[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

AMD Catalyst 13.30 BETA

Alguém já testou?
 
Comprei segunda e hoje mesmo o Walmart já emitiu nota fiscal. O prazo é de 20 dias úteis, será que vai demorar muito? :feelbad:
 
Comprei segunda e hoje mesmo o Walmart já emitiu nota fiscal. O prazo é de 20 dias úteis, será que vai demorar muito? :feelbad:

Não sei onde você mora, mas eu comprei na Segunda-Feira passada (às 20h30) e chegou na Quinta-Feira (às 14h). O prazo de entrega era de 10 dias úteis. Porém, acho que vou mandar pra troca...
 
Não sei onde você mora, mas eu comprei na Segunda-Feira passada (às 20h30) e chegou na Quinta-Feira (às 14h). O prazo de entrega era de 10 dias úteis. Porém, acho que vou mandar pra troca...

Moro em área metropolitana, aqui em Pernambuco, queria que chegasse essa semana ainda.
E pelo que vi aqui, já foi entregue a transportadora.
 
Última edição:
Galera alguem ai ja jogo neverwinter com o modelo i5 do AB6? Dentro da cidade o fps fica ridiculo msm no low. Tenho uma certa duvida se o jogo está usando minha 8850m pq nao acho queo jogo seja tao pesado ao ponto de ter tanto lag (casa dos 20 fps no low) nas cidades ou lugares com mais de 5-10 player. Esim, ja fiz todos os procedimentos, só tenho esse problema especifico neste game.
 
Galera alguem ai ja jogo neverwinter com o modelo i5 do AB6? Dentro da cidade o fps fica ridiculo msm no low. Tenho uma certa duvida se o jogo está usando minha 8850m pq nao acho queo jogo seja tao pesado ao ponto de ter tanto lag (casa dos 20 fps no low) nas cidades ou lugares com mais de 5-10 player. Esim, ja fiz todos os procedimentos, só tenho esse problema especifico neste game.

Meu querido, você já comparou a tela do seu notebook com algum outro? Notou ela mais "amarelada"?
 
Galera, o notebook de vocês demora um pouco pra entrar na internet? O meu liga rápido, eu abro o Chrome rápido e tudo mais, mas fica uns trinta segundos até conectar... o símbolo lá embaixo perto do relógio fica tudo branco, como se estivesse conectado, mas não abre nenhuma página. Pode ser algum problema de driver?
 
Galera, o notebook de vocês demora um pouco pra entrar na internet? O meu liga rápido, eu abro o Chrome rápido e tudo mais, mas fica uns trinta segundos até conectar... o símbolo lá embaixo perto do relógio fica tudo branco, como se estivesse conectado, mas não abre nenhuma página. Pode ser algum problema de driver?

Rapaz, quanto a isso não tive problemas. Conecta na hora que eu ligo. A placa de vídeo aqui também não tiver problema nenhum.
Você já comparou a tela do seu note com algum outro? (não necessariamente outro samsung). Achou a tela um tanto amarelada?
 
Rapaz, quanto a isso não tive problemas. Conecta na hora que eu ligo. A placa de vídeo aqui também não tiver problema nenhum.
Você já comparou a tela do seu note com algum outro? (não necessariamente outro samsung). Achou a tela um tanto amarelada?

Já pensei algo assim vendo as configurações de tela no F1, mas nada de gritante assim que me fizesse ficar preocupado. Pensando bem, ela parece um pouco assim sim... mas não tem problema, é só quando estou navegando - pra jogar e ver filme é de boa.
 
Pessoal procurei um pouco no tópico mas já tem 126 páginas e é uma dúvida simples... provavelmente saberão me responder.
Eu já comprei um SSD e estou pra pegar este note, tirando o HD original e botando o SSD consigo ativar com a KEY do windows 8 do note?:hmm:
 
To querendo pegar um. Como fica o desempenho do BF4 multiplayer nele? no medio rola legal?
Tem muita diferença da 8850m GDDR5 pra DDR3?
 
To querendo pegar um. Como fica o desempenho do BF4 multiplayer nele? no medio rola legal?
Tem muita diferença da 8850m GDDR5 pra DDR3?

Bom, não tenho o note e como pode ver no post acima também tenho alguma dúvida, mas essa posso te responder porque já li tanto no tópico quanto nos reviews. Não, não tem tanta diferença, algo em torno de 10%.
 
Segue vídeo que fiz que fala por si só!


------------
AMD Catalyst 13.30 BETA

Alguém já testou?

Instalei aqui pra ver qualé, e está impraticável, instalar ele instala, porem após reinicialização fica dando mensagem de erro que a placa se recuperou de uma parada... nenhum jogo roda, o windows manda fechar...
 
Pessoal procurei um pouco no tópico mas já tem 126 páginas e é uma dúvida simples... provavelmente saberão me responder.
Eu já comprei um SSD e estou pra pegar este note, tirando o HD original e botando o SSD consigo ativar com a KEY do windows 8 do note?:hmm:

Brother a key está na bios e não no HD. Pode colocar sim o SSD.
Valeu por responder a minha lá
 
Instalei aqui pra ver qualé, e está impraticável, instalar ele instala, porem após reinicialização fica dando mensagem de erro que a placa se recuperou de uma parada... nenhum jogo roda, o windows manda fechar...

Engraçado que esse problema, eu tenho com qualquer driver! ahuahauahu. Já solicitei a troca no Walmart, falta eles me responderem. Ah, essas letras estranhas também vão parar de me incomodar...
 
Alguém sabe me dizer se o ativ book 6 com o processador 3635QM, que é quad-core, aquece muito? qual a temperatura dele com o mínimo de uso e com o máximo?
Obrigado!
 
Última edição:
De 80 o processador não passa, a gpu fica uns 60 por aí. Alias, tirei o turboost pq to acho desnecessario no meu caso, nisso baixou uns 10 graus.

To com o drive padrão da AMD ainda, tudo bem por enquanto... Alguma vantagem em atualizar a bios pessoal? To evitando mexer no que ta 100%.
 
Última edição:
Agora o Samsung Ativ Book 6 da Ponto Frio está saindo a R$ 2.159,10 no boleto bancário, frete grátis :free:!
No extra também baixou, está R$ 2.199,12 no boleto e com frete free!

Quem quiser esse notebook corre :flash: que daqui a pouco aumenta novamente! :seferrou:
 
Pessoal, me ajuda!

O driver de video do notebook que comprei é de 2012 ainda... O que devo fazer pra atualiza-lo? Pelo meio comum no catalyst control center diz que já tem a atualização recente. Mas no site da amd já tem a versão 13.12. Essa em questão é boa? Da para instalar por cima? sei lá, talvez por essa versão ser oficial e não beta... Obrigado
 
Pessoal, me ajuda!

O driver de video do notebook que comprei é de 2012 ainda... O que devo fazer pra atualiza-lo? Pelo meio comum no catalyst control center diz que já tem a atualização recente. Mas no site da amd já tem a versão 13.12. Essa em questão é boa? Da para instalar por cima? sei lá, talvez por essa versão ser oficial e não beta... Obrigado


Tenho a mesma dúvida, o meu provavelmente chega amanhã e eu gostaria de saber se podia instalar o driver 13.12 que andam falando por aqui, por cima do que já vem no notebook ou se eu tenho que desinstalar o que vem pra instalar um novo.
 
Tenho a mesma dúvida, o meu provavelmente chega amanhã e eu gostaria de saber se podia instalar o driver 13.12 que andam falando por aqui, por cima do que já vem no notebook ou se eu tenho que desinstalar o que vem pra instalar um novo.

Reza lenda que pra evitar problemas, deve-se desinstalar o driver anterior.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=480891&page=119&p=1069259067#post1069259067

Siga os dois últimos passos, porém, faça a "Obersvação1" primeiro, que é referente a remoção de drivers.
 
Reza lenda que pra evitar problemas, deve-se desinstalar o driver anterior.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=480891&page=119&p=1069259067#post1069259067

Siga os dois últimos passos, porém, faça a "Obersvação1" primeiro, que é referente a remoção de drivers.

Valeu mesmo cara. Eu pensei que era só o driver da AMD que era pra excluir, mas você falou drivers. Quais seriam os outros?

Também ouvi dizer que não é bom baixar o driver da placa de vídeo da Intel, melhor não né?

Desde já, MUITO obrigado!
 
Última edição:
Valeu mesmo cara. Eu pensei que era só o driver da AMD que era pra excluir, mas você falou drivers. Quais seriam os outros?

Também ouvi dizer que não é bom baixar o driver da placa de vídeo da Intel, melhor não né?

Desde já, MUITO obrigado!

Ah, esse s foi porque na prática, o "driver" que é o controlador, é composto por diversos componentes, mas é só o AMD que você vai desinstalar com o DDU, o programinha é bem intuitivo.

Sobre a Intel, eu vi o pessoa falando que o 10.18, está estável. Esses são comentários que li por aqui no tópico, mas não posso te garantir nada, porque infelizmente, minha placa de vídeo está conflitando com algum componente de hardware, porque troquei todos os drivers possíveis da AMD, fiz instalação limpa do Win8 e do Win8.1 e já vou mandar pra troca. Mas, faça o seguinte, faça um ponto de restauração e teste a instalação do driver 10.18 da AMD, se der problema, restaure.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo