[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Pessoal, novamente, o notebook com 99% da GPU ligada sempre tá normal?
Eu não coloquei nenhum over, to estranhando isso...
Me deem uma ajuda ae, por gentileza.
------------
Pessoal, novamente, o notebook com 99% da GPU ligada sempre tá normal?
Eu não coloquei nenhum over, to estranhando isso...
Me deem uma ajuda ae, por gentileza.
 
Pessoal, novamente, o notebook com 99% da GPU ligada sempre tá normal?
Eu não coloquei nenhum over, to estranhando isso...
Me deem uma ajuda ae, por gentileza.
------------
Pessoal, novamente, o notebook com 99% da GPU ligada sempre tá normal?
Eu não coloquei nenhum over, to estranhando isso...
Me deem uma ajuda ae, por gentileza.

sempre 99% ou o quando joga?

quando to jogado o meu sempre fica no máximo, kkk
 
sempre 99% ou o quando joga?

quando to jogado o meu sempre fica no máximo, kkk

eu vejo pelo MSI Afterburn. Como a gpu só é acionada quando se joga, ele só registra a utilização em jogo.
Mas, não me lembro de antes ficar travado em 99%. E achei mais estranho ainda, quando abaixei a resolução do jogo e ela continuou 99%. :damn:
 
eu vejo pelo MSI Afterburn. Como a gpu só é acionada quando se joga, ele só registra a utilização em jogo.
Mas, não me lembro de antes ficar travado em 99%. E achei mais estranho ainda, quando abaixei a resolução do jogo e ela continuou 99%. :damn:

Eu não vejo por porcentagem, vejo pelo clock no GPU-Z. Qualquer jogo aqui que use a placa, por mais leve que seja, joga os dois clocks (memória e placa em si) no máximo durante praticamente todo o tempo de jogo.
 
eu vejo pelo MSI Afterburn. Como a gpu só é acionada quando se joga, ele só registra a utilização em jogo.
Mas, não me lembro de antes ficar travado em 99%. E achei mais estranho ainda, quando abaixei a resolução do jogo e ela continuou 99%. :damn:

O meu também fica em 99% e eu olho pelo afterburn.
não sou expert, mas acho que é normal sei lá ... também to no aguardo dos "casca grossa" de gpu aí :p
 
Eu não vejo por porcentagem, vejo pelo clock no GPU-Z. Qualquer jogo aqui que use a placa, por mais leve que seja, joga os dois clocks (memória e placa em si) no máximo durante praticamente todo o tempo de jogo.

Aqui, o MSI AFTB não mostra o clock. Ele mostra o fps e a taxa de utilização.
O GPUZ mostra o clock à 775 CORE e 900 memória da gpu.


O meu também fica em 99% e eu olho pelo afterburn.
não sou expert, mas acho que é normal sei lá ... também to no aguardo dos "casca grossa" de gpu aí :p

LOL, valeu!
Também vou aguardar...:haha:
 
Aqui, o MSI AFTB não mostra o clock. Ele mostra o fps e a taxa de utilização.
O GPUZ mostra o clock à 775 CORE e 900 memória da gpu.




LOL, valeu!
Também vou aguardar...:haha:

Amigo já te ajudou, mas a sua também fica com clock do core e da memmory. Mesmo esquema que aqui, deve ser normal, porque sempre foi assim (no meu caso, o clock é diferente porque foi overclockado).
 
Amigo já te ajudou, mas a sua também fica com clock do core e da memmory. Mesmo esquema que aqui, deve ser normal, porque sempre foi assim (no meu caso, o clock é diferente porque foi overclockado).

Meu medo é que a gpu esquente demais, por estar funcionando no talo sem necessidade.
Daí, se der pau no notebook, ainda vão alegar que foi "coisa de Deus", e não é...
Mas, agradeço pela força ai, fera! :awesome:
 
Cadê esse note que não volta pra casa dos R$ 2.200 parcelado? <o>

Finalmente me decidi por ele.

Cheguei até a considerar um Avell b154 com 120ssd +1tb hd c/ i5. Mas por R$ 3500 acho que não vale a pena.

Agora é só aguardar :awesome:
 
Qual é o número da atualização que eu não posso fazer de jeito nenhum no AB6, via Windows Update, que quebra as configurações? É a única, né? Todas as outras posso fazer sem medo?
 
Qual é o número da atualização que eu não posso fazer de jeito nenhum no AB6, via Windows Update, que quebra as configurações? É a única, né? Todas as outras posso fazer sem medo?

Cara eu acho que so não pode fazer a do Driver de video Intel Graphics HD 4000, pelo menos aqui eu não atualizei esse :)
 
SideSync + KitKat

Pessoal alguém esta tendo problemas com o Ativ Book6 e o SideSync depois da atualização para o KitKat?
O meu pc passou a não reconhecer mais o S4!
Alguma ideia do que pode ser?
Alguém passou por isso ae?
 
Pra quem tá usando o w7 após formatar e instalar o w7 o note fica estável?

Apresenta algum tipo de problema?

No walmart apareceu por menos de R$ 2500 e estou com a mão coçando :D
 
Pra quem tá usando o w7 após formatar e instalar o w7 o note fica estável?

Apresenta algum tipo de problema?

No walmart apareceu por menos de R$ 2500 e estou com a mão coçando :D

W7 aqui ta melhor que o W8/W8.1, mais estável, menos problemas com drivers, e me dou melhor com ele pessoalmente mesmo... Só tomar cuidado na formatação e instalação senão acaba apagando o Recovery :p (lembrando que é tudo minha opinião)
 
Cadê esse note que não volta pra casa dos R$ 2.200 parcelado? <o>

Finalmente me decidi por ele.

Cheguei até a considerar um Avell b154 com 120ssd +1tb hd c/ i5. Mas por R$ 3500 acho que não vale a pena.

Agora é só aguardar :awesome:
:thathue:

No meu caso não demorou mais que dois dias de pesquisas (também estou em busca de um notebook novo) para descobrir que o Ativ Book 6 em uma promo é o melhor CxB.

Ele tem tudo: i5 non-U, 8GB de RAM, tela de 15.6 (um dos motivos de eu querer trocar meu HP é pela tela de 14) e ainda por cima uma placa de vídeo dedicada muito boa. Não tem nem o que pensar nessa faixa de preço.

Eu até cogitei esses novos Dell mas, pô, Core i5 modelo U? E sem chance de trocar? Fora que as configurações com tela 15.6 e 8GB de RAM tão tudo beirando os 2.6k. Desanimei demais e prefiro esperar uma promo desse Samsung mesmo, não quero me arrepender depois...

Uma pergunta pro pessoal aí: é comum esse note entrar em promo pra 2k? Já entrou várias vezes? Pois se sim, acredito que seja questão de tempo para entrar novamente.
 
Última edição:
:thathue:

No meu caso não demorou mais que dois dias de pesquisas (também estou em busca de um notebook novo) para descobrir que o Ativ Book 6 em uma promo é o melhor CxB.

Ele tem tudo: i5 non-U, 8GB de RAM, tela de 15.6 (um dos motivos de eu querer trocar meu HP é pela tela de 14) e ainda por cima uma placa de vídeo dedicada muito boa. Não tem nem o que pensar nessa faixa de preço.

Eu até cogitei esses novos Dell mas, pô, Core i5 modelo U? E sem chance de trocar? Fora que as configurações com tela 15.6 e 8GB de RAM tão tudo beirando os 2.6k. Desanimei demais e prefiro esperar uma promo desse Samsung mesmo, não quero me arrepender depois...

Uma pergunta pro pessoal aí: é comum esse note entrar em promo pra 2k? Já entrou várias vezes? Pois se sim, acredito que seja questão de tempo para entrar novamente.

Eu consegui pegar por R$ 2159,10 à vista no Magazine Luiza há uma semana e meia atrás, mas agora está na faixa dos 3K, o jeito é esperar um pouco mesmo. O meu deve chegar hoje ou no máximo até amanhã :awesome:
 
Peguei por 2200 no magazine luiza há 1 mês. Estou usando o win8.1, com ssd da samsung. Tá supimpa. :)

Vou me mudar em breve e estou projetando todos os móveis da futuro casa usando vários softwares ao mesmo tempo no notebook, que não está sentindo nem cócegas. Hehehe
 
Consegui um preço de 2.400 reias à prazo, vale a pena comprar?, acho que n deve baixar muito mais q isso, dólar ta muito caro =X
 
Quanto está marcando o Índice de Experiência do Windows pra vocês?
No meu o Item Elementos gráficos: Desempenho dos gráficos na área do trabalho , está jogando o resultado pra baixo. Este item está com nota 5,9

O de vocês é assim também? Estou usando windows 8
 
Só esperando dar uma melhorada no preço pra poder comprar também...tava vendo as opções tem o z400 da lenovo mas a placa de video é um pouco mais fraca (Gt 635m) em compensação tem touchscreen e gravador de DVD,tomara que não demore muito pra baixar o preço do AB6...
 
Pessoal queria se no notebook de voces se ao digitar o ponto< .> ( na tecla virgula/dell) do teclado numerico, aparece uma virgula, pois no meu esta desse jeito.
Se desativo um num lock, o del funciona...

obs todas tecla estao normais, so este detalhe que percebi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo