 
Última edição:
A algum tempo venho tendo problemas com o notebook, ele inicia sem reconhecer a placa de vídeo dedicada, sem som (aparece apenas áudio digital hdmi - sem estar ligado em tv ou qualquer outro dispositivo) e o wifi como wifi2, algumas vezes volta a funcionar depois de alguns minutos tendo de reiniciar o notebook e outras apenas quando se formata, mas mesmo formatando o problema volta a ocorrer depois de algumas semanas ou as vezes em um intervalo de 1 a 2 meses. Gostaria de saber se alguém teve um problema parecido e se conseguiu resolver.
 
A algum tempo venho tendo problemas com o notebook, ele inicia sem reconhecer a placa de vídeo dedicada, sem som (aparece apenas áudio digital hdmi - sem estar ligado em tv ou qualquer outro dispositivo) e o wifi como wifi2, algumas vezes volta a funcionar depois de alguns minutos tendo de reiniciar o notebook e outras apenas quando se formata, mas mesmo formatando o problema volta a ocorrer depois de algumas semanas ou as vezes em um intervalo de 1 a 2 meses. Gostaria de saber se alguém teve um problema parecido e se conseguiu resolver.

se tiver como reinstale o windows, pode ser problemas na instalação.
 
ola,

Bem, apos 30 dias e muito aborrecimento, o meu notebook ainda esta na assistência técnica. Os caras simplesmente destruirão meu aparelho! Para resumir o ocorrido, vou colocar o link do Reclame Aqui, vale a leitura para saber como a LG e assistência técnica tratam seu clientes.

http://www.reclameaqui.com.br/8048712/lg-electronics/produto-defeituoso-absurdo/

Abs

Nossa, cara.. só imagino sua aflição. Que raiva eu sinto só de imaginar algo como isso comigo.
aff..
trocaram até a tela? Que *****! '0'
 
Nossa, cara.. só imagino sua aflição. Que raiva eu sinto só de imaginar algo como isso comigo.
aff..
trocaram até a tela? Que *****! '0'

Noooooooossssa.... ja tinha medo .... agora então .......... o meu tá original ... (uso como PC mesmo ... nem sai de casa).... agora .... nem upgrade
de memoria quero fazer mais.....vou até pensar numa refrigeração de base.... tá pra vencer a garantia ... preocupante isso....
 
Nossa, cara.. só imagino sua aflição. Que raiva eu sinto só de imaginar algo como isso comigo.
aff..
trocaram até a tela? Que *****! '0'

se tiver como poste fotos do antes e do depois do aaprelho amigo. Realmente muito complicado esta situação.
 
Eu estou tendo muitos problemas de queda de sinal wireless, alguém já teve algo parecido? Cai toda hora e às vezes só volta usando a ajuda do win 8 (não é o 8.1)...
 
Como tá a situação do teu, Brazucarj?
 
Blz galera eu tenho este note LG A560 e estou querendo comprar mais memoria pra ele, pois os 4 gigas não me a tendem, sendo assim gostaria de saber de você qual latência de memoria devo comprar ou qual a maxima suportada por este notebook.
Estou atras de duas memoria corsair vengeance 8gb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo