[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Vlw Rafael, o seu vc comprou onde?
Em nenhum lugar :p , Quando eu tava pesquisando por um note o ativ6 estava na faixa dos R$2.500 em quase todas as lojas, ai apareceu o dell latitude por R$2.699 na black friday e acabei comprando ele. Na epoca os melhores preços eram no extra e ponto frio, tanto que na mesma semana que comprei o dell o samsung caiu para R$2.299 no extra. Agora o preço ta um pouco em alta, mas continua sendo a melhor opção nessa faixa.
 
Não existe o modelo ativ book 6 sem placa de video, pode comprar sem medo. Muito desses atendentes não sabem nada de informatica, a mesma coisa o site, a descrição do produto é muito genérica na maioria deles.

Isso mesmo tiago14! O Rafael está certo!

Pode ficar tranquilo!
 
Alguém já instalou a nova firmware?
140413080522390174.jpg


O que acharam?
 
Pessoal, consigo deixar o HD original e colocar mais um SSD? Ou por ele não ter espaço interno não da?
 
Não tem como, mas você pode comprar um case e transformar o HD que veio nele em um HD externo e ligar pelo usb.

É que me apareceu um pra comprar, 2100 sem ssd e 2400 com ssd 840 (não pro) 256gb.

Ai fiquei na duvida.

O not tem usb 3.0??
 
É que me apareceu um pra comprar, 2100 sem ssd e 2400 com ssd 840 (não pro) 256gb.

Ai fiquei na duvida.

O not tem usb 3.0??

Cara... Se não for de segunda mão, vale a pena comprar com o ssd, caso se sua utilização for para armaznar poucos programas, jogos, arquivos, o ssd de 256 te atende... agora, se não for... 1tb

Esse ssd é o samsung evo?


Esse note possui porta usb 3.0!
 
Cara... Se não for de segunda mão, vale a pena comprar com o ssd, caso se sua utilização for para armaznar poucos programas, jogos, arquivos, o ssd de 256 te atende... agora, se não for... 1tb

Esse ssd é o samsung evo?


Esse note possui porta usb 3.0!

O note tem 9 meses de uso. Atualmente esta impossivel achar um desses por menos de 2400...

O ssd é somente 840 (não pro, não evo).
Queria saber se a diferença de 300 reais compensa esse ssd, e se por esse preço esta bom.
 
o SSD parece estar com um preço justo,
procure no mercado livre, não tenho SSD, mas todos que usam fala que a diferença e grande!
 
O note tem 9 meses de uso. Atualmente esta impossivel achar um desses por menos de 2400...

O ssd é somente 840 (não pro, não evo).
Queria saber se a diferença de 300 reais compensa esse ssd, e se por esse preço esta bom.

O ssd com certeza é melhor que o HD que veio no notebook, se a pessoa for de confiança eu acho que vale a pena, visto que o preço de um ssd com esse espaço esta na faixa dos R$500. Se estiver tudo certinho com o note é uma boa compra, só precisa tomar cuidado caso precise da garantia, talvez peça NF/documentos do antigo dono.
 
Olá pessoal,

no final de semana eu instalei um SSD no meu Ativ Book 6 e, consequentemente, formatei ele (WINDOWS 7). Bom, o problema apareceu quando eu fui utilizar o meu HD externo, que é USB 3.0.

Quanto o conecto o HD externo, aparece uma mensagem do tipo "Este dispositivo pode ser mais rápido se conectado a uma porta Super-Speed USB 3.0". Pelo o que eu percebi, tanto quelo gerenciado de dispositivos e pela velocidade de transferência, ele está operando como USB 2.0.

Dando uma pesquisada, achei muitos relatos de problemas relacionados ao reconhecido dos drivers de USBs 3.0 em Windows 7. Eu tentei algumas soluções propostas, porém, todas sem sucesso.

Alguém também teve esse mesmo problema? Alguma de como resolvê-lo? Já tentei reinstalar o driver, por exemplo. O problema é realmente no note, pois já tentei com outro HD externo e também não tive sucesso.

Valeu!
 
Gente, quando eu ligo meu ativbook 6 costuma demorar bastante e eu percebo que o uso do HD fica em 100% durante uns 4 minutos, com vocês acontece a mesma coisa? Utilizo o windows 8.1 e fiz todas as atualizações recomendadas aqui no tópico.
 
Pessoal, levando em consideração que houve uma alteração na placa de vídeo do novo inspiron 15r, qual estar valendo mais a pena atualmente, inspiron 15r ou ativbook 6 XD1? Obrigado
 
Pessoal, levando em consideração que houve uma alteração na placa de vídeo do novo inspiron 15r, qual estar valendo mais a pena atualmente, inspiron 15r ou ativbook 6 XD1? Obrigado

o Ativ Book 6 claro...a Dell resolveu cagar o pau e colocar uma 8670m nos 15R, que é uma placa fraquissíma já, pra vc ter idéia, se equipara à gt 630m: http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-8670M.87211.0.html

realmente NÃO vale mais a pena investir num Dell Inspiron 15R na minha opinião!

melhor pegar um Dell Latitude 3540 então, que vem com tela FHD e 8850m gddr5! ou o próprio AB6 mesmo!
 
Pessoal, levando em consideração que houve uma alteração na placa de vídeo do novo inspiron 15r, qual estar valendo mais a pena atualmente, inspiron 15r ou ativbook 6 XD1? Obrigado

henriquequix! Concordo com a nessinhaw! Não vale a pena esse novo dell inspiron 15r... Colocaram uma placa muito inferior chegando a 60% da capacidade da "antiga" 8850m...

Agora... Eu comprei o dell inspiron 15r com I7 e 8850m por R$ 2639,12 à vista na magazine luiza... Vale mais a pena do que no ativ 6 (minha opnião)! Hoje está até mais barato...
 
Gente, quando eu ligo meu ativbook 6 costuma demorar bastante e eu percebo que o uso do HD fica em 100% durante uns 4 minutos, com vocês acontece a mesma coisa? Utilizo o windows 8.1 e fiz todas as atualizações recomendadas aqui no tópico.

Você utiliza o Dropbox? O meu tinha esse mesmo comportamento quando estava com o HD normal. O disco ficava em 100% enquanto o Dropbox sincronizava. Depois que eu desativei a inicialização automática do Dropbox o comportamento do disco ficou normal logo após a inicialização do computador.
 
Valeu, galera! Acho que vou esperar entao um preco bom no AB6, pq tá meio salagadinho.

Por que você não pega o AB6 na fast com o office? Está mais barato do que o AB6 sem nada... Acho que por R$ 2451,00 se não me engano. É uma ótima pedida!
 
Passei umas semanas sem acompanhar o tópico, como ficou, alguém conseguiu trocar a tela para uma de 1080p? Tem um conhecido indo para os EUA e vou pedir para ele trazer uma tela 1080p se for compatível, caso contrário pego um ssd de 480gb.
 
Dinheiro sobrando aê né nightmike... :trollfail:
 
Dinheiro sobrando aê né nightmike... :trollfail:

Sobrando nada. "Apenas um jovem trabalhador com cartão de crédito".

Anyway, tem por $230 os de 480gb. Ou se eu me apertar muito acabo pegando um de 240gb por $140. Lá fora os preços estão caindo bastante dos SSDs, estimam que até final do ano vão estar menos de 100 dólares os de 240 e 256gb.
 
Em breve serei mais um usuario!

Comprei o meu no ml por 2k.


Pelo preço atual, acho que foi uma boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo