Review LG A560-T.BG77P1

Muito bom o tópico, estou aqui segurando o dedo pra comprar um, ehehehe
Tem alguém jogando wow nele? se sim, poderia postar as configs e impressões?
 
:hmm: estranho nas configurações de reprodução de som aparece a sua tv como o exemplo abaixo?

http://imageshack.us/a/img39/2743/audiofb.png

Se sim vc vc verificou se ela estava definida como dispositivo de reprodução padrão?

Então isso que achei estranho também, não apareceu a tv, só o Realtek Digital Output, nas configurações da placa da NVIDIA aparecia la TV Sony, mas só estava passando a imagem mesmo, tentei todos os modos, extensão, espelho, deixei a imagem só pela tv mas não consegui fazer passar o som.
 
Esse note nunca foi vendido no Submarino, pelo menos eu nunca vi....

Até agora os lugares onde vi vendendo ele (pelo menos os mais conhecidos e confiáveis):

Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Walmart, Kabum e Colombo.

Verifique por gentileza com o HWINFO64 em qual porta SATA o seu mSATA está instalado, o pessoal quer saber se o HWINFO está identificando tudo corretamente, da uma olhada lá no fórum do A550.
 
Última edição:
Então isso que achei estranho também, não apareceu a tv, só o Realtek Digital Output, nas configurações da placa da NVIDIA aparecia la TV Sony, mas só estava passando a imagem mesmo, tentei todos os modos, extensão, espelho, deixei a imagem só pela tv mas não consegui fazer passar o som.

A screen que eu tinha postado era do desktop que tem duas saidas hdmis diferentes para a placa onboard e a offboard. Vi no pc que a placa que aparece é a da intel, dá uma olhada se a placa da intel identifica a tv. Acho que vale a pena reinstalar os drivers da placa onboard da intel.


somintel.png
 
Última edição:
Atualizei os drives da intel, mas continua não aparecendo a tv nos dispositivos do som, fica assim:
QfjvPTj.jpg

O estranho é que aparece nas opções das placas, mas o não na do som.
 
O meu chegou hoje *--* tenho umae pergunta, a bateria so ta carregando até o 73, ta certo isso ?

Não está certo porque o padrão é 100% e vc pode alterar pra carregar só 80%, deixe ela descarregar até 50% depois conecte a fonte.
------------
Atualizei os drives da intel, mas continua não aparecendo a tv nos dispositivos do som, fica assim:
http://i.imgur.com/QfjvPTj.jpg
O estranho é que aparece nas opções das placas, mas o não na do som.

Faça o seguinte procure a entrada hdmi 1 ou hdmi somente e conecte o cabo nela.
 
Me desculpe pela demora fiz uma viagem rapida, e estou voltando a questão da temperatura onde volto a afirma que esse note realmente é muito bom.

Ao comparar ele com outros notes como o Avell 1511 usa Clevo W350
tradução do site notebookcheck
http://www.notebookcheck.net/Review-Schenker-XMG-A522-Clevo-W350ET-barebones-Notebook.80018.0.html
teste de estresse Prime. Por outro lado, a CPU atingiu cerca de 90 ° C (194 ° F) e estrangulado a 1,2 GHz.
Veja que o controle foi de 1.2 GHz bem abaixo dos 2.4 que o amigo relatou

E o Hp também foi de 2.4 Ghz empatando com o seu
http://www.notebookcheck.net/Review-HP-Envy-dv7-7202eg-Notebook.86978.0.html
Inicialmente, a tecnologia Turbo Boost trabalhado de forma confiável e mantida uma velocidade de relógio de 3,2 GHz , mas assim que as temperaturas do CPU aumentou para mais de 100 graus Celsius, a velocidade foi estrangulado para baixo para a velocidade de relógio de base de 2,4 GHz .
 
Atualizei os drives da intel, mas continua não aparecendo a tv nos dispositivos do som, fica assim:
http://i.imgur.com/QfjvPTj.jpg
O estranho é que aparece nas opções das placas, mas o não na do som.

Hmmm tenta as ideias do colega Aeroes. Se não funcionar reinstala os drivers da intel e se der testa em outra tv e com outro cabo hdmi. Se depois disso tudo ainda assim não funcionar o problema é com o notebook mesmo.

Me desculpe pela demora fiz uma viagem rapida, e estou voltando a questão da temperatura onde volto a afirma que esse note realmente é muito bom.

Ao comparar ele com outros notes como o Avell 1511 usa Clevo W350
tradução do site notebookcheck
http://www.notebookcheck.net/Review-Schenker-XMG-A522-Clevo-W350ET-barebones-Notebook.80018.0.html

Veja que o controle foi de 1.2 GHz bem abaixo dos 2.4 que o amigo relatou

E o Hp também foi de 2.4 Ghz empatando com o seu
http://www.notebookcheck.net/Review-HP-Envy-dv7-7202eg-Notebook.86978.0.html

Sim o notebook é muito bom hehehe, mas acho que não empata com o HP no assunto prime+ turbo boost, o HP sustenta o turbo boost até os 100 graus, o LG se rodar o prime em todos os nucleos sustenta por menos de 1 segundo! rsrsrs

Esse clevo ai decepcionou, a 90 graus reduz pra 1,2. :facepalm:

Continuo achando os Asus, depois de um bom desktop, mais vantajosos para esse tipo de uso.
 
Última edição:
Esse clevo ai decepcionou, a 90 graus reduz pra 1,2.

Então colega o pessoal fala mal dos HPs mais veja por esse review de um site muito bem conceituado que os HPs são bons sim
eu estava muito querendo comprar um Avell G1511 mais depois desse review terei que analisar melhor pois tanto os HPs como esse LG a560 parece serem melhores que o Avell G1511
 
Finalmente chegou o meu :fovhappy: tinha comprado na promoção do extra. Veio com problema na tecla espaço tbm :okay: só falta coragem pra resolver, dá muita pena de abrir o notebook novinho assim :haha:. Depois posso postar as primeiras impressões se quiserem...

Abraços
 
Finalmente chegou o meu :fovhappy: tinha comprado na promoção do extra. Veio com problema na tecla espaço tbm :okay: só falta coragem pra resolver, dá muita pena de abrir o notebook novinho assim :haha:. Depois posso postar as primeiras impressões se quiserem...

Abraços

uma pena o seu tb ter o mesmo problema. mas é fácil de resolver, bem menos dor de cabeça do que devolver pro extra. Ainda não cancelei o pedido de devolução pq o extra ainda não entrou em contato comigo, já tem 7 dias úteis.

Posta suas impressões sim, vai ser bem legal ter outras opiniões.

E bem vindo ao clube.:awesome:
 
Última edição:
Como o meu tambem veio com problema na tecla espaço eu ja dei um jeitinho, para não riscar eu usei uma palheta pra abrir, abriu facinho e sem nenhum risco :)
 
uma pena o seu tb ter o mesmo problema. mas é fácil de resolver, bem menos dor de cabeça do que devolver pro extra. Ainda não cancelei o pedido de devolução pq o extra ainda não entrou em contato comigo, já tem 7 dias úteis.

Posta suas impressões sim, vai ser bem legal ter outras opiniões.

E bem vindo ao clube.:awesome:

Vlw cara.. Por enquanto tô fazendo uns testes básicos antes de postar algo, e fiquei meio assustado com o resultado do Teste de Estabilidade do SIstema do Aida64, segue a foto:
semttuloveu.jpg

Em outros notes acharia normal, mas baseado no que o pessoal vem dizendo sobre as temperaturas, fiquei com o pé atrás.

Abraços
 
Vlw cara.. Por enquanto tô fazendo uns testes básicos antes de postar algo, e fiquei meio assustado com o resultado do Teste de Estabilidade do SIstema do Aida64, segue a foto:
http://img94.imageshack.us/img94/4293/semttuloveu.jpg
Em outros notes acharia normal, mas baseado no que o pessoal vem dizendo sobre as temperaturas, fiquei com o pé atrás.

Abraços
Diferença pode ser temperatura ambiente que influencia.
 
Depois de muito tentar comprar o LG A550 (problema de limite do cartão e depois sumiu das lojas), deparei-me com a promoção do LG A560 no Extra por 2159 R$ parcelado... não pestanejei :haha:. Melhor custo-benefício não há.
A motivação foi que o "dono" invadiu minha casa e "pegou de volta" meu notebook (Dell Vostro 3500), o do meu irmão (Dell Vostro 3560) e ainda nossa TV LCD 40" e outras pequenas tralhas, tudo isso numa moto, não sei como :hmm:.
Minhas opiniões em geral serão sempre em comparação com meu antigo note (Dell Vostro 3500) e o do meu irmão (Dell Vostro 3560), pois foram os únicos que tive uso prolongado.
Então vamos lá:

Primeiras Impressões:

Entrega e Embalagem: Demorou um pouco, devido o feriadão também, mas tudo dentro do prazo. Veio bem lacrado, sem sinal de violação, mas quando o cara do sedex veio me entregar, ele pegou na caixa pela ponta ainda deu uma batida na porta da Kombi... quase infartei, imagino o que deve ter acontecido com a caixa durante o transporte todo. Mas ao abrir tava tudo ok, exceto por um parafuso do óculos 3d que veio quebrado (não acredito que tenha sido pelo transporte), mas é fácil de consertar. Segue no spoiler algumas fotos do unboxing (Desculpem a qualidade... celular lixo):
img20130401162619.jpg

img20130401162700.jpg

img20130401162716.jpg

img20130401162757.jpg

img20130401162824.jpg

img20130401162953.jpg
Boot: O primeiro demorou um pouquinho, tinha que configurar algumas coisas e tal, mas tudo dentro do normal para uma primeira inicialização. Os boots seguintes são bem rápidos, entre 30~45 segundos.
Estética: A tampa é feita de alumínio com uma textura (quando via as fotos da tampa, imaginava que quando você passasse a mão, sentiria aquela textura, mas não, ela é apenas visual), o interior é todo de plástico, com a borda da tela em black piano (que mancha fácil, mas como não é uma área que seja tocada constantemente não é problema) e a base pintada numa cor semelhante a alumínio. Primeira coisa que fiz quando cheguei foi tirar quele monte de adesivos horríveis, deixei apenas o da Intel e o da Nvidia (pra tirar a cola, usei um pano úmido em água quente, deu um trabalhinho, mas ficou ótimo). No geral achei muito bonito, só não gostei de um pequeno afundamento na região do teclado e touch (não é defeito, é característica mesmo), fazendo com que as bordas fiquem mais altas que o resto, se fosse plano acharia melhor.
Teclado: Macio e bom de digitar, porém a "/" e o "?" são horríveis de utilizar, tô me acostumando ainda, o shift direito poderia ser menor e adicionar a tecla ali. O teclado numérico não conta com "." e ",", fazendo com que muitas vezes ele acabe atrasando a digitação de valores (no AutoCad por exemplo). O teclado não é iluminado, meu Deus, que falta faz um teclado iluminado, meu antigo (e primeiro) notebook tinha e eu não achava nada de mais, mas agora sinto uma falta enorme pois gosto de usar o notebook no quarto antes de dormir, e agora sempre tenho q deixar a luz ligada, e msm com ela ligada não fica muito legal. Outro detalhe foi que achei a qualidade pintura das teclas muito vagaba.
Problema na Tecla Espaço: Depois de um dia utilizando ele com defeito, fiz o procedimento e resolvi o problema na terceira tentativa, na primeira, coloquei muito papel e acabou ficando alta, na segunda, não sei bem o que houve, mas a tecla ficou funda e travada, na terceira, coloquei um pedaço bem pequeno de papel, apenas no centro da tecla, ficou perfeito, não mudou em nada a altura original e dá pra teclar em qualquer lugar que funciona perfeitamente. (Utilizei durex e 4 camadas de folha de caderno sobrepostas, colocadas apenas no centro da tecla, para abrir, o dedo mesmo hehe)
Touch: Grande, preciso, combina bem com o resto do note, mas achei meio áspero e as teclas meio duras, nada de mais.
Tela: Uma das melhores partes do note, espetacular, resolução ótima, grande angulo de visão, só preferiria que fosse anti-reflexo, mas como uso ele sempre em casa, não é um problema. Além disso tem o 3D né, sensacional, demorei um pouco a me adaptar, cheguei a achar que eu estava entre uma pequena parcela da população que não enxerga em 3D, mas com melhor posicionamento e alguns ajustes funcionou de boa.
Bateria: Só usei uma vez, com a carga que veio (80%) durou entre 2 e 2,5 horas, brilho em 60%, instalando e baixando programas, ouvindo música, Facebook... achei normal.
Temperatura: Aqui está o que pode se tornar um problema, antes de mais nada, a carcaça não esquenta quase nada, apenas um pouquinho perto do cooler, mas nada comparado com meu antigo note, porém, as temperaturas no Aida64 me assustaram um pouco, agora, digitando, a CPU está entre 55º~65º, e ao fazer o Teste de Estabilidade do Sistema, chegou a picos de 95º , eu consideraria normal, mas devido ao que o pessoal vem dizendo quanto a temperatura, me preocupei um pouco, depois farei mais alguns testes, (como o UserForum falou, pode ser a cidade onde moro, Maceió é quente pra caramba). Ah, e o cooler é extremamente silencioso, só escutei ele durante os picos de temperatura no teste. Segue o resultado do teste:
semttuloveu.jpg
Som: Nada de mais, qualidade um pouco acima da média no volume baixo, se aumentar muito começa a distorcer, o subwoofer nem notei que tinha.
Etc: As entradas USB com carregamento rápido são ótima pra carregar Smartphone, realmente faz diferença. Não testei nada 3.0 e nem o Blu-ray, então não posso falar nada quanto a isso. A webcam faz videos legais em 3D, só que a qualidade é péssima, o que já era esperado. Senti muita falta das teclas de música, bem que podia ter ali próximo ao volume, umas teclas touchs, e o pior, é que nem utilizando o Fn+Fxx tem teclas pra fazer isso, pra pausar ou passar musica, tem que ir até o player mesmo.
Sistema: Tô batendo cabeça pra me acostumar com o W8, ainda não gosto muito dele, acho muita coisa inútil, tô quase pondo o W7 mesmo. Vou esperar mais alguns dias.
Desempenho: As vezes ele dá umas travadas em alguns aplicativos quando tem muita coisa aberta de uma vez, não esperava isso de um i7. Os 4GB de RAM dão umas travadinhas no AutoCad 2013 também. Poderia vir com HD de 7200 rpm e 8GB de RAM, porém isso é facilmente mudado. Pretendo comprar mSata 128GB e 2x4GB Corsair Vengeance pra dar um up no desempenho.
Placa de vídeo: Acredito que nessa faixa de preço, é o melhor que dá pra conseguir. Só testei FIFA 13 por enquanto, full, liso. Baixando CoDMW 3.
Benchmarks e afins: Nada a comentar sobre isso, pois o Review já está bem completo.

Resumindo:
Prós:
Tela FullHD 3D, Placa de Vídeo, Preço Pago, Acabamento, Teclado numérico, entrada mSata.
Contras: Tela reflexiva, Teclas "/" e "?" e ausência de "." e "," no numérico, Controles de Música, HD 5400rpm.

Conclusão: Não me arrependo da compra, os prós pesam muito mais que os contras. Já sabia que poderia vir com problema no espaço, mas não deixaria de comprar por conta disso. Pelo preço que paguei achei justo pelo que oferece, porém, mais que isso está caro.

Desculpem qualquer equívoco.
Abraços
 
Última edição:
O meu chegou hoje negada!!!!!!! O espaço veio sem problema. Também comprei na promoção do Extra.
 
Para quem tem interesse em comprar o ssd corsair nêutron GTX 240GB ai o teste dele no crystaldiskmark 3.0.2 x64

-----------------------------------------------------------------------
CrystalDiskMark 3.0.2 x64 (C) 2007-2013 hiyohiyo
Crystal Dew World : http://crystalmark.info/
-----------------------------------------------------------------------
* MB/s = 1,000,000 byte/s [SATA/300 = 300,000,000 byte/s]
Sequential Read : 500.195 MB/s
Sequential Write : 435.576 MB/s
Random Read 512KB : 350.339 MB/s
Random Write 512KB : 413.430 MB/s
Random Read 4KB (QD=1) : 21.464 MB/s [ 5240.2 IOPS]
Random Write 4KB (QD=1) : 44.708 MB/s [ 10915.1 IOPS]
Random Read 4KB (QD=32) : 320.749 MB/s [ 78307.9 IOPS]
Random Write 4KB (QD=32) : 289.073 MB/s [ 70574.4 IOPS]
Test : 1000 MB [C: 27.2% (60.8/223.2 GB)] (x5)
Date : 2013/04/02 20:21:57
OS : Windows 8 Professional [6.2 Build 9200] (x64)
 
Depois de muito tentar comprar o LG A550 (problema de limite do cartão e depois sumiu das lojas), deparei-me com a promoção do LG A560 no Extra por 2159 R$ parcelado... não pestanejei :haha:. Melhor custo-benefício não há.
A motivação foi que o "dono" invadiu minha casa e "pegou de volta" meu notebook (Dell Vostro 3500), o do meu irmão (Dell Vostro 3560) e ainda nossa TV LCD 40" e outras pequenas tralhas, tudo isso numa moto, não sei como :hmm:.
Minhas opiniões em geral serão sempre em comparação com meu antigo note (Dell Vostro 3500) e o do meu irmão (Dell Vostro 3560), pois foram os únicos que tive uso prolongado.
Então vamos lá:
.....
Abraços

Muito bom Loz, vou colocar um link do seu post no primeiro post ou se vc quiser posso colocar como um quote.

O meu tb dava umas travadas muito chatas, percebi que era o drive do synaptics que tava travando, pois era só o ponteiro que travava, alt+tab funcionava, e os botoes do touchpad tb. Desinstalei o driver e nunca mais travou. Ainda to vendo um jeito de reinstalar e não travar mais. Vc querendo postar umas fotos do unboxing, se vc tiver, acho que seria legal, eu fui com muita sede a pote não tirei nenhuma, haha.

Sobre a sua temperatura to achando meio alta tb,hj está bem abafado aqui no Rio eu fiz o mesmo teste que vc, uma pergunta vc verificou quanto estava o clock do processador, aqui no meu o clock ficou a 1,2 cravado, depois do teste coloquei o prime e ficou em 2,4 que é o padrão. Achei estranho....:hmm:

aidastresstest12.png



Para quem tem interesse em comprar o ssd corsair nêutron GTX 240GB ai o teste dele no crystaldiskmark 3.0.2 x64

-----------------------------------------------------------------------
CrystalDiskMark 3.0.2 x64 (C) 2007-2013 hiyohiyo
Crystal Dew World : http://crystalmark.info/
-----------------------------------------------------------------------
* MB/s = 1,000,000 byte/s [SATA/300 = 300,000,000 byte/s]
Sequential Read : 500.195 MB/s
Sequential Write : 435.576 MB/s
Random Read 512KB : 350.339 MB/s
Random Write 512KB : 413.430 MB/s
Random Read 4KB (QD=1) : 21.464 MB/s [ 5240.2 IOPS]
Random Write 4KB (QD=1) : 44.708 MB/s [ 10915.1 IOPS]
Random Read 4KB (QD=32) : 320.749 MB/s [ 78307.9 IOPS]
Random Write 4KB (QD=32) : 289.073 MB/s [ 70574.4 IOPS]
Test : 1000 MB [C: 27.2% (60.8/223.2 GB)] (x5)
Date : 2013/04/02 20:21:57
OS : Windows 8 Professional [6.2 Build 9200] (x64)

Vc instalou no LG A560 ou só tá fazendo mechan? :conte:

Desculpe a brincadeira, rsrs. Vc poderia postar uma imagem das notas do windows 8 (wei) e tb uma screen do AS SSD : http://www.baixaki.com.br/download/as-ssd-benchmark.htm

a
braços
 
Última edição:
Muito bom Loz, vou colocar um link do seu post no primeiro post ou se vc quiser posso colocar como um quote.

O meu tb dava umas travadas muito chatas, percebi que era o rive do synaptics que tava travando, pois era só o ponteiro que travava, alt+tab funcionava, e os botoes do touch tb. Desinstalei o driver e nunca mais travou. Ainda to vendo um jeito de reinstalar e não travar mais. Vc querendo postar umas fotos do unboxing, se vc tiver, acho que seria legal, eu fui com muita sede a pote não tirei nenhuma, haha.

Sobre a sua temperatura to achando meio alta tb,hj está bem abafado aqui no Rio eu fiz o mesmo teste que vc, uma pergunta vc verificou quanto estava o clock do processador, aqui no meu o clock ficou a 1,2 cravado, depois do teste coloquei o prime e ficou em 2,4 que é o padrão. Achei estranho....:hmm:

http://imageshack.us/a/img839/5800/aidastresstest12.png

Valeu cara, faz como você preferir, mas acho que como quote fica melhor de reunir as informações.

Realmente pode ser isso, assim que comecei a usar percebi umas travadas no ponteiro mesmo, depois vou desinstalar e ver o que acontece. Agora tô usando mouse usb e não aconteceu mas de o ponteiro travar. Ah... editei o post e adicionei as fotos.

Não verifiquei, depois faço de novo e vejo isso também.

Abraços
 
As fotos ficaram bem legais, já coloquei o seu review lá no primeiro post, to meio indeciso sobre a posição de onde colocar, sugestões são bem vindas, podemos falar por mp se quiser que eu mude.

abraços
 
Comprei esse A560 semana passada. Ótimo desempenho pelo preço; no 3DMark, as temps da vga chegaram a 68c, cpu 79c (deve passar disso em benchs mais pesados, tipo Lynx, nao testei ainda).

Só que o problema... é que ele MORREU! :damn::damn::yuno:

Isso mesmo... Faz menos de um mês que comprei, estava funcionando belezinha até domingo à noite. Fui assistir uns episódios (Spartacus) ligando o note na tv pelo cabo hdmi, mas após meia hora o vídeo travou, mouse e teclado pararam de responder e tive que reiniciar ele. Quando liguei, em vez de aparecer o logo da LG, surgiu uma janelinha de S.O. corrompido (default boot device missing or boot failed, blablabla).

Nesse momento ele está na assistência técnica. Deve ser o tipo de problema que pode ser resolvido com um repair disk do Win8:hmm:
Enfim, agora resta esperar... :feelbad:
 
Eitah que azar. :fuuu:

Parece memso problema de corrupção dos dados do HD, talvez o mesmo tenha ido pro saco. Não deixe de nos atualizar como a assistencia técnica da LG está resolvendo o problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo