Review LG A560-T.BG77P1

e ae galera tenho o note a550 e estou querendo trocar a pasta térmica pois já tem 9 meses que comprei e to querendo mudar a pasta para artic, porém abrir esse note é um problema de chato.
 
alguém ai sabe de algum lugar que ainda venda esse modelo?

tinha um user vendendo no bazar um usado.


se alguem quiser comprar o drive de blu-ray (interno) do a560 me mandem um email
msanx@me.com


vendas no bazar, reportado!


e ae galera tenho o note a550 e estou querendo trocar a pasta térmica pois já tem 9 meses que comprei e to querendo mudar a pasta para artic, porém abrir esse note é um problema de chato.

eu tentei abrir uma vez e falhei. O Rhada parece que conseguiu abrir o dele.
 
E ai pessoal. Pow fui colocar um cartão mmc aqui na entrada sd e o troço enfiou lá dentro q não quer sair, oque eu faço? kkkkkk :fuuu:
 
E ai pessoal. Pow fui colocar um cartão mmc aqui na entrada sd e o troço enfiou lá dentro q não quer sair, oque eu faço? kkkkkk :fuuu:

tenta empurrar um pouco pra ver se ele solta, ou entao pega uma daquelas pinças de mulher e tenta puxar.:nooo::nooo:
 
que bom que resolveu. hehehe

Se vc continuasse acompanhando acho que vc ja tinha troado de notebook. :haha::haha:

vai pegar algum console nova geração?
 
Última edição:
Opa pessoal, beleza?

Tenho o A550 e ontem voltei para o Win 7, só que não estou conseguindo fazer o SRS funcionar. Instala normalmente, e até aparece no Realtek, mas ele não acende as luzes do lado e nem abre a janela.
 
Opa pessoal, beleza?

Tenho o A550 e ontem voltei para o Win 7, só que não estou conseguindo fazer o SRS funcionar. Instala normalmente, e até aparece no Realtek, mas ele não acende as luzes do lado e nem abre a janela.

Consegui, tinha que instalar o On Screen Display antes, mas ainda as luzes da lateral do notebook não estão funcionando. Se alguém conseguir me ajudar..
 
Vi 2 pessoas vendendo na OLX. São daqui de Brasília do setor de Mansões. Parecem estar em ótimas condições.
No Mercado Livre também tinha 1 pessoa vendendo.
um da olx era do mesmo cara que tava vendendo aqui no forum e o outro já colocou a venda faz tempo, não sei se ainda ta.

e o cara do mercado livre ta cobrando MUITO caro.
 
devo estar enganado mas a um tempo atras esse user tava querendo vender, não tenho certeza se era ele mesmo, manda mp pra ele e pergunta:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/2470739.html

http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/494426-notebook-lg-a560-ssd-fonte-xfx-550w-vga-gtx-470-pny-placa-de-som-asus-dg-x.html
o que eu tinha visto era esse.

desse user ai que tu passou o link, eu procurei, mas não achei o topico, mas mandei pm pra ele..
 
LOL não sabia que não podia vender as coisas aqui, custa dar um toque só? mas enfim né, deixa o cara ser arrogante.
enfim, em quanto fica a temperatura do msata de voces? a minha ta ficando em 50 graus, to meio preocupado, será que é normal?
 
LOL não sabia que não podia vender as coisas aqui, custa dar um toque só? mas enfim né, deixa o cara ser arrogante.
enfim, em quanto fica a temperatura do msata de voces? a minha ta ficando em 50 graus, to meio preocupado, será que é normal?

Não, para vender é só no bazar... E tem que ter no minimo 600(?) posts e em seguida o tópico criado ser aprovado por um moderador.
 
Pessoal o Bruno está disponibilizando a imagem do HD ORIGINAL novamente, estou baixando e deixarei semeando também por um tempo. A oportunidade é agora! Não tem choro nem vela! Se perder a partição RECOVERY nunca mais pela LG, microsoft, pai de santo... Guardemos as 7 chaves essa imagem!
:lol2:

https://www.dropbox.com/s/2ezs0p4wto7h899/Backup Win8 LG A560.torrent

Aqui está Brazucarj e para quem mais quiser a imagem do Windows 8 ORIGINAL com TODAS as partições de fábrica.
Fiz essa imagem com o Acronis logo que recebi o notebook, antes mesmo de usar ele pela primeira vez.
Então ele está 100% LIMPO, sem nenhuma configuração minha!
Confere o torrent para ver se fiz certo...Qualquer coisa me avisem pelo facebook:
www.facebook.com/rbrunomendes
 
Pessoal o Bruno está disponibilizando a imagem do HD ORIGINAL novamente, estou baixando e deixarei semeando também por um tempo. A oportunidade é agora! Não tem choro nem vela! Se perder a partição RECOVERY nunca mais pela LG, microsoft, pai de santo... Guardemos as 7 chaves essa imagem!
:lol2:

Pô mas com essa imagem, depois que recupera, o Recovery boot da LG funciona? A minha imagem quando eu recuperava no HD, o boot recovery da LG não funcionava mais.

Abs
 
Sua imagem foi feita pelo LG Recovery Center? Foi essa que usei no meu mSata. Ela realmente não criou essa partição, apenas a do sistema e a outra oculta do windows 8. Nada da partição recovery. Pois bem, essa imagem do Bruno, é perfeita. Não tem nenhuma customização (nem o primeiro boot) NADA! É igual de um note 0km. Ótima para deixar o note pronto e enviar para o conserto, vender, sortear no fórum, queimar em oferenda aos deuses irados das madrugadas em claro... enfim, seja feliz novamente e viva em paz com o recovery!
:coolface:

ps: Meu download terminou e estou semeando a imagem por um tempo! baixem! baixem! baixem!


Pô mas com essa imagem, depois que recupera, o Recovery boot da LG funciona? A minha imagem quando eu recuperava no HD, o boot recovery da LG não funcionava mais.

Abs
 
Última edição:
Pessoal o Bruno está disponibilizando a imagem do HD ORIGINAL novamente, estou baixando e deixarei semeando também por um tempo. A oportunidade é agora! Não tem choro nem vela! Se perder a partição RECOVERY nunca mais pela LG, microsoft, pai de santo... Guardemos as 7 chaves essa imagem!
:lol2:



Estava fazendo download também .... muito lento agora com 10.8 gb copiados ...... DESLIGARAM OS PEERS..... por favor ;poderiam ajudar ?
abraços
 
Última edição:
Pessoal,comprei essa memória https://www.******************.com.br/Produto/60574/Mem%C3%B3ria-Kingston-para-Notebook-SUPER-OFERTA!-1600MHZ-4GB-de-Mem%C3%B3ria-Sodimm-Latam-Retail-KAC-(MEMK_4GLR)-SUPER-OFERTA!!!---(Queim%C3%A3o) ontem por R$ 102, preço menor q o ML, mas não achei muitas informações sobre ela.

Alguém sabe se vai funcionar de boa em dual channel com a original?

Abraços
 
Desculpem os que estiverem baixando a imagem de backup. Estou fazendo justamente manutenção no note e não poderei nem tão cedo voltar a ser um seed.
Mas se houver alguma emergência, avisem. Deixa o torrent na agulha que qualquer hora voltamos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo