• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Monitor/TV LG 26LU50FR LCD 26" Full HD - Painel S-IPS (FOTOS)

Entre 26LU50FR e 26LH20R, qual a melhor escolha? Exclusivamente para TV/Filmes (Net Digital + filmes HD). Nunca será monitor.:thumbs_up
Nao tem nem o que discutir, a 26LU50FR é a melhor, nao tem nem comparação. Essa 26LH20R nao é painel IPS, e se nao me engano nem FULL HD ela suporta.
 
Entre 26LU50FR e 26LH20R, qual a melhor escolha? Exclusivamente para TV/Filmes (Net Digital + filmes HD). Nunca será monitor.:thumbs_up

De longe a 26LU50FR. Mas se você entrar em uma loja e não tiver vão querer te empurrar lixo dizendo um monte de besteira, principalmente LCD de led, toma cuidado. É que a LU está ficando rara.
Hoje que acostumei, comecei a achar 26" pequena uma vez que breve terei cockpit de volante e manche, ficando a mais de 1m. Mas quando eu olho a qualidade e lembro do que eu vejo por aí, me derreto todo.... uahhuauhauhauhuah!!
 
Nao tem nem o que discutir, a 26LU50FR é a melhor, nao tem nem comparação. Essa 26LH20R nao é painel IPS, e se nao me engano nem FULL HD ela suporta.

A 26LH20R é IPS sim colega, mas não é fullhd. Além desta diferença, a 26LU tem 3 hdmi (contra 2 da 26LH) e o contraste de 80.000 (contra 60.000 da 26LH). Entre as duas, a 26LU é a melhor escolha. Só não sei se é melhor investimento pra se usar apenas com TV. Creio que HD Ready já seria suficiente (a não ser que vá assistir filmes em blu ray). EU acho desperdício usar uma 26LU apenas como TV.
 
Última edição:
Duro é achar a LU50 por menos de 1000 pilas, que é o "teto" que vamos gastar nessa TV pro quarto. :)
 
Duro é achar a LU50 por menos de 1000 pilas, que é o "teto" que vamos gastar nessa TV pro quarto. :)

Eu só não te digo para esperar mais 1 ou 2 semestres por que aí só deverá achar usada mesmo... :D
Com os 3D chegando na praça a tendencia é as demais cairem.
Putz... para quem gosta de corrida (simuladores) + volante vai ter que ter as duas tecnologias se quiser benefício total. Corrida em 3D deve ser uma merd@. Pior ainda no kinect.



Putz... é floyd. Eu queria comprar o 3D Vision da Nvidia, mas não comprei ainda por causa daquele monitor pequeno e de painel porco da Samsung. A idéia de me desfazer deste LG para voltar a lata de lixo não me desce mais a mente. Só cheguei a cogitar isto para o IPS de 32 da Panasonic, se ele tivesse 120Hz para nvision.
Aí pensei em colocar dois monitores CRT de 19 ou 21 ao lado da minha para ficar tipo... a janela de um carro de corrida... campo extra de visão. Mas com CRT não vai dar certo e comprar mais dois destes, aja bolso.
Esse mundo gamer tá ficando caro, se quiser aproveitar ao máximo tudo que pode oferecer. Imagine daqui a 5 anos... :eek:
 
Editado por um moderador:
ESTAVA LIMPANDO A MINHA 26LU50FR e percebi que a tela esta "solta" na moldura - quando voce toca a tela ela tem uma folga - não está firme na moldura. - isto é normal ??
 
Última edição:
Também estou a procura do monitor e não estava encontrando em nenhuma loja. Hoje recebi um e mail e tem no Extra.com.br e no Pontofrio.com.br por R$1599......muito caro..
 
Também estou a procura do monitor e não estava encontrando em nenhuma loja. Hoje recebi um e mail e tem no Extra.com.br e no Pontofrio.com.br por R$1599......muito caro..

Sinceridade... eu estou atras desta TV, pois pretendo comprar uma no final do mes. Até ontem não tinha em nenhum lugar, eu passei a tarde inteira na net a procura desta TV e em todas as lojas estavam esgotadas. Um amigo meu comprou no inicio desta semana a ultima unidade que possuia numa loja virtual chamada CrNet Shop. O preço estava bom, se eu nao me engano 1299,00. Mas realmente era a ultima, e eles não têm nem previsão se irá chegar mais deste modelo.
Vendo agora no Extra e no Ponto Frio, aconselho a quem realmente queira esta TV a se puder já comprar, pois está cada vez mais dificil encontrá-la. Eu infelizmente, hj não posso, só poderei comprar a partir do dia 28, e espero que até lá ainda tenha, mesmo que com esse preço.
 
Sinceridade... eu estou atras desta TV, pois pretendo comprar uma no final do mes. Até ontem não tinha em nenhum lugar, eu passei a tarde inteira na net a procura desta TV e em todas as lojas estavam esgotadas. Um amigo meu comprou no inicio desta semana a ultima unidade que possuia numa loja virtual chamada CrNet Shop. O preço estava bom, se eu nao me engano 1299,00. Mas realmente era a ultima, e eles não têm nem previsão se irá chegar mais deste modelo.
Vendo agora no Extra e no Ponto Frio, aconselho a quem realmente queira esta TV a se puder já comprar, pois está cada vez mais dificil encontrá-la. Eu infelizmente, hj não posso, só poderei comprar a partir do dia 28, e espero que até lá ainda tenha, mesmo que com esse preço.

Aos que ainda procuram: liguem na FastShop (ligar != ir no site) e peçam ao atendente para pesquisar a disponibilidade nas lojas da sua região. Eu achei a minha assim. Muitos foram as lojas da FastShop e acharam a TV "jogada" num canto, pois como já é um pouco antigo (pros padrões temporais de TVs), os vendedores - que quase nunca sabem porque essa TV é boa - nem ligam muito pra ela.

Boa sorte!
 
Eu aproveitei aqui (como já havia postado antes) uma promoção da FNAC, e paguei R$999,00 pela minha! :yes:
Chegou anteontem, mas só consegui instalar ontem aqui, e nem fiz muitos testes, porque é um trabalho atrás de outro para a faculdade :p

Vou ver se depois coloco lado a lado ela com meu monitor U2410 para comparações, mas já adianto que percebi desde já um tom mais azulado na 26lu50fr como monitor em relação ao meu U2410, e melhor leitura também no da Dell.
 
Saudações a todos!

Eu também comprei este monitor da LG, e foi justamente este tópico que me convenceu.

Estou adorando-o, com as configurações corretas a qualidade de imagem é excelente.

Porém, estou tendo alguns problemas com underscan (bordas pretas) em alguns jogos.

No Assassin's Creed, por exemplo, dá esse problema, mesmo setando nas opções do jogo a resolução de 1920x1080. O mais bizarro é que, quando seto 1280x720 (no menu do jogo, obviamente), o jogo funfa normal, em tela inteira, sem bordas pretas. O mesmo acontece com o Resident Evil 5.

A minha VGA é a HD4850, e o monitor está ligado com um cabo DVI-HDMI. No Catalixo, em Attributes, eu desabilitei as opções "Enable GPU scaling" e "Alternate DVI operational mode". Em Scaling Options, coloco o overscan no máximo (junto com a opção Just Scan da TV) e habilito a opção "Use the scaling values instead of the customized settings when the desktop resolution does not match your DFP resolution".

Alguém tem uma solução para rodar esses jogos a 1920x1080 em tela inteira nessa TV?
 
Saudações a todos!

Eu também comprei este monitor da LG, e foi justamente este tópico que me convenceu.

Estou adorando-o, com as configurações corretas a qualidade de imagem é excelente.

Porém, estou tendo alguns problemas com underscan (bordas pretas) em alguns jogos.

No Assassin's Creed, por exemplo, dá esse problema, mesmo setando nas opções do jogo a resolução de 1920x1080. O mais bizarro é que, quando seto 1280x720 (no menu do jogo, obviamente), o jogo funfa normal, em tela inteira, sem bordas pretas. O mesmo acontece com o Resident Evil 5.

A minha VGA é a HD4850, e o monitor está ligado com um cabo DVI-HDMI. No Catalixo, em Attributes, eu desabilitei as opções "Enable GPU scaling" e "Alternate DVI operational mode". Em Scaling Options, coloco o overscan no máximo (junto com a opção Just Scan da TV) e habilito a opção "Use the scaling values instead of the customized settings when the desktop resolution does not match your DFP resolution".

Alguém tem uma solução para rodar esses jogos a 1920x1080 em tela inteira nessa TV?

Rode o jogo em DX9. Adicione -dx9 no final do atalho do jogo. Acho que é isso!!!
 
Eu comprei a minha na FastShop no Internacional de Guarulhos. Paguei 897,00 reais. Era a última da loja. Existe outra na caixa no Shopping de Mogi das Cruzes.
Foi esse fórum que me convenceu a compra-la e de fato o monitor é excelente!



Na FastShop de Mogi das Cruzes tem uma.



A alternativa é o Dell UltraSharp de 24 polegadas.
Você pode encontrar uma a venda na FastShop de Mogi das Cruzes.
 
Editado por um moderador:
procuro todo o dia por ela na internet e nada! to achando que dessa vez ela se foi... se alguém souber a onde comprar me avisa.
 
Fiz isso, e realmente o jogo passou a rodar na tela inteira.

Fui no Google procurar o proquê desse problema das bordas nos jogos DX10, e achei no fórum da AMD/ATI, esta solução:

- Entrar no Catalyst, selecionar Graphics, Desktops & Displays, clique direito no monitorzinho que aparece e selecionar Configure;

- Na aba Attributes, ativar "Enable GPU scaling";

- Na aba Scaling Options, desative a opção embaixo da barra de overscan (se continuar ativada, aqui o Braid roda com bordas. Desativando, fica em full screen). Isso com o overscan no máximo e a TV em Just Scan;

- Na aba HDTV Support (é aí que está o mais importante!), em "HDTV modes supported by this display, ative as opções "Add 720p60 format to the Display Manager (NTSC)" e "Add 1080p60 format to the Display Manager (NTSC)". Atenção: APENAS ESSAS DUAS OPÇÕES! (recomendação do fórum, nem testei as outras opções).

Feito tudo isso, é só clicar em Ok ou Apply, e testar um jogo em DX10. Aqui, RE5 e Assassin's Creed rodaram lindamente fullscreen e DX10.

O Assassin tem a bizarrice de ter DUAS opções de 1920x1080 a 60hz. Apenas uma preenche a tela. A outra gera bordas.

Problema resolvido :)

PS: o fórum é este aqui: http://forums.amd.com/game/messageview.cfm?catid=279&threadid=124481
 
Tem na compra facil. Mas está carissimo!
1.700,00, não deu!!!!

26LU50FR não voltar ao mercado por um preço atrativo, vou de 32" TV/Monitor mesmo. Li bastante coisa no HTforum e gostei de dois modelos da LG de 32":

LG -32LD650 - TV Monitor LCD 32" Full HD com Conversor Digital Integrado / TruMotion (120Hz) / USB Divx HD / Time Machine Ready* / Netcast / DLNA / 3 Entradas HDMI / Constrate 200.000:1 / Brilho: 500 cd/m2 / Tempo de resposta 2,2ms / Ângulo de visão 178º x 178º / Painel IPS
R$ 1.447,33 à vista
http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-lcd-plasma/LG-lcd-32LD650.jsp

LG -32LE7500 -TV Monitor LED LCD 32" Full HD com Conversor Digital Integrado / TruMotion (120Hz) / USB Divx HD / Bluetooth / Time Machine Ready* / Netcast / DLNA / 4 Entradas HDMI - Infinita Live Borderless LG / Contraste 3.000.000:1 / Brilho: 500 cd/m2. / Tempo de resposta 2,4ms / Ângulo de visão 178º x 178º / Painel IPS
R$ 2.198,96 à vista
http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-lcd-plasma/LG-led-lcd-32LE7500.jsp
 
Recebi um email da Fnac, de aviso de disponibilidade da 26LU50FR a 999,99, mas quando abri o link, já constava indisponível. Acabou muito rápido.
 
1.700,00, não deu!!!!

26LU50FR não voltar ao mercado por um preço atrativo, vou de 32" TV/Monitor mesmo. Li bastante coisa no HTforum e gostei de dois modelos da LG de 32":

LG -32LD650 - TV Monitor LCD 32" Full HD com Conversor Digital Integrado / TruMotion (120Hz) / USB Divx HD / Time Machine Ready* / Netcast / DLNA / 3 Entradas HDMI / Constrate 200.000:1 / Brilho: 500 cd/m2 / Tempo de resposta 2,2ms / Ângulo de visão 178º x 178º / Painel IPS
R$ 1.447,33 à vista
http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-lcd-plasma/LG-lcd-32LD650.jsp

LG -32LE7500 -TV Monitor LED LCD 32" Full HD com Conversor Digital Integrado / TruMotion (120Hz) / USB Divx HD / Bluetooth / Time Machine Ready* / Netcast / DLNA / 4 Entradas HDMI - Infinita Live Borderless LG / Contraste 3.000.000:1 / Brilho: 500 cd/m2. / Tempo de resposta 2,4ms / Ângulo de visão 178º x 178º / Painel IPS
R$ 2.198,96 à vista
http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-lcd-plasma/LG-led-lcd-32LE7500.jsp


Aonde voce achou por esse preço ?

Eu estou querendo comprar um Tv/Monitor tambem, estou na duvida se pego uma 32 ou 26.
 
Aonde voce achou por esse preço ?

Eu estou querendo comprar um Tv/Monitor tambem, estou na duvida se pego uma 32 ou 26.

É na Fastshop. Use a senha: fastclub2010
E na barra de busca, digite 32LD650.
 
É na Fastshop. Use a senha: fastclub2010
E na barra de busca, digite 32LD650.

Ô Legal heim!! Ainda tem o esqueminha exclusivo hheheheheeh, esse monitor ta top gostei muito dessas caracteristicas é tudo que preciso:

# Resolução:1920 x 1080p Full HD.
# TruMotion 120Hz
# Conversor Digital Integrado.
# Contraste: 80.000:1
# Tempo de resposta: 2,2ms.

Será que lá pro final do ano, depois do natal vai cair muito o preço desses TV/Monitores? Será que vale a pena esperar???
 
Ô Legal heim!! Ainda tem o esqueminha exclusivo hheheheheeh, esse monitor ta top gostei muito dessas caracteristicas é tudo que preciso:

# Resolução:1920 x 1080p Full HD.
# TruMotion 120Hz
# Conversor Digital Integrado.
# Contraste: 80.000:1
# Tempo de resposta: 2,2ms.

Será que lá pro final do ano, depois do natal vai cair muito o preço desses TV/Monitores? Será que vale a pena esperar???

Bom, acho que deve cair sim, mas pode ser que até o natal, os preços aumentem um pouco, pois pouco tempo antes da copa, os produtos subiram, por causa da grande procura e agora voltaram a cair. A uns 3 meses atrás essa tv/monitor estava uns 300,00 mais cara na própria Fastshop.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo