Review LG A560-T.BG77P1

Nossa alguém teve problema com o Extra? O status do meu produto não mudava e eles vinham me informando que hoje mudaria, seria emitida a nota fiscal e entregue a transportadora. Hoje verifiquei que ontem no final do dia foi acrescentada mais uma informação, mas com o mesmo status. Fiquei curioso e liguei para o Extra e tiveram a cara de pau de informar que o produto esta sem estoque e que eu teria que aguardar a entrada do produto no estoque para receber. Putz estou muito p... da vida. Paguei no boleto no mesmo dia da compra, revolta pura aqui.

Estou na mesma situação que você. Comprei o note no Ponto Frio, que é do mesmo dono. Ficou 10 dias em separaçao de estoque, aí entrei em contato via chat e me disseram que verificariam o que ocorreu. Algum tempo depois recebi um email dizendo que houve um atraso operacional e que estão agilizando o processo de envio. Dia 29 o status "mudou" para pedido em separação. E não mudou mais. Não queria cancelar o pedido pois não vou mais encontrar esse note, mas pelo visto vai ser o jeito, pois a partir do dia 08/02 nao vai ter ninguem em casa pra receber. Triste o desrespeito dessas empresas conosco. Não compro nunca mais nos sites dessas empresas (Extra, Ponto Frio e Casas Bahia).

Prezados, deixa eu divulgar minha experiência.
Comprei meu notebook dia 07/01/2014.
Vim recebê-lo dia 27.
Passou diversos dias em separação de estoque.
Inúmeras chamadas no chat do Extra solicitando agilidade.
E, principalmente, perguntando se realmente tinha em estoque pq.. no momento que comprei, saiu de estoque.
Assim como vocês, fiquei com uma pulga atrás da orelha.

Eis o histórico:

lga560thistoacutericoextra_zpsa9716304.gif


A diferença da história de vocês é que enquanto eu reclamava, as atendentes sempre me confirmaram que meu produto estava em separação e que estava sim, para ser entregue.

Talvez seja como o colega aí mencionou.

Não está em estoque nas lojas dela. Está vindo de outro lugar.
Mas, como todos sabemos, esse notebook está fora de órbita do planeta há muito tempo.
Desejo toda a sorte do mundo pra vocês.
E que, se vier, não venha com nenhum defeito (como o meu.. veio 100% normal, inclusive a tecla espaço).
O único "defeito" do meu é que o processador parece não responder perfeitamente quando precisa. Mas ele tá normalizando.

Enfim..
Boa sorte, colegas.
 
Prezados, deixa eu divulgar minha experiência.
Comprei meu notebook dia 07/01/2014.
Vim recebê-lo dia 27.
Passou diversos dias em separação de estoque.
Inúmeras chamadas no chat do Extra solicitando agilidade.
E, principalmente, perguntando se realmente tinha em estoque pq.. no momento que comprei, saiu de estoque.
Assim como vocês, fiquei com uma pulga atrás da orelha.

Eis o histórico:

http://i159.photobucket.com/albums/...toacutericoextra_zpsa9716304.gif?t=1391167651

A diferença da história de vocês é que enquanto eu reclamava, as atendentes sempre me confirmaram que meu produto estava em separação e que estava sim, para ser entregue.

Talvez seja como o colega aí mencionou.

Não está em estoque nas lojas dela. Está vindo de outro lugar.
Mas, como todos sabemos, esse notebook está fora de órbita do planeta há muito tempo.
Desejo toda a sorte do mundo pra vocês.
E que, se vier, não venha com nenhum defeito (como o meu.. veio 100% normal, inclusive a tecla espaço).
O único "defeito" do meu é que o processador parece não responder perfeitamente quando precisa. Mas ele tá normalizando.

Enfim..
Boa sorte, colegas.

Sorte sua, pois comprei o meu dia 16/01 e ateh agora sempre em separaçao de estoque. Entrei várias vezes no chat tbm e sempre abriram solicitação ao setor responsável, que disse que houve um "atraso operacional". Vi a situação do nosso outro colega hoje e entrei no chat mais um vez. Me enrolaram novamente, dizendo que a resposta do setor responsável seria enviada em até 5 dias úteis e me pediram pra aguardar até dia 05/02, sendo que o setor responsável já havia enviado a resposta. Enfim, cansei de enrolação e cancelei meu pedido. Não tenho paciência pra mau atendimento e enrolação dessas lojas que tratam o cliente como lixo, vendendo produto sem ter no estoque. Vamos ver quanto tempo vão demorar pra me reembolsar. Disseram 10 dias úteis. Se fosse um caso de vida ou morte, já tinha morrido faz tempo. Agora vou caçar outro notebook, do mesmo nivel nao vou encontrar mas espero achar um semelhante, se nao com tela Full HD, pelo menos com uma placa de video boa e um processador que nao seja capado. Desculpe o livro que escrevi mas é revoltante.
 
Prezados, deixa eu divulgar minha experiência.
Comprei meu notebook dia 07/01/2014.
Vim recebê-lo dia 27.
Passou diversos dias em separação de estoque.
Inúmeras chamadas no chat do Extra solicitando agilidade.
E, principalmente, perguntando se realmente tinha em estoque pq.. no momento que comprei, saiu de estoque.
Assim como vocês, fiquei com uma pulga atrás da orelha.

Eis o histórico:

http://i159.photobucket.com/albums/...toacutericoextra_zpsa9716304.gif?t=1391167651

A diferença da história de vocês é que enquanto eu reclamava, as atendentes sempre me confirmaram que meu produto estava em separação e que estava sim, para ser entregue.

Talvez seja como o colega aí mencionou.

Não está em estoque nas lojas dela. Está vindo de outro lugar.
Mas, como todos sabemos, esse notebook está fora de órbita do planeta há muito tempo.
Desejo toda a sorte do mundo pra vocês.
E que, se vier, não venha com nenhum defeito (como o meu.. veio 100% normal, inclusive a tecla espaço).
O único "defeito" do meu é que o processador parece não responder perfeitamente quando precisa. Mas ele tá normalizando.

Enfim..
Boa sorte, colegas.

Victor,

eu compro em loja virtual a muito tempo, nunca tive grandes problemas, algum pequeno atraso ou outro, um produto com problema que teve troca ou cancelamento por não ter mais o modelo com defeito, nada diferente do péssimo serviço prestado pela grande maioria da lojas virtuais e físicas do nosso comércio(que nos faz até ficar felizes quando recebemos o que é obrigação). Embora já tenho escutado falar, é a primeira vez que eu passo por uma experiência deste tipo, comprei algo que não tem existe no estoque da loja. Embora eu esteja com muita pressa, pela falta de opção vou aguardar até a data de 04/02/1014, após isso vou ver.


Entrei no "chat exclusivo", através do reclameaqui e foi confirmado que o produto esta indisponível e sem data de retorno ao estoque. A atendente me ofereceu um vale-compra?? É mole? O triste será encontrar outro notebook FULL HD I7 sem ser importação ou Avell/Powernote.
 
Última edição:
há alguns posts atrás, eu postei um bom notebook, cara...
veja umas 3 páginas atrás e venha lendo minhas postagens.
hehehe
se quiser junstar mais dinheiro, indico avell.
 
Victor,

eu compro em loja virtual a muito tempo, nunca tive grandes problemas, algum pequeno atraso ou outro, um produto com problema que teve troca ou cancelamento por não ter mais o modelo com defeito, nada diferente do péssimo serviço prestado pela grande maioria da lojas virtuais e físicas do nosso comércio(que nos faz até ficar felizes quando recebemos o que é obrigação). Embora já tenho escutado falar, é a primeira vez que eu passo por uma experiência deste tipo, comprei algo que não tem existe no estoque da loja. Embora eu esteja com muita pressa, pela falta de opção vou aguardar até a data de 04/02/1014, após isso vou ver.


Entrei no "chat exclusivo", através do reclameaqui e foi confirmado que o produto esta indisponível e sem data de retorno ao estoque. A atendente me ofereceu um vale-compra?? É mole? O triste será encontrar outro notebook FULL HD I7 sem ser importação ou Avell/Powernote.


Eh muita "palha assada". Pelo jeito fiz bem em cancelar meu pedido, nao iria receber nunca. Full HD i7 da avell deve ser uns 3.5k com uma placa lixo. Mais dificil ainda eh achar um i7 que nao seja ULV. A tela lixo infelizmente eh normal aqui na terra brasilis. Triste :feelbad:
 
há alguns posts atrás, eu postei um bom notebook, cara...
veja umas 3 páginas atrás e venha lendo minhas postagens.
hehehe
se quiser junstar mais dinheiro, indico avell.

Meu problema é achar um note que não venha com esta tela 768p lixo.
 
Eh muita "palha assada". Pelo jeito fiz bem em cancelar meu pedido, nao iria receber nunca. Full HD i7 da avell deve ser uns 3.5k com uma placa lixo. Mais dificil ainda eh achar um i7 que nao seja ULV. A tela lixo infelizmente eh normal aqui na terra brasilis. Triste :feelbad:

Meu problema é achar um note que não venha com esta tela 768p lixo.

Entrei no "chat exclusivo", através do reclameaqui e foi confirmado que o produto esta indisponível e sem data de retorno ao estoque. A atendente me ofereceu um vale-compra?? É mole? O triste será encontrar outro notebook FULL HD I7 sem ser importação ou Avell/Powernote.

Que *****. E que sorte a que eu tive, então.
Pq passei por essas mesmíssimas preocupações de vocês. Mas o que foi diferente é que me confirmaram que eu receberia o produto, pois disseram que estava realmente fora de estoque, mas que o meu tinha sido separado de estoque.
Ou seja, disseram que não tinham mais pra vender, mas que o meu tava garantido. Que eu tinha comprado o último, em resumo.

Porém, depois disso o produto voltou a vender mais uma vez (ou duas, não recordo).

É como o Brazucarj disse. É ponta de estoque.
Minha caixa veio amassada. Como se estivesse embaixo de um bando de outras coisas.
Tipo... "olha, galera, tava limpando o armazém aqui e achei esse notebook aqui. Tava embaixo da prateleira. Acho que caiu."
Parece até que eles tão achando assim.
aushauhsaush..
-.-'''

E, de fato, os notebooks atuais, mesmo que com placas superiores... tá vindo em clock de processador muito baixo.
Tava vendo que esse I7 do A560T consome até menos energia que esses I7 4500m que estão vindo nos notes "mais porradas" atuais.
E nem se compara:
I7 3630QM - 2.4~3.4Ghz
I7 4500U ~ 1.8~3.0Ghz

Mas, ainda assim, o preço. O LG A560T supera em tudo os outros, menos na placa de Vídeo. Mas o preço compensa tudo.

Os Avell estão caros, mesmo. Dói na vista. Mas são os top dos top. Não tem como comparar.
=/ Eu pegaria aquele de 13.3" lá, se eu tivesse condições.
 
Última edição:
Que *****. E que sorte a que eu tive, então.
Pq passei por essas mesmíssimas preocupações de vocês. Mas o que foi diferente é que me confirmaram que eu receberia o produto, pois disseram que estava realmente fora de estoque, mas que o meu tinha sido separado de estoque.
Ou seja, disseram que não tinham mais pra vender, mas que o meu tava garantido. Que eu tinha comprado o último, em resumo.

Porém, depois disso o produto voltou a vender mais uma vez (ou duas, não recordo).

É como o Brazucarj disse. É ponta de estoque.
Minha caixa veio amassada. Como se estivesse embaixo de um bando de outras coisas.
Tipo... "olha, galera, tava limpando o armazém aqui e achei esse notebook aqui. Tava embaixo da prateleira. Acho que caiu."
Parece até que eles tão achando assim.
aushauhsaush..
-.-'''

Era ponta de estoque XD
Agora estou na caça de outro, que tenha uma placa boa e nao seja ULV. O Ativ Book 6 é uma boa, mas o que o pessoal ta brigando com os drivers da AMD no outro tópico é uma grandeza. Ponto Frio, Extra e Casas Bahia agora só em loja fisica. Mas se nao tiver jeito, vou ter que comprar um com ULV mesmo.
 
Fala, galera.
O aplicativo 3D nativo desse notebook não simula fora daquelas 4 opções (vídeos, DVD, fotos e jogos)?

Por exemplo, to querendo forçar ele no youtube.
Naqueles vídeos do 3D video extreme.
Dá pra ver que funciona a profundidade, mas n tá bacana.

Alguém pode dar a dica?

Valeu.
 
Alguém sabe onde encontro o drive de áudio na versão que vem instalado no notebook? Pq eu atualizei o drive de áudio e agora o SRS não funciona.
 
Prezados amigos, bom dia.
Tenho mais uma pergunta a respeito deste notebook.

Atualizar para o Windows 8.1 é recomendadíssimo, certo?

Vi relatos que atualizaram mas alguns drivers deixaram de funcionar.

Alguém que fez essa atualização poderia listar para mim quais drivers realmente pararam de funcionar?

Pois vi também que é um pé no saco ficar correndo atrás dos drivers desse notebook.

Ou os drivers disponibilizados no site da LG suprem todos esses requisitos pós-atualização?

Obrigado, pessoal.
 


Olá, primeiramente obrigado por postar os links, mas o drive que tem no site oficial é a mesma versão (6612) que tenho aqui e nao funciona. Estou precisando de uma versão anterior, infelizmente atualizei o drive e tentei restaurar o sistema, mas não voltou o drive.
------------


Os últimos dois links não abrem aqui.
 
Eh muita "palha assada". Pelo jeito fiz bem em cancelar meu pedido, nao iria receber nunca. Full HD i7 da avell deve ser uns 3.5k com uma placa lixo. Mais dificil ainda eh achar um i7 que nao seja ULV. A tela lixo infelizmente eh normal aqui na terra brasilis. Triste :feelbad:

Hoje desisti também, cancelei e ainda tive que escutar que o prazo do reembolso é de 10 dias úteis. Isso para um pedido pago a vista por boleto. Espero pelo menos não ter que me desgastar mais com esse problema. Comprei hoje mesmo, um Dell Latitude 3540, não era exatamente o que eu queria, principalmente pelo processador, e eu queria trocar de ares um pouco, são 5 anos e 4 computadores DELL em seguida. Mais vai me atender bem, acredito. Obrigado a todos que ajudaram a esclarecer as dúvidas neste período de quase compra deste note.
 
Fala aê galera!!
Caracas, fiquei um tempo sem entrar no tópico e quando entro tem um montão de textos kkkkkkkk
Galera nova converrsa bastante aqui hehehe
Bom, não vou ler tudo pq é muita coisa. Só vim avisar que hoje resolvi formatar meu A560 para instalar o Windows 8.1 Pro...Seguindo meu próprio tuto para instalar no Msata. Fiz tudo em meia hora, super tranquilo e fácil.
Instalei todos os drivers e programas e tudo funcionando PERFEITAMENTE.
Me desculpe, mas se alguém não estiver conseguindo é por preguiça ou falta de paciência. Aqui está tudo ok!
Qualquer dúvida podem pedir meu face por MP que ajudarei, com certeza!
Abraço a todos!!
 
O carregamento inteligente do meu USB parou de funcionar qndo atualizei para o windows 8.1. Ja tentei ver se ele tinha desativado na bios, mas não era este o problema. Se alguém puder me ajudar agradeço.
 
O carregamento inteligente do meu USB parou de funcionar qndo atualizei para o windows 8.1. Ja tentei ver se ele tinha desativado na bios, mas não era este o problema. Se alguém puder me ajudar agradeço.
Cara, oq tem a ver o carregamento inteligente com o Windows, se ele carrega quando o note está desligado???
Só foi coincidência...
 
O que vc quer já existe só que sem a sua placa de vídeo dos "sonhos" porque a LG pelo visto só coloca placas de vídeo aceitáveis em seus notes apenas isso.

Por exemplo: a GT745m é uma placa que é 128 bits enquanto a concorrência ou tem melhores ou iguais com 64 bits

Olhe seu note aqui: http://english.11st.co.kr/product/S...method=getSellerProductDetail&prdNo=826258116

Vão trocar meu A560, só fico triste que ainda não tenha essa versão aqui... ia ganhar um upgrade foda de graça.
 
Fala galera!!
Para aqueles que estavam na dúvida sobre o Windows 8.1, se os drivers estão ok, tirei print do meu note.
Windows instalado no Msata, tudo funcionando perfeitamente!

1-
http://imageshack.com/a/img822/4365/rx8h.jpg
2- http://imageshack.com/a/img594/8114/l8pn.jpg
3- http://imageshack.com/a/img839/3576/5a28.jpg
4- http://imageshack.com/a/img843/8646/t56v.jpg
5- http://imageshack.com/a/img542/3791/4n4v.jpg
6- http://imageshack.com/a/img706/9828/f0ww.jpg
7- http://imageshack.com/a/img546/1610/dp6a.jpg
Desktop- http://imageshack.com/a/img191/6473/epd4.jpg

Moradores de Brasília que quiserem fazer a formatação, entrar em contato comigo:
www.facebook.com/brunomendesinfor
 
Bem..... foi minha vez de ter problemas com o note. A tela dele não dá imagem, dá pra notar que o led acende e ela liga, mas não dá imagem alguma, a porta USb ao lado da porta dmi parou de funcionar. Se colocar num monitor externo usando o hdmi a imagem sai normalmente. Olhando nas configurações de video do windows o monitor é reconhecido como um monitor 1024p ou era 768p (não lembro direito) e não me permite alterar a resolução. :(

Agora la vou eu pra assistência técnica.:feelbad:
 
Bem..... foi minha vez de ter problemas com o note. A tela dele não dá imagem, dá pra notar que o led acende e ela liga, mas não dá imagem alguma, a porta USb ao lado da porta dmi parou de funcionar. Se colocar num monitor externo usando o hdmi a imagem sai normalmente. Olhando nas configurações de video do windows o monitor é reconhecido como um monitor 1024p ou era 768p (não lembro direito) e não me permite alterar a resolução. :(

Agora la vou eu pra assistência técnica.:feelbad:

whaaaaaat?!

O que pode ter acontecido, brazucarj?!
Do nada? Ligaste numa tomada que pode ter dado curto circuito?
 
instale o windows 8.1 mas nao sei qual o driver que acende os led do volume , estao funcionando quando pressiona mas estão apagados, alguem pode me passar o software para as luzes acenderem novamente ?
 
whaaaaaat?!

O que pode ter acontecido, brazucarj?!
Do nada? Ligaste numa tomada que pode ter dado curto circuito?

Nada. Deixei ele desligado por 2 dias, fui usar a tela não ligava mais e o mouse que estava na porta parou de funcionar, liguei o notebook na TV e troquei a porta usb do mouse e assim funciona.

Triste isso, agora vou limpar meus dados do note e arrumar uma assistência técnica. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo