[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Boa tarde tiago14!

Um dite confiável e que vale a pena comprar: http://www.fastshop.com.br/loja/informatica/notebook/notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i5-microsoft-office-home-premium-para-pc-ou-mac-com-cinco-licencas?cm_re=Sub-departamento%3aNotebook-_-Vitrine+05-_-SGCJ670Z5EXD1O

Esse vem com office 365. Eles estão vendendo o ativ book 6 sem nenhum complemento (só o note) por R$ 2632,90 à vista e esse com office, R$ 2451,26 também à vista!

Então se está pensando em pegar esse note... Recomendo ir nesse site da fast.

Eu não sei se existe garantia estendida no site... Mas se vale a pena ou não, fica a seu critério, eu não compraria (minha opnião).

Rola revender o office depois? Ou devolver e pegar a grana?
 
Esse ou o lg? Roda civ v no maximo? Dark souls? Jogos novos?
Nunca joguei esse jogo, mas acredito que no talo com filtros ligados, AA,etc não rode satisfatoriamente dependendo do numero de tropas no terreno. Esse notebook roda a maioria dos jogos atualmente com uma boa qualidade, agora no maximo é exigir muito de um note de R$2,5k, os novos jogos devem rodar tranquilo mesclando as configurações.

@Edit: Acabei de ver um video desse jogo e reparei que é por turnos, então não deve ter problemas com desempenho mesmo no maximo.
 
Última edição:
Esse office 365 é assinatura, deve vir 1 ano somente, ou 1 mês!
------------
Nunca joguei esse jogo, mas acredito que no talo com filtros ligados, AA,etc não rode satisfatoriamente dependendo do numero de tropas no terreno. Esse notebook roda a maioria dos jogos atualmente com uma boa qualidade, agora no maximo é exigir muito de um note de R$2,5k, os novos jogos devem rodar tranquilo mesclando as configurações.

@Edit: Acabei de ver um video desse jogo e reparei que é por turnos, então não deve ter problemas com desempenho mesmo no maximo.

Sim, por turnos, chega um momento que depende muito de processamento para realizar todos os calculos e açoes de todas as tropas da AI no turno.
 
Alguem tem problema com Monitor Externo estou usando um Monitor de 23" para Jogar e assistir filmes só que as vezes ele para de funcionar e da um trabalho imenso para reconhecer o Monitor novamente. Já troquei o Cabo parece ser alguma coisa com o conector HDMI já que o VGA funciona tranquilo
 
Me deparei com essa notícia hoje: Novo AB6 com tela full hd. Não conheço o site, mas se for verdade talvez valha a pena esperar pra quem não tá com muita pressa. http://targethd.net/samsung-ativ-book-6-vaza-na-internet-um-novo-notebook-com-windows-8/

Acho que essa materia é do dia 10/04/2013... Dá uma olhada abaixo do título...

Essa versão é a versão americana... Vem com a placa AMD 8770m e não me lembro se vem com a tela full HD. Esse note não veio pro Brasil...
 
Boa tarde tiago14!

Um dite confiável e que vale a pena comprar: http://www.fastshop.com.br/loja/informatica/notebook/notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i5-microsoft-office-home-premium-para-pc-ou-mac-com-cinco-licencas?cm_re=Sub-departamento%3aNotebook-_-Vitrine+05-_-SGCJ670Z5EXD1O

Esse vem com office 365. Eles estão vendendo o ativ book 6 sem nenhum complemento (só o note) por R$ 2632,90 à vista e esse com office, R$ 2451,26 também à vista!

Então se está pensando em pegar esse note... Recomendo ir nesse site da fast.

Eu não sei se existe garantia estendida no site... Mas se vale a pena ou não, fica a seu critério, eu não compraria (minha opnião).

Esse Office é assinatura de 1 ano, depois disso tem que pagar de novo.
Ele custa R$ 201 no próprio site fastshop, será que rola devolver?
 
Esse Office é assinatura de 1 ano, depois disso tem que pagar de novo.
Ele custa R$ 201 no próprio site fastshop, será que rola devolver?

Eu comprei por esse link.. O Office está no preço promocional de R%117,56, que é o máximo que vc poderia obter como devolução.. Mas não sei se rola, pq é um preço promocional do pacote e tal..
 
É, o mais barato é esse da fast.. digo que é o mais barato dentro de uns 2 meses.

O problema é que ele tá sumindo do mercado, quem esperar corre risco de até ficar sem..
 
É, o mais barato é esse da fast.. digo que é o mais barato dentro de uns 2 meses.

O problema é que ele tá sumindo do mercado, quem esperar corre risco de até ficar sem..

Vai mudar a linha será?

Comprei o meu e pensei nisso... só que fiquei com medo de esperar e o lançamento ser inferior. (igual a dell fez com o modelo atual, trocou a vga e subiu o preço)
 
Vai mudar a linha.. vai sair de linha, tão só dando um gelo no mercado.. sei lá. :D

Pelo menos no início do ano quando eu colocava ele no buscapé era uma porrada de loja vendendo, agora o preço subiu e tem bem menos lojas.

Eu não deixaria de comprar pensando nisso, é um risco que se corre, mas esse risco a gente corre o tempo inteiro com qq produto mesmo.

Eu tô numa guerra interna comigo mesmo pra comprar o note. Dell Latitude.. AB6.. cheguei até boletar um Avell top de linha mas desisti. Boletei esse do Fastshop por R$ 2400 e vou ficar renovando o boleto até o note acabar/aumentar e se não aparecer nada melhor provavelmente vou boletar. Eu esperaria mais, porém to com medo de sumir.

Gráfico do preço: Tá subindo muito e aí eu penso que seja a lei da oferta/procura.

moniab6.jpg
 
essa 8850 é ddr5 ou 3?
a gtx 850m é muito superior?

e o core i5 4200M é muito melhor que esse 3230M do samsung?

no caso, estou comparando com um powernote, onde a tela LCD sei que é melhor!
 
essa 8850 é ddr5 ou 3?
a gtx 850m é muito superior?

e o core i5 4200M é muito melhor que esse 3230M do samsung?

no caso, estou comparando com um powernote, onde a tela LCD sei que é melhor!

A HD 8850m do ativ 6 é ddr3... E é bem inferior a GTX 850m do powernote que tambem é ddr3. Dá uma olhada no notebookcheck!

A arquitetura haswell é 10% +- melhor do que yve brigde... Então, o 4200m deve ser +- 10% melhor do que o 3230m...
 
Esse anúncio está bom?

http://www.submarino.com.br/produto...id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

O estranho é que eles vão mandar os 2 jogos que provavelmente vai ser via cd, mas o notebook não tem leitor de cd :poker:

Quando entrei no link, mostrou que eles já haviam vendido tudo... Não consegui ver o preço... Você viu por quanto?

Provavelmente pode ser jogo no steam ou no origin... Comprei uma placa de video que era "dirt 3 edition" fiz logon no steam, coloquei a senha que forneceram... e pronto.
 
Acabou de acabar =\ Tava 3100 no boleto. Era um bom preço?

Puxa! Era sim! Ainda mais com 2 jogos... Não encontra por menos do que 3200... Na fast foi o menor preço que encontrei e tava por ai 3200, 3250...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo