[Review] Mi Band 2

Eu imaginava que ela guardasse todos os dados sem estar conectada.

O problema é que a pulseira não inicia o monitoramento de batimento cardíaco de modo contínuo sem o aparelho iniciar esse monitoramento. Sem o celular só vai no modo manual clicando e esperando a leitura.
 
Entendi...

eu estava querendo monitorar no futebol também, mas primeiro vou comprar uma munhequeira pra poder cobrir a Miband.
 
Entendi...

eu estava querendo monitorar no futebol também, mas primeiro vou comprar uma munhequeira pra poder cobrir a Miband.

Recomendo a munhequeira, tanto pra proteger a mi band (até de cair), quanto de acertar vc e outros jogadores, vai por mim.

O monitoramento dos batimentos é preciso em movimento, no caso dos esportes?
 
qual app alternativo vcs recomendam..aqui o mi fit ta dando crash sempre que vou abrir..e tenho redmi note 3...já baixei várias versões na net.
Estou usando o miband master...tá quebrando o galho,,uso a mi band 2.
 
qual app alternativo vcs recomendam..aqui o mi fit ta dando crash sempre que vou abrir..e tenho redmi note 3...já baixei várias versões na net.
Estou usando o miband master...tá quebrando o galho,,uso a mi band 2.

Os melhores são Tools & Mi Band e Notify & Fitness.
 
Os melhores são Tools & Mi Band e Notify & Fitness.
Vlws...vou testar ambos.
O notify e fitness pede sincronismo com mi fit...oque não da devido ao app travar sempre que vou abrir..o tolls e fit tá 10,49...e se pedir sincronismo com mi fit não me serve tb.
 
Última edição:
Estou usando o Tools & Mi Band com a mi band 2, e vi que tem a opção de integração com a Sleep as Android, alguem ja ativou ?
Aqui nao estou conseguindo falar que para ativar a integração tem que ir em configurações-usuario-rastreamento do sono- usar roupas descartaveis.

Porem nao achei estas opções. Apenas o Sleep as Android tem esta opção de monitoramento do sono com a miband 2?
 
Estou usando o Tools & Mi Band com a mi band 2, e vi que tem a opção de integração com a Sleep as Android, alguem ja ativou ?
Aqui nao estou conseguindo falar que para ativar a integração tem que ir em configurações-usuario-rastreamento do sono- usar roupas descartaveis.

Porem nao achei estas opções. Apenas o Sleep as Android tem esta opção de monitoramento do sono com a miband 2?
 
Vlws...vou testar ambos.
O notify e fitness pede sincronismo com mi fit...oque não da devido ao app travar sempre que vou abrir..o tolls e fit tá 10,49...e se pedir sincronismo com mi fit não me serve tb.

Ambos pedem... O Notify pode ficar sem o Mi Fit, em compensação não recebe as atualizações de firmware. No seu caso você ficará refém do Mi Fit se quiser somente um aplicativo.
 
Peguei uma pra patroa, passou de boa :mr:

3ZWjxQY.jpg



Se eu curtir compro uma pra mim tb
 
Comprei uma.
Chegou e estou adorando.

Para musculação, vocês usam como?
Gostaria de uma função que fosse bem automática, só ativar e ela acompanharia meus exercícios.
 
Comprei uma.
Chegou e estou adorando.

Para musculação, vocês usam como?
Gostaria de uma função que fosse bem automática, só ativar e ela acompanharia meus exercícios.
Na academia eu uso só para acompanhar os batimentos.
Da pra deixar monitoramento continuo também, mas da muito resultado errado.
 
Na academia eu uso só para acompanhar os batimentos.
Da pra deixar monitoramento continuo também, mas da muito resultado errado.

Entendi.
Coloquei no Mi Tools pra acompanhar os batimentos continuamente. Até gostei dos resultados, conferi juntamente com o Leitor da Esteira durante o aeróbico e os dois se aproximaram muito.
 
Pessoal tenho uma mi band 2, porém as vezes ela notifica como se tivesse com alarme, já procurei no mi band tools, mi fit, relógio para ver se tinha algo programado e não tem nada. Tem algum jeito de arrumar isso sem precisar formatar ela (se é que tem isso).
 
Pessoal tenho uma mi band 2, porém as vezes ela notifica como se tivesse com alarme, já procurei no mi band tools, mi fit, relógio para ver se tinha algo programado e não tem nada. Tem algum jeito de arrumar isso sem precisar formatar ela (se é que tem isso).
 
Pessoal tenho uma mi band 2, porém as vezes ela notifica como se tivesse com alarme, já procurei no mi band tools, mi fit, relógio para ver se tinha algo programado e não tem nada. Tem algum jeito de arrumar isso sem precisar formatar ela (se é que tem isso).
 
Pessoal tenho uma mi band 2, porém as vezes ela notifica como se tivesse com alarme, já procurei no mi band tools, mi fit, relógio para ver se tinha algo programado e não tem nada. Tem algum jeito de arrumar isso sem precisar formatar ela (se é que tem isso).

Despareia ela com o celular / mi Fit e pareia de novo.
vc vai lá no mi fit, seleciona ela e depois desconectar.
 
Pessoal, estou com uma duvida aqui.

Meu filho tem uma Miband2, recentemente troquei o celular dele. Vendi o antigo que estava com o mifit.
A duvida é a seguinte... como vou fazer para parear a Miband nesse celular novo?? Será que baixando o mifit e logando com a conta dele eu consigo parear??

obrigado.
 
Pessoal, estou com uma duvida aqui.

Meu filho tem uma Miband2, recentemente troquei o celular dele. Vendi o antigo que estava com o mifit.
A duvida é a seguinte... como vou fazer para parear a Miband nesse celular novo?? Será que baixando o mifit e logando com a conta dele eu consigo parear??

obrigado.

Para informação, eu consegui parear com o novo celular.
É só baixar a MIfit e logar com sua conta. Simples.
 
Ola pessoal! Espero que alguem possa me dar uma opiniao mais concreta.
Minha mi band 2 chegou e to usando. Quando coloco pra monitorar os batimentos somente pelo relogio ela acende as luzes atras mas nao registra, ja tentei de tudo.
Usando o app notify & fitness ele sincroniza todo segundo, ele ate consegue monitorar depois de muita tentativa, mas com valores malucos e o relogio esquenta demais, muito mesmo.
Pelo app da mi fit nao consegue monitorar os batimentos.
A bateria nao ta durando nadinha quando tento sincronizar os batimentos.
Ligado apenas no bluetooth e nao mexendo ate dura....
Enfim fiquei muito triste com a aquisição. Agradeco as opinioes.
 
Pessoal, meu pai pegou esse aparelho (MI BAND 2) e quer usar em iPhone (somente aparelhos da Apple) e fica insistindo que o WhatsApp e demais aplicativos tem que mostrar mais que o ícone quando alguém manda mensagem ou algo assim,

Eu já instalei o tal Mi Fit pro iOS, e configurei tudo, inclusive atualizou o firmware, mas até agora só ícone mesmo. Aparentemente todos esses recursos a mais são pra Android, porém não consegui apurar até o momento o que deve ser feito.

Então por gentileza esclareçam (se possível) de uma vez: quais apps instalar o que configurar no iPhone/iOS pra extrair o máximo desse dispositivo? Vai ficar só nisso do íconezinho ou dá pra mostrar mais?
 
Pessoal, meu pai pegou esse aparelho (MI BAND 2) e quer usar em iPhone (somente aparelhos da Apple) e fica insistindo que o WhatsApp e demais aplicativos tem que mostrar mais que o ícone quando alguém manda mensagem ou algo assim,

Eu já instalei o tal Mi Fit pro iOS, e configurei tudo, inclusive atualizou o firmware, mas até agora só ícone mesmo. Aparentemente todos esses recursos a mais são pra Android, porém não consegui apurar até o momento o que deve ser feito.

Então por gentileza esclareçam (se possível) de uma vez: quais apps instalar o que configurar no iPhone/iOS pra extrair o máximo desse dispositivo? Vai ficar só nisso do íconezinho ou dá pra mostrar mais?

No Android tem o aplicativo Mi Band Tools que da pra configurar umas coisas a mais, porque só com o Mi Fit não da pra fazer muita coisa em termos de notificação.

Pro iPhone eu não sei se teria algum aplicativo semelhante ao Mi band Tools, porque só pelo Mi Fit é isso ai mesmo.
 
Pro iPhone só tem o Mi Fit oficial e mais nada, é bem mais limitado na plataforma da maçã.
 
comprei recentemente duas...
uma delas estou usando e gostando bastante, bateria dura em media 8/9 dias.



a outra quero vender se alguem se interessar.
 
Qual pulseira recomendam? pra uso adulto masculino, discreta.

Estava quase comprando uma de pulseira de metal mas nas fotos dos usuários parecia extravagante.

era esta aqui:
1507751111715121261.jpg
 
Pergunta de iniciante:

vcs utilizam os dois aplicativos notify & fitnes // Tools & Mi Band ???

Pergunto isso prq ao instalar o Tools & Mi Band o mesmo disse para desinstalar outro aplicativo que poderia dar problema nas configurações etc....
 
Pergunta de iniciante:

vcs utilizam os dois aplicativos notify & fitnes // Tools & Mi Band ???

Pergunto isso prq ao instalar o Tools & Mi Band o mesmo disse para desinstalar outro aplicativo que poderia dar problema nas configurações etc....

Somente um deles, não tem lógica usar os dois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo