[Review] Philco PHN 15008 [+HD4650]

Alguém testou a demo do Fifa 13?
------------
Galerinha, a bateria do meu Philco já era, alguém sabe o preço e onde eu compro uma nova?

Acredito que só pelo Mercado Livre ou direto na Santa Ifigênia se você morar na capital.
Ou melhor, você pode tentar entrar em contato direto com a Philco e perguntar direto com eles sobre algum distribuidor ou revendedor de peças.
 
Última edição:
galera, alguém ae já testou o Borderlands 2 ?
 
Parece q esse Borderlands 2 só funciona com Steam funcionando.. é isso mesmo? se for nem vou tentar, aqui no meu note qdo o Steam está ativo o note fica todo travado :feelbad:. Com vcs funciona de boa? o Steam + jogo?
 
Parece q esse Borderlands 2 só funciona com Steam funcionando.. é isso mesmo? se for nem vou tentar, aqui no meu note qdo o Steam está ativo o note fica todo travado :feelbad:. Com vcs funciona de boa? o Steam + jogo?

To jogando o Borderlands 2 de boa aqui com tudo no maximo e online com o tunngle. Nao precisa de Steam aberto pra jogar nao. Pelo menos aqui nao ta precisando.
 
to na dúvida se vendo o philcão por 1.200 + processador ou compro o hd hiíbrido de uma vez; e fico com o note mais uns anos...

cheguei no limite com ele. nao tenho mais espaço pra nada e as vezes é um parto pra abrir programas e jogos (faz mais de um ano que nao formato ele, deve ser isso hehe)
 
Se conseguir vender ele por 1200 Dilmas ou mais, eu acho um ótimo negócio.
Estava pensando nisso, me parece mais negócio vende-lo e o dinheiro que fosse gastar com o upgrade, juntar com o da venda do note e comprar um outro notebook, por exemplo, tem o LG Black A530U.
 
To jogando o Borderlands 2 de boa aqui com tudo no maximo e online com o tunngle. Nao precisa de Steam aberto pra jogar nao. Pelo menos aqui nao ta precisando.

Então vou baixar um :pirata: pra ver se o jogo é bom, pareceu muito bom pelos reviews q vi.

Sobre o Steam galera q usa da pra usar ele e jogar de boa, pra mim ficou ruim o jogo, apesar q só testei uma vez quem sabe foi isso
 
to na dúvida se vendo o philcão por 1.200 + processador ou compro o hd hiíbrido de uma vez; e fico com o note mais uns anos...

cheguei no limite com ele. nao tenho mais espaço pra nada e as vezes é um parto pra abrir programas e jogos (faz mais de um ano que nao formato ele, deve ser isso hehe)

Ta vendendo o processador é?? Qual é?? Quanto??
 
Se conseguir vender ele por 1200 Dilmas ou mais, eu acho um ótimo negócio.
Estava pensando nisso, me parece mais negócio vende-lo e o dinheiro que fosse gastar com o upgrade, juntar com o da venda do note e comprar um outro notebook, por exemplo, tem o LG Black A530U.

Bem isso. Eu estou de olho num Avell. Se vendesse por essa grana (com o processador) ou uns 1.000 sem ele, eu juntava com o que tenho e pegava um de lá.
Mas to na dúvida porque realmente o note não me da dor de cabeça, só esse probleminha de vez enquando que eu devo resolver ocm uma formatação básica.

Mas se vou gastar no hibrido, tenho que pensar se nao vale a pena pegar um outro note; ja que uso bastante pra renderização e o Avell tem placa mais parruda.


Ta vendendo o processador é?? Qual é?? Quanto??

Calma hehe Não decidi ainda se vou vender, mas eu tenho um T9600 no note.
Se fosse vender, ia pegar entre 260 e 300. que foi o que paguei, e nem faz 5 meses que tenho ele.
 
To jogando o Borderlands 2 de boa aqui com tudo no maximo e online com o tunngle. Nao precisa de Steam aberto pra jogar nao. Pelo menos aqui nao ta precisando.

Ta rodando a quantos FPS ? Aqui fica na casa dos 20 com tudo no maximo. :lol:

1280x720 - medium ~ 30~45 fps :notbad:
 
Bem isso. Eu estou de olho num Avell. Se vendesse por essa grana (com o processador) ou uns 1.000 sem ele, eu juntava com o que tenho e pegava um de lá.
Mas to na dúvida porque realmente o note não me da dor de cabeça, só esse probleminha de vez enquando que eu devo resolver ocm uma formatação básica.

Mas se vou gastar no hibrido, tenho que pensar se nao vale a pena pegar um outro note; ja que uso bastante pra renderização e o Avell tem placa mais parruda.




Calma hehe Não decidi ainda se vou vender, mas eu tenho um T9600 no note.
Se fosse vender, ia pegar entre 260 e 300. que foi o que paguei, e nem faz 5 meses que tenho ele.


Cara se decidir vender me manda uma MP !! Valeu.
 
Bem isso. Eu estou de olho num Avell. Se vendesse por essa grana (com o processador) ou uns 1.000 sem ele, eu juntava com o que tenho e pegava um de lá.
Mas to na dúvida porque realmente o note não me da dor de cabeça, só esse probleminha de vez enquando que eu devo resolver ocm uma formatação básica.

Mas se vou gastar no hibrido, tenho que pensar se nao vale a pena pegar um outro note; ja que uso bastante pra renderização e o Avell tem placa mais parruda.




Calma hehe Não decidi ainda se vou vender, mas eu tenho um T9600 no note.
Se fosse vender, ia pegar entre 260 e 300. que foi o que paguei, e nem faz 5 meses que tenho ele.

Se bobear vale a pena você vender o seu mesmo. Estou pensando em vender o meu por uns R$400, pelo menos tentar, já que a pessoa precisaria trocar a placa-mãe/processador dele (fizeram uns orçamento de R$600 pra mim).
 
Se bobear vale a pena você vender o seu mesmo. Estou pensando em vender o meu por uns R$400, pelo menos tentar, já que a pessoa precisaria trocar a placa-mãe/processador dele (fizeram uns orçamento de R$600 pra mim).

Você tá vendendo seu philco por peças separadas? Tem a placa de video pra vender separada? se sim, quer quanto nela?
Se alguém daqui tiver vendendo, me mandem MP com o preço :haha:
 
Passando só pra dizer que Dishonored rodou tranquilo aqui no médio pra high.
Joguei somente 5 minutos, de noite testo melhor.
 
Passando só pra dizer que Dishonored rodou tranquilo aqui no médio pra high.
Joguei somente 5 minutos, de noite testo melhor.

Verdade cara, aqui rodou liso com tudo no maximo!! Perfeito!!
 
Passando só pra dizer que Dishonored rodou tranquilo aqui no médio pra high.
Joguei somente 5 minutos, de noite testo melhor.

Verdade cara, aqui rodou liso com tudo no maximo!! Perfeito!!


mas vocês tem processadores e hd hibrido e quantos GB? será que o note "pelado" roda bem ele?
eu tenho processador, como ja disse ali encima, tava na dvida do resto. to bem afim do jogo.
 
galera nunca tinha usado o leitor de cartões do meu note, nesses dias precisei usar e ele não leu um cartão SD? nem aparece nd, onde vejo se ele está identificado pelo sistema? uso Win 7 64b e ñ deveria ter reconhecido o leitor automaticamente?

To querendo finalmente formatar meu note agora, muito tempo após ter feito o UP do processadror, consegui fazer os backups e de jogo mesmo por agora só jogo o SSF 4 e parei com o resto então está fácil.

Alguém aí tem o pacote com os drivers atualizados upados em algum servidor? que seja pelo menos o da VGA/som/Bluetooth e atalhos do teclado; vlws t+
 
Última edição:
galera nunca tinha usado o leitor de cartões do meu note, nesses dias precisei usar e ele não leu um cartão SD? nem aparece nd, onde vejo se ele está identificado pelo sistema? uso Win 7 64b e ñ deveria ter reconhecido o leitor automaticamente?

To querendo finalmente formatar meu note agora, muito tempo após ter feito o UP do processadror, consegui fazer os backups e de jogo mesmo por agora só jogo o SSF 4 e parei com o resto então está fácil.

Alguém aí tem o pacote com os drivers atualizados upados em algum servidor? que seja pelo menos o da VGA/som/Bluetooth e atalhos do teclado; vlws t+

Eu tenho todos os drives, de três "gerações" deles, desde os idos de 2010 até meados de 2012, acredito que sejam os mais atuais, pois formatei ele a menos de uma ano e na época eram os mais atuais, depois disso não procurei mais pois está tudo funcionando certinho, só não tenho eles upados
 
Tem um usuário de outro forum dizendo ter o windows 8 instalado e ter conseguido cortando o fio azul do cooler para ficar ligado direto:<br>
<br>
<a href="http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5755851&amp;postcount=5056" target="_blank" rel="nofollow">Fórum do Clube do Hardware - Ver Resposta Única - Notebook Philco PHN 15008</a>
<br>Tenso hein :p<br>Não queria algo tão radical.
 
Bem radical, mas daí eu pensei, será que existe algum tipo de chave (on e off) que possa ligar nesse fio cortado?
Melhor do que ficar com o fio cortado e o cooler no máximo direto.
Acho que já vi alguém fazer algo do tipo, mas era em um Desktop.
 
Última edição:
Eu tenho todos os drives, de três "gerações" deles, desde os idos de 2010 até meados de 2012, acredito que sejam os mais atuais, pois formatei ele a menos de uma ano e na época eram os mais atuais, depois disso não procurei mais pois está tudo funcionando certinho, só não tenho eles upados

O driver de vídeo + atual q vc está usando qual é? E q eu não gosto de usar o CC prefiro fazer o Win achar o drive na pasta do driver, acho q fica melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo