• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Review Novo Dell Inspiron 14R 5437

Galera HOJE é o dia D no site da DELL.
Eles estão com uns descontos BRUTOS no site!

Inspiron 14r com 4gb de ram, I5 e GeForce gt740m saindo por R$1999,00 !!

A hora de comprar é agora!!
Olhem o site deles!
Não posso por no FOR SALE, alguém posta la pro pessoal conseguir ver!
Já comprei o meu! hahaha

Valeuuu!

A versão com 8gb de ram tá saindo por 2.298,00, um bom preço também na minha opinião.
Não fosse esta maldita 740M já teria comprado este modelo. Quero muito jogar BF4 no multiplayer, rodando pelo menos no medium a @45+ fps.

Se alguém tem a versão com a 740M e puder dar um feedback a respeito dele rodando o BF4 no multi, agradeço demais.

Sds.
 
A versão com 8gb de ram tá saindo por 2.298,00, um bom preço também na minha opinião.
Não fosse esta maldita 740M já teria comprado este modelo. Quero muito jogar BF4 no multiplayer, rodando pelo menos no medium a @45+ fps.

Se alguém tem a versão com a 740M e puder dar um feedback a respeito dele rodando o BF4 no multi, agradeço demais.

Sds.

No topico do VOSTRO tem um cara que disse que joga BF 4 no médio multiplayer com 30 fps+

Comprei o meu pensando em BF 4 mesmo, além de ter vários videos no youtube rolando BF 4 nela
 
GT 740M pra BF4 acho que não fica legal nem no médio. A 750M segura médio com 60fps, a 740M deve segurar 60fps no low...
Isso no multiplayer.
 
GT 740M pra BF4 acho que não fica legal nem no médio. A 750M segura médio com 60fps, a 740M deve segurar 60fps no low...
Isso no multiplayer.

Pois é, lembro quando perguntei sobre o desempenho de 750M e vc havia respondido que tava jogando de boas o BF4 Multiplayer no médio. Na época, estava esperando o cartão virar o mês para efetuar a compra. Aí a Dell sumiu com o Note do site e apareceu depois com esta 740M. Lamentável!

Acho que vou esperar para ver se sai um modelo com uma placa melhor. Tinha visto Dell Latitude, que vem com a HD 8850M, mas ele não tem saída HDMI (WTF?!?). Enfim, vamos esperar mais um pouco.

Valeu pela ajuda, galera.

Sds.
 
Pois é, lembro quando perguntei sobre o desempenho de 750M e vc havia respondido que tava jogando de boas o BF4 Multiplayer no médio. Na época, estava esperando o cartão virar o mês para efetuar a compra. Aí a Dell sumiu com o Note do site e apareceu depois com esta 740M. Lamentável!

Acho que vou esperar para ver se sai um modelo com uma placa melhor. Tinha visto Dell Latitude, que vem com a HD 8850M, mas ele não tem saída HDMI (WTF?!?). Enfim, vamos esperar mais um pouco.

Valeu pela ajuda, galera.

Sds.

Uma pena você não ter conseguido comprar o note, o desempenho ta bruto demais com o driver beta (337.50)
 
Pois é, lembro quando perguntei sobre o desempenho de 750M e vc havia respondido que tava jogando de boas o BF4 Multiplayer no médio. Na época, estava esperando o cartão virar o mês para efetuar a compra. Aí a Dell sumiu com o Note do site e apareceu depois com esta 740M. Lamentável!

Acho que vou esperar para ver se sai um modelo com uma placa melhor. Tinha visto Dell Latitude, que vem com a HD 8850M, mas ele não tem saída HDMI (WTF?!?). Enfim, vamos esperar mais um pouco.

Valeu pela ajuda, galera.

Sds.

Sem HDMI não dá, fato!

Eu comprei o meu DELL com a 740m e assim que ele chegar ( por volta do dia 21) vou fazer um video dele rodando alguns jogos pra tirar essa dúvida da galera.
Eu demorei MUITO pra decidir comprar, estudei e pesquisei MUITO, pra concluir que era uma boa compra; mas nada melhor do que ver com meus próprios olhos e mostrar pra vocês a informação direto da fonte.

Aguardem..

Salut
 
o vostro tá dando um mouse dell wm123 grátis, sem contar o peso de quase 600g a menos.
Vostro tem vantagem do peso, mas tem uma desvantagem que só vem com 1 slot de memória.
 
Depois de muito pesquisa também acabei comprando este modelo.

Os principais problemas que eu vejo em relação a este notebook são o HD (5400 rpm), a placa de vídeo "fraca" (64 bits e DDR3) e a tela (que pelos comentários não tem qualidade).:feelbad:

Entretanto, como eu preciso me livrar do meu PC (pela falta de espaço em casa) e precisava de um notebook pra jogar algumas coisas (nada muito pesado), pelo preço que eu consegui acho que está valendo.:haha:

Assim que chegar eu posso dar a minha opinião final sobre ele.
 
E que precinho hein?
Tomara que de todo certo, excelente negócio! Comprei o meu em loja, em dinheiro saiu por 2800 e quebradoss, sendo que o valor "normal" era 3,2mil
 
Testei o Titanfall aqui no meu Dell (com a GT 750M) rodando tudo no Alto, Anti aliasing x2, Filtros em 8x, acima de 45fps estabilizado, que delicia de notebook cara :awesome:
 
Uma pergunta, um amigo meu quer comprar um Ativ Book 6, só que ele só achou na Fast Shop por 2700. (Eu tenho um Ativ Book 6 com i5)

Achei um preço muito alto, ele deu uma olhada nos dell, só que eles tem a VGA GT740, qual a diferença em relação a HD8850m (Ou como aparece aqui R9 M270X) ??

Por um preço de ate 2500 qual dell seria igual ao AB6? Vi que os dell estão com i5 e i7 do tipo U, qual a diferença de desempenho entre o AB6 que tem um i5 M?

Falei pra ele dar uma olhada nos Avell e Powernote, se for pagar 2700 pega um desses...
 
Bem, quanto a Ativ Book 6, não há na faixa de preço um Dell equivalente a ele, as versões com core i5 "u" tem uma vga de 64 bits então há uma perda de desempenho visível se comparado com a vga desse ativ 6. Alem do mais, ele não tá com um preço tão alto assim, mas seria melhor pegar a versão com Core i7 e a GT 750M por um preço um pouquinho maior.

Quanto a versão core i "u", são só mais econômicos, consomem bem menos energia, e o pessoal diz que tem um desempenho menor que a versão padrão, eu tenho um core i7 "u" aqui, já tem cerca de 1 mês, e não senti gargalo nenhum do processador independente da tarefa a ser executada.

Alias, não diga pra ele pegar um Avell de 2700, até por que, o mesmo não existe :poker:, Avell só de 3.300~~3.500 pra lá, ao menos um com configuração equivalente a no mínimo o ativ book 6.
 
Última edição:
Depois de muito pesquisa também acabei comprando este modelo.

Os principais problemas que eu vejo em relação a este notebook são o HD (5400 rpm), a placa de vídeo "fraca" (64 bits e DDR3) e a tela (que pelos comentários não tem qualidade).:feelbad:

Entretanto, como eu preciso me livrar do meu PC (pela falta de espaço em casa) e precisava de um notebook pra jogar algumas coisas (nada muito pesado), pelo preço que eu consegui acho que está valendo.:haha:

Assim que chegar eu posso dar a minha opinião final sobre ele.

Esse é o desempenho da GT 740m:

https://www.youtube.com/watch?v=pdxyLN4pM2o BF4 - Medium 30+ fps

https://www.youtube.com/watch?v=yTxoJVgqV9g Titandall - Medium ?? fps ( Com certeza 30+)

https://www.youtube.com/watch?v=Keg27oFL90s Far Cry 3 - Medium 30+ fps

Todos em resolução 1366 x 768

Dizer que a placa é "fraca" não é bem uma verdade.
Pra uma placa de notebook, acho que ela tem um custo x beneficio muito bom.
Ainda mais se vc pegou com desconto na DELL.
Eu peguei o meu por 1900 com desconto dia D e estudante.
Dependendo de quanto vc paga, rodar os jogos atuais no médio ta valendo e MUITO a pena.
Em outras palavras, fizemos um bom investimento.
Um notebook com uma placa que faz isso ae que mostrei acima por menos de 2 mil reais aqui no Brasil... Não existe
 
Última edição:
Dica: como todos sabem troquei o HD por um SSD de 240gb Samsung EVO, pois bem hoje, usei o note o dia todo, uso simples, navegação na internet, e a bateria me rendeu 9hrs de duração. Ta bom né ? hahaha
 
Hey Dellon, como você instalou o SSD no inspiron 14r?
Quando comprei o meu dizia que o note não possui o drive msata.
Andei lendo pela internet que dá pra remover o drive óptico e instalar um caddy com ssd no lugar, foi assim que tu fez ou dá pra só rapar fora o HDD e meter um SSD normal no lugar?
------------
Galera, ando tendo uns problemas com o note e não sei se vcs podem me ajudar.

Comprei ele para, basicamente, fazer tratamento de imagens no photoshop e no lightroom, sou fotógrafo e por vezes edito um grande número de imagens e isso exige do processador.

Porém, notei que o note, mesmo sendo i7 4500u com 8gb de ram, está se saindo mais lento do que meu desktop que é um core 2 quad q8400 com 4gb de memoria.

No desk quando eu abro o gerenciador de tarefas e vou ver o desempenho do processador, este está sempre em 2.4ghz.

No note está sempre abaixo de 1ghz. Mesmo quando mando fazer um render de varias imagens ele não sobe o clock, uma vez jogando path of exile ele subiu pro turbo boost até 2.4ghz mas nos softwares de trabalho, que é o que realmente importa, ele não sobe, parece que fica sempre no modo economia de energia, mesmo eu só o usando ligado na tomada.

Alguém sabe me explicar o pq isso acontece? Dá raiva ter um grande delay depois do clique quando estou trabalhando. Se fosse em games eu cagaria e andaria pra isso, mas pra trabalho não rola ter esse desempenho pífio.
 
Última edição:
Vai nas configurações de energia e bota em Alto Desempenho, geralmente, quando eu faço isso no meu, o clock do processador fica sempre no talo e não há travamentos. Modo de economia de energia até em navegação normal trava, eu geralmente alterno entre Equilibrado e Alto desempenho, a segunda opção geralmente quando ele está na tomada.
 
Porra, valeu! Tava procurando algo assim no sistema mas como é meu primeiro notebook eu não sabia onde achar. #burro ahuuhauhahua
Valeu mesmo cara, virou outro note agora!
 
Galera, eu talvez achei uma loja física com 1 unidade com 750m gddr5. O vendedor falou que eu posso ligar para checar a placa antes de comprar, mas eu quero pedir o reembolso do Windows, então pelo que eu entendi eu não posso fazer aquela inicialização dele, né?

Nesse caso, tem alguma forma de eu ver qual placa instalada sem ser através do Windows? (indicado na caixa? através da Bios? qualquer sugestão?)
 
Galera, eu talvez achei uma loja física com 1 unidade com 750m gddr5. O vendedor falou que eu posso ligar para checar a placa antes de comprar, mas eu quero pedir o reembolso do Windows, então pelo que eu entendi eu não posso fazer aquela inicialização dele, né?

Nesse caso, tem alguma forma de eu ver qual placa instalada sem ser através do Windows? (indicado na caixa? através da Bios? qualquer sugestão?)
Brother se quer pedir reembolso corra de qualquer loja que não seja a Dell, geralmente só consegue entrando com reclamação, etc. Quanto a ligar acho que não pega nada, aqui qnd eu recebi o latitude liguei tudo normal, pedi o estorno e foi 100%, lembrando que eu liguei mas não conectei a internet, só conectei depois que formatei e instalei o meu windows.
 
Prezado Rafael

Fiz a compra do Inspiron 14R 5437, HD 1TB, RAM 4 GB, VÍDEO 740, CORE I5 4200. Inicializei o Windows e não coloquei o e-mail no antivírus (quando da inicialização). Fiz a solicitação de reembolso só do antivírus à Dell. Pra minha surpresa! Eles estornaram o valor de compra do antivírus e do Windows 8.1. Quase R$ 220,00. O Windows está instalado na meu note "de graça".
 
Hey Dellon, como você instalou o SSD no inspiron 14r?
Quando comprei o meu dizia que o note não possui o drive msata.
Andei lendo pela internet que dá pra remover o drive óptico e instalar um caddy com ssd no lugar, foi assim que tu fez ou dá pra só rapar fora o HDD e meter um SSD normal no lugar?
------------
Galera, ando tendo uns problemas com o note e não sei se vcs podem me ajudar.

Comprei ele para, basicamente, fazer tratamento de imagens no photoshop e no lightroom, sou fotógrafo e por vezes edito um grande número de imagens e isso exige do processador.

Porém, notei que o note, mesmo sendo i7 4500u com 8gb de ram, está se saindo mais lento do que meu desktop que é um core 2 quad q8400 com 4gb de memoria.

No desk quando eu abro o gerenciador de tarefas e vou ver o desempenho do processador, este está sempre em 2.4ghz.

No note está sempre abaixo de 1ghz. Mesmo quando mando fazer um render de varias imagens ele não sobe o clock, uma vez jogando path of exile ele subiu pro turbo boost até 2.4ghz mas nos softwares de trabalho, que é o que realmente importa, ele não sobe, parece que fica sempre no modo economia de energia, mesmo eu só o usando ligado na tomada.

Alguém sabe me explicar o pq isso acontece? Dá raiva ter um grande delay depois do clique quando estou trabalhando. Se fosse em games eu cagaria e andaria pra isso, mas pra trabalho não rola ter esse desempenho pífio.

E ai Paga blz?

Não possui drive msata, simplesmente tirei a tampa debaixo do note, desparafusei o HD, e coloquei o SSD e fechei tudo, trabalho rápido e simples e mantive meu drive optico.

vlw abraço
 
Boa noite. To de olho nesse modelo a um tempo, e agora que o notebook antigo parou de vez fiquei com uma dúvida. Encontrei aquele modelo com o i7 e a placa nvidia 750 dd5, sem touchsreen por 2999. Pergunto a todos, vocês acham que vale a pena? Sei que depende do uso e etc, mas gostaria mesmo é de opinião pessoal " de cada um". No momento não to jogando nada, mas posso a vir jogar. A diferença dessas duas placas de vídeo é tão gritante assim? Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo