[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

da pra jogar de boa ele no máximo!! não tenho o jogo mas consigo jogar o MW3 de boa no talo!!
------------


isso é normal, é um recurso para não viciar a bateria!!

cara eu jogo Dirt 2 com 60 FPS no EXTRA...

Até ai normal isso?

Mas o BO2 nao consegui joga nem no médio... 18 a 26 fps... e nao sobe nem cai... jogo fica lagado e muito ruim de jogar.. isso no MEDIO...

ou seja coloquei tudo no LOW e os filtros desligados para conseguir 40 fps... e jogas sem lag...
vou instalar o MW3 pra testar... voce joga a quatos FPS mw3?
 
cara eu jogo Dirt 2 com 60 FPS no EXTRA...

Até ai normal isso?

Mas o BO2 nao consegui joga nem no médio... 18 a 26 fps... e nao sobe nem cai... jogo fica lagado e muito ruim de jogar.. isso no MEDIO...

ou seja coloquei tudo no LOW e os filtros desligados para conseguir 40 fps... e jogas sem lag...
vou instalar o MW3 pra testar... voce joga a quatos FPS mw3?

Já configurou os gráfico comutável?? estranho isso qual o driver que vc ta usando?? não ativou o modo silencioso sem querer?? qual versão do WIN??
 
cara eu jogo Dirt 2 com 60 FPS no EXTRA...

Até ai normal isso?

Mas o BO2 nao consegui joga nem no médio... 18 a 26 fps... e nao sobe nem cai... jogo fica lagado e muito ruim de jogar.. isso no MEDIO...

ou seja coloquei tudo no LOW e os filtros desligados para conseguir 40 fps... e jogas sem lag...
vou instalar o MW3 pra testar... voce joga a quatos FPS mw3?

Como disse o Vithuu, isso aí tá com muita cara de ser configuração de gráfico comutável, hein.
 
Pessoal me ajudem por favor, recebi o note esses dias, desinstalei as porcarias que vem instalado, atualizei o windows para o 8.1, atualizei alguns drivers pelo sw, e deixei baixando o drive de gráficos pelo sw(cerca de 900mb se nao me engano), quando fui ver se tinha baixado o note tava com uma tela preta, só aparece a setinha se mecher no mouse, reinicio e fica a mesma coisa.

Oque eu faço? pensei em formatar mas não tenho drive externo, tenho pendrive, mas nunca formatei pelo pendrive.

O meu é o ativ book 6 - 670z5e-xd2
 
Já configurou os gráfico comutável?? estranho isso qual o driver que vc ta usando?? não ativou o modo silencioso sem querer?? qual versão do WIN??

Em graficos comutáveis eu estou como alto desempenho, e uso o windows 7, e quanto ao modo silencioso, nao, está desatiado, entao não sei que pode ser... o DIRT 2 rodo no máximo de gráficos sem nenhum problema...

tenho vários jogos pra instalar aqui, não sei o que pode ser... pois vi esse notebook rodando BF4 mano em High entao tá estranho aqui nao consigo roda o BO2 kakakaka nem em médio... kakakaka
 
AB6 não está reconhecendo HDMI

Galera, quando conecto meu AB6 na TV via HDMI a TV não reconhece o notebook, os drivers pelo jeito estão todos certinhos pq não tem nenhuma atualização no SW Update, já tentei mudar no Windows (8.1) os esquemas de projetar, duplicar vídeo e nada deu certo. Alguém tem alguma dicar para me ajudar ? Obs.: O problema não é na TV pq qdo conecto o notebook do meu irmão a TV já reconhece de cara. Obrigado
 
Só para avisar sobre o meu problema.

Meu note passou 30 dias na assistência esperando uma peça.

Liguei para Samsung dizendo que não queria o notebook, eles falaram que ligariam em 10 dias uteis já se passaram mais de 15, já entrei em contato mais de 3 vezes e até hoje nunca entraram em contato, estou entrando na justiça.

Já coloquei até no reclame aqui e eles só enrolam.

http://www.reclameaqui.com.br/aread...&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f

Já comprei outro notebook porque uso ele para trabalho e estou sendo muito prejudicado.
 
Só para avisar sobre o meu problema.

Meu note passou 30 dias na assistência esperando uma peça.

Liguei para Samsung dizendo que não queria o notebook, eles falaram que ligariam em 10 dias uteis já se passaram mais de 15, já entrei em contato mais de 3 vezes e até hoje nunca entraram em contato, estou entrando na justiça.

Já coloquei até no reclame aqui e eles só enrolam.

http://www.reclameaqui.com.br/aread...&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f

Já comprei outro notebook porque uso ele para trabalho e estou sendo muito prejudicado.

Sem querer ser muito intrometido mas o que aconteceu com o seu? Precisei levar o meu na AT e em menos de 1 semana já ficou pronto...
 
Sem querer ser muito intrometido mas o que aconteceu com o seu? Precisei levar o meu na AT e em menos de 1 semana já ficou pronto...

Que bom, aqui a Samsung é 5 em ranking do procon e pior eles nem não estão nem ai.

O meu não aparecia imagem só segurando a tela para atras, provavelmente o Flat cable.

Detalhe, o notebook não tinha 3 meses e só foi usado 15 dias, não tem 1 arranhão.
 
Galera notei outra coisa jogando o Black Ops 2, hoje a vga funciono beleza ativo, ai coloquei máximo de gráficos, e rodava em 38 fps cravados caia máximo para 32, até ai beleza, ai depois de um tempo jogando, parece que a placa de video foi se desligando as vezes, ou perdendo o desempenho, para agachado mesmo, sem explosões nem nada, do nada travava o jogo demais, muito lag, e também o fps caia a 18 ou menos e ficava... mas isso comigo agachado parado sem ação nenhuma... achei muito estranho... alguém já passou por isso?
 
recebi esta semana o meu ativ book 6, peguei por 2400 a prazo no walmart com frete gratis, estou realmente impressionado com o note, principalmente com a qualidade do som,realmente excelente, é o meu primeiro notebook, a tela não chegou a me incomodar, o desempenho com jogos por enquanto está excelente aqui.Por este preço não há concorrentes. Gostaria de saber se alguem tem conhecimento do processo de pedir restituição do valor do windows e se poderia me dizer como é.
 
Galera, to meio por fora de alguns assuntos referente ao mantle e gostaria de saber de voces a seguinte questão:

1 - O Mantle ja foi lançado?
2 - Se sim, como é ativado na vga? Depende de driver específico?
3 - Se sim, já está disponível este driver para o note? :poker:
------------
PS: Não sei se isso seria util para voces, mas atualizei a bios e consegui baixar e instalar este driver beta de vídeo: http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/latest-catalyst-windows-beta.aspx

Vou remover os drivers (pois instalei por cima ja que estava testando e queria ver se a instalação iria prosseguir) e fazer uma instalação limpa e testar.
 
Galera, to meio por fora de alguns assuntos referente ao mantle e gostaria de saber de voces a seguinte questão:

1 - O Mantle ja foi lançado?
2 - Se sim, como é ativado na vga? Depende de driver específico?
3 - Se sim, já está disponível este driver para o note? :poker:
------------
PS: Não sei se isso seria util para voces, mas atualizei a bios e consegui baixar e instalar este driver beta de vídeo: http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/latest-catalyst-windows-beta.aspx

Vou remover os drivers (pois instalei por cima ja que estava testando e queria ver se a instalação iria prosseguir) e fazer uma instalação limpa e testar.
O mantle ja foi lançado, mas até o momento só esta disponivel para algumas placas de desktop. Parece que ele depende não só do driver, mas também do software em si, no caso do bf4 a opção é ativada nas configurações do jogo. Não aconselho você a instalar esses drivers beta da amd, de todos que ja testei só obtive problemas.
 
recebi esta semana o meu ativ book 6, peguei por 2400 a prazo no walmart com frete gratis, estou realmente impressionado com o note, principalmente com a qualidade do som,realmente excelente, é o meu primeiro notebook, a tela não chegou a me incomodar, o desempenho com jogos por enquanto está excelente aqui.Por este preço não há concorrentes. Gostaria de saber se alguem tem conhecimento do processo de pedir restituição do valor do windows e se poderia me dizer como é.

Legal cara, so que se voce tiver ativado o windows ja era essa possibilidade o pessoal fazia isso com os notes da dell, consegui comprar o meu no extra por 2300 com frete incluso e tambem parcelado se fosse a vista tinha saido mais barato ainda eu acho, depois de muita pesquisa e paciencia valeu a pena... to esperando chegar ainda, então se descobrir uma forma de fazer isso de restituir o windows me avisa..
 
O mantle ja foi lançado, mas até o momento só esta disponivel para algumas placas de desktop. Parece que ele depende não só do driver, mas também do software em si, no caso do bf4 a opção é ativada nas configurações do jogo. Não aconselho você a instalar esses drivers beta da amd, de todos que ja testei só obtive problemas.

É... descobri da pior maneira....
Agora não sei qual driver eu tava usando...

Qual versão vc usa? Tem algum link?
:feelbad:
 
galera existe atualização para o windows 8.1? pq no meu ainda nao atualizo. como faz?
 
Aqui tudo que instalo e pede para reiniciar é um problema, se fizer dessa forma ele não liga mais, fica na tela da samsung iniciando, iniciando... tenho que desligar e ligar para não dar problema nas instalações. Agora tem coisa que não tem como, por ex o programa do BB para internet, já reinicia de vez e não liga. Fiz duas vezes e tive que restaurar por ponto de restauração.

Alguém já passou por isso?

e olha que já foi para a assistência uma vez por esse motivo, não instalava o 8.1, e o problema continua. Frustrante..
 
Ainda vale a pena esse note ? Alguém já testou jogar Team Fortress 2 ? Sabe dizer como fica ?
Comprei o meu há umas 3 semanas no Magazine Luiza em uma promoção por R$ 2.159,10 e valeu muito a pena. Depois ele aumentou para R$ 2.409,10 e agora está mais caro ainda, por R$ 2.609,10 (mas dá pra achar mais barato em outras lojas). Se ainda compensa ou não, só você fazendo uma pesquisa nas alternativas (que aqui no fórum existem várias) para então se decidir. O TF2 eu não testei, mas chuto dizer que ele deve rodar sim. O único lag que você deve ter no jogo é da conexão mesmo.

galera existe atualização para o windows 8.1? pq no meu ainda nao atualizo. como faz?
A atualização para o 8.1 você faz pela Loja (a opção aparece em destaque, impossível não notar), mas antes é preciso ter instalado as atualizações do 8.

Aqui tudo que instalo e pede para reiniciar é um problema, se fizer dessa forma ele não liga mais, fica na tela da samsung iniciando, iniciando... tenho que desligar e ligar para não dar problema nas instalações. Agora tem coisa que não tem como, por ex o programa do BB para internet, já reinicia de vez e não liga. Fiz duas vezes e tive que restaurar por ponto de restauração.

Alguém já passou por isso?

e olha que já foi para a assistência uma vez por esse motivo, não instalava o 8.1, e o problema continua. Frustrante..
Também tive problemas com as atualizações do 8. Aqui ele baixava, mas a maioria dava erro na hora de instalar. Consegui resolver o problema desinstalando as que não falharam, deixei a atualização automática (aqui eu uso manual) e só então, depois de muita demora, ele finalmente instalou todas, e a opção de atualização para o 8.1 apareceu na loja para que eu pudesse baixar e instalar. O programa (ou seria vírus disfarçado???) do BB (que pra mim é Bela Bost*) já me deu muita dor de cabeça. Aqui eu uso ele instalado em uma máquina virtual, mas só com a extensão (o programa que roda em background, que sabe lá Deus o que ele faz, eu desativo).
 
Última edição:
Pessoal não sei vocês mas aqui no meu ativ6 oque atrapalhava na hora de reiniciar era um programa da intel(intel rapid storage technology) além de demorar no boot ( chegou a demorar 10 minutos ou + pra reiniciar ) as vezes o notebook simplesmente não reiniciava ficava numa tela preta.Da ultima vez ele travou o notebook de uma forma que não consegui ligar mais.O meu problema só resolveu desinstalando o programa.
 
Alguém sabe dizer se a qualidade da tela do Ativ Book 6 é inferior ou é igual aos Inspirons da Dell?
 
Alguém sabe dizer se a qualidade da tela do Ativ Book 6 é inferior ou é igual aos Inspirons da Dell?

Se comparando com os inspirons atuais, acho que é melhor. Todos tem a mesma resolução mas o ativ tem tela anti reflexo, o que para alguns é muito bom ( no meu caso ). Não sei sobre a qualidade das cores, especificamente.
 
É... descobri da pior maneira....
Agora não sei qual driver eu tava usando...

Qual versão vc usa? Tem algum link?
:feelbad:
Eu uso o 13.12 fix do guru3d. Nesse LINK tem um tutorial para instalar, leia com atenção e desabilite a assinatura de drivers que não tem erro.

recebi esta semana o meu ativ book 6, peguei por 2400 a prazo no walmart com frete gratis, estou realmente impressionado com o note, principalmente com a qualidade do som,realmente excelente, é o meu primeiro notebook, a tela não chegou a me incomodar, o desempenho com jogos por enquanto está excelente aqui.Por este preço não há concorrentes. Gostaria de saber se alguem tem conhecimento do processo de pedir restituição do valor do windows e se poderia me dizer como é.
Para pedir o reembolso acredito que só entrando na justiça mesmo, até o momento a unica empresa que vejo fazer esse procedimento de forma "amigavel" é a dell, mas não custa nada tentar, te aconselho ligar no para o wallmart e ver como eles se posicionam em relação a isso, se falarem que não é possivel argumente dizendo que você pode entrar na justiça acusando eles de venda casada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo