Review LG A560-T.BG77P1

É mesmo, cpu e GPU são bem mais importantes mesmo. Desde o início queria esse LG, na verdade só me interessei mesmo no Dell pelo preço q consegui e ainda mais depois q o LG sumiu. Mas agora q consegui, vou pagar logo o boleto, até pq acho q ele dificilmente vai voltar por esse preço. ;)

________________ Edit.

Pago! Agora é esperar chegar.
 
Última edição:
Daí manolada, então, tive dois problemas com este notebook nas últimas duas semanas. Uma das travinhas do espaço deve ter quebrado sei lá e o espaço ficou meio cagado, mas enfim, dei uma ajeitada e agora não tá incomodando pelo menos, mas não tá bom que nem antes devo admitir. Aí hoje, coloquei um filmão aqui em casa coloquei pra tv e talz, transmitindo a imagem pelo HDMI, aiquecoisalinda, mas aí fui arrastar o notebook pra deixar fechado do lado da tv e um daqueles pézinhos de borracha escabou e tal a cola virou uma meleca, consegui remover a cola sem problema mas alguém aí tem uma ideia de como colar de novo ? Minha mãe quer colocar superbonder eu por outro lado tenho medo que o superbonder vire um plástico véio, não cole e ainda atrapalhe na afixação a hora que ele encostar no plástico do notebook. Explico: tenho medo que o superbonder não reaja com a borracha do pézinho e reaja com o plástico do notebook e aí seque e deforme o encaixe dessa borrachinha, aí de forma nenhuma conseguirei realocar essa borracha. Alguém tem outra ideia ? Valeu.
 
Daí manolada, então, tive dois problemas com este notebook nas últimas duas semanas. Uma das travinhas do espaço deve ter quebrado sei lá e o espaço ficou meio cagado, mas enfim, dei uma ajeitada e agora não tá incomodando pelo menos, mas não tá bom que nem antes devo admitir. Aí hoje, coloquei um filmão aqui em casa coloquei pra tv e talz, transmitindo a imagem pelo HDMI, aiquecoisalinda, mas aí fui arrastar o notebook pra deixar fechado do lado da tv e um daqueles pézinhos de borracha escabou e tal a cola virou uma meleca, consegui remover a cola sem problema mas alguém aí tem uma ideia de como colar de novo ? Minha mãe quer colocar superbonder eu por outro lado tenho medo que o superbonder vire um plástico véio, não cole e ainda atrapalhe na afixação a hora que ele encostar no plástico do notebook. Explico: tenho medo que o superbonder não reaja com a borracha do pézinho e reaja com o plástico do notebook e aí seque e deforme o encaixe dessa borrachinha, aí de forma nenhuma conseguirei realocar essa borracha. Alguém tem outra ideia ? Valeu.

poxa que chato em kaesar, se for só o pezinho de borracha tenta colar com cola branca, aquela de escola acho que é mais do que o suficiente e vc não tem risco de estragar a carcaça.

ti desejo sorte amigo. qualquer coisa assistencia tecnica. :(
 
Daí manolada, então, tive dois problemas com este notebook nas últimas duas semanas. Uma das travinhas do espaço deve ter quebrado sei lá e o espaço ficou meio cagado, mas enfim, dei uma ajeitada e agora não tá incomodando pelo menos, mas não tá bom que nem antes devo admitir. Aí hoje, coloquei um filmão aqui em casa coloquei pra tv e talz, transmitindo a imagem pelo HDMI, aiquecoisalinda, mas aí fui arrastar o notebook pra deixar fechado do lado da tv e um daqueles pézinhos de borracha escabou e tal a cola virou uma meleca, consegui remover a cola sem problema mas alguém aí tem uma ideia de como colar de novo ? Minha mãe quer colocar superbonder eu por outro lado tenho medo que o superbonder vire um plástico véio, não cole e ainda atrapalhe na afixação a hora que ele encostar no plástico do notebook. Explico: tenho medo que o superbonder não reaja com a borracha do pézinho e reaja com o plástico do notebook e aí seque e deforme o encaixe dessa borrachinha, aí de forma nenhuma conseguirei realocar essa borracha. Alguém tem outra ideia ? Valeu.


Putz, quando vc disse 2 problemas logo achei que era hd ou coisa pior, hehe, se é só isso aí tu ta no lucro :haha:
 
Putz, quando vc disse 2 problemas logo achei que era hd ou coisa pior, hehe, se é só isso aí tu ta no lucro :haha:

Concordo com o Busman.:haha: Vc tá no lucro mesmo. rs. Esse meu note tá na assistência técnica há quase 20 dias por que deu problema na tela:bua: . Pelo que pude ver, o meu foi um caso isolado:feelbad:.
 
Concordo com o Busman.:haha: Vc tá no lucro mesmo. rs. Esse meu note tá na assistência técnica há quase 20 dias por que deu problema na tela:bua: . Pelo que pude ver, o meu foi um caso isolado:feelbad:.


Vish, graças a Deus que o seu é um caso isolado então :haha: já chega a minha zica aqui kkkkkkkkkkk
 
So pra compartilhar com os amigos comprei o A560 e poucos dias de uso foi pra assistência, defeito na tela. To vendo que não fui o único premiado.
 
Olha se for aqueles pezinhos pretos do LGa560 ... eu diria que essa cola é muito boa pra aderir solados ...

http://www.ebay.com/itm/New-BLACK-3-7oz-SHOE-GOO-for-Skateboard-Users-Repairing-Worn-Shoes-C458-/221189752864?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item337fefc820

s
ó tem que esperar chegar ... tem em preto , acho que é o caso ...não sei se esse é o melhor preço.
Na boa mano me recuso comprar uma COLA no ebay. Putz, prefiro até levar na assistência técnica, talvez se eu fosse comprar um monte de coisa...

Mas vou dar uma olhada mesmo nessas colas de sapateiro, quando saiu, formou meio que um borrachão assim, transparente, me deu a impressão que é algo do tipo. Tenaz francamente não me parece que vai segurar o pé, no máximo afixar, agora manter ali é outra história.

Engraçado pra mim é que eu tive o mesmo problema com um notebook de 2009, eu perdi três pézinhos pela mesma razão, e num notebook de 2013 o mesmo acontece, tipo, não mudou ***** nenhuma, os caras não aprenderam nada. Essa borrachinha deveria é ser presa dentro da estrutura da carcaça, com cola mas com parafusos e com estruturas especificas para manter ela presa, não com uma colinha chinelo que por qualquer força um pouco maior desgrude, vish LG vamo caprichar mais nessa engenharia que tá foda. Mas é isso, assim que eu concertar deixo vcs sabendo como fiz, um abraço!
 
Com relação a cola, acho q um pouco de superbonde resolve. No meu Philco eu usei e não descolou +.
 
Pessoal,

Cola superbonder não é recomendado, porque é uma cola que resseca muito, alem de ser muito agressiva.
Esses pezinhos podem soltar pelo calor gerado, e se arrastar o notebook.
Pode tentar cola quente.
 
Última edição:
Sim,,, indiquei porque já aconteceu comigo..... a cola de sapateiro não resolvia....(eu ou o sapateiro fazendo serviço).
Descobrí essa cola..... funciona bem.... o que não gostei é isso .... esperar o ebay e outra coisa..... ela tem odor forte..... não diz que é perigosa ... mas...
 
Ixiii galera, vocês estão no lucro.

Já troquei 2 vezes o teclado da LGA560 e infelizmente deu problema novamente. A tecla A e o 9 afundaram =/, infelizmente vou pedir o dinheiro de volta muitos problemas para um produto que era para esta 100%, sem contar o chiado que ele faz quando eu ligo ele.

Alguém sabe como arrumar a tecla?
E galera que notebook vocês recomendam semelhante a esse?
Obrigado.
 
Ixiii galera, vocês estão no lucro.

Já troquei 2 vezes o teclado da LGA560 e infelizmente deu problema novamente. A tecla A e o 9 afundaram =/, infelizmente vou pedir o dinheiro de volta muitos problemas para um produto que era para esta 100%, sem contar o chiado que ele faz quando eu ligo ele.

Alguém sabe como arrumar a tecla?
E galera que notebook vocês recomendam semelhante a esse?
Obrigado.

Que doidera!
Minha garota usa ele umas 5 horas por dia, e esta de boa até agora. Já li relatos da tecla de espaço com defeito, mas nunca teclas afundadas. Boa sorte!

Abs
 
Ixiii galera, vocês estão no lucro.

Já troquei 2 vezes o teclado da LGA560 e infelizmente deu problema novamente. A tecla A e o 9 afundaram =/, infelizmente vou pedir o dinheiro de volta muitos problemas para um produto que era para esta 100%, sem contar o chiado que ele faz quando eu ligo ele.

Alguém sabe como arrumar a tecla?
E galera que notebook vocês recomendam semelhante a esse?
Obrigado.


Vish, que coisa hein mano. O note ta na assistência ainda? Caso não esteja vai ser meio complicado pedir o dinheiro de volta, acho que tem um prazo aí de 30 dias na assistência pra pleitear isso.
Bom, concorrentes do A560 sempre ficam devendo em alguma coisa, que geralmente é importante como suporte pro msata, mais creio que são esses os principais:

http://www.dell.com/br/p/performance-laptop-deals

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Sony-Vaio-SVS15125CBB-com-Intel-Core-i7-3520M-6GB-750GB-Leitor-de-Blu-Ray-HDMI-Bluetooth-NVIDIA-GeForce-LED-15-5%E2%80%9D-e-Windows-8-1779237.html

http://avell.com.br/avell-titanium-b154-se


http://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-ativ-book-6-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8-led-hd-15-6-hdmi-bluetooth-4.0/p/1352083/in/note/


Esse último samsung seria pelo preço relativamente próximo, mais a gpu dele é bem superior aos outros, mais n tem tela fhd, nem drive de dvd/bluray.
 
Valeu amigo, mas infelizmente.
Esse problema no teclado é 2º vez que acontece, a 1º tinha afundado o M, ai trocaram o teclado inteiro.
Agora afundou as 2 teclas rsrs.
------------
Vish, que coisa hein mano. O note ta na assistência ainda? Caso não esteja vai ser meio complicado pedir o dinheiro de volta, acho que tem um prazo aí de 30 dias na assistência pra pleitear isso.
Bom, concorrentes do A560 sempre ficam devendo em alguma coisa, que geralmente é importante como suporte pro msata, mais creio que são esses os principais:

http://www.dell.com/br/p/performance-laptop-deals

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Sony-Vaio-SVS15125CBB-com-Intel-Core-i7-3520M-6GB-750GB-Leitor-de-Blu-Ray-HDMI-Bluetooth-NVIDIA-GeForce-LED-15-5%E2%80%9D-e-Windows-8-1779237.html

http://avell.com.br/avell-titanium-b154-se


http://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-ativ-book-6-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8-led-hd-15-6-hdmi-bluetooth-4.0/p/1352083/in/note/


Esse último samsung seria pelo preço relativamente próximo, mais a gpu dele é bem superior aos outros, mais n tem tela fhd, nem drive de dvd/bluray.

Então amigo, eu Reclamei no RECLAME AQUI, e eles mesmo me ligaram perguntando se eu quero a devolução do dinheiro, basta eu solicitar. Já estou com o protocolo.

A respeito dos notebooks mencionados. Eu gostei bastante do da DELL 15R, porém ele não tem teclado numerico e eu utilizo bastante, essa é minha queixa.

Os da Avell não tenho tanto conhecimento, tem uns que até cabe no orçamento, vocês recomendam para trabalhar também?

O da Samsung não me agrada.


O que realmente me interessou foi essa da Sony, porém esta com falta. Já tinha observado ele antes. Tenho algumas dúvidas a respeito dele: ele esquenta muito? Da muita diferença a placa de vídeo de 1 GB para 2 GB? Ele não tem suporte para Msata? Qual o valor dele quando estava em promoção?


Obrigado pelas dicas!!!
 
Valeu amigo, mas infelizmente.
Esse problema no teclado é 2º vez que acontece, a 1º tinha afundado o M, ai trocaram o teclado inteiro.
Agora afundou as 2 teclas rsrs.
------------


Então amigo, eu Reclamei no RECLAME AQUI, e eles mesmo me ligaram perguntando se eu quero a devolução do dinheiro, basta eu solicitar. Já estou com o protocolo.

A respeito dos notebooks mencionados. Eu gostei bastante do da DELL 15R, porém ele não tem teclado numerico e eu utilizo bastante, essa é minha queixa.

Os da Avell não tenho tanto conhecimento, tem uns que até cabe no orçamento, vocês recomendam para trabalhar também?

O da Samsung não me agrada.


O que realmente me interessou foi essa da Sony, porém esta com falta. Já tinha observado ele antes. Tenho algumas dúvidas a respeito dele: ele esquenta muito? Da muita diferença a placa de vídeo de 1 GB para 2 GB? Ele não tem suporte para Msata? Qual o valor dele quando estava em promoção?


Obrigado pelas dicas!!!


Cara, eu nunca tive um Avell, mais ela é uma empresa muito bem recomendada, tem um excelente pós venda de acordo com os feedbacks e garantia de 3 anos.

Sobre esse Sony, eu quase pus a mão nele, até que o A560 voltou no estoque do extra e acabei pegando o LG de volta. Não sei se esquenta, os únicos pontos negativos dele é a gpu, que é uma GT640M "capada" como dizem alguns aqui, não dá pra fazer over, dentre os que alistei é a mais fraca. Dizem que o som dele tbm n é dos melhores.
Ele em promoção no extra chegou na faixa de 2400.

Se a LG já te ofereceu o dinheiro de volta aí é outra coisa :awesome:
 
Cara, eu nunca tive um Avell, mais ela é uma empresa muito bem recomendada, tem um excelente pós venda de acordo com os feedbacks e garantia de 3 anos.

Sobre esse Sony, eu quase pus a mão nele, até que o A560 voltou no estoque do extra e acabei pegando o LG de volta. Não sei se esquenta, os únicos pontos negativos dele é a gpu, que é uma GT640M "capada" como dizem alguns aqui, não dá pra fazer over, dentre os que alistei é a mais fraca. Dizem que o som dele tbm n é dos melhores.
Ele em promoção no extra chegou na faixa de 2400.

Se a LG já te ofereceu o dinheiro de volta aí é outra coisa :awesome:


Que eu me lembre, o LG A560 é superior nos seguintes quesitos:

3D
Suporte Msata
Processador melhor
GPU Melhor
Som Melhor

A unica vantagen do Sony e o teclado iluminado.
 
acabei de voltar do Juizado Especial, depois de tanta enrolação do Walmart para devolver meu dinheiro ou me dá alguma satisfação... a primeira audiência será só em outubro, quando pegar a grana da causa, acho q irei pegar um da Avell, todo mundo diz q é bom, a garantia de 3 anos é um dos pontos positivos, já que a maioria dos notes hoje em dia duram 1 ano funcionando, agora 3 anos ja aparece problemas...

dependendo da grana que vou receber, acho q da pra pegar um avell com a gtx 765m ou superior :megusta:

-----
se alguem quiser comprar uma memoria original do lg a560, eu tenho uma aqui, q comprei de um user, qndo eu ainda iria receber o meu... MP me
 
acabei de voltar do Juizado Especial, depois de tanta enrolação do Walmart para devolver meu dinheiro ou me dá alguma satisfação... a primeira audiência será só em outubro, quando pegar a grana da causa, acho q irei pegar um da Avell, todo mundo diz q é bom, a garantia de 3 anos é um dos pontos positivos, já que a maioria dos notes hoje em dia duram 1 ano funcionando, agora 3 anos ja aparece problemas...

dependendo da grana que vou receber, acho q da pra pegar um avell com a gtx 765m ou superior :megusta:

-----
se alguem quiser comprar uma memoria original do lg a560, eu tenho uma aqui, q comprei de um user, qndo eu ainda iria receber o meu... MP me


Acho que não acompanhei o seu caso, ou não me lembro dele nas 83 páginas, hehe, qual foi o seu problema com a Walmart?
 
Pessoal, achei uma memória da markvision com as mesmas especificações da que vem no nosso note por 65 reais nova, vale a pena?
Eu ia comprar aquele kit da corsair 159,90 + frete e vender a minha entre 70,00 a 80,00.
O problema é se der alguma zica nesse note e eu precisar levar pra assistência, aí eu vou ter alterado o hardware e não vou ter mais a original, logo posso perder a garantia, oque acham?
 
Pessoal, achei uma memória da markvision com as mesmas especificações da que vem no nosso note por 65 reais nova, vale a pena?
Eu ia comprar aquele kit da corsair 159,90 + frete e vender a minha entre 70,00 a 80,00.
O problema é se der alguma zica nesse note e eu precisar levar pra assistência, aí eu vou ter alterado o hardware e não vou ter mais a original, logo posso perder a garantia, oque acham?

a corsair tem teoricamente mais qualidade (materiais utilizados e tal) do que a markvision. Mas eu acho que se eu tivesse como, eu iria de markvision a performance vai ser muito semelhante do que as corsairs, uma vez comparei o desempenho no bench do Aida 64 entre dual channel corsair (meu A560) e dual channel das memorias originais (notebook n460 da minha namorada) e a diferença no desempenho das memórias é muito pequeno.
 
Acho que não acompanhei o seu caso, ou não me lembro dele nas 83 páginas, hehe, qual foi o seu problema com a Walmart?

Não recebi o notebook, provavelmente foi extraviado, sei la... so sei que o walmart fez pouco caso e não me dava satisfação... justiça neles
 
Que eu me lembre, o LG A560 é superior nos seguintes quesitos:

3D
Suporte Msata
Processador melhor
GPU Melhor
Som Melhor

A unica vantagen do Sony e o teclado iluminado.

Outra vantagem do Sony é o peso e espessura. É praticamente um Ultrabook!

Também considero o HD 50% maior uma vantagem.

Agora, o que faz falta no Sony é o suporte mSATA. O LG com o SO instalado no mSATA fica incrível!!!
 
Filmes 3D

Eu não estava conseguindo assistir filmes em MKV 3D no notebook. Quando usava o PowerDVD os óculos não faziam efeito. Quando usava o Tridef 3D player, não rodava MKV SBS.

Depois de muito fuçar, descobri uma configuração no PowerDVD que resolveu a questão. Bastou ajustar o Display para o tipo correto. Normalmente fica setado numa opção para detecção automática, que no meu caso não está funcionando.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo