Review Qx6700 8800gtx Sli

Comprei no py
 
Dem quem no Py ? Pode falar?

Esse gabinete é um BX ? Como ficam as temps com esses 4 HDs e 2 VGAs dessas ? Da pra postar uma ss com o sensor do everest ?
 
Comprei de um vendedor no Mercado Livre, via mp passo os dados.

Comprei quase todas as peças com ele, menos o gabinete.

Pena que ele não conseguiu o Qx6700 pra mim...

E eu vacilei na fonte, olha na minha assinatua... estou esperando uma verba para poder trocá-la.

Quad core é muito bacana, mas o bom mesmo é esperar a queda de preço dos processadores intel chegar até nós aqui no Brasil, será o melhor momento para comprar e aconselho sem combra de dúvidas o Quad.

Um abraço,

Peter
 
Comprei de um vendedor no Mercado Livre, via mp passo os dados.

Comprei quase todas as peças com ele, menos o gabinete.

Pena que ele não conseguiu o Qx6700 pra mim...

E eu vacilei na fonte, olha na minha assinatua... estou esperando uma verba para poder trocá-la.

Quad core é muito bacana, mas o bom mesmo é esperar a queda de preço dos processadores intel chegar até nós aqui no Brasil, será o melhor momento para comprar e aconselho sem combra de dúvidas o Quad.

Um abraço,

Peter

Ha tá,sabendo comprar lá fica tranquilo.

:eek: cara ... pensei que tava com algum erro quando vi sua fonte,você é meio doido ? Mesmo achando que uma de 500w reais segura esse sistema, só o rodaria com 650w com PFC ativo no mínimo !
 
num é doidera não, é burrice mesmo... hehehe.... newbie pra num ficar muito ofensivo.... rsrs....

Quando eu saí da agência que eu trabalhava, só deu pra comprar um sempron com com over via manivela... hehe.. então fiquei totalmente por fora desse lance de fonte Real ou "mística" hehe...

Quando fui comprar as peças, o cara na época só tinha essa aí. Daí eu como um bom "expertão" que sou, aceitei.

Mas tá aí, funcionando... ainda.... hehe...

mas vou juntar uma grana e trocar logo por uma garantida. A vantagem é que não vou fazer sli como o Paulo fez, então não precisarei de tantos watts assim.

Um abraço,

Peter
 
segue fotos
 

Attachments

  • eve.JPG
    eve.JPG
    145.6 KB · Visitas: 400
  • 1.jpg
    1.jpg
    163.9 KB · Visitas: 396
  • 2.JPG
    2.JPG
    211.3 KB · Visitas: 393
quebro pouco o layout....
próxima vez da um resize :D
mais o TT ficou lindo, mais precisa jogar esse online :p
 
Uns com tanto e outros com tão pouco :cry:

mta gente soh sonha em ter um pc igual o seu, acho que nao eh tao pouco assim, ja o do nosso amigo que criou o topico eh algo bizarro ja heheheh
 
caraca iAUSHuAISa

poca temp neh

explica de ql e ql ae HASiUASa pra galera ter noção pq eu to perdidao AIUShAIUShAISu

parabens pelo pc e continua postando aee

abraçoss.

obs: so da um resize ae 1024x768
 
Mudei totalmente meu conceito sobre a Seventeam 750. Senhora fonte!!!! Tinha algumas dúvidas sobre ela, mas que ela tem os 750W, isso tem!
 
hauahuhauahuahuahau quem sabe daqui a 5 anos!!!! serah q vai baixar de $968.00 no newegg. com pra 300 doletas hauahuahuhaua fica esperando por esse preco mais espera sentado ou iberna mesmo porque vai demorar!!!

300$ sim cara, mas o Q66 , q chega no mesmo OC ate +, .hehehehe
 
Caceta...!!!
Isso é algum projeto de PC da NASA é?
Cruz credo, não consigo nem se quer me imaginar com uma criança dessas aqui. Pensando bem, duvido muito que essa máquina aí tenha poder de processamento suficiente para rodar um Elifoot98... ahuahauhauhauhauhauahuahauhua.
 
parabéns pelo pc, por favor continue postando os testes ;)...

[χђ†].
 
Esse Zalman tá destoando do conjunto... bota um cooler decente nesse QX fornalha ae velho!

[]'s

MC
 
hehehehe... ele ainda não viu nada xD

MC
 
Poxa o cara com esta **** maquina e posta só uma fotinha bem fuleira...poxa velho..testa ai lost planet e outros jogos next gen ai...pra v o poder desta maquina...falowwwww
 
Uma maquina dessas tinha falta de outra fonte melhor e um monitor decente no minimo de 22 wide de resto tá fixe.
 
Cacetada......isso aqui tá parecendo forum gringo...

8800 GTS/GTX pra tudo quanté lado...:p

Parabens aeeww
 
Seguindo Mais Uma Foto
 

Attachments

  • MARVEL.JPG
    MARVEL.JPG
    151.4 KB · Visitas: 299
30fps
aEHJAEAHEaHheAHEAH
fala serio esse jogo eh ridiculo de pesado...
ta em que resolucao ? quais filtros ? tudo no talo do talo ?
euyaheahiuhea puts, ja to vendo q as screens vao ficar melhor que as do volc em resolucao de 1900 com AF 16x e AA 8x e tudo o q tiver direito.

a maquina eh um monstruo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo