[REVIEW] Monitor/TV LG 26LU50FR LCD 26" Full HD - Painel S-IPS (FOTOS)

Painel IPS x Painel TN, amigo. É isso que a galera insiste em ignorar ao comprar um monitor/TV para jogos ;)
Suas fotos falam mais do que um review de páginas e mais páginas...
 
amigo, pelo amor de Deus..

me manda o link de algumas lojas que possuem esse TV-monitor pra vender..
eu nao acho em lugar nenhum.. AAAAAH!

se souber de alguma loja em Santa Catarina, me ajudaria muito.. caso contrario, me mande de alguem lugar sei la.. aonde foi que voce compro?

estou falando do LG 26LU50FR
 
amigo, pelo amor de Deus..

me manda o link de algumas lojas que possuem esse TV-monitor pra vender..
eu nao acho em lugar nenhum.. AAAAAH!

se souber de alguma loja em Santa Catarina, me ajudaria muito.. caso contrario, me mande de alguem lugar sei la.. aonde foi que voce compro?

estou falando do LG 26LU50FR


Ajudando a galera que procura o monitor abaixo segue uma indicação.
http://www.comprafacil.com.br/compr...DA+USB+ENTRADA+PARA+PC+ENERGY+SAVING+26LU50FR
 
Última edição:
sim sim.. concerteza eu vo procurar nas lojas que tem por aqui..

nossa amigo.. tv rosa.. nunca vi disso.. uaeuieauiui
 
Tv/Mnt rosa é malandragem pura ! kkkk'

You are nigga hello kit gangsta...
 
creio que deva ser para nao competir com os monitores. imagina so. a lg vende monitor tn por 900 reais e uma tv monitor ips por 1200? ia quebrar o mercado de monitor. ai lançaram no rosa. se a qualidade do aparelho for boa que se dane ne. mas testei um notebook ligado numa lg infinita 42'. realmente as fontes ficam ruins. a imagem e boa, mas as fontes ficam estranhas
 
sera que alguem ai pode tirar uma duvida?

de tanto o pessoal recomendar monitores da DELL tanto nesse topico como nos outros, eu fui dar uma olhada...
simplesmenti fiquei de cara com o tempo de resposta.. 6MS e ate alguns com 8MS.. Oo

poxa na boa.. se quanto menor melhor, pq os cara insisti num monitor desses.. podendo pegar por exemplo o modelo do nosso amigo aqui 26 fullhd ips 5MS..

:S
 
sera que alguem ai pode tirar uma duvida?

de tanto o pessoal recomendar monitores da DELL tanto nesse topico como nos outros, eu fui dar uma olhada...
simplesmenti fiquei de cara com o tempo de resposta.. 6MS e ate alguns com 8MS.. Oo

poxa na boa.. se quanto menor melhor, pq os cara insisti num monitor desses.. podendo pegar por exemplo o modelo do nosso amigo aqui 26 fullhd ips 5MS..

:S

Andre Soares, já ouviu falar em marketing? E as diferenças dos paineis TN, xVA, IPS? Aconselho você a dar uma lida nesse tópico para entender um pouco mais esses números:
http://www.adrenaline.com.br/forum/monitores/272283-lcd-sites-reviews-informacoes-reunidas-de.html

O segredo é NUNCA acreditar em tudo que um fabricante anuncia, pois cada um "mede" o que quer e como quer. Não há um padrão para isso.
 
Última edição:
pergunta para pessoas que possuem o monitor-tv LG 26"...

para jogos.. tanto corrida.. futebol.. guerra.. sabe.. em geral...

oque voces acham.. a imagem eo tempo de resposta dessa TV sao boas para jogos.. pois estou realmente querendo compralo..
tem algum efeito de rastro nas imagens..

pretendo usar 2 6950...
 
Até o momento, joguei Crysis e Mirror's Edge nela. Não notei ghost...
 
Galera estou com um problema e ainda não consegui resolver:

Tenho esta LG ligada num HD 4870 via HDMI, minha dúvida é:
Tem como deixar o som configurado pra sair no PC e também na TV?
Porque quando eu escolho a saída nas configurações do som se for AMD HDMI output só sai na TV. Eu queria que saísse na tv e no pc.
Quando eu ligava um cabo RGB na tv o som saia normal na TV e no PC.
Alguma dica?

Obrigado.
 
Galera estou com um problema e ainda não consegui resolver:

Tenho esta LG ligada num HD 4870 via HDMI, minha dúvida é:
Tem como deixar o som configurado pra sair no PC e também na TV?
Porque quando eu escolho a saída nas configurações do som se for AMD HDMI output só sai na TV. Eu queria que saísse na tv e no pc.
Quando eu ligava um cabo RGB na tv o som saia normal na TV e no PC.
Alguma dica?

Obrigado.

Nas propriedades de som do windows voce escolhe qual o dispositivo padrao pra som. Eh so desabilitar o HDMI e outros que voce nao use. :yes:
 
Só que eu queria que o som saísse na TV e no PC também.
Se eu desabilitar o HDMI o som fica somente no PC.
Se eu escolher o PC como padrão o som não sai no HDMI.
Uso o Windows 7.

Valeu!
 
pessoal me deem um help:

estou na dúvida entre esse LG e o SAMSUNG 2470 , ambos monitor TV , to com um pouco de receio de pegar LG por causa do que tenho atualmente ele tem um ruido e ghost que é tenso, esse LG tem algum ruido ou algum ghost ?

uma grande vantagem do LG 26 " é o IPS e ser 120 HZ, se eu tiver o kit do n-vidia 3d e obviamente uma n-vidia, vou poder jogar 3d ?
 
Última edição:
Cara, não noto ghost aqui. Se você caçar pelo tópico, encontrará mais relatos de users até mais exigentes e com a mesma opinião.
Ruído? O que seria?

E esqueça o 3D nela. 60Hz.
 
Pelo menos aki nao tem ruido algo, tb meu pc tem mais cooler doque um avião enfim, painel ips sem comentarios, troquei um led para ficar com ela somente como monitor mas oque vc ta falando ser 120hz nao esta correto ela é de 60hz.
Mas nao tenho nada que reclamar dela ainda, show de bola ainda mais quando vc rodar um jogos no maximo a 1920x1080 vc vai pirar.
INDICO.
pessoal me deem um help:

estou na dúvida entre esse LG e o SAMSUNG 2470 , ambos monitor TV , to com um pouco de receio de pegar LG por causa do que tenho atualmente ele tem um ruido e ghost que é tenso, esse LG tem algum ruido ou algum ghost ?

uma grande vantagem do LG 26 " é o IPS e ser 120 HZ, se eu tiver o kit do n-vidia 3d e obviamente uma n-vidia, vou poder jogar 3d ?
 
Só que eu queria que o som saísse na TV e no PC também.
Se eu desabilitar o HDMI o som fica somente no PC.
Se eu escolher o PC como padrão o som não sai no HDMI.
Uso o Windows 7.

Valeu!

Oxi,,, pra que? :) Voce tem umas caixas externas boas? Se tiver, vai ser dificil sua TV ser melhor... os dois juntos mais atrapalha do que ajuda... Eu nao lembro se da pra habilitar mais de um dispositivo de saida de som ao mesmo tempo no Windows... no PS3, acho que no Mac tambem,,, mas no win7 nao sei.
 
Oxi,,, pra que? :) Voce tem umas caixas externas boas? Se tiver, vai ser dificil sua TV ser melhor... os dois juntos mais atrapalha do que ajuda... Eu nao lembro se da pra habilitar mais de um dispositivo de saida de som ao mesmo tempo no Windows... no PS3, acho que no Mac tambem,,, mas no win7 nao sei.

É mais por costume mesmo. Quando eu usava a TV com o cabo RGB eu ligava com um cabo P2 nas caixas de som + som do TV, ficava com uma boa qualidade, o som saia nas caixas de som (que são boas) e nos falantes da TV, dava uma sensação de STEREO :)

Mas acho que o Win 7 não deixa habilitar mais de um dispositivo de saída :(
 
hum, rúido que digo é um píiiiiiiiiiiiiiiiii vindo do monitor mesmo, nossa meu monitor atual sei que ele não reproduz com fidelidade as cores, tem ghost , e ainda o ruido chato, quero muito trocar, mas será que se esperar até meio do amo ele esteja abaixo de 1 k ?

vlw
 
Não faz ruído nenhum... pode ficar tranquilo.
 
ruído

Olá, pessoal!

Comprei essa TV (LG26LU50FR) ontem reparei que ela tem realmente um ruído. É bem discreto, mas tem.

Será que fui agraciado com uma tv com problema? O ruído é mais notado na parte traseira no canto superior esquerdo (estando atrás da tv). É um "piiii" constante, que não chega a atrapalhar, mesmo estando perto da tv... mas que tem o ruído, tem.

A tv de vocês não apresentam ruído nenhum? É minha primeira tv de LCD e por isso não sei se ter algum ruído é normal ou não. Os monitores que uso para trabalharno PC (ambos da LG também) não apresentam barulho nenhum, 100% silenciosos.
 
Olá, pessoal!

Comprei essa TV (LG26LU50FR) ontem reparei que ela tem realmente um ruído. É bem discreto, mas tem.

Será que fui agraciado com uma tv com problema? O ruído é mais notado na parte traseira no canto superior esquerdo (estando atrás da tv). É um "piiii" constante, que não chega a atrapalhar, mesmo estando perto da tv... mas que tem o ruído, tem.

A tv de vocês não apresentam ruído nenhum? É minha primeira tv de LCD e por isso não sei se ter algum ruído é normal ou não. Os monitores que uso para trabalharno PC (ambos da LG também) não apresentam barulho nenhum, 100% silenciosos.

A minha tem esse ruído. E li relato de alguns outros usuários com o mesmo ruido. A minha está funcionando a 10 meses e nunca deu problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo