Review LG A560-T.BG77P1

Como aeroes disse, não vale a pena pegue apenas mais um pente com as mesmas especs que o pente original e seja feliz pagando menos. :)



Já atualizei tudo menos o tridef, que pelo que eu vi não tem atualização para os notebooks da LG, o unico que deu problema foi o synaptics. :(

O resto tudo funciona normal.

Entendi, po que estranho,vou tentar atualizar aos poucos aqui pra ver oque deu ruim.

Po como vcs fazem pra assistir mkv 3d com dual audio, pq o tridef3d não consegue tratar arquivos dual audio.
 
Aqui mesmo na minha cidade Brasilia em uma distribuidora de informatica. o preço não tava dos melhores mais foi o mais em conta que encontrei pela velocidade da entrega (Digratis).
memorias R$98,00 cada
SSD R$470,00.
Gostei demais do resultado final. muito rápido mesmo.

Waguinho, também sou de Brasília, queria saber onde você encontrou essas memórias. Procurei na rua dos computadores e na feira dos importados, sem sucesso. Estou querendo comprar um kit dual channel, ou então, caso você ainda não tenha vendido o seu pente de 4gb original que vem com essa máquina (é um Hynix Pc3-12800 11-11-F3?), estou disposto a fazer negócio! Topa?

Abçs
 
Waguinho, também sou de Brasília, queria saber onde você encontrou essas memórias. Procurei na rua dos computadores e na feira dos importados, sem sucesso. Estou querendo comprar um kit dual channel, ou então, caso você ainda não tenha vendido o seu pente de 4gb original que vem com essa máquina (é um Hynix Pc3-12800 11-11-F3?), estou disposto a fazer negócio! Topa?

Abçs

Fala Hugo!
Comprei na Celinformatica em taguatinga, em relação a memoria acho que a minha é diferente é essa abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/...riginal-lg-n450-pc12800-ddr3-4gb-1600-hbs-_JM
 
Estava aqui refazendo a cirurgia na minha tecla de espaço, e comecei a refletir sobre a possibilidade de utilizar uma cola (super bonder) e fazer uma espécie de "bolha" bem ali naquele centro, aumentando o volume daquela área que entra em contato com o sensor.

Alguém, que tenha cola em casa, gostaria de testar se é possível fazer uma bolha em uma superfície, que quando seca fique consistente o suficiente para se utilizar no teclado?
 
acho que o grande problema em se fazer com super bonder é que não é um procedimento 100% reversível, o que é importante para a garantia. O Super bonder alem de grudar bastante, sendo muitas vezes impossível tirar deixando do estado original, ainda costuma "queimar" o plastico que ele adere, mudando a cor. Na minha opinião, não vale a pena.

Tb tive que refazer a "cirurgia" na tecla de espaço do meu, coloquei uma segunda fita dupla face por cima da anterior, e ta tinido de novo. Só uma coisa que me incomoda, a tecla não vai ate o final do curso dela como as outras. Mas nada q não se acostume.
 
Última edição:
acho qu eo grande problema em se fazer com super bonder é que não é um procedimento 100% reversível, o que é importante para a garantia. O Super bonder alem de grudar bastante, sendo muitas vezes impossível tirar deixando do estado original, ainda costuma "queimar o plastico que ele adere, mudando a cor. Na minha opinião, não vale a pena.

Tb tive que refazer a "cirurgia" na tecla de espaço do meu, coloquei uma segunda fita dupla face por cima da anterior, e ta tinido de novo. Só uma coisa que me incomoda, a tecla não vai ate o final do curso dela coo as outras. Mas nada q não se acostume.

Concordo, mas como já acionei a assistência e to no aguardo da peça nova, estou procurando alternativas ao pedacinho de papel ali que me faça desistir de deixar a assistência abrir o note inteiro para trocar o teclado por causa de uma tecla.

Aliás só comentando o que eu fiz no meu teclado, foi pegar meu cartão de visita, cortar 2 pedacinhos de largura e altura 0,8 cm, passei um durex por cima e colei exatamente naquele quadradinho central. A espessura é bem fina, não deixou minha tecla mais alta, a resposta ao comando funciona em toda a área da tecla, porém a "resposta tátil" mudou um pouco.
 
Última edição:
Acho que principal problema do durex é que com o tempo ele descola. Já tentou algum outro tipo de fita adesiva? O ruim da dupla face é que depois de um tempo ela cede um pouco, fica meio amassada, se vc colocar um pedaço de papel/papelão fino em cima acho que ficaria ideal com a dupla face.
 
Última edição:
Valeu Waguinho! Alguém aqui quer se desfazer de um pente de memória como o meu? Hynix PC3-12800 11-11-F3. Senão, vou passar nessa Celinformatica.
 
Valeu Waguinho! Alguém aqui quer se desfazer de um pente de memória como o meu? Hynix PC3-12800 11-11-F3. Senão, vou passar nessa Celinformatica.

Pelo o q eu vi ate agora a memoria do A560 e do N460 eh da marca hbs. Mas tem as latências iguais ou parecidas a sua CL11. Recomendo olhar no bazar, ou mandar MP pra quem tenha comprado novos pentes, pra não desvirtuar o tópico.
 
Como aeroes disse, não vale a pena pegue apenas mais um pente com as mesmas especs que o pente original e seja feliz pagando menos. :)

Se eu entendi direito, isto quer dizer que não vale apena comprar uma memória mais turbinada? Tipo não vai fazer diferença? Ou simplesmente não tem diferença entre as várias marcas de memória??? Ou você disse outra coisa e eu viajei?
 
Buenas!! Alguém poderia me ajudar a instalar o windows 7 nele? Não consigo dar boot pelo pendrive.
Já mexi na ordem do boot na bios, mas não dá certo.
vlw
 
A respeito das memórias galera, eu vou acrescentar só isso e não posto mais se não o Brazucarj me bate em casa:
Memórias de qualidade, principalmente pra notebook, não vão fazer milagre no sistema. Porém, uma memória de qualidade diminui a chance de erros no sistema e nos processos e tem menos chacnes de dar pau. No final das contas o bolso que manda e não o CxB (que não existe diferença) na minha opinião.
 
Memorias para o LG A560

Ola, quem quiser memoria original para o note da LG tenho 1 unidade que so utilizei 1 mês novinha, pois logo apos comprar esse notebook, comprei no mercado livre 1 par de pente de memoria Corsair Vengeance 4gb.
Como a memoria ta aqui parada e é novinha to praticamente dando ela se me oferecerem uns R$ 50,00 fora o frete envio ela numa bom sem problemas.

Produto: Memoria 4 GB LG Original para o A560 "Obs: 1 Mês de uso. :awesome:
Desclupa se não dar mais informações aqui pois não quero desvirtuar o topico com vendas a parte. e tambem não sei os metodos de negociacao por vendas por fora dentro do adrenaline, porem interessados enviar MP. Valeu
 
Se eu entendi direito, isto quer dizer que não vale apena comprar uma memória mais turbinada? Tipo não vai fazer diferença? Ou simplesmente não tem diferença entre as várias marcas de memória??? Ou você disse outra coisa e eu viajei?

o ThePunish_BR explicou perfeitamente. hehhe. No desempenho o ganho é imperceptível para o usuario comum, apenas para benchs. o ganho maior vem com a confiabilidade do hardware.

A respeito das memórias galera, eu vou acrescentar só isso e não posto mais se não o Brazucarj me bate em casa:
Memórias de qualidade, principalmente pra notebook, não vão fazer milagre no sistema. Porém, uma memória de qualidade diminui a chance de erros no sistema e nos processos e tem menos chacnes de dar pau. No final das contas o bolso que manda e não o CxB (que não existe diferença) na minha opinião.

Hahahahah, esteja a vontade para participar. Quanto mais gente ajudando melhor. :)
 
Última edição:
Entendi, po que estranho,vou tentar atualizar aos poucos aqui pra ver oque deu ruim.

Po como vcs fazem pra assistir mkv 3d com dual audio, pq o tridef3d não consegue tratar arquivos dual audio.

Tente baixar a última versão do VLC player, pois ele eu sei que lê mkv 3d dual audio, e tenta ativar a visualização 3d pelo botão do note...
 
Buenas!! Alguém poderia me ajudar a instalar o windows 7 nele? Não consigo dar boot pelo pendrive.
Já mexi na ordem do boot na bios, mas não dá certo.
vlw
Tentei tambem realizar o boot pelo pendrive, mais sem sucesso tive que queimar na midia mesmo e foi tranquilo tenta ai.
Abraço!
 
Tentei tambem realizar o boot pelo pendrive, mais sem sucesso tive que queimar na midia mesmo e foi tranquilo tenta ai.
Abraço!

Consegui ontem, tive que mudar lá nas opções de boot mudei de UEFI pra Legacy, daí consegui dar boot pelo pendrive normal, porém não consegui instalar, dava erro dizendo não ser possível instalar o windows em uma partição GPT.
Então usei o diskpart na instalação do Windows 7, usei o comando clean e criei uma partição primária.
Reiniciei e consegui particionar e instalar o windows normalmente. O único problema é que não teve como mantar a partição de "RECOVERY", enfim, Windows 7 instalado.
Deu um trabalhinho pra achar todos os drivers, tive que GOOGLEAR um por um, vídeo off, LAN, Wireless, Mouse, usb 3, 3d, etc...
 
Amigos, li todo o tópico, post por post. Mas ainda não ficou claro pra mim como se deve proceder no processo de uma troca de HD.
No caso irei usar esse HD do note da minha assinatura (um Seagate 7200RPM 16mb cache) e pretendia manter tudo original do SO do A560 (Windows 8 Original) por enquanto...
Vi que tentaram clonar a imagem pra usar no mSata... Funcionaria pra um HD normal? Como seria o processo?
 
Azar é pouco... Primeiro levei na assistencia tecnica autorizada da minha cidade, mas descobri que eles não fazem reparo em notebook, só em TVs, aparelhos de DVD, etc. A mais próxima ficava a 120km de distância! Tive que ir, fazer o que.. :okay:


Eles me darão uma resposta amanhã ou sexta. Se for problema no Windows mesmo, deve ficar pronto ainda essa semana. Agora se o HD tiver queimado, tem q aguardar uns 15 dias até a LG mandar outro HD para reposição.

Assistencia técnica sempre é dor de cabeça, compramos algo novo esperando não ter problema e vem os produtos com problema na tecla de espaço de fábrica e que para de funcionar do nada. Complicado isso, espero que resolvam o sue problema logo. Poste quando tiver novidades

Novidade: o HD queimou mesmo :damn:
A LG vai mandar outro até sexta, daí semana que vem vou lá buscar.
 
Amigos, li todo o tópico, post por post. Mas ainda não ficou claro pra mim como se deve proceder no processo de uma troca de HD.
No caso irei usar esse HD do note da minha assinatura (um Seagate 7200RPM 16mb cache) e pretendia manter tudo original do SO do A560 (Windows 8 Original) por enquanto...
Vi que tentaram clonar a imagem pra usar no mSata... Funcionaria pra um HD normal? Como seria o processo?

Sim o método é o mesmo, eu ainda não fiz, mas vc pdoe usar um programa de gerenciamento de imagem de discos com o seagate discwizard e recriar as partições do hd original para o novo hd.

Novidade: o HD queimou mesmo :damn:
A LG vai mandar outro até sexta, daí semana que vem vou lá buscar.

Chato, o hd ter queimado, quanto tempo que vc deixou na assistência?



OVERCLOCK AVANÇADO


Pessoal, conversando com o the_punisher-br sobre overclock fiquei com uma curiosidade sobre se teria alguma diferença entre as placas Gt 640m e 650m além do clock, nos modelos com DDR3, obvio. Fuçando na net descobri este tutorial usando o nvidiaInspector de como overclocar a gpu além do limite imposto pela nvidia de +135 no core que é o limite de overclock no MSI afterburner.

Tutorial em inglês:

ATENÇÃO
é possível zicar com o driver da sua GPU, sendo necessário reinstalá-lo ou até mesmo ter que usar um ponto de recuperação do windows, talvez até algo mais sério, então usem por sua conta e risco!

Com este tuto consegui deixar a placa com clocks de 1110 na GPU e 1100 na memória da GT 640M o que me deu um rendimento um pouco menor que uma GT 650m com overclock de 1225 na GPU e 1100 na memória (o limite da minha placa é menor que o da placa 650m que achei na net) e desempenho compatível com uma GTX 660m STOCK em algumas aplicações, só testei no 3d Mark11, mas pelo que vi no notebookcheck perde feio em outras aplicações devido a memoria ser ddr3.

Performance:

3D Mark11:

http://www.3dmark.com/3dm11/6364080

Comparativo GT 640m a GPU: 1110mhz e memo: 1100mhz over x GT 650m over a GPU:1225mhz e memo:1100mhz:

Far cry 3
d3d112013040913083788.jpg

d3d112013040913095849.jpg

d3d112013040913105511.jpg


Config:
d3d112013040914562991.jpg

Temperatura:

EDIT: estou usando base com cooler da coolermaster.

Far Cry 3
17 minutos, jogando no low e depois no High em Fullhd com as configurações acima:
overmaxfarcry3.png

3D Mark11:
overmax1c.png

Heaven Bench:
overmaxheaven1.png

Se alguém precisar posso passar os arquivos .bat que criei e explicar melhor o processo.
 
Última edição:
O incrível é que a temperatura aumenta pouco em relação ao STOCK!
 
Incrível é como esse notebook inflacionou em um mês com a crescente compra dele... Ta doido! Loja falando que ta em promoção de 2.999 por 2700...
 
Achei o N460 bem pior! Antes era vendido a no máximo 1450 (promo de 1200) dilmas. Hj vc só acha em promo por 1700 e é vendido a 1800! Um absurdo.
PS: não considerei preços a vista.
 
O incrível é que a temperatura aumenta pouco em relação ao STOCK!

Esqueci de colocar no post que to usando suporte com cooler, quando fiz os testes de temperatura stock estava sem o suporte. Acredito que sem suporte sobe uns 5 graus, mas só estou chutando.
 
Esqueci de colocar no post que to usando suporte com cooler, quando fiz os testes de temperatura stock estava sem o suporte. Acredito que sem suporte sobe uns 5 graus, mas só estou chutando.

Tá explicado! Tava entusiasmado pra dar OVER aqui pensando que a NVIDIA tinha colocado esses clocks apenas para economizar bateria:nooo::nooo::nooo::nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo